"Transcendental" (mini álbum caseiro meio blues, semi acústico, indie, com uma instrumenta

    Autor Mensagem
    sergiorojo
    Veterano
    # jul/19


    E aí, pessoal!

    Estou deixando aqui meu mini álbum "Transcendental" que acabei de terminar de gravar (com um gravador digital portátil da Zoom) e mixar (tudo no Audacity). Ele é bem curtinho, tem só quatro músicas e não dá 15 minutos. Ele é meio minimalista e basicamente na voz e violão (até porque minha guitarra está quebrada...). As baterias e teclados fiz no FL Studio, a partir de MIDIs no Guitar Pro.

    A primeira canção, "Progressão", não sei dizer o estilo, talvez seja um meio indie acústico, sei lá. A segunda, "Nossa Estrada, Nosso Blues", é um blues semi acústico mais psicodélico, que fiz em 2015. A terceira, "Uma Pequena Poesia da Despedida", é meio Legião Urbana e só na voz e violão (dedilhado). A última, "Transcendental", é a única instrumental do álbum e é um dedilhado no violão de aço (fortemente inspirada nos dedilhados do Jimmy Page).

    Claro que não está 100% porque esse é um hobbie e faço tudo em casa, como visto, com poucos recursos. Além disso, eu gosto muito de compor, mixar etc, mas meu forte não é cantar... ainda estou enrolando para começar alguma aula de canto.

    De qualquer forma, deixo aqui meu trabalho, e críticas são muito bem-vindas. Muita gente aqui me dá umas dicas que incorporo e sou bastante grato por isso.

    Se quiserem me dar uma força, o álbum também tá nos Spotify da vida, é só clicar aqui para achar.

    Abraço!

    1. Progressão


    2. Nossa Estrada, Nosso Blues


    3. Uma Pequena Poesia da Despedida



    4. Transcendental



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Transcendental" (mini álbum caseiro meio blues, semi acústico, indie, com uma instrumenta