Autor |
Mensagem |
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
Gippe
Velhinho educado tu!!!! Seu coments é bem assim!!!
|
Leandro Oliveira Veterano |
# jul/04
· votar
voz linda, muinto bem colocada, um pouco arrastada não?
seu vibrato é maravilhoso
parabéns
|
Feanor Veterano |
# jul/04
· votar
Barbara Jolie
Depois de 10 anos sem aparecer no forum...............................Aqui estou para ouvir vc barbarita...estou baixando ela agora...mas como estou pregado,pq trabalhei muito hoje...acho q só vou ouvir amanhã...depois eu opino aqui ok...beijos...
PS:POxa...estou com saudades do forum...mas...fazer o q?! :(
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
Gippe
Muito obrigada pela suas críticas. =]
Leandro Oliveira
um pouco arrastada não?
como assim??? E obrigada pelos elogios =]
Feanor
uia q saudade de ti hôme!!!
tava vendo a música q tu me passou, achei bacana, até falei com o Dave pra ele gravar a guitar, mas tu nunca mais apareceu =/
PS:POxa...estou com saudades do forum...mas...fazer o q?! :(
Qndo vc volta?
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Valeu thi, por ter transferido o topico.
Obrigada! ;)
|
CIRO Veterano |
# jul/04
· votar
Barbara Jolie
véri gudi!!!!ficou bem legal...:]
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
CIRO
brigadinha!!!! ;)
|
RONNIE Veterano |
# ago/04 · Editado por: RONNIE
· votar
Fala Barbara,
Ouvi o mp3 e achei que vc tem um grande potencial é só uma questão de explora-lo.
Acho q vc está no caminho certo, teve umas vaciladas fortes na afinação e também uns exageros no uso de portamento em alguns lugares, o que descaracteriza um pouco a estética do pop em questão.
só para esclarecer algumas críticas q li de pessoas falando q acharam sua voz muito "empostada"...
a confusão é geral... o termo Impostazione della voce significa o local em que sentimos a voz, então todos cantam com a voz impostada ok? (seja lá aonde for.... q a pessoa imagine ou sinta sua voz) então é um equívoco comum achar q voz impostada é a q parece pesada e lírica e voz desimpostada, ou menos impostada , a que soa mais natural....
acho que vc está indo muito bem e a prática e os anos lhe trarão mais sabedoria na hora de cantar por que o mais importante vc já tem que é uma boa voz.
Creio que será de grande ajuda pensar q nos graves vc deve cantar mais "falado" como diz a máxima "si canta como si parla" ou entâo "pronunciate chiaramente ed il vostro canto sarà perfetto". Em resumo, pronuncie as palavras principalmente na regiâo grave e média da voz (região da fala) de uma maneira mais falada e natural, obviamente é para cantar e não falar, mas vc pensando em pronunciar mais "naturalmente", principalmente os graves,verá que muito das eventuais semitonadas sumirão e sua voz não terá esse corpo tão grave e pesado q soa um pouco produzido demais ( no sentido q vc está deixando ela mais grave do que é, timbricamente falando, o que tambem pode acarretar em cansaço)
Achei q vc tem um belo timbre e caso sua voz tenha essa característica grave, vc não precisa reforçar isso, já é naturalmente grave ok? reforçando isso ela fica o que chamamos de pesada...
Parabéns pela iniciativa, e parabéns por tantas pessoas t criticarem, sinal q vc deve ser uma pessoa muito querida aqui...
Todas as críticas são construtivas e tenho certeza q vc está no caminho certo ok? qualquer dia gravo algo e peço a mesma coisa para vc ok? ouvir e comentar
valeu e parabéns
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
RONNIE
teve umas vaciladas fortes na afinação e também uns exageros no uso de portamento em alguns lugares, o que descaracteriza um pouco a estética do pop em questão.
É estou me influenciando no erudito.
principalmente os graves,verá que muito das eventuais semitonadas sumirão e sua voz não terá esse corpo tão grave e pesado q soa um pouco produzido demais
Mais dicas qnto a isso, please!!! Exercicios, se puderes.
"si canta como si parla
pronunciate chiaramente ed il vostro canto sarà perfetto
Q estudo é esse? Se tiver em italiano mesmo, pode me mandar, agradeceria.
Achei q vc tem um belo timbre e caso sua voz tenha essa característica grave, vc não precisa reforçar isso, já é naturalmente grave ok? reforçando isso ela fica o que chamamos de pesada...
Então tenho q escolher um outro estilo, pq curto ela assim, sou mezzo-soprano, mais para dramático, se assim cabe.
Parabéns pela iniciativa, e parabéns por tantas pessoas t criticarem, sinal q vc deve ser uma pessoa muito querida aqui...
Todas as críticas são construtivas e tenho certeza q vc está no caminho certo ok? qualquer dia gravo algo e peço a mesma coisa para vc ok? ouvir e comentar
valeu e parabéns
hehehe...mto obrigada pelas considerações, e adoraria te ouvir tb.
Abraços!
|
RONNIE Veterano |
# ago/04
· votar
Fala Barbara,
Vc não precisa escolher outro estilo não, cante o que tiver vontade do jeito q achar melhor... o q eu quiz dizer com a história do grave, é que sua voz é naturalmente grave, não precisa de reforço para que ela soe grave, afinal, como vc mesmo diz é mezzo não é? Não quiz dizer pra tirar o grave da sua voz, até porque não tem como, só não deixe ela muito pesada, senão fica muito over....
abraços
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
RONNIE
entao, por isso mesmo q pensei em outro estilo, pq pop nao cabe mesmo nessa maneira q cantei. Eu curto gótico, talvez cantando um new metal, ou um gótico assim creio q fique legal, mas blz, vou reavaliar isto, já q td mundo falou qnto a isso...ehehehe... ;)
|
Dave Murray Veterano |
# ago/04
· votar
talvez cantando um new metal
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO !!!!!
ou um gótico assim creio q fique legal
melhor q new metal.. vai fundo... =P ...contnua nos NightWish mermo q tah legal... hehehhe
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Dave Murray
talvez cantando um new metal
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO !!!!!
ahUAHauhAU...eh podre, eh podre, to vendo uns amigo aqui, mas eles curtem prog metal, ae tenho q ouvir mais, pra ve se encaixa meu vocal....
contnua nos NightWish mermo q tah legal... hehehhe
opa...entao vem mora pra ca e ai a gente grava um cd em rumo ao sucesso...ahahahha =P
|
Dave Murray Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie
mas eles curtem prog metal,
melhor jah... tah caminhando bem... hehehe
opa...entao vem mora pra ca e ai a gente grava um cd em rumo ao sucesso...ahahahha =P
jah eh... koe o DDD dai ?
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Dave Murray
melhor jah... tah caminhando bem... hehehe
pior q conheco pouco, num sei se encaixa um vocal feminino nesse estilo...
jah eh... koe o DDD dai ?
47
|
Dave Murray Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie nao faz muito meu estilo de Metal... os musicos em si sao mt bons, mas o som nao me agrada mt...
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Dave Murray
vamo pro conselho.
|
S Baz Veterano |
# ago/04
· votar
bah acho que to meiu atrasadaum heheheheh mas vou baixar daki apoko ja opino ai!!!!
Juliana Tobias
era ctg mesmo q eu queria fl!!!!!
eu baixei uma mp3 ai tua e amei a tua voz
show de bola!!! tem mais alguma ai???
|
S Baz Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie
bah escutamos eu e um amigo agora ai a tua mp3, gostamos muito, cometeu alguns deslizes desafinou um pouko mas nada q naum possa ser corrigido, no geral ta legaulz!!!
falô!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
S Baz
aewww brigadinha!!! ;)
|
erica_hotts Veterano |
# out/05
· votar
Poxa! Legal!!! Gostei bastante! Sua voz é bem legal! Parece ter uma "personalidade" bem forte (meu, em termos técnicos eu não seu explicar isso! Haha!!)!
Eu estava ouvindo as outras músicas que estão no Audiostreet suas, e achei que em "Eccentric" vc estava sendo "mais vc mesma"! Não sei dizer, mas gostei mais! Hehe
(Será que alguém vai conseguir entender esse texto, oh mi Godi!....)
Bjoess
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/05
· votar
erica_hotts
Oie Erica!!!
Brigadaum por ouvir e comentar...viu??
Obrigada mesmo pelos seus coments, e elogios...
Acho q entendi mais ou menos o q vc quis dizer...eeheheh
Beijinhus!
|