Bratja - Fullmetal Alchemist [piano]

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# nov/09


Olá! =D

Gravei mais uma música, espero que vocês gostem. Tem só um errinho no final. >_<

Vou tacar o metrônomo na cabeça de quem disser que tem coisa fora do tempo, porque essa eu estudei com metrônomo, ok? ¬¬ [brinks, podem falar]

Fiquei muito em dúvida se colocava pedal ou não, acabei optando por deixar sem e tocar o mais ligado que consegui. Gosto de deixá-la mais "seca" e colocar o pedal só no começo e no fim.

Tentei caprichar na dinâmica, mas não parece ter ficado muito perceptível no vídeo. Não sei se sou eu que não faço direito ou a câmera que não grava direito. Ao vivo parece tão bom. ._.


http://www.youtube.com/watch?v=2U4XxyBXiJk

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


A música nem sei, mas isso aí na tua mão... PFFFF

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Não fala assim do ouroboros, pô! =P

http://melancholy-protection.net/skatanic/ouroboros.jpg

Acho esse símbolo lindão. Eu até faria uma tatuagem, se metade do mundo não fosse achar que eu sou otaku, e a outra metade não fosse achar que eu sou do capeta.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat

Excelente, coisa fofa!
Muito boa a escolha da música e muito boa a execução!
Ficou lindo! E a música é muito boa também!
Parabéns!

Sobre a dinâmica, deu pra perceber que você caprichou mesmo, só que parece que a câmera tá nivelando ela mesmo! Dá pra perceber que tem hora que você toca mais forte e no entanto continua com um volume parecido com outras horas que dá pra notar que você toca mais mais fraco.

Whatever, deu pra notar que você tá se expressando muito bem! Parabéns de novo, minha pianista favorita \o\

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
Otaku... =O
O que importa o que o mundo vai pensar sobre você? Seja rebelde e do capeta, mesmo... Minhas tatuagens são do demo. \o/

Tá linda a música. Só vou fazer um comentário decente quando você gravar Pitt... Ops, quando você gravar as músicas que eu mandei! Há!

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


Aaaaeeeee \o/

Ficou lindão, Pa! Vc sabe o quanto eu amo essa música né? E eu acho que vc interpretou muito bem *-----*

Tentei caprichar na dinâmica, mas não parece ter ficado muito perceptível no vídeo. Não sei se sou eu que não faço direito ou a câmera que não grava direito. Ao vivo parece tão bom. ._.
O problema é a câmera, acredite. Eu também percebo isso nas minhas gravações: as vezes eu tento caprichar tanto na dinâmica, mas parece que eu to tocando tudo retinho, frustrante >_<
Mas deu pra perceber o que vc fez sim ^^

Parabéns! =D

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
Eba, que bom que você gostou!! \o/

Sobre a dinâmica, deu pra perceber que você caprichou mesmo, só que parece que a câmera tá nivelando ela mesmo! Dá pra perceber que tem hora que você toca mais forte e no entanto continua com um volume parecido com outras horas que dá pra notar que você toca mais mais fraco.

Whatever, deu pra notar que você tá se expressando muito bem! Parabéns de novo, minha pianista favorita \o\

Câmera maldita! =(

Bom, se dá pra notar, já é alguma coisa.

Trate de vir pra cá ver a gente [eu e a Le] tocar ao vivo. E traga seu violoncelo!!

Brigada por comentar. =*

Zuzza
O que importa o que o mundo vai pensar sobre você? Seja rebelde e do capeta, mesmo... Minhas tatuagens são do demo. \o/
Uai... cê tem tatuagem desde quando?

Tá linda a música. Só vou fazer um comentário decente quando você gravar Pitt... Ops, quando você gravar as músicas que eu mandei! Há!
Valeu! \o/

E eu comecei a estudar a My Immortal!!


Lezinha.m
Ficou lindão, Pa! Vc sabe o quanto eu amo essa música né? E eu acho que vc interpretou muito bem *-----*
Oba, que bom!! *-*

O problema é a câmera, acredite. Eu também percebo isso nas minhas gravações: as vezes eu tento caprichar tanto na dinâmica, mas parece que eu to tocando tudo retinho, frustrante >_<
É verdade, né? >_< Dá pra perceber isso, principalmente te vendo tocar pessoalmente.

Brigada por comentar, Lee! =**

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
Uai... cê tem tatuagem desde quando?
?
Amiga fajuta do caramba...
=P

E eu comecei a estudar a My Immortal!!
Aeeee... \o/

overlappingcircles
Veterano
# nov/09
· votar


a execucao ficou impecavel nos meus ouvidos leigos. acho que realmente falta qualidade na captacao da tua camera, porque o som fica sem dinamica, e meio embolado. tirando esse pormenor, show de bola!!

Carina K
Veterano
# nov/09 · Editado por: Carina K
· votar


ta abrindo aki xD daki um seculo eu posso comentar kkk

edit: esqueci de falar q to aprendendo essa musica. so ta meio dificil pq treino com um teclado de 4 oitavas T.T

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Não é minha culpa se você só tem foto de jaleco abrindo bicho, hunf.

overlappingcircles
Opa, brigada por comentar!! Que bom que você gostou da execução! =)

Carina K
Ainda não abriu? =O

Puxa, teclado de 4 oitavas deve ser tenso. >_< Mas toque mesmo assim!

silvG8
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
Olá! Ficou legal a música!! Ainda acho que você devia apoiar a câmera em outro lugar e não no piano. O som ficou um pouco metálico, não sei dizer direito.
A música é bonita e você melhorou com a postura da mão, embora ainda precise de estudar para parecer ainda mais relaxada. Parabéns pela melhora!!!
E parabéns também pela música, ficou bem legal!!!!!

Valeu.

Carina K
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
net ta caindo toda hora q tento abrir, so consegui ver o primeiro minuto ate agora, ontem tava abrindo ai caiu a luz muahauhashuahuasuhasuhashu

e vlw xD o ruim eh mtas vezes n da pra tocar com as duas maos muashuasausasuhuahs

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
Não é minha culpa se você só tem foto de jaleco abrindo bicho, hunf.
Só se eu tivesse foto pelada pra vc conseguir ver as minhas tatuagens. hehehehehe

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


silvG8
Ainda acho que você devia apoiar a câmera em outro lugar e não no piano. O som ficou um pouco metálico, não sei dizer direito.
Humm... Será que se eu colocar um pouco mais longe, a captação do som melhora? Vou experimentar no próximo vídeo.

A música é bonita e você melhorou com a postura da mão, embora ainda precise de estudar para parecer ainda mais relaxada. Parabéns pela melhora!!!
E parabéns também pela música, ficou bem legal!!!!!

Eba!!! Ainda continuo treinando a postura. Tá melhorando. Pode estar devagar, mas um dia eu ainda chego lá hehehe.

Brigadão por ver e comentar! Fico feliz que tenha gostado. =)

Carina K
Ah, net ruim é complicado. >_< E poxa, não tem como você conseguir um teclado maiorzinho?

Zuzza
Só se eu tivesse foto pelada pra vc conseguir ver as minhas tatuagens. hehehehehe
Não tem? Tira e manda ae. =P

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
The Root Of All Evil
Trate de vir pra cá ver a gente [eu e a Le] tocar ao vivo. E traga seu violoncelo!!
Ótima idéia =D
Venha sim! \o/

É verdade, né? >_< Dá pra perceber isso, principalmente te vendo tocar pessoalmente.
Poxa, valeu Pa, considero isso um elogio enoooooorme =')
Também adoro ouvir vc tocar *-*

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Pena que o som da câmera não capta legal. :-(

:-))) Parabéns;

ps. ahhh... não tá fora do tempo!

ASNETO
Veterano
# nov/09
· votar


Olá!!

Não conheco a música... mas achei muito bem tocado!! Na minha humilde opinião, o pianista bom é aquele que passa sensações e sentimentos, e vc me passou isso! Parabens, está lindo!

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Ah, ouvir pessoalmente é sempre muito melhor do que ver um vídeo, né? Não tem a menor comparação, eu me emociono toda vendo você tocar! *-*

MauricioBahia
ps. ahhh... não tá fora do tempo!
Aleluia!!! \o/ Ahahaha. Valeu por ouvir e comentar. =D

ASNETO
Não conheco a música... mas achei muito bem tocado!! Na minha humilde opinião, o pianista bom é aquele que passa sensações e sentimentos, e vc me passou isso! Parabens, está lindo!
Olá!

Nossa, é muito bom ler isso! Transmitir o feeling da música normalmente é mais complicado do que simplesmente tocar as notas certas no tempo certo. Fico feliz que você tenha gostado! Muito obrigada pelo comentário. =)

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
Zuzza
Não é minha culpa se você só tem foto de jaleco mostrando o bicho, hunf.

Ô, lôco!

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


TG Aoshi
Ahauhahahauhaha! \o\

E eu achei que você enfim fosse comentar alguma música... -.- Já se passou quase um ano desde que você disse que comentaria dentro de um ano, you know! =P

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
Caramba, como o tempo passa rápido...

Vou ver se comento alguma de suas gravações! (E de preferência as mais novas... u.u")

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


TG Aoshi
Podia começar por essa que já tá aqui no tópico, né... =P

mvrasseli
Veterano
# nov/09 · Editado por: mvrasseli
· votar


Um ouroborus com duas triforces no centro(para todo jogador de zelda qualquer triangulo equilátero é uma triforce)! Ficou legal, só que acho que a música ficaria mais legal com mais mudanças de andamento, não devia ter levado o metrônomo muito a sério, ele só serve para fazer ditado rítmico mesmo(desconsidere a última afirmação). O microfone não gravou muito bem a dinâmica, deu pra perceber.

CheshireCat
Veterano
# nov/09 · Editado por: CheshireCat
· votar


mvrasseli
Um ouroborus com duas triforces no centro(para todo jogador de zelda qualquer triangulo equilátero é uma triforce)!
Isso aí! \m/

Ficou legal, só que acho que a música ficaria mais legal com mais mudanças de andamento, não devia ter levado o metrônomo muito a sério, ele só serve para fazer ditado rítmico mesmo(desconsidere a última afirmação).
Você acha? Todo mundo aqui sempre fica me mandando usar metrônomo! Tive que ceder à massa [e ao meu professor] =P Acho que depende da música. Em algumas eu prefiro ser um pouco mais livre e colocar uns ralentando, ou prolongar algumas notas... Essa aqui eu preferi tocar inteira no tempo certinho, mesmo. A música já tem por si só partes mais lentas e partes um pouco mais rápidas.

Obrigada por comentar! =)

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


Devo um coment aqui.
=(

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


marcio_zav
Pois pague antes que eu resolva cobrar juros! =P

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat

Opa, ficou muito boa essa!
Boa expressão, a dinamica ficou nos trinks, muito bem dosadas \o
e a música, muito linda @_@

Meus parabéns! e você parece bem mais segura tbm :D

ivan_puppets
Veterano
# nov/09
· votar


não é um dos meus desenhos preferidos, mas tá gatoh! ahuha;

grava mais do FF! qem sabe um Terra's Theme ;)

CheshireCat
Veterano
# dez/09
· votar


marcio_zav
Eba!! \o/
Sim, estou mais segura! Sei disso porque agora escuto as gravações mais antigas, e consigo notar minha insegurança! =O Quero regravar tudo. -.-

Valeu por ouvir e comentar, man! \o/


ivan_puppets
Você só comenta na base da chantagem, desgraçado! =P Mas valeu!

grava mais do FF! qem sabe um Terra's Theme ;)
Talvez quando eu jogar esse FF. /hum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bratja - Fullmetal Alchemist [piano]