Autor |
Mensagem |
BinhOXD Veterano |
# set/09
ae galeera, tá aí o link do PUREVOLUME da minha banda :D são músicas covers, então todos os créditos autorais são deles e não nossos. ok? JHASDIUHS
http://www.purevolume.com/bandabianca
eu espero por críticas sobre a qualidade musical da banda e em que precisamos melhores MAIS, e não opiniões pré-formadas devido ao estilo musical ;D
abraços :*
|
BinhOXD Veterano |
# set/09
· votar
precisamos melhorar MAIS* ( sim, eu sei que a gente tem que melhorar em tudo e que o processo de aperfeiçoamento nunca acaba ;D SJDHSAIUDH )
|
BinhOXD Veterano |
# set/09
· votar
up
|
BinhOXD Veterano |
# set/09
· votar
alguém?
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
BinhOXD Calma, man. Essa seção não é muito comentada mesmo, ficar dando up não vai ajudar muito.
Ouvi a música do Nxzero. O instrumental tá legal, mas não curti o vocal. Parece que ele tá mais falando do que cantando. Não sei se a música original é assim, não ouço essa banda. Se for, sorry pelo comentário nada a ver. Achei as partes com os outros cantando junto meio... sei lá, estranhas. O.o
[Também não gostei muito desse site, não. Demorou pra carregar aqui. Upa no palcomp3, fikdik.]
Continuem se esforçando e melhorando cada vez mais! Abraços.
|
Blinho Veterano |
# set/09
· votar
Também indico o palco MP3 viu. As musicas tem potencial. mas precisam ser trabalhadas melhor. :)
|
wild.man Veterano |
# set/09
· votar
BinhOXD Blinho
Multi?! O.o
:*
|
BinhOXD Veterano |
# set/09
· votar
valeu a opinião galera (:
é que eu tava meio ancioso pra saber a opinião da galera, foi mal aí :z KKKK o vocal não é bom não ( sou eu .-. ), preciso de aulas de vocal. SADJH :D mas acho que foi uma mistura KKK a música é meio falada tbm :z
mas é isso ae, talvez a gente grave de novo essas músicas, porque nós vamos fzr um ep demo de músicas covers ainda esse ano, eu espero . :z e essas músicas foram gravadas rápido :/ que tinha um cara que queria chamar a gente pra tocar.
valeu velho, vou dar uma olhada no palco mp3, é bom porque é um site brasileiro. :D eu tinha visto, mas nem me passou pela cabeça postar nele :z um colega meu que me mostrou o purevolume. :z
espero que a gente esteja no caminho certo, porque pequenos passos já foram dados JSDHIASDUH mas se a gente não tiver, a gente muda de direção. o importante é seguir nossos sonhos e evoluir, seja musicalmente como em pessoa tbm :DD
continuem comentando ae ;D e qualquer coisa eu volto a postar novas músicas :D
|
BinhOXD Veterano |
# set/09
· votar
wild.man
SAJDHSIDU não, não. só coincidência :D
|
Blinho Veterano |
# set/09
· votar
¬¬' Não, agora que vim perceber que é apenas "chará" em apelido ;P
--- Enfocando..
Então fico no aguardo de novas músicas e já no Palco MP3 viu.. Desejo sorte realmente, pelomenos já é uma divulgação inicial. :)
|
Bog Veterano
|
# set/09
· votar
BinhOXD
Cara, vou ficar com o coro. Achei o vocal meio desafinado mesmo. Também notei que o baterista sai de vez em quando do tempo, dá umas engasgadas.
Se o teu objetivo fosse só a "auto-diversão", não teria problema - você poderia ir aprendendo e melhorando no ritmo que quisesse. Mas se você quer usar essas gravações como cartão de visitas para tentar se apresentar, acho que precisa melhorar bastante. Digo, se eu estivesse organizando um evento ou tivesse um bar e ouvisse essas gravações, não contrataria a banda.
Não encare isso como uma bicuda na canela, e sim como um incentivo ao estudo. ;)
|
BinhOXD Veterano |
# set/09
· votar
Blinho aah cara, pode deixar ! :P valeuzão mrm :DD
Bog JAHAIDUHASHAUDHU ahaam na vdd, o nosso baterista não é bem um baterista. KKK ele é meio improvisado, na vdd ele toca guitarra e pá :D nunca teve aula de bateria :D aah cara, valeuzão :D eu preciso mesmo de aulas de vocal, tô percebendo um esforço excessivo em todos ensaios, porque eu acabo saindo rouco e demoro pra ficar bom de novo :/ vou ver se eu pego aulas, pra ajudar na afinação e respiração por diafragma e pá ( acho que é o básico já é muito pra alguém que nunca teve aula, num é? KK eu não vou cantar ópera :~ ), aproveito e vou dando toques pros backs :DD
mas é isso ae, sem dedicação nada vai pra frente. :D e eu já percebi que meu sonho é ser músico tem um tempo. KKK
valeu galera :*
|
sbraz Veterano |
# set/09
· votar
Cara tem que melhorar bastante
|
Taiandyr Veterano |
# out/09
· votar
NOTA DO MODERADOR: USUÁRIO SUSPENSO POR FLOOD.
DA PRÓXIMA SERÁ BANIDO.
|
BinhOXD Veterano |
# nov/09
· votar
flood? moderador "membro novato"? entendi essa não JSAHDIUH flood de qm?
|