Autor |
Mensagem |
christ_cmj Veterano |
# dez/08 · Editado por: christ_cmj
E aí pessoal, fiz um pequena gravação aqui no PC, um pequeno instrumental. É minha primeira, gostaria da avaliação de vocês, o que ficou bom, o que ficou ruim, o que pode melhorar...etc
Bom o que usei foi:
Guitarra: Condor GX-50 Plus (Strato) Baixo: Simulei um baixo com a guitarra na pedaleira, usando um pitch shifter abaixando a afinação uma oitava. Bateria: Virtual, criei com o programa Acoustica Beat Craft. Pedaleira: Boss GT-8.
A gravação da guitarra e do "baixo" foram feitas com a pedaleira ligada diretamente no line-in da placa de som do PC (Placa on-board mesmo).
É isso aí.
Abraço a todos.
Edit
Esqueci o principal, a música esta no meu palcomp3, é a única que tem lá por enquanto: http://palcomp3.com/chrismarques
|
João_Luiz Veterano |
# dez/08
· votar
Gostei muito Chris!
O timbre está muito bom e sua técnica também.
Abraço e sucesso!
|
christ_cmj Veterano |
# dez/08
· votar
João_Luiz
Te mandei um recado lá no teu perfil, mas aí tinha esquecido de mandar o link do tópico, agora vi que você já comentou.
Valew aí pelo comentário, abração!
|
christ_cmj Veterano |
# dez/08
· votar
Dá um Up aê galera, Up!!!
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
christ_cmj
Bom trabalho, parabéns! Gostei bastante. gostaria da avaliação de vocês, o que ficou bom, o que ficou ruim, o que pode melhorar...
Na minha opinião, você poderia ter trabalhado mais os vibratos nas notas mais longas, a fim de conferir ainda mais expressividade.
Fora isso, ficou ótimo, principalmente as partes rápidas e as palhetadas.
Continue tocando e postando mais!
Abs.
|
christ_cmj Veterano |
# dez/08
· votar
supermulti
Valew aí cara pela avaliação, vou tentar gravar novamente colocando um pouco mais dessa expressividade, e também a mix não ficou legal acho que ficou grave de mais a guitarra na base, e esse "baixo" aí foi feito com um Pitch Shifter abaixando uma oitava da guitarra.
Vou refazer a mix também e o baixo, aí eu posto novamente.
|
christ_cmj Veterano |
# dez/08
· votar
Galera, alguém mais? Up, Up!
|
God Soldier Veterano |
# dez/08
· votar
Pow..Cris show de bola gostei de ver hein! esse é só o primeiro passo,com todo o respeito bota um pouquinho mais de sustain e reverb na distorção que vai ficar show, que Deus te abençõe! um abração!
|
christ_cmj Veterano |
# dez/08
· votar
God Soldier
Valew aí pelo comentário. Brigadão mesmo! Pode deixar que vou melhorar.
Galera
Postei também no 4shared pra facilitar:
http://www.4shared.com/file/78216003/a41a43d6/Little_Metal.html
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/08
· votar
muito bom som, peca por ser curto. fiquei a espera da continuacao... curti o timbre da guitarra e a tua tecnica e muito boa. parabens!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/08
· votar
Os arranjos de guitarra estão muito bons, assim como os timbres. A composição da bateria também está muito boa, mas você precisa usar um software melhor, pois ela tá muito artificial, recomendo o Ezdrummer Nashville.
Parabéns, ficou bem legal.
|
Lasanha Veterano |
# jan/09
· votar
Vamos lá. Gostei do som, dos solos e da gravação. Mas achei a música muito curta... Digamos que eu faria diferente... Na sua situação eu comporia uma música com letra e deixaria esse trecho como os solos da música...
Mas gostei, parabéns!
|
luizmusicman Veterano |
# jan/09
· votar
Caro christ_cmj. escutei a tua produção, e no geral achei interessante. Concordo com o Lasanha de que esta composição é mais como um trecho de uma peça inteira, tipo parte solo da música. Outra coisa que notei enquanto execução de instrumentos, é de que você é na realidade guitarrista solista/ritmista e o contrabaixo não é a tua praia. Está faltando a "pegada", a pulsação conforme o clima da música sugere. No mais parabéns!
|
christ_cmj Veterano |
# jan/09
· votar
Lasanha e luizmusicman
De fato é curta, mas eu fiz assim mesmo, mais para ver como ficaria, pois nunca tinha feito nada em termos de gravação e mix, e também pra ver uns comentários sobre os solos de guitarra pra testar como está a minha capacidade de compor arranjos e solos. Como o luizmusicman reparou, sou guitarrista.
Outra coisa que não está ajudando é o fato de o "baixo" não ser um baixo mesmo, e sim uma tentativa de simular um baixo com a guitarra e um pitch shifer uma oitava abaixo.
|