Porto Solidão - Jessé (piano)

Autor Mensagem
Lezinha.m
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lezinha.m


Olááá o/

Bem, taí mais um vídeo meu ^^

Sobre a gravação: foi a primeira vez que gravei áudio e vídeo separadamente, acho que eu consegui mixar direitinho ^^
Óbvio que um piano digital não tem a mesma 'presença' de um acústico, mas desisti de gravar na escola pq eu sempre tinha que fazer tudo correndo =S
Não consegui notar nenhum erro grave na execução, mas eu me envolvo tanto tocando essa música que talvez alguma coisinha tenha passado batido =P
No mais, espero que vcs consigam aturar o vídeo até o final xD hauhauahuahau

Sobre a música: bem, eu amo essa música do Jessé! Ela é tão melancólica e ao mesmo tempo tão linda!
Ontem parei para fazer um 'balanço' sobre esse ano. Eu refleti muito e percebi o quanto mudei, não só como musicista, mas principalmente como pessoa =)
Essa mudança se deve, em uns 90%, a algumas pessoas muito especiais que eu conheci nesse fórum e que passaram a fazer parte da minha vida permanentemente ^^
Perdi as contas de quantas vezes me senti nesse 'porto solidão' e de como eu tinha a sensação de que nunca sairia de lá.
Mas vcs me resgataram e me trouxeram de volta a vida, de verdade =)
Sei que não é muito, mas é minha forma de dizer 'muito obrigado' ^^

Então, à TODOS os queridos amigos que conheci aqui e em especial à CheshireCat, Guitar RdS , Rafa-Ban e Sephiro, essa é pra vcs ;)




LuizJu88
Veterano
# nov/09
· votar


Caraaaaaaamba, ficou muito bom!
E essa musica é muito bonita mesmo, escutei demais quando era criança, meu pai adora ela =]
EU não percebi erro nenhum não e achei que ficou bem sincronizado sim o video com a musica! Essa vai ser mais uma musica sua que vai pro mp3 com certeza =D
Parabens mesmo! Beijo =*

(assim que o 4shared resolver funcionar eu baixo as do tributo =])

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Aaawn! T_T Não tenho nem palavras, Le! Fico muito feliz por saber que eu pude fazer alguma coisa por você. Pode contar sempre comigo! E nada de achar que tá sozinha, porque você não tá!

A música ficou lindona! Execução perfeita, timbre impecável e mix excelente. Parabéns! =*

Sephiro
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Êpaaaa olha meu nick alí *-*...aeuhauehuaeha

Já passou por "poucas e boas" hein Lê. Mas tem conseguido superar tudo e essa força que vc tem (que admiro muito) é um exemplo pra mim.

Não conheço essa música aí (sou moh sem cultura :( ), mas gostei bastante da melodia. E acho que vc executou muito bem, parabéns!! =]
Beijão!

P.S.: Tá usando algum metrônomo?? =o

Guitar_RdS
Veterano
# nov/09
· votar


Boa tarde!
Eu ainda não posso ouvi pq tô no serviço, mas assim q der eu ouço e te dou o parecer, embora eu já tenha certeza de q essa música vai pra a pasta "Músicas Letícia" q tenho no meu pc. Nessa pasta eusó coloca as q ficaram boas, e adivinha: tem todas as q vc já mandou =D
Vc é um dos meus exemplos de superação. Apesar de tudo q vc já passou, todas as dificuldades e problemas, encontoru forças para continuar na caminhada q, tenho certeza, ainda te levará a um futuro brilhante. Vc é a minha pianista preferida, minha professora de inglês preferida, minha grande companheira de FF's e KHearts' e minha grande e querida amiga q eu tenho muito carinho e apreço.
Eu fico profundamente feliz em saber q eu pude, com minha humilde ajuda, te auxiliar no seu crescimento pessoal. Eu desejo q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa q eu aprendi a ter tanta admiração.
Bjos ;***

Lezinha.m
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


LuizJu88
Caraaaaaaamba, ficou muito bom!
\o/ \o/ \o/

E essa musica é muito bonita mesmo, escutei demais quando era criança, meu pai adora ela =]
EU não percebi erro nenhum não e achei que ficou bem sincronizado sim o video com a musica! Essa vai ser mais uma musica sua que vai pro mp3 com certeza =D

Que bom! =D
Fico muito feliz mesmo em saber que vc gostou! ^^
Eu sou muito crítica comigo mesma, nunca acho que está bom o bastante @_@ auhauahuhuahauhau *paranóica*
Essa música é mó antiga, mas eu adorooooo ela!

(assim que o 4shared resolver funcionar eu baixo as do tributo =])
Aeee \o/
Ficaremos esperando ;)

Parabens mesmo! Beijo =*
Valeuzão!!! =D
Bjoo =***

CheshireCat
Aaawn! T_T Não tenho nem palavras, Le! Fico muito feliz por saber que eu pude fazer alguma coisa por você. Pode contar sempre comigo! E nada de achar que tá sozinha, porque você não tá!
Valeu mesmo, Pa! Por tudo que vc já fez por mim e por tudo o que vc jpa me aturou xD hauhauahuah
Vc sabe que também pode sempre contar comigo, né? ^^
Vc é minha irmãzinha japa! =D

A música ficou lindona! Execução perfeita, timbre impecável e mix excelente. Parabéns! =*
Muito obrigadooo \o/

=***

Sephiro
Êpaaaa olha meu nick alí *-*...aeuhauehuaeha
Cê não achou que ía te deixar de fora né? ;)

Já passou por "poucas e boas" hein Lê. Mas tem conseguido superar tudo e essa força que vc tem (que admiro muito) é um exemplo pra mim.
Obrigado, Seph, de verdade =)
Mas acredite, a minha força se deve em grande parte à vcs! Bendita hora que eu fiz meu cadastro aqui! Encontrei pessoas maravilhosas e fiz os melhores amigos da minha vida ^^

Não conheço essa música aí (sou moh sem cultura :( ), mas gostei bastante da melodia. E acho que vc executou muito bem, parabéns!! =]
Nah, sem cultura nada, vc é mó inteligente e esforçado que eu sei ;)
Valeuzão!!! =D
=***

P.S.: Tá usando algum metrônomo?? =o
To não, sai tudo na base do 'eu acho que fica bom assim' ^^ Inclusive se vc reparar, a segunda parte eu toco ligeiramente mais rápido que a primeira, na intenção de dar um 'up' na música da metade pra frente ^^

Guitar_RdS
Aaaee o/
Eu ainda não posso ouvi pq tô no serviço, mas assim q der eu ouço e te dou o parecer, embora eu já tenha certeza de q essa música vai pra a pasta "Músicas Letícia" q tenho no meu pc. Nessa pasta eusó coloca as q ficaram boas, e adivinha: tem todas as q vc já mandou =D
Poxa, valeu a confiança, siginifica muito pra mim =')

Vc é um dos meus exemplos de superação. Apesar de tudo q vc já passou, todas as dificuldades e problemas, encontoru forças para continuar na caminhada q, tenho certeza, ainda te levará a um futuro brilhante. Vc é a minha pianista preferida, minha professora de inglês preferida, minha grande companheira de FF's e KHearts' e minha grande e querida amiga q eu tenho muito carinho e apreço.
Fiquei até sem palavras aqui! Vc sabe o quando eu tambem gosto de vc! Meu carinho e meu respeito por vc são gigaaaaaantes ;)
E vc também é forte, meu amigo! Só nos dois o quanto já demos apoio um ao outro, né? As coisas mudaram pra melhor e acredite, daqui pra frente irão melhorar mais ainda \o/

Eu fico profundamente feliz em saber q eu pude, com minha humilde ajuda, te auxiliar no seu crescimento pessoal. Eu desejo q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa q eu aprendi a ter tanta admiração.
Bjos ;***

A admiração é reciproca, pode acreditar! E no que vc precisar, pode contar comigo sempre!!! =D

=***

ASNETO
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m

Ja disse em outro tópico, não sou pianista, mas é um isntrumento que eu adimiro alguem que saiba domina-lo e executa-lo tão bem como vc!!! é impressionante! =] emocionante!!

Nao tenho muito o que dizer, só parabens por este talento!! Parabens mesmo! desculpa a pergunta, é indiscreta, mas notei no video, vc tem quantos anos??

Aaaa.. gravei Bed of Roses, vi em um outro topico seu que vc gosta bastante, vou dedica-la a vc, se vc não se importa! =]

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


ASNETO
Ja disse em outro tópico, não sou pianista, mas é um isntrumento que eu adimiro alguem que saiba domina-lo e executa-lo tão bem como vc!!! é impressionante! =] emocionante!!
Muito obrigado! =D
Um dos maiores incentivos que um pianista pode ter é saber que consegue transmitir emoção com a música ^^

Nao tenho muito o que dizer, só parabens por este talento!! Parabens mesmo! desculpa a pergunta, é indiscreta, mas notei no video, vc tem quantos anos??
Obrigado mais uma vez! =D
Tenho 23 anos e estudo piano há 2 ^^

Aaaa.. gravei Bed of Roses, vi em um outro topico seu que vc gosta bastante, vou dedica-la a vc, se vc não se importa! =]
Nossa, eu AMO essa música! *---*
Não me importo não, na verdade vou ficar muito feliz! =D
Valeu! =D

ASNETO
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Tenho 23 anos e estudo piano há 2 ^^

OLOCO, 2 anos só de piano e já toca tudo isso?!?!?!?!?!?!?!? MEU DELSSS.. hahahahaha... É por essas e outras que cada vez mais eu estou começando acreditar que realmente existe algo chamado DOM! Fiquei muito supreso!! em tão pouco tempo tocar isso tudo que vc toca, que vc faz com um piano e a energia que vcs transimite, é impressionante!! Parabens novamente!!


Estarei colocando Bed of Roses (sem a vóz =P) nos próximos minutos!!

E continue assim, acredito que vc possa ter um futuro brilhante!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Putz, ficou linda Le... Manda pra mim a música que assim que eu tiver tempo vou tentar colocar uma voz compatível com o nível disso tudo.

Parabéns. Seu talento é incrível!

beijo

Lezinha.m
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


ASNETO
OLOCO, 2 anos só de piano e já toca tudo isso?!?!?!?!?!?!?!? MEU DELSSS.. hahahahaha... É por essas e outras que cada vez mais eu estou começando acreditar que realmente existe algo chamado DOM! Fiquei muito supreso!! em tão pouco tempo tocar isso tudo que vc toca, que vc faz com um piano e a energia que vcs transimite, é impressionante!! Parabens novamente!!
Obrigado, de verdade! Nem sei como agradecer suas palavras =')
Mas acredite, ainda tenho muuuuuiiiiiiiiiiito o que aprender e melhorar ^^

Estarei colocando Bed of Roses (sem a vóz =P) nos próximos minutos!!
Vou conferir já! =D

E continue assim, acredito que vc possa ter um futuro brilhante
Obrigado!! prometo continuar estudando e me esforçando o máximo possível \o/

Christhian
Putz, ficou linda Le...
\o/ \o/ \o/
Fico feliz que tenha gostado, Chris! ^^
Manda pra mim a música que assim que eu tiver tempo vou tentar colocar uma voz compatível com o nível disso tudo.
Xá comigo! o>
Que é isso man, é um gosto enorme pra mim (pianista iniciante) saber que vc (um baita cantor) se interessa em usar algum acompanhamento que eu gravo ^^

Parabéns. Seu talento é incrível!
Muito obrigadoooo! =DDD
Bjooo

Edit:
Pessoal, só pra constar: eu não fiz esse arranjo, quem fez foi meu professor (valeu Fernando!), eu só tenho crédito pela execução, ok? ;)

overlappingcircles
Veterano
# nov/09
· votar


tive um dia ruim pra C******. E este video conseguiu me levantar a moral!! parabens pela execucao e pela escolha do tema, é lindissimo!!

Morenah_22
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Muito linda hein!!
Vc toca sensacionalmente bem.

Parabéns :)

=*

mvrasseli
Veterano
# nov/09
· votar


Show! A gravação ficou muito melhor que as outras, o som ficou muito bom de ouvir. Conheço essa música, ouvia demais quando era criança, o Raul Gil cantava ela no programa dele. Acho que o que chama mais atenção na música é essa modulação passageira pra Ebm. A execução ficou muito boa, espero que você fique bastante tempo afastada do porto da solidão e que seu barco navegue por novos mares :-)

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Lezinha.m

Arrepiou... ´Foi feliz na escolha da música e na execução... Nota 10!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Muito linda a música e sua interpretação!
Parabéns, Sucesso pra vc, fica na Paz =)

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Quem diria.... Jessé! Ficou com uma doçura espetacular. Parabéns por tirar esse "coelho da cartola"!

Bjs e continue nessa magia!

fill.zanchez
Veterano
# nov/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Você de novo menina das mãozinhas dançantes!? Linda a música! Tô ensinando minha noiva a tocar violão acho muito legal mulher tocar... Parabéns!

Ah... Uma observação sobre o timbre, realmente um piano digital não tem a mesma "presença" de um acústico, mas escute isso aqui e me diga o que acha.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/221560/

Lezinha.m
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


overlappingcircles
tive um dia ruim pra C******. E este video conseguiu me levantar a moral!! parabens pela execucao e pela escolha do tema, é lindissimo!!
Poxa, fico feliz em saber que de alguma forma eu pude ajudar =)
Muito brigado!! =D

Morenah_22
Muito linda hein!!
Vc toca sensacionalmente bem.

Parabéns :)

=*

Muito obrigado!! Que bom que gostou! =D
=*

mvrasseli
Show! A gravação ficou muito melhor que as outras, o som ficou muito bom de ouvir.
Bom saber disso! =D
Realmente, acho que a câmera digital prejudica bastante o audio >_<

Conheço essa música, ouvia demais quando era criança, o Raul Gil cantava ela no programa dele
Nossa, eu nem me lembro desde quando conheço essa música ^^ mas acho que também é de quando eu era criança e assistia Raul Gil ^^

A execução ficou muito boa, espero que você fique bastante tempo afastada do porto da solidão e que seu barco navegue por novos mares :-)
Muito obrigado, inclusive pelos votos!! ;)

LeandroP
Arrepiou... ´Foi feliz na escolha da música e na execução... Nota 10!
Valeu!! Que bom que gostou! =D
Essa música é linda mesmo, né? *-*

Juh_Cruz
Muito linda a música e sua interpretação!
Parabéns, Sucesso pra vc, fica na Paz =)

Muito obrigado!! =D
Sucesso pra nós ;)

MauricioBahia
Quem diria.... Jessé! Ficou com uma doçura espetacular. Parabéns por tirar esse "coelho da cartola"!
Pois é, músicas boas são eternas ^^ tem um monte de músicas lindas que acabam meio que 'caindo no esquecimento' só pq não acompanham exatamente a 'modinha' dos dias atuais... eu ainda vou fazer versões em piano pra muitas delas, é uma promessa ^^
Valeu mesmo, man!! =D

Bjs e continue nessa magia!
Pódexa \o/
Bjim

fill.zanchez
Você de novo menina das mãozinhas dançantes!?
Obrigado pelo elogio ^^

Linda a música! Tô ensinando minha noiva a tocar violão acho muito legal mulher tocar... Parabéns!
Obrigado! (2)
Nossa, que legal! Morro de vontade de aprender violão e guitarra, mas por enquanto não tenho tempo já que o piano é minha prioridade ^^ um dia ainda vou aprender \o/

Ah... Uma observação sobre o timbre, realmente um piano digital não tem a mesma "presença" de um acústico, mas escute isso aqui e me diga o que acha.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/221560/

Vou ver sim, prometo! =D

Obrigado mesmo à todos que comentaram! =D

Guitar_RdS
Veterano
# nov/09
· votar


Eu me surpreendo cada dia mais com essa garota!
=D
;*

El Musicista
Veterano
# nov/09
· votar


Linda execução!!! =) E toca somente há dois anos???

Parabéns ao seu professor pelo arranjo, e a você pelo brilho da sua execução!!!!! Chega a ser emocionante.

Abraços!

silvG8
Veterano
# nov/09
· votar


Gostei da música, nem conhecia. =)
Ficou legal o jeito que você toca. Tem uma postura de mão bem legal. O audio ficou muito bom, tenta fazer sempre assim, a qualidade é muito superior!!
Você falou sobre talvez ter algum erro, eu acredito muito que não tenha!

Valeu!

Rafa-Ban
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não conheçop essa música(o tal do roqueiro ortodoxo é fioda...)mas tem uma melodia emoiconante! e vc fez um belo trabalho! o mix esta perfeito!! parabéns!!!
e...fico muito feliz em saber que eu tenho uma parcela de"culpa" nessa sua reviravolta,e jamais pense que vc tá sozinha,como cantava Michael Jackson ...you're not alone
não esueça que eu te adoro e que qqer coisa tamos ai...de vez em qdo pela falta de net,mas no coração e espírito SEMPPRE!!!
bjo e mtas sdds!!!

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


Guitar_RdS
Eu me surpreendo cada dia mais com essa garota!
=D
;*


Valeeeu =D
;**

El Musicista
Linda execução!!! =) E toca somente há dois anos???
Obrigado!!
Sim ^^ mas eu estudo bastante e sou perfeccionista pra caramba xD hahaha
E o principal, amo de paixão tocar piano, isso ajuda muito ^^

Parabéns ao seu professor pelo arranjo, e a você pelo brilho da sua execução!!!!! Chega a ser emocionante.
Vou transmitir os 'parabéns' à ele \o/
E muito obrigado outra vez! Saber que eu consegui transmitir emoção com a música é MUITO gratificante! =D

silvG8
Ficou legal o jeito que você toca. Tem uma postura de mão bem legal. O audio ficou muito bom, tenta fazer sempre assim, a qualidade é muito superior!!
Que bom que gostou! =D
Vou fazer sempre dessa forma daqui pra frente! ^^

Você falou sobre talvez ter algum erro, eu acredito muito que não tenha!
Que bom! =D
Eu sou meio paranóica com isso xD hauhauahuahauh também não percebi nenhum erro, mas as vezes outra pessoa ouvindo, consegue perceber coisas que a gente deixa passar ^^
Obrigado por comentar! =D

Rafa-Ban
Eu não conheçop essa música(o tal do roqueiro ortodoxo é fioda...)mas tem uma melodia emoiconante! e vc fez um belo trabalho! o mix esta perfeito!! parabéns!!!
Brigadão Rafaaaa *---*

e...fico muito feliz em saber que eu tenho uma parcela de"culpa" nessa sua reviravolta,e jamais pense que vc tá sozinha,como cantava Michael Jackson ...you're not alone
Vc teve uma boa 'parcela de culpa' xD hauahuahua
Agora eu sei disso, muito obrigado por tudo! =)

não esueça que eu te adoro e que qqer coisa tamos ai...de vez em qdo pela falta de net,mas no coração e espírito SEMPPRE!!!
É isso aaaeeee \o/
Também adoooooooro vc! *----*

bjo e mtas sdds!!!
Bjãooo

zélo cardoso
Veterano
# dez/09
· votar


Lezinha.m, parabéns !!! Perfeita!!! Muito lindo!
Sua execução foi divinal!!!
Parabéns mesmo!
Um abraço, Zélo Cardoso

Lezinha.m
Veterano
# dez/09
· votar


zélo cardoso
Desculpe a demora pra responder, tá muita correria aqui ultimamente -.-

Muito muito obrigado!! =D
Que bom que gostou tanto, fico muito feliz! ^^

nandovidalblats
Veterano
# dez/09
· votar


Guitar_RdS me mandou ela ... cara... ficou muitoo foda.. parabens

Lezinha.m
Veterano
# dez/09
· votar


nandovidalblats
Muito obrigado!!! =D
Que bom que gostou ^^

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10
· votar


Cherry, lindo... simplesmente lindo
Espero um dia tocar ao lado de uma musica tão competente quanto você, adoro as suas gravações, sou seu fã!
Quando é que ouviremos uma composiçao sua?! Estou ansioso

Lezinha.m
Veterano
# jan/10
· votar


SpectrosGuitarman
Cherry, lindo... simplesmente lindo
Muito obrigado! =D

Espero um dia tocar ao lado de uma musica tão competente quanto você, adoro as suas gravações, sou seu fã!
Nossa, me sinto honrada! Obrigado novamente *-*

Quando é que ouviremos uma composiçao sua?! Estou ansioso
Eu ando pensando muito nisso ultimamente, mas eu sou completamente inexperiente em composição, nem sei por onde começar xD
Eu até tenho algumas idéias, vez ou outra eu começo a imaginar melodias e arranjos ^^ mas eu preciso conseguir organizar tudo isso e tentar com calma, transcrever. Mas por enquanto com certeza não vai sair nada muito elaborado, não sei se tenho coragem de postar xD hahaha

Obrigado pelo incentivo, de coração! ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porto Solidão - Jessé (piano)