Novo single "Dust", da Black River's Flow - Stoner Rock/Metal

    Autor Mensagem
    Gansocliff
    Veterano
    # abr/15


    Boa noite pessoal

    Assistam e avaliem o vídeo da minha banda

    https://www.youtube.com/watch?v=TltZORqOVoQ

    Obrigado!

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Ficou muito bom o vídeo

    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Gansocliff

    Bem massa cara...

    Quando penso em Stoner me vem aa cabeça QOTSA que é uma banda que nunca digeri... Mas no geral, gostei...

    Sempre tem uma ou outra "coisa" que a gente não "concorda" (tipo o solo.. achei ele meio vago.. perdido.. não sei...) mas é isso..

    Abraço

    Gansocliff
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Obrigado pessoal, por ter dedicado uns minutos para ver o vídeo

    Rafael

    Quanto ao Stoner, bom, eu só chamei dessa forma porque eu realmente não sei rotular minha banda... e quanto à crítica ao solo, muito obrigado cara, é sempre bom receber críticas!

    Abraços!

    Faribero
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Bacana. Bem feito, mas não a ponto de se tornar um hit. Esse som já ouvi em dezenas de outras bandas.

    Hyrah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Gansocliff há tempos não via uma banda com essa pegada. Parabéns! Gostei do solo também!

    Gansocliff
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Valeu galera, curti todos os comentários!

    Gansocliff
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Hyrah, que bom que gostou do solo! Abraços

    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Bacana o vídeo. Eu não achei o som Stoner, o cara alí comentou sobre Queens of the Stone Age, é minha banda favorita! Não achei parecido.
    Achei mais uma mistura de Grunge, Hard e Trash. Mas foda-se os rótulos.
    Valeu a pena ouvir pelo solo, achei bem legal, só o bend do fim poderia ter segurado beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais. Beeeeeeeeem mais mesmo, ele morre muito cedo.
    Ah, não sou expert em inglês, mas acho que a pronuncia poderia melhorar, eu ACHO que se eu ouvisse este som sem saber de onde é, eu notaria algo estranho na pronuncia do vocalista.

    No geral eu curti, sou totalmente fã de quem faz música autoral, não é o estilo de música que eu curto. Mas é bom. Bom trabalho galera! Não desistam!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Gansocliff
    Gostei da banda, influência de Grunge e Metal, embora prefira letras em português...
    Parabéns!
    Abç

    Gansocliff
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Lucas e Maurício

    Obrigado pelos comentários

    Ainda estamos engatinhando como banda, acredito que nossos próximos trabalhos já terão muito maturidade que este, que na verdade é o primeiro trabalho da banda

    Lucas! Eu também sugeri isto de manter a última nota do solo para o cidadão da mixagem, mas ou não dava mais para segurar, ou ele esqueceu ou não deu muita bola para o que eu disse! hehe

    Valeu!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Voltando aqui... porque afinal tá muito bom rsrs...

    Orra Gansocliff... tu podia postar a letra da música...

    E como o pessoal disse... Também achei mais pra grunge que stoner... AiC talvez.. enfim...

    Vocal tá bem legal hein! Responsa!

    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Sujeito vagabundo este da mixagem! De onde vocês são?

    Gansocliff
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Rafael

    Então, eu não sei a letra da música (kkkk!), mas irei solicitar ao vocalista.

    Realmente, é mais AiC que stoner.


    Lucas

    Então, acredito que a nota "sujava" demais daquele ponto em diante, porque estavam ligados um wah, um overdrive, e o canal sujo do amp, e o bend é feito com o tapping, que para meu nível técnico compromete um pouco o sustain da nota.

    Além disto, também nos apressamos muito em pegar o trabalho pronto, acredito que por isto estes pequenos detalhes passaram batidos. Na verdade, eu falei meio zoando lá em cima, porque eu devo ter sugerido isto para ele uma vez, no máximo kkkkkkk!

    Somos de Toledo - PR, mas gravamos em Cascavel, cidade vizinha.

    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Pode crer. Entendi. Mas infelizmente me deu muita agonia não ouvir aquele bend até o fim! Hahahahaha.
    Entendo, pressa é inimiga da perfeição, gravei uma música com uma parte da letra feita na hora porque a que eu fiz tinha ficado muito curta e ficou estranho, com pressa, zoei, fiquei com uma pronuncia estranha das palavras. É foda. Não faço mais XD

    alexandrecoppo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Muito bom cara gostei bastante da música, está muito bem trabalhada.

    flw abraços!!!

    Gansocliff
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Lucas

    Verdade! Pressa atrapalha... às vezes, nos afobamos e queremos terminar logo, e dessa afobação que derivam esses pequenos detalhes que fazem diferença


    Valeu Alexandre!

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Produção caríssima, ficou bom porem espero que quem investiu neste produção tenha retorno $$

    Neste outro vídeo de vocês https://www.youtube.com/watch?v=doasMadPI-w
    percebe-se a diferença que uma boa produção$$$ é capaz de fazer

    Calime
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Gansocliff

    Mano, ouvindo aqui e meu...PARABÉNS! Tá mto bom. Disseram aí, de fato não é nada inovador, mas tá bem honesto, executado e bem feito. Curto demais essa linha aí meio grunge/metal (minha favorita sem dúvidas é o AIC, e acho que provavelmente a sua tbm, rs...). Meus parabéns, a parada tá maneira msm, já estão bem e a tendência se continuarem é ficarem melhores. De novo, parabéns msm, vou me inscrever no canal de vcs.

    Gansocliff
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Multivozes

    Vou levar como um elogio, porque se você pensou que gastamos horrores com a produção, significa que ela deve estar com alguma qualidade. No entanto, gastamos muito pouco mesmo. Este outro vídeo NÃO TEVE produção alguma, é a gravação de um ensaio com um celular, não tem como comparar...

    Calime

    Valeu brother! Seu comentário é gratificante! Fique à vontade para seguir-nos no YouTube, e também para curtir nossa page no Facebook, no link https://www.facebook.com/blackriversflow

    Abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Gansocliff
    Cara, sua banda tem força, e, nesse vídeo quase que "caseiro", vcs demonstraram isso... Dinheiro não compra talento....
    Bom trabalho!
    Abç

    Gansocliff
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Maurício Luiz Bertola

    Valeu bicho! Comentário motivador! Forte abraço!

    Gansocliff
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Fala galera!

    Editamos um pequeno making of

    Guitarrista nasceu pra sofrer bullying msm! :/

    https://www.youtube.com/watch?v=9DtZixLbSSM&

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo single "Dust", da Black River's Flow - Stoner Rock/Metal