My heart will go on cover Celine Dion por Barbara Jolie

Autor Mensagem
RainMaker
Veterano
# jul/04
· votar


Po ficou bem legal a gravação só achei q podia cantar um poco menos impostada...pq essa impostação mais pesada num combina com a musica....

AndresCamin
Veterano
# jul/04
· votar


Que legal que vc aceita as criticas assim...
quem sabe numa proxima vez, com as criticas,
vc mude algumas coisas.... como é o caso da empostação..
a sua voz ao natural é linda, eu ja ouvi e posso falar...
to esperando a proxima ein !? faz uma dakelas !!!!
faz uma dakelas !!!!


Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


AndresCamin
faz uma dakelas !!!!
sim, sim.....eu farei....nem q só a mostrarei a ti...eheheheh =PPP

bjinhus...e obrigada! ;)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


vc tem uma puta voz, mas essa música é nojenta.

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Po, vc canta muito menina!!! Eu nem preciso falar muito aqui né?! ;)
Mas vc só precisa se soltar um pouco mais... te sinto muito preocupada em não extrapolar, e acaba prendendo um pouco esse potencial q eu sei q vc tem. Acho q é uma questão mais psicológica doq técnica.
Vc vai longe!

Pacelly
Veterano
# jul/04 · Editado por: Pacelly
· votar


Barbara Jolie

D+ a sua voz, ela tem um peso e ao mesmo tempo alcança notas altas, vou dar duas sugestões,

1. Procure cantar uma música que valorize mais o peso de sua voz.
2. Poste mais MP3 - Queremos mais, queremos mais, Queremos mais,

Agora depois que ouvi a sua voz fiquei tentando imaginar como você é, na melhor da intenções, não acontece com você não ? agente fica pepiando no Micro, escutar a voz, mais não tem nossão de como a pessoa é....

Superhero
Veterano
# jul/04
· votar


Oiiiiiiiiiiiiii

Óia eu akid e novuuu, heheheheehe!!!!
Ei Jolie, adoreeei, o timbre da sua voz eh lindissimo, e sua voz eh mto potente!!! Apesar de eu nao suportar essa musica (devia ter afundado junto com o Titanic), adorei sua MP3, achu que foi a melhor que vc me mostrou!!!!

Continue assim, e grava logo uma proxima mp3 ae, hehehehhe!!!
Bjussssssssssssssssssssssssss
Diego

Maquiavel
Veterano
# jul/04
· votar


putz muito legal... ficou muito bom. vc tem futuro siga em frente e parabens pelo seu trabalho.

Garotinha_PoP
Veterano
# jul/04
· votar


ta showw!!!!!!!!!! eu baxei no meu computador e ficou entre uma musica da britney e uma da christina aguilera hehehehe
parabéns guriaaaa

Bile
Veterano
# jul/04
· votar


Oi maninha!!! \o/
Só vc mesmo para fazer eu vir aqui!! hehe
Ficou muito boa a música... adorei!!
Só acho que vc deveria se soltar mais...
Mas tbm... quem sou eu pra falar isso! hehe
Bom, maninha, parabéns!
E vê se grava mais umas mp3s pra gente poder ouvir sempre a sua voz!! Que é linda por sinal ;)
Beijos :***

Dave Murray
Veterano
# jul/04
· votar


Bile qm eh vivo sempre aparece...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
vc tem uma puta voz, mas essa música é nojenta.
Valeu, brigada!

Soulface
Acho q é uma questão mais psicológica doq técnica.
Vc vai longe!

É psicológico sim =/
Brigada!

Pacelly
. Procure cantar uma música que valorize mais o peso de sua voz.
2. Poste mais MP3 - Queremos mais, queremos mais, Queremos mais,

Já tinha pensado nisso, vou rever ehehehh
Pode deixar q postarei mais sim....eeeheheh
Brigada!

Superhero
timbre da sua voz eh lindissimo
Oieeee meu querido...obrigada por aparecer aqui ;)
E obrigada pelo elogio... =]

Maquiavel
putz muito legal... ficou muito bom. vc tem futuro siga em frente e parabens pelo seu trabalho.
Obrigada! =]

Garotinha_PoP
ficou entre uma musica da britney e uma da christina aguilera hehehehe
ékaaa....naaaaaooooo ahUAHUhauAHU =PPPP
Brigada viu!

Bile
vê se grava mais umas mp3s pra gente poder ouvir sempre a sua voz!! Que é linda por sinal ;)
Oie maninhaaaaa.....se nao fosse vc, num ficaria feliz...ehehehe
Brigadaaaaa !!! =***


-----------------

E pessoal, estou aguardando mais críticas...

Valeu!
;)

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Oie! Como prometido, escutei hoje tua música! Gostei pacas, mas te achei um pouquinho insegura em alguns momentos... ah, sobre a empostação, eu curti. Gosto de quem emposta, sei lá, eu acho legal. No geral... curti pa cagamba! hahaha :*

Mark_Kloz
tem uma diferença de um semitom ou talvez de um croma
não é COMA que se diz não? aquele intervalo pequenininho? tipo, cada semitom tem nove comas, não é? putz embolei tudo...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
Aeeee brigadim vini!!! ;)))
tu curtiu a empostacao??? 1 voto pra empostacao entao..eheheh =PP


não é COMA que se diz não? aquele intervalo pequenininho? tipo, cada semitom tem nove comas, não é? putz embolei tudo...
eh....acho q foi isso mesmo q ele quis dizer...eheheh ;)

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Moderadores

Poderiam transferir este tópico para o "Divulgue suas músicas"?

Obrigada!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
tu curtiu a empostacao??? 1 voto pra empostacao entao..eheheh
Curti! Eu gosto quando as pessoas fazem uma interpretação diferente da música muito mais que quando cantam igualzinho... sem desmerecer quem faz isso, é claro, mas eu prefiro uma interpretação pessoal... :))

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Aiahggrrr... quero morreeeerrr... num pude ouvir barbarita neste fds, aaaaaahhgrrr... poft XP (desmaiado com a língua para fora da boca)

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
mas eu prefiro uma interpretação pessoal
eu tb...eehhehe ;)

Gippe
hahahah....tadinho...
levanta, levanta!!! _o/
=*

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie

No geral penso que falta vc descobri o seu caminho, sua personalidade vocal e caminhar nesse sentido daí vc improvisa dentro do seu campo de atuação, isso é mais importante que tudo!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
uma vez eu tinha o meu caminho q era o R&B, agora estou em duvida em varios estilos, q dilema!!! =/

yield
Veterano
# jul/04 · Editado por: yield
· votar


Barbara Jolie

Semana passada aconteceu uma coisa estranha envolvendo a sua pessoa. Que eu mi lembre a gente nunca se falou nem pessoalmente nem por msn e acho q nem aqui pelo forum e eu sonhei contigo. Contigo não né, com o teu nick, eu sonhei que tava vendo o fama na televisão e daí a angelica anunciava e agora Barbara Joliee huahuhuehuehhahuae, aí eu falava pros meus amigos que tavam vendo comigo que eu ti conhecia e tal e eles não acreditavam. Tu tinha cabelo preto, magra e altura normal, muito gata e cantava uma musica da whitney houston que passa no guarda-costas, naum sei qual é o nome.. heheuhusa q coisa mais loca

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


yield
oi! prazer!
to assustada agora! o_O
hahahahha

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie




Por isso que gosto de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


yield

louco isso!!!!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie


eu conheço o Yield e talves eu tenha falado de ti pra ele... ele mora perto de ti!!!! Mas, é muito louco isso!!! Nunca ouvi falar nisso... Eu sonho com muitos artistas da musica, de que gosto e em virtudo do trabalho da musica, e sempre nos meus sonhos eu procuro perguntar sobre composições e arranjos e eles sempre estão me dando dicas de como fazer algo... mas, isso não!!!!

Dave Murray
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie aeeeeeee mulhé... blzinha ? ..to viajando ainda... soh volto pra casa dia 02/08... recebeu os emails com as mp3? ;*

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
Por isso que gosto de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
ah! brigada hehehe..

eu conheço o Yield e talves eu tenha falado de ti pra ele... ele mora perto de ti!!!!
onde ele mora?

yield
Tu tinha cabelo preto, magra e altura normal, muito gata e cantava uma musica da whitney houston que passa no guarda-costas, naum sei qual é o nome..
Quase acertou...eheheh
sou morena sim, mas sou alta, nao estatura normal...eheheh =P
E curto a Whitney tb, canto mto essa musica, I will always love you. ;)


Dave Murray
oieee saudadis..!!! =***
recebi sim as mp3, estou ensaiando elas. ;)


to viajando ainda... soh volto pra casa dia 02/08...
Q folga hein!? ahahhah

Até sua volta entao.
bjux em ti

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


baixando...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
ow...entra no msn.

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Bárbara... o que posso eu dizer... q material vocal lindo q vc tem, um timbre muito belo, uma voz forte, mas como eu disse, eh um "material vocal" ainda, um verdadeiro diamante, um diamante bruto, que tocará fundo na alma das pessoas quando for finalmente lapidado.
Ao te ouvir me reconheço em vários trexos, pequenos errinhos q cometemos por não estarmos completamente seguros de nossa voz e por querer acertar sempre, almejar um completo controle de nosso som, o que nos faz soar um tanto quanto contidos, reprimidos, saca? como se ao mesmo tempo não quiséssemos que a voz saísse, pois tememos que se deixamos ela solta demais, vai sair totalmente do controle (lembra do meu coment na musica anterior q vc postou, a my imortal??? pois entaum, estou tocando no mesmo assunto). Penso assim pq tbm sou assim, tento me controlar de forma exceciva de vez em quando, e isso soh me atrapalha (eh taum simples apontar os defeitos, mas corrigi-los eh taum complicaaaaado).
Em algumas entradas nas frases vc tem o costume de entrar meio tom abaixo da nota original e entaum corrigir a afinaçaum (eu tbm faço muuuito isso), acho q treinar um pouco mais a precisaum de seus tons seria algo muito legal de aprimorar.
Qnt a empostaçaum, num ví nada de assustador, achei apenas com uma roupagem mais erudita, como se fosse uma Tarja da vida cantando esse tipo de música, vejo q vc estah seguindo um rumo bastante erudito, o que naum eh nada mau, desde que seja exatamente isso mesmo q vc queira.
Bem, acho q eh isso, soltura vocal e precisão saum pontos interessantes aprimorarão sua técnica, espero que minha opiniaum lhe sirva para seu crescimento
Sussesso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a My heart will go on cover Celine Dion por Barbara Jolie