Why - FF Crisis Core (Piano) - Pro Luiz =*

    Autor Mensagem
    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Lezinha.m


    Olá \o/

    Passando hoje pra deixar mais uma música pra vcs avaliarem/criticarem/comentarem =D

    Eu gosto muito dessa pq ela tem um "jogo" bem interessante no uso das dinâmicas e do pedal, ela é muito divertida e gostosa de tocar ^^
    Edit: desculpem pelo ângulo da câmera que ficou um tanto ruim =/

    E bom, essa música é muito especial pq eu decidi gravá-la na intenção de tocar em dueto (piano e guitarra) com alguém que é muito muito muito importante pra mim =)
    Luiz, lembra quando eu te convidei pra tocar essa música comigo? Demorou pagarai, mas eu finalmente consegui terminar XD
    E o convite ainda está em pé =)
    Foi feito com muito amor e carinho e eu espero sinceramente que vc goste =)
    Enfim, o que eu to tentando dizer com tudo isso é que EU TE AMO! *-*
    /prontofalei

    Agora se vcs me dão licença, eu vou ali cavar um buraco no chão e me enfiar dentro *vermelha que nem um pimentão* XD

    Aí vai:



    LuizJu88
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tá, você disse que ia aprontar e conseguiu, to aqui procurando o que dizer, mas to sem palavras =D
    E pódexa que o convite está aceito, assim que possivel eu gravo a minha parte tb xD

    Agora sério, muito obrigado mesmo, fiquei muito feliz, a música ta linda e vc a cada dia ta tocando melhor *-*
    Eu lembro quando você me convidou pra gravar essa musica, foi pouco tempo depois de a gente se conhecer, é, ja faz algum tempo, mas a espera valeu a pena, a música ta linda =]

    Então é isso, se eu conseguir achar mais o que escrever aqui eu volto, no mais, até amanhã, te amo =*

    PS: Nunca esperaria que o detalhe seria aquele, vc realmente guardou a florzinha =P

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    LuizJu88
    Tá, você disse que ia aprontar e conseguiu, to aqui procurando o que dizer, mas to sem palavras =D
    Awn *-*

    E pódexa que o convite está aceito, assim que possivel eu gravo a minha parte tb xD
    Aaaeee \o/

    Agora sério, muito obrigado mesmo, fiquei muito feliz, a música ta linda e vc a cada dia ta tocando melhor *-*
    Eu lembro quando você me convidou pra gravar essa musica, foi pouco tempo depois de a gente se conhecer, é, ja faz algum tempo, mas a espera valeu a pena, a música ta linda =]

    Poxa que bom!!! =')
    Vc ter gostado é a maior alegria que eu poderia ter =')
    Pois é, o tempo passou, muita coisa aconteceu e as coisas mudaram pra melhor, não? ^^

    Então é isso, se eu conseguir achar mais o que escrever aqui eu volto, no mais, até amanhã, te amo =*
    Tudo bem ^^ até amanhã, amo vc =*

    PS: Nunca esperaria que o detalhe seria aquele, vc realmente guardou a florzinha =P
    Claro que guardei! Vou guardar pra sempre =)

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lezinha.m
    LuizJu88

    Acho que vocês deixaram o resto do pessoal tímido pra postar aqui. Mas ownnn, que coisa mais fofa! =P

    Lezinha.m
    Música bem executada como sempre. E dá pra perceber todo o carinho com que foi gravada. ;)

    Ficou lindo, e vou ficar esperando o dueto!!

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    CheshireCat
    Acho que vocês deixaram o resto do pessoal tímido pra postar aqui. Mas ownnn, que coisa mais fofa! =P
    XD ahuahauhauahuah
    Pois é, parece que sim XD e valeu! *-*

    Música bem executada como sempre. E dá pra perceber todo o carinho com que foi gravada. ;)
    Awn *-* que bom que vc gostou! =D

    Valeu, Paaa! =D

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lezinha.m
    LuizJu88
    Tá, você disse que ia aprontar e conseguiu, to aqui procurando o que dizer, mas to sem palavras =D

    Eu imagino que vocês dois conversem pouco, hein?
    Vocês sempre postam isso: "Estou sem palavras."

    =P

    Gostei muito!!
    Aguardo a versão completa com o dueto :)

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Eu imagino que vocês dois conversem pouco, hein?
    Vocês sempre postam isso: "Estou sem palavras."


    AHAUAHUAHUAHAUHA! eu ri muito. ='D

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    The Root Of All Evil
    Eu imagino que vocês dois conversem pouco, hein?
    Vocês sempre postam isso: "Estou sem palavras."

    XD HAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
    Takipariu, é por isso que eu adoro esse fórum XD *rindo muito*

    É que eu sou totalmente demais, provoco esse efeito de deixar todo mundo sem palavras hohoho
    [NOT]

    Gostei muito!!
    Aguardo a versão completa com o dueto :)

    Que booom =D
    Agora vou ficar azucrinando o Luiz até ele gravar a parte dele *trollface* xD hauahauhauhau
    Btw, dá uma conferida na ost desse game, se vc gostou dessa música, creio que vá gostar das outras também ^^ se quiser te passo alguns links depois \o/

    Valeuzão por comentar, man! =D

    silvG8
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lezinha.m
    Não conheço a música, mas ficou legal =) . A execução está bem segura e a gravação está boa. O local onde fica o seu piano também tem uma acústica muito boa. Aqui em casa a sala é muito grande e parece que estou dentro de um aquário (foi bom porque me fez aprender a tocar pppppppp no começo do piano).
    Engraçado é que o post é antigo, nem tinha visto... foi na época do final de periodo, fiquei uns dias sumido do forum.

    Valeu!

    Lezinha.m
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    silvG8
    Desculpe a demora pra responder! T_T

    Que bom que gostou, man! Fico feliz! =D
    Então, o piano está no meu quarto, eu também gosto bastante da acústica dele, lá não fica dando tanto eco e o som fica bem limpo ^^

    Valeu por comentar! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Why - FF Crisis Core (Piano) - Pro Luiz =*