Avaliem minha musica por favor

    Autor Mensagem
    igorcorvo
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: igorcorvo


    De critico,medico e louco todo mundo tem um pouco então agora é a hora de vocês usarem o lado critico:

    Foi uma gravação caseira e meus equipamentos top de linha são: Mic do PC, Audacity e Piano Eletronico 2.5 além claro do violão e da voz (então levem em consideração tudo isso rsrsrs)

    Hospedei ela nesse site: palcomp3.com/2nt
    A musica chama "Tudo o que eu queria te Dizer", é a nº 1 do playlist

    Gostaria de uma avaliação geral...sobre letra...musica...arranjo...voz e etc quem quiser pode dar uma nota de 0 a 10 e explicar o porque da nota.

    Façam isso por mim vai...a musica é pra minha namorada e to com medo de mostrar pra ela...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    igorcorvo
    musica...arranjo...voz e etc quem quiser pode dar uma nota de 0 a 10 e explicar o porque da nota.

    Não curti a música, a voz e o violão estão desafinados. A melodia não me cativou e parecia bem perdida. Os solos de violão pareciam só preenchimento. O piano só ficou lá no fundo, mal deu pra notar. Os backing vocals ficaram bem desafinados, o tempo da música oscilou demais!

    Sobre letra eu não comento.

    Dou nota 3. Estou sendo apenas sincero.

    Esta é a minha avaliação sobre a música. Eu gostaria de saber a sua própria avaliação.

    igorcorvo
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: igorcorvo
    · votar


    Continuem pessoal...criticas são bem vindas

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    igorcorvo
    Brother falta harmonia aí...
    O violão tah adiantado perante a voz.
    Precisa melhorar o vocal tbm, encaixe melhor as frases.
    Grava outra e manda pra nós ouvirmos ae.
    Um abraço!

    Bog
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    igorcorvo

    Desculpe a sinceridade cara, mas achei bem fraco. Está desafinado demais - o violão e principalmente a voz - fora do tempo, e a melodia é indecifrável (ou inexistente).

    Não que eu faça muito melhor, mas particularmente não achei agradável de ouvir. O negócio é continuar tentando. ;)

    igorcorvo
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: igorcorvo
    · votar


    Mas como que o violão está desafinado? Gravei a parte do violão se preocupando sempre com isso e com um afinador do lado o tempo todo...A voz eu sei que não muito boa porque o metodo de gravação não ajudou em nada.
    Não entendi tambem a parte de falta de melodia...como assim??

    Comprei recentemente (ainda não chegou) um Zoom Palmtop Studio PS02...será que da pra melhorar a qualidade das gravações e voz com esse aparelho?

    Bog
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    igorcorvo
    Mas como que o violão está desafinado?

    Pode ser bend desafinado, bend involuntário, violão com tarraxas mazomeno, efeito Doppler... Não sei o que é, mas algumas notas saltam ao ouvido.

    Não entendi tambem a parte de falta de melodia...como assim??

    Não dá para reconhecer uma melodia. Talvez a falta de afinação seja a responsável, ou talvez as notas simplesmente não tenham sinergia soando como se tivessem sido despejadas aleatoriamente na música. Mas eu acho que, sem afinação, é impossível identificar uma melodia...

    Hehehe, é, dar a cara a bater é complicado...

    sbraz
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olha chefia ta complicado eim, tem que melhorar bastante, vc tem feeling!

    igorcorvo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Aqui os conselhos são melhores do que os do forum de canto...rsrsrss lá eles só esculacham...não dão uma critica legal.
    Prometo que vou melhorar...minha proxima postagem aqui vai ser uma musica foda..."ou nunca mais votem em mim" - Paulo Maluf

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09 · Editado por: membro
    · votar


    Aqui os conselhos são melhores do que os do forum de canto...rsrsrss lá eles só esculacham...não dão uma critica legal.

    Nada disso. Você é que é um cara teimoso e mal-educado.

    Recebeu várias críticas construtivas e terminou mandando todo mundo para pqp, não foi?
    Quem está errado?

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    igorcorvo
    Sério, qual a diferença nos comentários? Não vi nenhuma, a não ser que aqui ninguém falou pra você fazer aulas.

    Silverinha
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    igorcorvo
    cara me desculpe tambem a sinceridade mas eu nao gostei da musica naum.Sua voz esta meio desafinada e naum esta em harmonia com o violao minha nota é:4

    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Brother.. Infelizmente, terei que dar nota 3, mas somente por causa da qualidade do som e volume. Por voz, é boa, mas você desafinou em quase toda a música, o violão está desafinado sim, ou então foi o programa que você usou. A harmonia está ausente em quase toda a música, sua voz sempre a frente das batidas no violão. A letra é boa, mas com um novo arranjo.

    Abraço e Sucesso a Todos
    .

    Blinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha musica por favor