Música "Você e Eu". Estilo PopRock. Sugestões e críticas são bem-vindas! =)

Autor Mensagem
joao b.
Veterano
# fev/13
· votar


Synth-Men

Sim, ótimo vídeo, e tem vários outros sobre diversos assuntos como "ensaios, equipamentos x qualidade, gravação..." O cara é muito bom!


Uederson

Depois assistir esse vídeo, eu repensei muita coisa sobre minhas músicas, e fiz um compromisso comigo mesmo de melhora-las, e que nesse ano vou fazer pelo menos uma música "ótima". Se não conseguir, continuarei tentando...

Depois ouço a "música antiga" e comento...

Abço.

Gui Tsuu
Veterano
# fev/13
· votar


Cara,

O trabalho ta muito bem feito, da letra é aquela parada que todo mundo disse, ta bem superficial, é algo que eu imagino que você só pensou em frases românticas aleatórias e juntou, ela não tem uma mensagem ou história por trás...

Mas sobre a melodia, arranjo e etc gostei bastante, sem contar que a qualidade ficou impecável... como disseram talvez as guitarra e baixo poderiam estar mais altos senti falta!

Parabéns!

Uederson
Veterano
# fev/13
· votar


joao b.
É isso aí! Temos que tentar, e não desistir à qualquer falha! Eu também vou continuar tentando... E irmão, vou te falar uma verdade, eu já postei músicas aqui no FCC antes, mas essa postagem da música "Você e Eu" mudou completamente a forma como eu via as coisas. E devo tudo isso a vocês! Sério! Essa última música que eu postei lá no palcomp3, a "Impossível Esquecer" talvez não tenha ficado boa, e a letra possa parecer artificial, mas foi a primeira música que eu fiz retratando algo que estou vivendo de verdade, e não palavras jogadas de qualquer forma numa folha de papel. Eu tenho muito que agradecer a vocês pelos conselhos!
Ow cara valeu mesmo por tudo! Abração irmãozinho!


Gui Tsuu
Ow, muito obrigadu irmãozinho! E eu entendo a parada da letra! Tipo, essa música "Você e Eu" a letra dela realmente foi escrita "pelo cotovelo", sabe? Eu estava com uma música praticamente pronta e precisava de uma letra, aí sentei e fui escrevendo de qualquer forma. Infelizmente eu só fui perceber o valor de uma letra mais profunda e verdadeira depois que postei ela aqui. Mas está bem! hehe O negócio é tentar mudar daqui para frente. =) Já a música "Impossível Esquecer", como eu disse antes, pode parecer também artificial, mas ela é sincera e retrata algo que estou vivendo.
Abç brother!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música "Você e Eu". Estilo PopRock. Sugestões e críticas são bem-vindas! =)