Autor |
Mensagem |
Strikeleo Veterano |
# out/09 · Editado por: Strikeleo
Então, eu sou novato é uma das primeiras músicas que escrevi e gostaria de uma opinião, sobre o que posso melhorar, a letra é assim:
"Lembra, de tudo que a gente passou Daquela promessa que ficou. Era lindo o nosso amor. Lembra, de tudo que a gente vive O meu coração era só seu. Tudo isso se perdeu.
Não tenho palavras pra explicar Tudo o que sinto ao lembrar. Pensei que eu pudesse evitar Mas te amo. É muito maior que eu imaginei Você é tudo aquilo que sonhei. Foi ai então que eu chorei, pois te amo.
Eu te perdi e vivo chorando e lamentando Tudo que eu senti, vem só me matando e machucando. A culpa foi minha eu errei, eu sei que menti, te magoei Não sei explicar o que pensei, mas te amo. E agora eu sei que é verdade, te entrego a minha liberdade Só você me trás felicidade, eu te amo.
Repete o refrão
Não tenho palavras pra expressar O brilho que vejo em seu olhar. Estranho seria não te amar, e eu te amo. E hoje só peço seu perdão, vem fazer feliz meu coração. Quero segurar na sua mão, pois te amo."
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
pagode?
to zuando não... é que ao ler, imaginei ela como um pagode...
|
Strikeleo Veterano |
# out/09
· votar
Não, nem é pagode.
|
wild.man Veterano |
# out/09
· votar
to zuando não... é que ao ler, imaginei ela como um pagode... [2]
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
cara, gostei muito não, parece um pagode. Não sei se foi influenciado pelo pessoal,mas... Podia acrescentar uma melodia mais violenta para ajudar a letra, porque ela é muito melosa, mas é dificil apontar UMA coisa errada, se fosse fácil assim eu tava ganhando grana fazendo música, né?
to zuando não... é que ao ler, imaginei ela como um pagode... [3]
O que faz pensar que é um pagode é o esquema de rimas e a letra melosa.
|
Lili Carvalho Veterano |
# out/09
· votar
Strikeleo Era lindo o nosso amor.
Essa frase eu já ouço com a voz do Netinho rs
to zuando não... é que ao ler, imaginei ela como um pagode... [4]
afff liga pra gente não... se o sentimento é real, tá valendo =)
|