Nova Banda de Indie Rock - The Weirds

    Autor Mensagem
    FILIPEm2547
    Veterano
    # mai/12


    iai galera, se puderem ajudar dando a opiniao sobre minha banda fico agradeciso,
    Esse é o Link das 2 musicas mais um improviso feito: http://www.youtube.com/playlist?list=PL4C5B38B30A795233&feature= mh_lolz

    se gostarem, curtam no facebook ;) - http://www.facebook.com/pages/The-Weirds/325398897513091
    obrigado

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    FILIPEm2547

    Sem afinar a guitarra ou violão (os instrumentos em geral) fica complicado até comentar... Isso é básico.

    Boa sorte!

    RuanbestXx
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Cara,eu escutei Everything e achei muito massa,não é igual as músicas de hoje em dia que é tudo a mesma coisa,fico bem diferente e legal . Qual é desse vocalista? achei muito ruim parece que ele ta morrendo O.o tipo,sem folego,sem empolgação . Resumindo gostei da banda .

    FILIPEm2547
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, eles tao afinados, o problema é que a gravação pode ter feito parecer que nao

    FILIPEm2547
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    RuanbestXx

    valeu cara, o vocalista é um amigo meu kkkk de fato, ele força a voz que pode dar essa impressão

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    FILIPEm2547: cara, eles tao afinados, o problema é que a gravação pode ter feito parecer que nao

    O que ouço aqui são instrumentos bem desafinados nos 3 vídeos e muitas vezes tocados fora de sincronia. Bem, essa é a "minha" verdade e a minha opinião que, por sinal, foi você mesmo quem pediu! ;)

    Falou!

    FILIPEm2547
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MauricioBahia
    o trem da sincronia realmente kkk o jeito que a gente grava é muito dificil manter a musica toda, mais afinados tao pq a gente pra garantir ate usou afinador antes

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    FILIPEm2547: afinados tao pq a gente pra garantir ate usou afinador antes

    Há quanto tempo regulou as oitavas da guitarra pela última vez?

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Banda de Indie Rock - The Weirds