Banda Quickk! (Minha Banda)

    Autor Mensagem
    jtz
    Veterano
    # jun/08


    olá pessoal estou aqui pra divulgar a minha banda

    escutem ! http://www.myspace.com/bandaquickk

    o estilo é um pouco moderno, não sei se agrada a maioria aqui, porém, algumas músicas como "lado c" e "no ar" contam com uma pegada bem rock n' roll

    confiram !

    abraços

    jtz
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    up ae moçada !

    alguém dá uma moral !

    Diino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    teatro: as paradinhas no inicio saturaram um pouco. cade o refrao? ta tudo mto junto. mas isso nao inluencia mto nao.
    fico legal cara.

    lado C: fico bem rock n roll mesmo. gostei. bem trabalhado e talz.

    as outras estao normais. tudo bem direitinho. so o q nao ajudou foi a gravação sakas.

    em geral ta legal cara as musicas, so ta mal gravado. so q esse estilo ja ta meio saturado. o ideal era vcs tentarem misturar mais alguma coisa. rap. sei la. inventar.
    :)

    iaehaeiuhoaeiuhaeiu
    bah tem um BEM emo ali ne
    :P
    acho q eh u batera.
    :P

    alargadores rules.
    (6)

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    jtz

    Cara, achei meio "hadcorezinho melódico adolescente padrão". Não achei ruim, acho até que está bom dentro do que é proposto. Nada contra o estilo, mas me pareceu meio repetitivo e cansativo, sem muita novidade. Acho que vocês poderiam arriscar um pouco mais, do contrário, soarão simplesmente como uma banda "mais do mesmo".

    Diino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bog

    exato

    Dogs2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Quickk!

    faz do leite uma alegria :)

    Diino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dogs2
    oiaeuhiaeuheiuheiuheiuehaiuehieuheiuheiuehiaeuhoiaeuhiaeuheiuheiuheiue haiuehieuheiuheiuehiaeuhoiaeuhiaeuheiuheiuheiuehaiuehieuheiuheiuehiaeu h

    +1

    TaylorBass
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, achei meio "hadcorezinho melódico adolescente padrão". Não achei ruim, acho até que está bom dentro do que é proposto. Nada contra o estilo, mas me pareceu meio repetitivo e cansativo, sem muita novidade. Acho que vocês poderiam arriscar um pouco mais, do contrário, soarão simplesmente como uma banda "mais do mesmo".
    [2]

    AnJo21
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    concordo.. com eles....

    acho q ta faltando o vocalista soltar um poko mais o grito.. tipw vocalista do my chemical romance.... solta a guela...

    mas o estilo d som eh bom eu gosto..=D

    abraço.. essa eh minha opinião!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Quickk! (Minha Banda)