Autor |
Mensagem |
Dudu Viana Veterano |
# ago/10
Fala galera, tudo tranquilo?
Tentei fazer um indie rock em português... tipo, arctic monkeys meets belo horizonte... hehehe
Pra quem é de BH, a música foi inspirada na festa que rola nas quartas-feiras no bar "a obra" chamada quarta sem-lei. Stream da Música no SoundCloud!
Quarta sem-lei
Em uma quarta sem-lei Ela surgiu de vermelho Em um vestido la femme fatale Com a intencao de ser mortal
Ela chocou o absurdo Derreteu minha cara Materializou o irreal
Ela explodiu minha cabeca Realizou o ideal Soltou seu veneno mortal
O baby, por que ir embora agora? A noite é uma criança, a vida eh tao bela e voce, eh tao irreal
Com olhar fixo no meu ela me consume inteiro E realiza alguns apogeus Mas sei que estão fora de enredo
Ela chocou o absurdo Derreteu minha cara Materializou o irreal
Ela explodiu minha cabeca Realizou o ideal Soltou seu veneno mortal
Oh baby, eu não quero ir embora A noite é uma criança, a vida eh tao bela e voce, eh tao irreal
eu nao sei pra onde voce voce vai nem sei seu nome, mas tira esse salto e vem pra minha casa por que a vida é curta e o tempo nao para entao tira esse salto e vem pra minha casa tira esse salto e vem pra minha casa tira esse salto e vem pra minha casa tira esse salto e vem pra minha casa tira esse salto e vem pra minha casa
Pra quem curte gravação e etc segue o que eu usei pra gravar:
Hardware
Line 6 Ux2 Fender Stratocaster American Highway One EHx Big Muff Pi with Tone Wicker MXR Distortion + Microfone Samson C05
Software Ableton Live 8.0.6 Kontakt 70,s Drums Line 6 Pod Farm Scarbee Jay Bass + Ampeg SVX Kontakt Woodstock Organ Izotope Ozone 4
e acho que foi isso...
O que que vocês acharam?
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
Oops, looks like we can't find that page!
|
Dudu Viana Veterano |
# ago/10
· votar
Ops, foi mal, nao tinha colocado como público no SoundCloud!
Tenta agora!
Abs
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10 · Editado por: T-Rodman
· votar
gostei. Abusou um pouco dos efeitos de voz na primeira parte, mas no geral tá bem agradável de se escutar. Parabéns. Não sei o porquê eu falo que eu adoro indie, e aqui no Brasil, indie pra mim parece tudo igual a Los Hermanos. Mas isso é divagação da minha cabeça, rs. A parte final sim, parece indie nos termos que eu gosto, rs. amplexos
T.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Dudu Viana
Gostei muito da idéia e do instrumental. A música no geral tá bacana. Eu faria os vocais ainda mais raivosos e uma letra mais suja, "a la" The Dead Weather.
A mixagem tá ótima. Enfim, um material de primeira na minha opinião.
Parabéns e aguardo outros trabalhos!
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
Dudu Viana gostei bastante!! se retirares esses efeitos do vocal acho que ainda ficara melhor. as guitas finais me lembraram Pixies :) Parabens, bom som.
|
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
Dudu Viana Parabéns cara, trabalho de primeira, só acredito que o vocal deveria ser mais agressivo como disseram ai em cima, sem falar que eu curti os efeitos vocais do início, só não exagere hehe A parte instrumental tá muito boa, apesar de esse não ser bem o estilo de música que eu ouço diariamente, eu adicionaria à minha lista de favoritos tranquilamente!!!
Abraços
|
Dudu Viana Veterano |
# ago/10
· votar
T-Rodman Valeu pelos elogios cara! Vou tentar "limpar" os vocais no inicio, tb to achando meio dizzy d+... Muito obrigado pelos elogios! Abs!
MauricioBahia Eu tenho dificuldade de fazer letras mesmo, tentei misturar uma coisa cotidiana (uma mulher gata na balada rsrs) com uma coisa mais suja! Valeu pelo apoio, abracao!
overlappingcircles Valeu pela comparacao com pixies bixo! Abs!
engtmir Vou tentar agressivar o vocal! Brigadao! Valeuuu
Galera muito obrigado pelos comments! To aprendendo a gravar e faco tudo aqui em casa, bem amador mesmo, ajuda muito a opiniao de voces!
Abs!!!
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
Fique tranquilo que você tá no caminho certo. Certamente dá pra ouvir tranquilamente o que você já fez. Melhorar e aprender mais, como você pediu, é pra isso que a gente opina, rs.
Com cara de amador já não está.
|
Dudu Viana Veterano |
# ago/10
· votar
T-Rodman
Valeu mesmo cara!
Já que vocês comentaram decidi colocar mais algumas músicas minhas to soundcloud, quem quiser escutar fiquem a vontade!
SoundCloud de DuduViana
Abraços
Ps: Não esperem o mesmo tipo de música porque sou mto eclético (=
|
sbraz Veterano |
# ago/10
· votar
Nota 10
|
Dudu Viana Veterano |
# ago/10
· votar