Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado
Foram duas guitarras base. A V-amp2, nesse caso, ficou em bypass quer dizer que você não usou a distorção da V-amp2?? só o guitar rig 4?
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
trashit hc Exatamente, cara. :) A v-amp2 só empurra o sinal da guitarra puro mesmo.
|
trashit hc Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado
Exatamente, cara. :) A v-amp2 só empurra o sinal da guitarra puro mesmo. velho, tu tira uns timbres sinistro com guitar rig!!! nem parece VST!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
trashit hc Pô, valeu, velho. Mas é tudo VST mesmo. Um dia eu gravo tudo à vera. heheheh :)
|
Deji Veterano |
# jun/11
· votar
cara, ta muito bem gravado, produzido, mixado, parabens pelo trampo!
|
Deji Veterano |
# jun/11
· votar
uma pergunta, pra que serve o Waves Cla Vocals?
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar
Deji e um varios em um, kkkk, especifico para voz. plugin da waves que junta um eq basico, reverb, delay, pitchshifter e compressor: http://www.waves.com/content.aspx?id=10516
|
Deji Veterano |
# jun/11
· votar
overlappingcircles bacana, mas se entendi ele poda aalguma opçoes, tipo pra configurar o delay, da pra configurar tempo, feedback, e outras opçoes?
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar
Deji ele poda algumas opcoes sim, mas vem configurado ja com uma suposta otimizacao dos efeitos trazendo uma simplicidade de uso muito grande. Eu curto muito ele, mas realmente tem algumas opcoes que faltam. E um dos plugins da waves que vem num pacote com signature plugins de varios nomes "grandes". o CLA e este cara: http://signatureseries.waves.com/CLA_signature/html/Bio.aspx
|
Deji Veterano |
# jun/11
· votar
overlappingcircles
Green Day | U2 | Nickelback | Creed | Nine Inch Nails Foo Fighters | Goo Goo Dolls | Alanis Morissette | Daughtry Bon Jovi | Avril Lavigne | Snow Patrol | Hoobastank | Lifehouse Sum 41 | Pink | Rise Against | Dave Matthews Band All American Rejects | Santana | AFI | P.O.D. | My Chemical Romance Paramore | The Calling | Fastball and countless others
ahhhhhhhhh entao é fraquinho rsrssr
vou baixar
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
Caraca...Gravação muito bacana..."De verdade" ae só um mic e guitarra... hehehe!!! Ninguém diria!! Ta muito craque na produça e timbragem...E a banda ta bacana tb!!
Boa!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
Deji Opa, valeu, muito obrigado por ouvir e comentar!
ogner Grande ogner, legal que você gostou, cara! Realmente, de verdade, só voz e guitarra... Bem que eu queria que fosse tudo real, mas a atual realidade ainda não me permite gravar tudo. Valeu!
|
Deji Veterano |
# jul/11
· votar
galera, alguem poderia subir o Waves Cla Vocals no 4shred? nao acho a budega
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
Deji Acho que você não vai encontrar ele avulso não, velho. O que eu tenho veio no pacote da Waves Complete.
Abraço!
|
Deji Veterano |
# jul/11
· votar
estrasnho, nao acho =/ tem um completao aqui, mas nao tem os Cla
|