Musica da minha banda (Stoner Rock)

    Autor Mensagem
    PWN3DROCK
    Veterano
    # abr/12


    Opa pessoal beleza? então vim aqui divulgar uma musica da minha banda de stoner rock, pra quem não conhece é um estilo com uma sonoridade bem grave, uma banda como referência seria a banda kyuss, enfim espero que gostem.



    nossa página no facebook: http://www.facebook.com/pages/-Rust-in-Head-Band-/265194743519117

    qualquer coisa tamo ai, abraço =D

    hlr
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: hlr
    · votar


    Cara..... q loko gostei mesmo xD

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Dahora mano !

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito massa. Eu iria pro show.

    PWN3DROCK
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pô vlw galera !!! em breve postaremos o resto do album, estamos terminando de dar os toques finais, mais vlw ai =D se alguém mais puder dar uma olhada, vocês não sabem como é gratificante saber que alguém gostou.

    daococao
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara,eu curti.
    A letra me dá vontade de cortar meus pulsos e arrancar meus olhos mas tá massa! kkkkkkkkk
    Tipo,não que esteja igual,mas me lembra bastante aquele album do Black Label Society,o Hangover.O meu album preferido da banda.
    É isso aí,continuem com o bom trabalho.
    Abraço.

    sr. das caravelas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pô, irado! não é todo dia que se vê bandas dessas em terras tupiniquins, hahaha! Massa.

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    PWN3DROCK

    Ficou bom mesmo!! Sonoridade pesada, e a letra me lembra um pouco de Alice in Chains!!

    Curti!!!


    abraço e sucesso!

    PWN3DROCK
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pô vlw mesmo ! Que bom que gostaram, isso só nos motiva mais a continuar com o trabalho, se alguém mais puder dar sua opinião eu ficaria muito agradecido, um abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica da minha banda (Stoner Rock)