Autor |
Mensagem |
Gansocliff Veterano |
# abr/15
Boa noite pessoal
Assistam e avaliem o vídeo da minha banda
https://www.youtube.com/watch?v=TltZORqOVoQ
Obrigado!
|
Marcos Jall Membro |
# abr/15
· votar
Ficou muito bom o vídeo
|
RafaelBernatto Veterano |
# abr/15
· votar
Gansocliff
Bem massa cara...
Quando penso em Stoner me vem aa cabeça QOTSA que é uma banda que nunca digeri... Mas no geral, gostei...
Sempre tem uma ou outra "coisa" que a gente não "concorda" (tipo o solo.. achei ele meio vago.. perdido.. não sei...) mas é isso..
Abraço
|
Gansocliff Veterano |
# abr/15
· votar
Obrigado pessoal, por ter dedicado uns minutos para ver o vídeo
Rafael
Quanto ao Stoner, bom, eu só chamei dessa forma porque eu realmente não sei rotular minha banda... e quanto à crítica ao solo, muito obrigado cara, é sempre bom receber críticas!
Abraços!
|
Faribero Veterano |
# abr/15
· votar
Bacana. Bem feito, mas não a ponto de se tornar um hit. Esse som já ouvi em dezenas de outras bandas.
|
Hyrah Veterano |
# abr/15
· votar
Gansocliff há tempos não via uma banda com essa pegada. Parabéns! Gostei do solo também!
|
Gansocliff Veterano |
# abr/15
· votar
Valeu galera, curti todos os comentários!
|
Gansocliff Veterano |
# abr/15
· votar
Hyrah, que bom que gostou do solo! Abraços
|
LucasTLOK Membro Novato |
# abr/15
· votar
Bacana o vídeo. Eu não achei o som Stoner, o cara alí comentou sobre Queens of the Stone Age, é minha banda favorita! Não achei parecido. Achei mais uma mistura de Grunge, Hard e Trash. Mas foda-se os rótulos. Valeu a pena ouvir pelo solo, achei bem legal, só o bend do fim poderia ter segurado beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais. Beeeeeeeeem mais mesmo, ele morre muito cedo. Ah, não sou expert em inglês, mas acho que a pronuncia poderia melhorar, eu ACHO que se eu ouvisse este som sem saber de onde é, eu notaria algo estranho na pronuncia do vocalista.
No geral eu curti, sou totalmente fã de quem faz música autoral, não é o estilo de música que eu curto. Mas é bom. Bom trabalho galera! Não desistam!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/15
· votar
Gansocliff Gostei da banda, influência de Grunge e Metal, embora prefira letras em português... Parabéns! Abç
|
Gansocliff Veterano |
# abr/15
· votar
Lucas e Maurício
Obrigado pelos comentários
Ainda estamos engatinhando como banda, acredito que nossos próximos trabalhos já terão muito maturidade que este, que na verdade é o primeiro trabalho da banda
Lucas! Eu também sugeri isto de manter a última nota do solo para o cidadão da mixagem, mas ou não dava mais para segurar, ou ele esqueceu ou não deu muita bola para o que eu disse! hehe
Valeu!
|
RafaelBernatto Veterano |
# abr/15
· votar
Voltando aqui... porque afinal tá muito bom rsrs...
Orra Gansocliff... tu podia postar a letra da música...
E como o pessoal disse... Também achei mais pra grunge que stoner... AiC talvez.. enfim...
Vocal tá bem legal hein! Responsa!
|
# abr/15
· votar
Sujeito vagabundo este da mixagem! De onde vocês são?
|
Gansocliff Veterano |
# abr/15
· votar
Rafael
Então, eu não sei a letra da música (kkkk!), mas irei solicitar ao vocalista.
Realmente, é mais AiC que stoner.
Lucas
Então, acredito que a nota "sujava" demais daquele ponto em diante, porque estavam ligados um wah, um overdrive, e o canal sujo do amp, e o bend é feito com o tapping, que para meu nível técnico compromete um pouco o sustain da nota.
Além disto, também nos apressamos muito em pegar o trabalho pronto, acredito que por isto estes pequenos detalhes passaram batidos. Na verdade, eu falei meio zoando lá em cima, porque eu devo ter sugerido isto para ele uma vez, no máximo kkkkkkk!
Somos de Toledo - PR, mas gravamos em Cascavel, cidade vizinha.
|
# abr/15
· votar
Pode crer. Entendi. Mas infelizmente me deu muita agonia não ouvir aquele bend até o fim! Hahahahaha. Entendo, pressa é inimiga da perfeição, gravei uma música com uma parte da letra feita na hora porque a que eu fiz tinha ficado muito curta e ficou estranho, com pressa, zoei, fiquei com uma pronuncia estranha das palavras. É foda. Não faço mais XD
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
Muito bom cara gostei bastante da música, está muito bem trabalhada.
flw abraços!!!
|
Gansocliff Veterano |
# abr/15
· votar
Lucas
Verdade! Pressa atrapalha... às vezes, nos afobamos e queremos terminar logo, e dessa afobação que derivam esses pequenos detalhes que fazem diferença
Valeu Alexandre!
|
Multivozes Membro Novato |
# mai/15 · Editado por: Multivozes
· votar
Produção caríssima, ficou bom porem espero que quem investiu neste produção tenha retorno $$
Neste outro vídeo de vocês https://www.youtube.com/watch?v=doasMadPI-w percebe-se a diferença que uma boa produção$$$ é capaz de fazer
|
Calime Veterano |
# mai/15
· votar
Gansocliff
Mano, ouvindo aqui e meu...PARABÉNS! Tá mto bom. Disseram aí, de fato não é nada inovador, mas tá bem honesto, executado e bem feito. Curto demais essa linha aí meio grunge/metal (minha favorita sem dúvidas é o AIC, e acho que provavelmente a sua tbm, rs...). Meus parabéns, a parada tá maneira msm, já estão bem e a tendência se continuarem é ficarem melhores. De novo, parabéns msm, vou me inscrever no canal de vcs.
|
Gansocliff Veterano |
# mai/15
· votar
Multivozes
Vou levar como um elogio, porque se você pensou que gastamos horrores com a produção, significa que ela deve estar com alguma qualidade. No entanto, gastamos muito pouco mesmo. Este outro vídeo NÃO TEVE produção alguma, é a gravação de um ensaio com um celular, não tem como comparar...
Calime
Valeu brother! Seu comentário é gratificante! Fique à vontade para seguir-nos no YouTube, e também para curtir nossa page no Facebook, no link https://www.facebook.com/blackriversflow
Abraços
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/15
· votar
Gansocliff Cara, sua banda tem força, e, nesse vídeo quase que "caseiro", vcs demonstraram isso... Dinheiro não compra talento.... Bom trabalho! Abç
|
Gansocliff Veterano |
# mai/15
· votar
Maurício Luiz Bertola
Valeu bicho! Comentário motivador! Forte abraço!
|
Gansocliff Veterano |
# mai/15
· votar
Fala galera!
Editamos um pequeno making of
Guitarrista nasceu pra sofrer bullying msm! :/
https://www.youtube.com/watch?v=9DtZixLbSSM&
Abraços
|