Stalingrado - O Mistério da Solidão. Mais umazinha! ;)

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# mai/11 · Editado por: Stalingrado


Ouvir 'O Mistério da Solidão' no SoundCloud

Ouvir 'O Mistério da Solidão' no 4shared

MySpace da Stalingrado

Todas as músicas no SoundCloud

Bom, galera, aqui vai mais uma música da Stalingrado. É uma balada bem melancólica, que fala de alguém que se vê completamente sozinho e perdido, mesmo estando no meio de uma multidão. O início tenta ambientar o ouvinte nessa atmosfera. Acho que vocês vão entender a proposta (espero, hehe).

Quem quiser, pode ir direto no SoundCloud, que lá é possível ouvir online e baixar, mas deixo também o 4shared e o MySpace como opções.

Pra quem tem facebook, pode curtir a página da Stalingrado.

Muito obrigado pelo espaço e pela recepção de sempre, vocês são incríveis!

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Stalingrado

vocês são incríveis!

O seu som que é incrível.

O início tenta ambientar o ouvinte nessa atmosfera. Acho que vocês vão entender a proposta (espero, hehe).

O início já diz tudo... procurando a música no rádio e encontra, e se joga no sofá velho e empoeirado.

Gostei muito. Queria um vocal mais agressivo em certas partes. Já que está só por que não mandar um berro?
[só pra por uma crítica]

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


Stalingrado

Espetáculo! Arranjo e mixagem no ponto.

Parabéns.

lcsrs
Veterano
# mai/11 · Editado por: lcsrs
· votar


pow cara curti o som, negocio profissa mesmo cara sei la nao tem o que dizer a nao ser muito bom xD
é uma pena artistas com este baita talento nao receberem o devido valor no brasil cara show de bola mesmo como tu mesmo disse é meio melancolica mas eu curti xD
flws cara continua sempre mandando teus sons aqqui para a gente sempre te ouvir xD
edit: to procurabndo umas mais agitadinhas aqui e com mais solos to ouvindo a " cacos" foda o solo da intro
flws

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
Que honra ter seu comentário positivo numa música minha! Sempre te admirei como guitarrista, cara, sério! :)
Bom mesmo que você gostou. Sobre o vocal agressivo, é algo a se pensar... Valeu!

MauricioBahia
Valeu, mestre! :)
Passei no Ídolos - Especial FCC. SAHUSHUA

lcsrs
Obrigado, man!
Nós temos ciência que a mídia quase que impossivelmente vai dar valor pro som que a gente faz, porém, nós estamos focando em divulgar pra um público mais mente aberta. Aqui no FCC, a recepção tem sido bem legal. E também estamos trabalhando incessantemente pra fazer muitas músicas BOAS.
Valeu mesmo por comentar, fico feliz que você tenha curtido.
Ahhh, recomendo "História de um par" e "Quântico Amor". Essas são mais light side of the moon. SAHUSHUASHUS ;)

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


Sobe aí! ^^

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Stalingrado: Passei no Ídolos

Se continuar assim, o céu é o limite! hehe

Abs

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Stalingrado

Honra é poder ouvir música boa. Honra maior é ter a oportunidade de trocar idéia com o autor da música. Você é muito bom e sabe que vai longe. Com paciência, humildade e bom gosto (tudo isso você demonstra ter) não tem erro... Sucesso pra você ;)

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


up!

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
Ô! Deus te ouça! ;)

LeandroP
Pô, velho, brigado mesmo. Fico bastante feliz pelo seu comentário! Espero poder continuar tocando esse projeto pra frente, porque acredito nele, e realmente, dou o melhor de mim, pra que possa chegar algo de qualidade pra vocês. Muito obrigado mesmo pelo elogio, pode ter certeza que ele vale muito pra mim! Abraço e sucesso pra você também!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado

Ficou muito bom, cara.
Tu consegue um resultado sonoro muito bom com os VSTis que tu usa, parabéns!

Os arranjos ficaram muito bons, parabéns!

Os lances sonoros do começo ficaram excelentes, parece até o DT no Scenes From A Memory, parabéns!

Enfim, ficou tudo muito legal, parabéns.

2Humbucker
Veterano
# mai/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar


Stalingrado
Não tenho o que comentar da música, simplesmente excelente, assim que você começou a cantar lembrei do Djavan

Mas uma questão técnica, você que gravou aqueles sons do início da música, como os passos e barulho das chaves?

E todos os instrumentos são reais ou tem algum sintetizado, porque se tiver, eu morreria sem nem suspeitar. Hehe!!

Realmente seu trabalho é de qualidade superior cara, desejo todo o sucesso do mundo a você!

Abraços!

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Obrigado!
Meu segredo se chama "Fuce it yourself". SHAUsahuas
Mexo, mexo, até que consigo extrair um som legal. :)
Influência latente, com certeza... DT, Porcupine Tree, Pink Floyd, essa galera que curte uns sons concretos nas gravações.
Legal que você gostou, valeu por comentar!

2Humbucker
Pô, obrigado, mas não sou eu quem canta, e sim Marcello Amate, meu amigo e parceiro de banda.
Os sons iniciais eu fui procurando na internet, baseado na ideia que eu e o Marcello tivemos para ambientar os ouvintes.
Tem vários instrumentos sintetizados aí... Piano, cordas, bateria, baixo. Real mesmo, só a guitarra e o vocal!
Realmente seu trabalho é de qualidade superior cara, desejo todo o sucesso do mundo a você!
Poxa, muito obrigado. A nossa intenção é buscar fazer algo acima da média, algo que diferencie nossa banda das demais. É algo difícil, mas, com muito trabalho e dedicação, acho possível.
Sucesso pra você também, abraço!

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
A nossa intenção é buscar fazer algo acima da média, algo que diferencie nossa banda das demais.

Velho isso vcs já conseguiram com as músicas que eu ouvi (ouvi quase todas XD), é algo realmente bem diferento do que se vê por aqui.

Sucesso pra vocês!! =))

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


2Humbucker
Ótimo! E as outras, curtiu? :)
Valeu!

* Em breve, vão vir umas músicas aí que eu tô botando a maior fé... Espero não estar errado! :D

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


Up! [2]

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


Stalingrado

Cara, de onde tirou os samples da intro e etc? Vc gravou?

Abs

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
Pow velho curti sim, tem música pra tudo quanto é gosto! =))

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
Em alguns sites de sons, eu não lembro o nome agora... Procurei no Google, aí achei uma página de perguntas do Yahoo, onde um cara perguntava onde achar efeitos sonoros especiais e lá tinham alguns sites indicados.
Abraço.

2Humbucker
Valeu, cara! A ideia da banda é ter essa versatilidade mesmo, mas sempre com uma linha que nós identifique. :)

mvrasseli
Veterano
# mai/11
· votar


Legal. Gostei dos vocais, a mixagem ficou boa apesar dos sons usados não serem de qualidade de som parecida, mas considerando que você não deve ter um super estúdio de efeitos sonoros ficou muito bom!Parabéns.

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


mvrasseli
Valeu!
Os sons eu achei na internet, realmente eles ficaram aquém da música em si... Enfim, você tá certo, gravo no meu quarto com poucos recursos:

- Caixas Edifier R1000TCN para monitoração;
- Interface de Áudio ESI MAYA44;
- V-amp2
- Penca de plugins + Cubase SX3.

Abraço e obrigado mais uma vez!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado

O mais legal dessa sua banda (e da sua música solo também) é que tem um som diferenciado, o que, pelo menos na minha opinião, é uma das coisas mais importantes, quando se tem um trabalho de qualidade.

Tava vendo uns vídeos e gravações do Fórum de guitarra e fiquei com vontade de vir aqui dizer isso, pois é uma coisa que parece que está em falta.

Abração.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
Poxa, mas que coisa bacana. Tudo que tu faz musicalmente fica muito bom meu velho.

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O mais legal dessa sua banda (e da sua música solo também) é que tem um som diferenciado,
Nosso objetivo é fazer um som simples, de 'fácil digestão', mas denso, diferenciado, com conteúdo interessante. Mesmice é algo de qual tentamos fugir desesperadamente. hSAHIUSHIAs
Valeu por ter comentado, fico muito feliz que você tenha curtido o som! Abraço.

Jovem Idoso Antigo
Oh, velho (ou jovem? SHAUSHAUAS), fico realmente feliz com seu com seu comentário. Espero manter essa 'tradição'. Valeu mesmo!

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


^
^
^

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
puts, desculpa a lerdeza kra.... achei q ja tinha comentado! haushuahsuhaushaush


mano, aqueles barulhos do começo ficaram bem criativos, eles sozinhos ja contam uma historinha! hehehe, bem legal msm. kra, qndo a musica começou la no radio do kra, e o vocal começou, eu juraria qera o Djavan! hasuhaushuahsa igualzinho o estilo ali, o vocal ae ficou bem parecido, não sei pq, a musica saiu do rock né, ta mais pra MPB, ficou bem legal, mas tem as guitarrinhas distorcidas ali pra não trair a vêia rockeira! haushuahsua, ficou legal demais! mto bonita a musica, letra, arranjo, instrumental, mto interessante msm, ficou fodastica como ja é de esperar de vcs! hehehe

ja virei fã da Stalingrado! o/

PS: cade as suas novas instrumentais q vc ta me devendo?


abçs

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Grande Will, marcando presença! Gostei, cara!
A ideia foi essa mesmo, criar uma historinha sonora. hehe
Muita gente já disse que parece com Djavan, achei legal a associação! Mas é óbvio que tem que ter uma pegada mais agressiva, porque senão foge demais da pegada "Stalingrado". hehe

Valeu mesmo, mestre! Legal que você gostou!
ja virei fã da Stalingrado! o/
Uhuuuuu \o

As músicas instrumentais vão sair, pode crer! Só pra deixar a curiosidade: tem uma que eu afinei a guitarra em Dó. SAHSHUSAHUAS vem porrada por aí!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Stalingrado
Valeu mesmo, mestre
????? ta me confundindo com alguen?!?! haushauhsuahsuhashuahshauhsuas


As músicas instrumentais vão sair, pode crer! Só pra deixar a curiosidade: tem uma que eu afinei a guitarra em Dó. SAHSHUSAHUAS vem porrada por aí!

°.° metalzão from hell 666!!!! \m/

haushuahsuahushhausuahsua

só na curiosidade aki!!! hehe


abçs

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Confundindo não, rapá! :)

É metalzão tru mesmo, siô. hsaiushushs :P

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


^
^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stalingrado - O Mistério da Solidão. Mais umazinha! ;)