Demo de uma musica minha...

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # ago/05


    Ai, gravei meio por cima uma musica que eu estou fazendo, começei ela hoje, tem varios erros, mas é só para ter uma idéia de como vai ficar o resultado final...Críticas serão bem vindas...
    http://rapidshare.de/files/3662055/Fantasma.mp3.html

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sparkle
    MTO BOM!!

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    angus junior 2
    Valeu! \o\

    Christina Amaral
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sparkle
    Nossa... tah mto legal.... curti bastante....
    Bjusss

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Christina Amaral
    Valeu Cris! =***

    The Splinters
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sparkle
    Estupenda, tua criatividade, cara! Está bastante para um New Age, inteiramente instrumental, que é um dos melhores estilos instrumentais que existem. Perfeito! =D
    Parabéns, ae!

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    The Splinters
    Valeu mesmo cara! Vou dar uma melhorada nela e talvez amanhã poste denovo! :)

    Igor Martins
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bem legal, gostei.

    Criativo, timbre bem peculiar

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sparkle
    Nossa q loko isso lukinhasssss............meeeeeeooooooooooo......
    nao sei pq, mas curti demais isso....

    Tlvz sendo como uma intro de um som mais pesado, mais pro final....

    sei lah...ehehehe nao sei sua intencao....mas eu imaginei isso aqui...

    bjokas e sucesso, pq talento tu jah tem eheheh...=]

    Hugo_W
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ficou legal!Como falaram se fosse so a intro de algo mais pesado ai ficaria dahora..falow

    Marisco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sparkle
    Parabéns cara, tá bem legal!

    selles
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: selles
    · votar


    muito bom, só uma dica.. a repetição de sequencias ritmicas de notas, que foi muito usada no periodo rococó da musica classica(principalmente por Vivaldi) torna a musica menos expressiva.. mas é isso aí, esse é o caminho...

    Igor Martins
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e foi muito usada no periodo rococó da musica classica(principalmente por Vivaldi) torna a musica menos expressiva.
    Eu acho o contrário

    Só q eu vou fã de vivaldi.

    Pense em clássicos do rock, olha Mr. Crowley, Eruption, aquelas repetições dão destaque.

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Igor Martins
    Barbara Jolie
    Hugo_W
    Marisco
    selles
    Nossa! Não sabia que tinha ficado tão bom assim, hehehe, valeu ae gente, vou por em prática uma idéia que eu tenho e mais tarde eu posto ai! \o/

    nettoroses
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ta uma mera musica viajante da porra

    selles
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: selles
    · votar


    Veja, a musica é uma forma de expressão, quando fala com alguém vc cita uma frases e depois as repete? (só se o ouvinte não ouviu)se for uma ou duas vezes ainda vai em em ocasiões em que aquela sequencia de notas está carregada de uma emoção que deva ser expressa e firmada com uma repetição, agora o uso excessivo, no lugar da expressão continua, dá um parecer de gaguice musical, dê uma uma ouvida em musicas do Greg Carmichael e tente implementar o elemento criativo e expressivo das musicas, um disparo de sequencias de notas que mais parece solo, mas é uma perfeita melodia expressiva, independente do estilo musical dele que que é smooth jazz,...estou tentando ajudar

    selles
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: selles
    · votar


    nettoroses

    acho que vc critica da forma equivocada meu caro, se voce ler a primeira postagem vei perceber que a musica acabou de ser criada, por que não espera um resultado final para depois dizer isso ou uma crítica mais construtiva? é mais lógico não acha?

    as idéias vão surgindo ao longo do desenvolvimento que pode durar anos ou algumas horas, pense nisso..

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nettoroses
    Ja é uma ajuda...
    selles
    Entendi a sua idéia cara, foi de muita ajuda, agora ja fiz a versão final, vc pode ouvi-la aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/101412/ valeu! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demo de uma musica minha...