In The Court Of the Crimson King - Crimson King

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # nov/10


    A gravação é antiga mas nunca postei aqui no forum. Na vizinhança tem um cachorro meio malandro, toda vez que vou gravar alguma coisa começa a latir, acho que é pra pedir pra parar :0)
    http://www.4shared.com/audio/xgL_Wds2/in_the_court_of_the_crimson_ki.h tml
    Críticas são bem-vindas, desde que respeitando os preceitos da urbanidade e preservando a dignidade dos membros do forum.

    tito lemos
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mvrasseli
    Cara, ainda nem terminei de ouvir, mas já posso te dar os parabéns! Coisa linda! Esse reverb profundo na voz encaixou perfeitamente.

    Só o fato de ser uma música do King Crimson já torna a empreitada uma responsa enorme.

    PS: Velho, ouvindo aki nos fones, os latidos desse cachorro ficaram surreais na gravação. Eu sei que não foi de propósito, mas o cachorrinho participou bem! Hehehe

    Curly
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mvrasseli

    também gotei bastante, vc já mostrou que faz ótimos cover do greg lake e esse não fica atrás, parabéns !

    Curly
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mvrasseli

    já viu esse cara aqui ?

    http://www.youtube.com/user/kshacklett

    tito lemos
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mvrasseli
    Cara, ajeita o título do tópico, tu botou "Crimson King" ao invés de King Crimson (talvez por causa do título da música vc se empolgou e repetiu hehehe).

    Abs.

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    tito lemos
    Cara, ainda nem terminei de ouvir, mas já posso te dar os parabéns! Coisa linda! Esse reverb profundo na voz encaixou perfeitamente.

    Só o fato de ser uma música do King Crimson já torna a empreitada uma responsa enorme.

    PS: Velho, ouvindo aki nos fones, os latidos desse cachorro ficaram surreais na gravação. Eu sei que não foi de propósito, mas o cachorrinho participou bem! Hehehe

    Valeu!

    Cara, ajeita o título do tópico, tu botou "Crimson King" ao invés de King Crimson (talvez por causa do título da música vc se empolgou e repetiu hehehe).

    Abs.

    KKK, o cérebro as vezes prega essas peças. Nunca fui bom de português mas sou bom em matemática, e o raciocínio que prevaleceu foi "a ordem dos fatores não altera o produto".
    Vou concertar, flz!

    Curly
    Valeu, esse cara é muito bom, não conhecia o trabalho dele. Gostei do home-estúdio.

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o seu timbre voz encaixou perfeitamente na musica, gostei pacas!! ate o cachorro latindo encaixou, hauhauhaa!!! parabens :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a In The Court Of the Crimson King - Crimson King