Autor |
Mensagem |
PWN3DROCK Veterano |
# abr/12
Opa pessoal beleza? então vim aqui divulgar uma musica da minha banda de stoner rock, pra quem não conhece é um estilo com uma sonoridade bem grave, uma banda como referência seria a banda kyuss, enfim espero que gostem.
nossa página no facebook: http://www.facebook.com/pages/-Rust-in-Head-Band-/265194743519117
qualquer coisa tamo ai, abraço =D
|
hlr Veterano |
# jul/12 · Editado por: hlr
· votar
Cara..... q loko gostei mesmo xD
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Dahora mano !
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
Muito massa. Eu iria pro show.
|
PWN3DROCK Veterano |
# set/12
· votar
pô vlw galera !!! em breve postaremos o resto do album, estamos terminando de dar os toques finais, mais vlw ai =D se alguém mais puder dar uma olhada, vocês não sabem como é gratificante saber que alguém gostou.
|
daococao Veterano |
# set/12
· votar
Cara,eu curti. A letra me dá vontade de cortar meus pulsos e arrancar meus olhos mas tá massa! kkkkkkkkk Tipo,não que esteja igual,mas me lembra bastante aquele album do Black Label Society,o Hangover.O meu album preferido da banda. É isso aí,continuem com o bom trabalho. Abraço.
|
sr. das caravelas Veterano |
# set/12
· votar
Pô, irado! não é todo dia que se vê bandas dessas em terras tupiniquins, hahaha! Massa.
|
Annoying_Guitar Veterano |
# set/12
· votar
PWN3DROCK
Ficou bom mesmo!! Sonoridade pesada, e a letra me lembra um pouco de Alice in Chains!!
Curti!!!
abraço e sucesso!
|
PWN3DROCK Veterano |
# out/12
· votar
Pô vlw mesmo ! Que bom que gostaram, isso só nos motiva mais a continuar com o trabalho, se alguém mais puder dar sua opinião eu ficaria muito agradecido, um abraço !
|