Autor |
Mensagem |
clayson gomes Membro Novato |
# abr/15
está é a primeira música do cd que estamos gravando, avaliem aí https://soundcloud.com/banda80rock/indecisomp3.
|
pharvey Veterano |
# abr/15
· votar
Opa amigo tem uma pegada beem anos 80 mesmo, acredito que essa versão seja de alguma pré produção né, porque ela ta com cara de gravação ao vivo e não por pista, correto?
Não sei se é a intenção de vocês mas cuidado para não soar muito datado, me lembra muito aquelas musicas Lado C do capital inicial e legião no inicio de carreira que por vezes são um pouco enjoativas por conta do instrumental lento e tematica um pouco monotona.
Mas se está de acordo com a proposta de vocês, acho bacana.
|
# abr/15
· votar
opa, obrigado pela avaliação, a proposta dessa música é essa mesmo, as próximas tem mais pegada
|
Marcos Jall Membro |
# abr/15
· votar
Olá Clayson
Essa música é agradável, mas concordo qto ao que Pharvey disse, porém qto sentido de "enjoativa", ela é o tipo de música que se a pessoa que está ounvindo-a não for fã, uma vez já basta.
Houve algo difrerente, ousado, apenas no final da música.
Notei alguns "estalos" por exemplo em 0:33 / 0:34 seg, depois no 0:39 seg , depois houve mais. Pensei que a minha placa de som, altofalante do note estava com algum problema, mas ai ouvi outra musica no soundcloud, e não houve esses "estalos" ,por favor verifique se ocorre isso mesmo.
Sugestão : andem com caras maus e ouçam outros generos e coisas malucas ( por exemplo, veja coisas dos mutantes, não só os sucessos deles, e vai entender talvez oque pode fazer vcs dar um salto para frente )
Voces estão de parabéns por fazerem algo em que acreditam e no final oque importa é oque vcs sentem em relação a isso.
|
# abr/15
· votar
obrigado , é isso que chamo de critica construtiva, vou seguir seu conselho sim, e assim seguir crescendo, abraços.
|