Nova música da minha banda - Pop Rock

    Autor Mensagem
    BernardoPortinho
    Veterano
    # fev/13


    Gostaria que vocês falassem o que acharam: Ruim, bom, lixo

    Essa é a segunda musica do nosso CD que começamos a gravar no meio desse mês.
    Podem falar o que acharam de cada instrumento, mixagem
    https://soundcloud.com/bernardoportinho-1/shadow-heart

    mvrasseli
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ta bom pra começar, a mix poderia ter ficado melhor e a música não ficou muito do meu agrado mas ta legal.

    BernardoPortinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    mvrasseli
    Melhor em que aspecto?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    não gostei muito do clima gerado pela música, mas isso é coisa minha mesmo, a edição ficou massa, ta com cara de banda profissa rapaz, ta legal mesmo, só acho que precisa de um climax para música :)

    -Dan
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gostei do clima. Me lembrou aquelas musicas lentinhas do RHCP, que sou fã.

    Mas ao contrario das musicas do RHCP, essa nao me transportou para lugar algum. Achei muito vazia, tudo muito magro.

    Apesar das boas ideias e do tom suave, não me empolgou.

    Minha principal critica é ao vocal que, embora afinado, não me passou um minimo de emoção, tem um inglês que parece que está lendo a letra num papel, sem dominar o idioma. Não sei se o sotacão dele foi intencional, mas foi bem difícil pra mim escutá-lo. Gostaria de ouvi-lo cantando algo em português.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Curti o clima da música. Baixo bem presente.

    Apesar de ter curtido o timbre do vocal, também achei que faltou emoção... Seria interessante ter uma pegada mais forte dele no final da música, no refrão principalmente. Ficou tudo muito morno.

    E o sotaque tá foda mesmo.. A parte do "my heart is full of emptiness" tá sinistra.

    Um aceno de longe!!!

    BernardoPortinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Concordo contigo! valeu, abraço
    -Dan
    Vamos tentar melhorar, essa ainda não foi a pra valer(em relação ao instrumental sim)
    E também vamos gravar musicas nossa em português! abrç
    Del-Rei
    Vamos "concertar" essa parte. abrç

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    BernardoPortinho
    Idem aos colegas, o que mais me chamou a atenção, infelizmente para pior foi o vocal, afinadinho, mas está faltando algo aí, quem sabe mudar a dicção ou a nterpretação em alguns momentos, e claro deixar soar algumas frases

    Por exemplo teve um " From me" que cortou seco, eu jogaria um efeito aí, ou prolongaria

    Sobre o instrumental eu gostei bastante, mas ficou magro, manda um baixão engordar isso tudo

    Muito bom heim

    Bruno Y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pô, achei a música muito interessante, e ao contrário do pessoal acima, achei que o vocal ficou bom sim, e na minha concepção acho que existem diferentes tipos de feeling, e se a música inteira ficou "morna", isso não é algo ruim, e sim "diferente" do que estão acostumados de ouvir.
    Parabéns, e continuem no ritmo!

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    BernardoPortinho
    apesar da musica estar bem gravada, me incomodou muito o vocalista, não pela desafinação mas pela falta de pegada e sobretudo pela pronuncia!!! bom trabalho, mas faz esse vocal cantar em portugues até melhorar essa pronuncia.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    BernardoPortinho
    O ingles ta ruim sim!.. parece o Raj ( o indiano do the big bang theory )

    (minha opiniao?)
    Tá faltando guitarra nesse refrao.. e no resto tbm.. ou um teclado pra preencher.. ou as guitarras tao muito pro lado... ou eh o baixo que nao ta saindo no meu fone.. nao sei... ta meio vago o som.. o.o nao sei.. :/

    bom trabalho, mas faz esse vocal cantar em portugues até melhorar essa pronuncia.²

    BernardoPortinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Galera, concordo com as críticas. Ai vai mais uma nossa(Para quem estiver interessado):
    https://soundcloud.com/bernardoportinho-1/i-would-love-you

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova música da minha banda - Pop Rock