Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Eba, faça sim! E estou morrendo de ansiedade pra ouvir as suas músicas de FF VIII. =O
Lezinha.m Vai ser interessante tocar a mesma música um ano depois e ver a mudança ^^ Vai mesmo! =) Também tem um monte de músicas que eu quero re-estudar e regravar... o difícil é arranjar tempo pra isso! >_<
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Lezinha.m Grave na guitarra sim, vai ficar fodão!!! *-* (2) Eu ia te indicar os mesmos sites que a Ches passou xD hahaha Assim que vc gravar, comentaremos! Mal posso esperar *-*
Uhul, valeu \o\
CheshireCat Eba, faça sim! E estou morrendo de ansiedade pra ouvir as suas músicas de FF VIII. =O
Já terminei a BT da The Landing, to fazendo agora a da Fithos Lusec Wecos Venusec! Espero não desapontar!
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Já terminei a BT da The Landing, to fazendo agora a da Fithos Lusec Wecos Venusec! *-----------*
Espero não desapontar! Dúvido que isso aconteça ^^
Uhul, valeu \o\ /o/ Não tem de que ^^
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Lezinha.m
Tá evoluindo bem nas suas aulas hein?
Parabéns + uma vez!!!
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
Chespirito Tá evoluindo bem nas suas aulas hein?
Parabéns + uma vez!!! Brigadão! =D Eu to estudando bastante pode apostar! Se Deus quiser, um dia vou ser professora de música! \o/
=**
|
Edr Veterano |
# fev/10
· votar
Lonely
Parabéns! Espero um dia estar tocando piano tão bem como você. Estou aprendendo piano e gostei muito da "The Lonely Man (Hulk)". Você tem a partitura? Caso possa me enviar, meu email é: edimar_vazevedo@yahoo.com.br. Tenho, também, algumas partituras que, caso você se interesse, posso enviar para você.
|
rororama Veterano |
# nov/10
· votar
Muito legal essa música do hulk. Você tem ess partitura? Poderia me passar?
|
rororama Veterano |
# nov/10
· votar
Muito legal essa música do hulk. Parabéns pela execução!!!! Você tem essa partitura? Poderia me passar? Meu email é rororamalho@hotmail.com, obrigada.
|