Autor |
Mensagem |
sbraz Veterano |
# out/09
Música demo que gravei ha um tempo atrás, deem uma conferida, e façam suas conclusões por aki valeu, abraço a todos, música, música, música!
www.silvano.palcomp3.com.br
Um Cara Anônimo Composição: Silvano V. Bráz
Em qualquer lugar havia um acara anônimo Lutava para andar e demonstrar o seu valor
E ninguém via O que ele via Mas tudo bem
E quando a noite cai o cara sai com ânimo Querendo encontrar aonde esta o seu amor
E ninguém via O que ele via Mas tudo bem
Todo dia ele tem que aprender a caminhar Sem saber de onde vem, sem saber aonde vai aonde vai, aonde vai
|
silvG8 Veterano |
# out/09
· votar
sbraz Opa! Achei legal cara!! A gravação está muito bem feita, considerando que deve ser alguma coisa caseira. Não é meu estilo de música, mas gostei! Parabéns! Vou dar mais uma olhada depois no seu palco mp3. Até!
|
sbraz Veterano |
# out/09 · Editado por: sbraz
· votar
Valeu silvG8, por ter ouvido meu som, éh, realmente as gravações são bastante e totalmente caseiras, faço sózinho em meu quarto hehe. Sobre o estilo, eu gosto de experimentar como num laboratório e vou fazendo varias músicas, as que eu acho que ficaram melhorzinhas eu posto no palco, meu desejo é de um dia chegar no nivel dos grandes compositores de rock nacional e até internacional, mas vou ter que estudar muito mais para isso. Valeu véio abraços!
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
sbraz Curti! Show de bola, parabéns!
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
Cara, eu não gostei muito não, mas pelo estilo da música, em algumas partes você força muito as palavras para que se adptem a partitura, não sei se isso é proposital, mas eu não gostei. Tipo nessa parte de 'acara anônimo', fala com quem gosta do estilo, se eles acharem bom assim, entao tá otimo.
|
sbraz Veterano |
# out/09 · Editado por: sbraz
· votar
Valeu galera obrigado mesmo por estarem ouvindo meu trabalho ecomentado.
ceciliovictor: Éh véio, gosto é gosto, não tem como agradar todos, abraço.
|
RMafe Veterano |
# out/09
· votar
O link q vc colocou sempre aparecia como se fosse um download.
Ta aqui o link da sua pagina: http://palcomp3.com/silvano/
|
sbraz Veterano |
# out/09
· votar
RMafe
Eh mesmo cara, agora que eu percebi o erro, valeu por ter quebrado essa.
|