Nightwish-Dead Boy's Poem by Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
ouviu a My Immortal??? se sim, comente ae.



Galera, podem falar o q acharam dessa gravação, preciso saber a opinião de vcs.

Abraços!

pati
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
oie!!! ouvi..deu uns problemas no meu pc que naum conseguia baixar, mas agora tah blz! adorei! parebéns, tu canta super bem!!! as duas, do nightwish e do evane, achei mt lindas!
qria te perguntar uma coisa... como funciona esse lugar q vc estuda canto??? eh pq meu pai quer que eu faça vestibular em sc, e tava pensando em estudar nesse lugar. pode ou tem alguma regra ou sei lá...? me explica. se puder mandar um mail, o meu eh patileerock@hotmail.com
brigadinha! bejus!

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


pati
Oie Pati!!!
VAleu, hein.
Q bom q vc curtiu. =]

Bom, eu estudo num conservatório, diferente de faculdade.
Aqui em SC a única facul de música que tem é em Florianópolis, na UDESC.
Aí vc teria que fazer o vestibular, e a prova prática e teórica se eu não me engano.

Se tiver prova teórica, vc terá que saber um pouco sobre música pra poder responder as questões.
E se tiver a prova prática, tb terá que saber alguma coisa, no caso sse for instrumento, para tocá-lo ou se canto, para cantar.
Blz? Era mais ou menos isso?

Beijinhus!

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
maninha...não ficou legal não...
está engolindo demais o som para tentar conseguir a colocação lírica...a colocação está para traz e no momento de alguns agudos está completamente na garganta...(tome cuidado...)
impostar não é fechar o som...nem jogar ele pra traz...nem ovalar..nada dessas bobagens que alguns professores falam...
a colocação lírica é a característica do seu timbre...por isso ficou artíficial seu timbre...

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
uhumm....eu tenho todos esses problemas q vc disse maninho, por isso q to estudando, para tentar melhorá-los.

E essa foi uma das minhas promeiras gravações desta música, eu nao curti ela mto, e eh dificil deixar 100% perfeita, mas mesmo assim postei aqui.

Valeu! ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
Isso ae maninha!!estude muito que você tem potencial viu querida...encare minhas criticas como conselhos por que eu quero ver você melhor e melhor!!
e nunca se contente com os resultados que tem..busque melhores...mas valorize suas melhoras para não desanimar...
um grande abraço!

End_Of_All_Hope
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
vlw...

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, gostei bastante....
Principalmente o final....
Parabéns....

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Christina Amaral
aewww...brigada!!! ;)
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nightwish-Dead Boy's Poem by Barbara Jolie