Autor |
Mensagem |
sergiorojo Veterano |
# dez/21 · Editado por: sergiorojo
Fala, meus queridos.
Nas horas vagas gosto de compor e gravar músicas autorais, e recentemente terminei de gravar meu mini álbum Sonho Lúcido, que tem 5 faixas e dura quase 17 minutos. Todas são composições próprias com letras em português (menos a última, que é um instrumental eletrônico).
O estilo é variado, mas minhas principais influências são rock progressivo, psicodélico e alternativo.
Gravo e edito tudo em casa, usando o Audacity e FL Studio, com coisas que vou aprendendo com o tempo, e por isso não tá na melhor qualidade possível. Ainda tenho dificuldade na voz, mas venho fazendo aulas de canto há um tempo.
Aqui nesse link contém o acesso direto aos streamings de música, como Spotify, Deezer, iTunes/AppleMusic, YouTube, e outros. Quem puder/quiser me ouvir/seguir, fico imensamente agradecido!
Deixo aqui também a setlist com os vídeos do YouTube.
Críticas e ajudas são muito bem-vindas!
1) Ando Meio Ansioso
2) Corujas Livres
3) Água Cor de Turmalina
4) Vou pra Qualquer Direção Com Você
5) Angra 23
Abraços!
|
join Membro Novato |
# dez/21
· votar
parabéns pelo instrumental tu é meio um letrista illuminati
|
join Membro Novato |
# dez/21
· votar
como tu disse, está aprendendo...não gostei muito das letras, o trabalho ficou previsível, nu. ouça de tudo que tu acha belo pela internet e tu vai amadurecendo.
|
sergiorojo Veterano |
# dez/21
· votar
join
Brigadão por ouvir e pelo retorno!
|
tito lemos Veterano
|
# dez/21 · Editado por: tito lemos
· votar
Ouvindo aqui aos poucos. Vou deixando minhas impressões:
"Ando Meio Ansioso", gostei demais do riff inicial. Vejo muito potencial nessa faixa, falta só uma produção melhor e um trabalho vocal melhor. Tá tudo muito tímido saca? Um vocal mais solto transmitiria uma verdade maior à letra, e uma produção instrumental melhor deixaria o resultado final mais vivo e cortante. É algo bruto, a ser lapidado. Parabéns, a música tem suas qualidades!
Vou ouvindo o resto e comentando.
|
danniel.df Membro Novato |
# 21/abr/24 21:35
· votar
Eu sou compositor amador de rock. Gostei de "Ando Meio Ansioso" e "Água Cor de Turmalina" (nessa o interlúdio com órgão pareceu xoxo, o resto tá legal)! Não presto atenção em letra de música (sei que deveria), então isso eu nem avaliei. Gosto da viagem musical, os arranjos, ritmo, harmonia e melodia funcionam muito bem, e o "rock" está lá, é o que eu busco. Parabéns.
As outras não é que não gostei, mas senti que preciso ouvir mais pra ter o feeling, não tenho opinião, normal.
Não sei qual sua intenção, mas se quer atingir algum público eu acho que é preciso antes criar um um "movimento", andorinha só não faz verão. A maioria das pessoas não quer pagar o preço de comprar um bandeira, inclusive no caso de acompanhar um músico "joão ninguém" na internet, como é o meu caso e acho que é o seu. As pessoas querem entrar em alguma onda que está vindo, onde tá todo mundo, então é preciso que o produto seja a onda e não simplesmente as músicas em si. Então, nesse sentido, meio caminho foi andado. Você concorda?
|