Críticas, críticas e críticas

    Autor Mensagem
    Oliva Smith
    Veterano
    # jan/07


    Gostaria de opinião da galera sobre o trabalho.
    http://oliva.palcomp3.cifraclub.com.br/

    Oliva Smith
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pô gente! A crítica de vocês é muito importante.
    Dêem uma força.
    Abraços.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A Boss tá bem legal cara, parabéns, o som ta bem MIDI mas a música em si ta muito boa\o\

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Oliva Smith

    Gostei muito do seu trabalho, harmonias interessantes e bom gosto nos arranjos, parabéns !

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Boss:
    acho q vc deveria usar mais velocity no solo , ele ta todo com a mesma força , se colocasse algumas notas mais destacadas q outras ia dar um feeling especial. Muito boa a composição , quem sabe poderia pensar um pouco mais na bateria q está monótona (acho q é caracteristico do estilo mas isso me incomoda).

    Feitiço:
    Eu n gosto desse tipo de ritmo , nem do estilo , mas sem levar em conta meu gosto pessoal acho q ficou boa a gravação/composição , inclusive o vocal q esta simples mas afinado...

    Ísis:
    tbm n gosto do estilo. O timbre daquele teclado solo q entra aos 20 segundos tá estranho , acho q vc pode extrair mais q isso do fruity loops.
    Composição interessante , o piano (FL KEYS???) ficou bem legal , encaixou bem na mixagem , mas o solo dele poderia ter mais uso de velocity , pra piano principalmente isso faz mta diferença.

    Não tema:
    não faz meu estilo tbm , pra variar. A batera ta monótona novamente , o baixo se movimenta legal , a harmonia da música gira bem , mas acho q falta um vocal pra essa música , ou um tema e um solo (guitarra com overdrive , pouco reverb e delay ia cair mto bem).

    Nova Bossa:
    Tá , eu não curto mto os estilos q vc curte , mas vc compoe mto bem cara. Essa fico bem legal mesmo , se tocasse na radio eu acharia normal.
    Só faltou o negócio do velocity de novo , principalmente no piano de base na hora do solo , ele fica "martelando" demais , faz essa força variar um pouco q vai dar um toque mais realista para ele.

    Tema elétrico:
    Puxa para o pop acho , a base fico bem legal , acho q nesse vc usou velocity!!!! hahaha , a batera ta um pouco mais enfeitada.

    Werneck:
    Ficou mto boa tbm , acho q ja to meio de saco cheio de comentar , entaum essa eu vou deixar pra outro!!!Pelo q eu ouvi ta tão boa quanto as outras...


    Resumindo , vc compoe mto bem dentro do seu estilo , se qualquer uma dessas músicas tocasse na radio eu ia achar completamente normal , e vc consegue tirar bos timbres de teclado... a mixagem ta boa , e eu nao sei mais o q dizer.......

    Oliva Smith
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Registrei tudo.
    Vou tentar usar o velocity nas próximas músicas ( agora rola uma certa preguiça ).
    A idéia inicial era a de poder passar o tema pra outros músicos que tocam comigo da maneira como foi pensado (é muito ruim esse negócio de lá lá lá e guitarra). Aí você começa a ficar viciado nesses programinhas, e não tem mais volta.
    A única maneira que a gente tem de ir lapidando é através da opinião de quem entende um pouco mais.
    Valeram mesmo as críticas e, queria deixar claro que, se alguém tiver uma letra que caiba ou uma segunda parte, tá valendo também!
    Um grande abraço a todos.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A idéia inicial era a de poder passar o tema pra outros músicos que tocam comigo da maneira como foi pensado (é muito ruim esse negócio de lá lá lá e guitarra). Aí você começa a ficar viciado nesses programinhas, e não tem mais volta.

    n entendi a ideia , ta meio confusa a explicação.

    mas as suas musicas ja estão muito boas , algumas parecem estar inacabas mas mesmo assim estao legais pro estilo.

    Oliva Smith
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu quis dizer que, pelo fato de não dominar a escrita musical, eu sempre tive muita dificuldade em passar, pra outros músicos, os arranjos que eu imaginava pros temas que eu compunha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Críticas, críticas e críticas