Minha banda chamada banda 80 rock ,música indeciso, avaliem por favor

    Autor Mensagem
    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15


    está é a primeira música do cd que estamos gravando, avaliem aí
    https://soundcloud.com/banda80rock/indecisomp3.

    pharvey
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Opa amigo tem uma pegada beem anos 80 mesmo, acredito que essa versão seja de alguma pré produção né, porque ela ta com cara de gravação ao vivo e não por pista, correto?

    Não sei se é a intenção de vocês mas cuidado para não soar muito datado, me lembra muito aquelas musicas Lado C do capital inicial e legião no inicio de carreira que por vezes são um pouco enjoativas por conta do instrumental lento e tematica um pouco monotona.

    Mas se está de acordo com a proposta de vocês, acho bacana.

    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    opa, obrigado pela avaliação, a proposta dessa música é essa mesmo, as próximas tem mais pegada

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Olá Clayson

    Essa música é agradável, mas concordo qto ao que Pharvey disse, porém qto sentido de "enjoativa", ela é o tipo de música que se a pessoa que está ounvindo-a não for fã, uma vez já basta.

    Houve algo difrerente, ousado, apenas no final da música.

    Notei alguns "estalos" por exemplo em 0:33 / 0:34 seg, depois no 0:39 seg , depois houve mais. Pensei que a minha placa de som, altofalante do note estava com algum problema, mas ai ouvi outra musica no soundcloud, e não houve esses "estalos" ,por favor verifique se ocorre isso mesmo.



    Sugestão : andem com caras maus e ouçam outros generos e coisas malucas ( por exemplo, veja coisas dos mutantes, não só os sucessos deles, e vai entender talvez oque pode fazer vcs dar um salto para frente )


    Voces estão de parabéns por fazerem algo em que acreditam e no final oque importa é oque vcs sentem em relação a isso.

    clayson gomes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    obrigado , é isso que chamo de critica construtiva, vou seguir seu conselho sim, e assim seguir crescendo, abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda chamada banda 80 rock ,música indeciso, avaliem por favor