My heart will go on cover Celine Dion por Barbara Jolie

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe

Velhinho educado tu!!!! Seu coments é bem assim!!!

Leandro Oliveira
Veterano
# jul/04
· votar


voz linda, muinto bem colocada, um pouco arrastada não?
seu vibrato é maravilhoso
parabéns

Feanor
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Depois de 10 anos sem aparecer no forum...............................Aqui estou para ouvir vc barbarita...estou baixando ela agora...mas como estou pregado,pq trabalhei muito hoje...acho q só vou ouvir amanhã...depois eu opino aqui ok...beijos...
PS:POxa...estou com saudades do forum...mas...fazer o q?! :(

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
Muito obrigada pela suas críticas. =]

Leandro Oliveira
um pouco arrastada não?
como assim??? E obrigada pelos elogios =]

Feanor
uia q saudade de ti hôme!!!
tava vendo a música q tu me passou, achei bacana, até falei com o Dave pra ele gravar a guitar, mas tu nunca mais apareceu =/

PS:POxa...estou com saudades do forum...mas...fazer o q?! :(
Qndo vc volta?

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface

Valeu thi, por ter transferido o topico.

Obrigada! ;)

CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
véri gudi!!!!ficou bem legal...:]

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


CIRO
brigadinha!!!! ;)

RONNIE
Veterano
# ago/04 · Editado por: RONNIE
· votar


Fala Barbara,

Ouvi o mp3 e achei que vc tem um grande potencial é só uma questão de explora-lo.
Acho q vc está no caminho certo, teve umas vaciladas fortes na afinação e também uns exageros no uso de portamento em alguns lugares, o que descaracteriza um pouco a estética do pop em questão.
só para esclarecer algumas críticas q li de pessoas falando q acharam sua voz muito "empostada"...
a confusão é geral... o termo Impostazione della voce significa o local em que sentimos a voz, então todos cantam com a voz impostada ok? (seja lá aonde for.... q a pessoa imagine ou sinta sua voz) então é um equívoco comum achar q voz impostada é a q parece pesada e lírica e voz desimpostada, ou menos impostada , a que soa mais natural....
acho que vc está indo muito bem e a prática e os anos lhe trarão mais sabedoria na hora de cantar por que o mais importante vc já tem que é uma boa voz.
Creio que será de grande ajuda pensar q nos graves vc deve cantar mais "falado" como diz a máxima "si canta como si parla" ou entâo "pronunciate chiaramente ed il vostro canto sarà perfetto". Em resumo, pronuncie as palavras principalmente na regiâo grave e média da voz (região da fala) de uma maneira mais falada e natural, obviamente é para cantar e não falar, mas vc pensando em pronunciar mais "naturalmente", principalmente os graves,verá que muito das eventuais semitonadas sumirão e sua voz não terá esse corpo tão grave e pesado q soa um pouco produzido demais ( no sentido q vc está deixando ela mais grave do que é, timbricamente falando, o que tambem pode acarretar em cansaço)
Achei q vc tem um belo timbre e caso sua voz tenha essa característica grave, vc não precisa reforçar isso, já é naturalmente grave ok? reforçando isso ela fica o que chamamos de pesada...
Parabéns pela iniciativa, e parabéns por tantas pessoas t criticarem, sinal q vc deve ser uma pessoa muito querida aqui...
Todas as críticas são construtivas e tenho certeza q vc está no caminho certo ok? qualquer dia gravo algo e peço a mesma coisa para vc ok? ouvir e comentar
valeu e parabéns

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


RONNIE
teve umas vaciladas fortes na afinação e também uns exageros no uso de portamento em alguns lugares, o que descaracteriza um pouco a estética do pop em questão.

É estou me influenciando no erudito.

principalmente os graves,verá que muito das eventuais semitonadas sumirão e sua voz não terá esse corpo tão grave e pesado q soa um pouco produzido demais

Mais dicas qnto a isso, please!!! Exercicios, se puderes.

"si canta como si parla
pronunciate chiaramente ed il vostro canto sarà perfetto
Q estudo é esse? Se tiver em italiano mesmo, pode me mandar, agradeceria.

Achei q vc tem um belo timbre e caso sua voz tenha essa característica grave, vc não precisa reforçar isso, já é naturalmente grave ok? reforçando isso ela fica o que chamamos de pesada...
Então tenho q escolher um outro estilo, pq curto ela assim, sou mezzo-soprano, mais para dramático, se assim cabe.

Parabéns pela iniciativa, e parabéns por tantas pessoas t criticarem, sinal q vc deve ser uma pessoa muito querida aqui...
Todas as críticas são construtivas e tenho certeza q vc está no caminho certo ok? qualquer dia gravo algo e peço a mesma coisa para vc ok? ouvir e comentar
valeu e parabéns

hehehe...mto obrigada pelas considerações, e adoraria te ouvir tb.

Abraços!

RONNIE
Veterano
# ago/04
· votar


Fala Barbara,

Vc não precisa escolher outro estilo não, cante o que tiver vontade do jeito q achar melhor... o q eu quiz dizer com a história do grave, é que sua voz é naturalmente grave, não precisa de reforço para que ela soe grave, afinal, como vc mesmo diz é mezzo não é? Não quiz dizer pra tirar o grave da sua voz, até porque não tem como, só não deixe ela muito pesada, senão fica muito over....
abraços

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


RONNIE
entao, por isso mesmo q pensei em outro estilo, pq pop nao cabe mesmo nessa maneira q cantei. Eu curto gótico, talvez cantando um new metal, ou um gótico assim creio q fique legal, mas blz, vou reavaliar isto, já q td mundo falou qnto a isso...ehehehe... ;)

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


talvez cantando um new metal

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO !!!!!

ou um gótico assim creio q fique legal

melhor q new metal.. vai fundo... =P ...contnua nos NightWish mermo q tah legal... hehehhe

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
talvez cantando um new metal

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO !!!!!


ahUAHauhAU...eh podre, eh podre, to vendo uns amigo aqui, mas eles curtem prog metal, ae tenho q ouvir mais, pra ve se encaixa meu vocal....

contnua nos NightWish mermo q tah legal... hehehhe
opa...entao vem mora pra ca e ai a gente grava um cd em rumo ao sucesso...ahahahha =P

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie

mas eles curtem prog metal,

melhor jah... tah caminhando bem... hehehe

opa...entao vem mora pra ca e ai a gente grava um cd em rumo ao sucesso...ahahahha =P

jah eh... koe o DDD dai ?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
melhor jah... tah caminhando bem... hehehe
pior q conheco pouco, num sei se encaixa um vocal feminino nesse estilo...

jah eh... koe o DDD dai ?
47

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie nao faz muito meu estilo de Metal... os musicos em si sao mt bons, mas o som nao me agrada mt...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
vamo pro conselho.

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


bah acho que to meiu atrasadaum heheheheh mas vou baixar daki apoko ja opino ai!!!!
Juliana Tobias
era ctg mesmo q eu queria fl!!!!!
eu baixei uma mp3 ai tua e amei a tua voz
show de bola!!! tem mais alguma ai???

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
bah escutamos eu e um amigo agora ai a tua mp3, gostamos muito, cometeu alguns deslizes desafinou um pouko mas nada q naum possa ser corrigido, no geral ta legaulz!!!
falô!!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
aewww brigadinha!!! ;)

erica_hotts
Veterano
# out/05
· votar


Poxa! Legal!!! Gostei bastante! Sua voz é bem legal! Parece ter uma "personalidade" bem forte (meu, em termos técnicos eu não seu explicar isso! Haha!!)!
Eu estava ouvindo as outras músicas que estão no Audiostreet suas, e achei que em "Eccentric" vc estava sendo "mais vc mesma"! Não sei dizer, mas gostei mais! Hehe

(Será que alguém vai conseguir entender esse texto, oh mi Godi!....)

Bjoess

Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


erica_hotts
Oie Erica!!!

Brigadaum por ouvir e comentar...viu??
Obrigada mesmo pelos seus coments, e elogios...

Acho q entendi mais ou menos o q vc quis dizer...eeheheh

Beijinhus!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a My heart will go on cover Celine Dion por Barbara Jolie