Mais uma musica da minha banda , avaliem por favor

    Autor Mensagem
    GuiPhaser
    Membro
    # set/14


    Já tinha postado uma musica aqui , postando outra pra avaliação da galera , abraços.



    pharvey
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Eu ouvi brother...gostei bastante do instrumental, principalmente a guitarra, a letra acho que pode ser melhor trabalhada...assim como o vocal...

    Mas pelo jeito tu gravou tudo sozinho em home studio né? Bateria e Baixo é VST?

    O resultado geral ficou bacana sim, não é aquela coisa ruim que incomoda não.

    GuiPhaser
    Membro
    # set/14
    · votar


    pharvey
    Não cara , foi um amigo nosso que gravou , só a batera que foi no pc mesmo , a maior dificildade é com o vocal mesmo , mas a gente vai tentando acertar .
    Valeu cara abraço

    GuiPhaser
    Membro
    # out/14
    · votar


    up

    henrique_guitarmaster
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    muito bom bem trabalhado mas voce gravou com o que cara ficou meio estranho

    GuiPhaser
    Membro
    # out/14
    · votar


    henrique_guitarmaster
    Valeu cara , a gente gravou no homestudio de um amigo , registramos a musica . Mas a gente pretende regravar mais pra frente
    abraço

    henrique_guitarmaster
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    continuem assim cara que vocês vao longe

    GuiPhaser
    Membro
    # nov/14
    · votar


    henrique_guitarmaster
    Demorei pra responder ein haha , mas valeu cara vamos continuar sim

    Tuwnguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    GuiPhaser
    Poha! MASSA! Gostei, kra! Gostei do som, da letra, da arte (Que me lembrou uma arte de uma música do bon jovi, "Have A Nice Day", onde ele sai distribuindo papéis com um emoticon).
    Enfim, quanto à musica: Bateria massa, nem percebi q era VSTi. Guitarra com timbre massa, vocal deu uma leeeeeeeeve separada da música, não comprometeu em nada, mas podia ser mais uniforme. solo ficou daora tb mas achoq podia ter destacado um pouco mais, vc q sabe. Eu destacaria kkk.

    Ramsay
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    GuiPhaser

    A parte instrumental está perfeita, mas, o vocal deixa um pouco a desejar.

    GuiPhaser
    Membro
    # nov/14
    · votar


    Tuwnguitar
    Veleu pela força cara , e pelos toques também , o lance do vocal você tem razão , a gente já ta acertando esses detalhes , valeu .

    GuiPhaser
    Membro
    # nov/14
    · votar


    Ramsay
    Valeu cara , compartilho dessa mesma opinião , mas a gente já está acertando esses errinhos . Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma musica da minha banda , avaliem por favor