Stalingrado - Cacos. Mais uma música pra vocês, galera!

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Comunidade Oficial da Stalingrado no Orkut

Quem imaginava o vocalista um cara velho (mais de 30 anos), com barba, meio parecido com o Raul Seixas, levante a mão.

tito lemos
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu imaginava um cara parecido com o Zeca Baleiro. Ou o próprio Zeca usando um pseudônimo.

Stalingrado
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
o/
HASISHIAHIUS, tu é uma graça, cara!

tito lemos
Cara, tem uma parte da música "Alvorada" que é o Zeca Baleiro cantando. Eu tenho certeza! SAHUHSUHSAU

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


O estilo da composição me lembrou o Cazuza, ficou bem bacana.

A música como um todo está muito legal, acho que vale a pena investir nesse som de vocês hein!

A impressão que tenho é que se vocês substituirem alguns plug-ins e VSTs da vida por som "de verdade" e derem uma boa mixada vocês terão material de primeiríssima qualidade (não que esta versão já não esteja muito boa), profissional mesmo.

Lrs
Veterano
# out/10
· votar


Muito boa música gostei mesmo, além dessa, dei uma olhada nas outras músicas suas que estão no 4share, bem legais. Cara vc podia colocar essas suas músicas no site www.noisecall.com lá da pra vc colocar suas músicas de graça e fica até mais fácil de mostra para o pessoal e divulga sua música neste site lá só aceita músicas de própria autoria bem legal

Abraço

Stalingrado
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
Cazuza é uma grande influência!
Estamos investindo, cara. O vocalista está agora em fase de recuperação de uma cirurgia simples, mas, depois disso, começaremos a ensaiar direto pra mostrar esse som por aí!
Sobre a troca de VSTis por "material humano", essa é a ideia. Essa versão (e todas as outras músicas) não estão finalizadas, a meu ver. Queremos um dia poder gravar tudo de verdade. :)
Valeu, cara. Obrigado pelos elogios!

Lrs
Pow, valeu, velho. Muito bom que você gostou das outras também. Valeu a dica do site, vou dar uma sacada nele!
Abração.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stalingrado - Cacos. Mais uma música pra vocês, galera!