Relembrando minha banda que acabou ( Banda Eve de pop rock)

    Autor Mensagem
    atmospherick
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: atmospherick


    Oi pessoal tudo bem ?
    Durante um tempo eu toquei em uma banda de Pop Rock que eu mesmo tinha fundado, durou cerca de 3 anos.
    Tocávamos muitos covers mas não conseguimos lugares para tocar e a banda acabou não vingando. Embora não tivéssemos muitas músicas próprias nosso vocalista compôs uma que eu fiz questão de regravar (mais para fazer uma homenagem) e regravei TUDO de novo.
    Eu só não confio muito em mim como cantor então me perdoem o péssimo vocal e obrigado por dar uma olhada.




    Gostaria muito de ouvir (ler) críticas e sugestões à respeito da minha musicalidade, evitem falar da produção do vídeo (eu não caprichei nesta parte kk)

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    uppp

    Lasanha
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, achei essa música boa! Não sei que músicas covers vocês tocavam, mas se era pop rock radiofônico nacional, tenha certeza que essa música é bem melhor que essa média. E a sua voz tá legal, só precisa aprender a dar mais volume nos graves (pode ser algo da sua voz mesmo ou da gravação).

    Só achei que a música poderia terminar um pouco antes, eu terminaria a música naquele trecho a capela.

    OBS: se quiser comentar meu som entra no link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/297621/

    Valeu!

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    atmospherick
    Ficou lega a musical, o vídeo ta bom sim.
    Terminaram com a banda porque não tinha lugar pra tocar. mas alem disso o pessoal foi se interessando por outras coisas e nessa foi deixando de lado a banda? teve outros motivos?

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: atmospherick
    · votar


    Lasanha
    Obrigado pelos valiosos conselhos, eu vou dar uma olhada no seu som com muito prazer, pode deixar.

    Luiz_RibeiroSP
    Então, a banda acabou por vários motivos o principal foi pelo fato da banda não ter rendido nada, logo cda um precisou correr atrás da vida de adulto, sabe ?

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up "tá difícil"

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    não vou desistir ...
    é uma sacanagem, eu sempre estou aqui no fórum ouvindo os som de todo mundo ajudando e dando sugestões ... eu também tenho direito :)


    up

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    up

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    up

    odion
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ficou meio renato russo e o som ficou legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Relembrando minha banda que acabou ( Banda Eve de pop rock)