Why I Sing The Blue (BB King) By rocknroll_guardia

    Autor Mensagem
    rocknroll_guardian
    Veterano
    # mai/04


    fala galera, eu me amarro nessa música e decidi gravar, só fiz um improviso na base dela, nada demais. espero q a galera q curte blues goste!!! valeu !!! t+
    ah, postem suas opiniões!!!!!!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    só eskeci de botar o endereco neh hehehe
    http://rocknrollguardian.palcomp3.com.br

    ziotti
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nossa kra, fiko mto massa... parabens!!!

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    aeeeeeeeeeeeeee
    vc q fez lagrimas na dor
    queria saber d qq forma
    vc eh foda rpz

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bb king rlz

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ziotti
    valeu mesmo cara!!!!!!

    nothing else matters
    hehehe valeu véio!!!! valeu ai pela paciencia de baixar 5 mb da musica tb hehehehe abração

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    UP!!!
    opinem ai galera!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Good song!
    I liked this song and your timbre.

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    Parebens vc é um ótimo guitarrista, tava com saudade de ouvir um blues legal assim...ah sim, eu sou blues guitar too!! ehehe parabéns mesmo!!!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    valeu pelo elogio cara!!! blues eh mt foda mesmo , os caras sao a raiz de tudo o q podemos tocar hj! abraço!

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rocknroll_guardian

    Falando nisso, essa coisa de falar que o blues é fácil ou difícil bem que dava um tópico maneiro..vc não acha?

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    xiiii cara isso ia dar uma bela discussao hehehe
    acho q a maioria da galera aki nao curte blues e sim rock n roll atual ou metal. eu acho q eh isso neh.
    mas ja dando minha opiniao, os guitarristas de blues nao sao virtuosos mas tem uma puta pegada e foram eles q criaram esse som neh cara (o blues). eh foda o bb king dizer q nao sabe porra nenhuma de harmonia, diz q soh sabe fazer palhetada alternada e eh o q eh..... isso eu acho maneiro pra caramba. e tb tem outros como o eric clapton q faz o basico, mas tu olha o cara fazendo e se pergunta como o cara consegue tirar akele som fazendo uma coisa tao simples. outro preferido meu eh o steve ray vaughan q eh bem falado aki no forum hehehe o cara toca com o dedao la em cima no bracao, usa corda 013 e toca pra caralho. tem muuuuuitos outros mas acho q essa parada ja ta ficando mt grande pra ler hehehe eh isso véio! abração!!!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e claro, tem o jimi hendrix q dispensa comentarios. os caras sao as raizes da guitarra, juntamente com os guitarristas de jazz. eu me inspiro mt mais neles do q nos guitarristas de hj, sem tirar o merito deles eh claro.

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rocknroll_guardian

    Olha não vou dizer que só gosto dos antigos da guitarra, mas que boa parte do material que eu sei veio das décadas de 70 para baixo isso foi...quanto ao blues...realmente, ele tem um algo mais que não tem explicação...vc não aprende no G.I.T ou no missipi, nem o Fernando Norornha te ensina..é algo que tem que ouvir, sentir...viver...blues é vida..triste..sim, mas ainda assim vida...
    Live the blues man! hehe
    Quanto ao blues, um cara que eu gosto muito mesmo além do SRV é o bluseiro favorito do Clapton..Buddy Guy...feels like rain é linda!!!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
    · votar


    Simples e gostoso de ouvir. Prefiro uma bela melodia, com emoção, a uma sequência de notas a jato. Parabéns cara, as gravações tão boas e sentimentais. :)

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    eh isso ae véio!!! acho q esse topico de blues ia render sim hehehe!!!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    valeu pela força cara!!!

    bom galera, se alguem quiser opinar, fiquem a vontade.
    sobre a outra musica (Lagrimas na dor)tb . abraços!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    UP!!!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rocknroll_guardian

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Why I Sing The Blue (BB King) By rocknroll_guardia