Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
Lezinha.m
Final Fantasy comanda É isso ae \o/ já que falaram em final fantasy,seria legal ver uma versão sua em piano dos temas de batalha do ff6,principalmente o da boss battle,o que achas? bj
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Rogerio Meirelles Gosteiiiiiiiiiiii =D Que bom ! \o/
Principalmente da musica do hulk rsrsrs =]
Rafa-Ban já que falaram em final fantasy,seria legal ver uma versão sua em piano dos temas de batalha do ff6,principalmente o da boss battle,o que achas? Boa idéia ! Assim que eu terminar a "To Zanarkand" vou ver se consigo começar com ela (mesmo que seja aos pouquinhos) =D
Bjim
|
Lasanha Veterano |
# jan/09
· votar
Gostei das duas músicas. Especialmente a do Hulk... São músicas bonitas... Particularmente gosto de teclados...
Mas da próxima vez filma de um ângulo que apareça seu rosto também :-)
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
Lasanha ah meninão
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Lasanha Gostei das duas músicas. Especialmente a do Hulk... São músicas bonitas... Particularmente gosto de teclados... Que bom que vc gostou! \o/ A do hulk é tristiiiiinha que só, mas muito bonita, eu tb adoro ela ! ^^ Mas da próxima vez filma de um ângulo que apareça seu rosto também :-) Pensarei no caso ;D O problema, na verdade, é que meu piano é meio alto pra mim...e pra ajudar eu sou baixinha (1,53)...então como eu não tenho o banco apropriado eu coloco 3 cadeiras (essas plasticas que tem em lanchonete) um e cima da outra pra minha posição ficar correta... eu tenho vergonha de filmar isso ae! É muito feio huhauhauahuahau Mas meu vô está fazendo um banquinho pra mim...
Obrigado por ouvir e comentar! =]
Rafa-Ban ah meninão ahuhauahuhu
|
Philipi Veterano |
# jan/09 · Editado por: Philipi
· votar
Muito bom, ficou muito legal. Sou Fã de FullMetal Alchemist. Assisti todos os episódios e o Filme, e já li boa parte dos quadrinhos. É o único anime que me é interessante alem de Simpsons.
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09 · Editado por: CheshireCat
· votar
Philipi É o único anime que me é interessante alem de Simpsons.
O_o
|
Philipi Veterano |
# jan/09
· votar
Simpson é Desenho eu sei, mas para mim da tudo no mesmo!
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Philipi Que bom que vc gostou! Obrigado por ouvir e comentar ^.^
CheshireCat ;)
|
Henrique Leal Veterano |
# jan/09 · Editado por: Henrique Leal
· votar
Legal.. eu quase não entro nessa parte do fórum (de divulgação) e vi q tem umas coisas interessantes por aqui!
Nossa.. a do Hulk é mto massa também... good playing!
..só adicionando.. o vídeo do FF que postaram tbm é muito bom... gostei!
Posta mais uns vídeos quando vc tirar outras músicas.. estarei de olho... hehe
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Henrique Leal Nossa.. a do Hulk é mto massa também... good playing! Valeu! ;)
..só adicionando.. o vídeo do FF que postaram tbm é muito bom... gostei! Lindo mesmo, né? Embora eu seja suspeita pra falar...eu amoooooooo Final Fantasy =DDD
Posta mais uns vídeos quando vc tirar outras músicas.. estarei de olho... hehe Vou sim! Já estou separando algumas, entre elas: 1000 words (FF X-2), To Zanarkand (FF 10), Remiscence (Chrono Cross), um minueto e uma musette de Bach e, umas das minhas preferidas: Moonlight Sonata! Fora umas blueseras da vida que eu amo e também estou pensando em gravar =) Enfim, conforme eu for terminando, eu gravo e posto aqui hehe
Obrigado por ouvir e comentar! Bjim
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Lezinha.m Eaí Letícia, blz? Ficou mto tr00 as 2 versões. Um amigo meu q assistiu FullMetal reconheceu na hora sem nem ver o nome. Parabéns! \o/
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Ficou mto tr00 as 2 versões. Que bom que vc gostou \o/
Um amigo meu q assistiu FullMetal reconheceu na hora sem nem ver o nome. Parabéns! Que legal ! Quer dizer que eu não to tocando tão mal assim, né? hauahuahauha
Valeu mesmo por ouvir e comentar =D Bjim
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
assisti o que consegui baixar aqui da fábrica, em casa vejo todos. Não consegui ouvir a do hulk, mas a do fullmetal gostei. Sua postura no teclado está bem relaxada, se você consegue a mesma postura no piano, você nunca vai ter os mesmos problemas que eu tive. Poxa, ta bom mesmo, da pra ver que você adora música. Você toca só piano/teclado? A impressão que dá é que você toca outro instrumento também. Já sou seu admirador, se você gravar sonata ao luar eu viro seu fã, rs adoro essa música.
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman assisti o que consegui baixar aqui da fábrica, em casa vejo todos. Não consegui ouvir a do hulk, mas a do fullmetal gostei. Sua postura no teclado está bem relaxada, se você consegue a mesma postura no piano, você nunca vai ter os mesmos problemas que eu tive. Que bom saber disso! Eu sempre fui muito preocupada com essa coisa de postura, não só das mãos mas também a da minha coluna quando eu sento (já que eu tinha muitas dores na costa quando comecei o curso...)
Poxa, ta bom mesmo, da pra ver que você adora música. Vc nem faz idéia do quanto...acho que certas coisas pelas quais já passei, só consegui superar por causa da música =)
Você toca só piano/teclado? A impressão que dá é que você toca outro instrumento também. Bom, eu também faço aulas de canto (mas isso é mais um hobby, eu não gosto de cantar em público =P)e fora isso aprendi sozinha flauta doce e me arrisco um pouco no violão também, mas eu não sei fazer acompanhmentos no violão, eu só tiro a melodia das músicas de ouvido mesmo...
Já sou seu admirador, se você gravar sonata ao luar eu viro seu fã, rs adoro essa música. Brigaduuuuuuuuu também gosto de vc! Vc é muito legal =D Sonata ao Luar é das músicas mais lindas pra piano na minha opinião (ela sempre me emociona profundamente) e vai demorar um pouquinho mas eu vou gravar sim ^^
Muito obrigado por comentar! Bjim
|
joehor Veterano |
# fev/09
· votar
Parabéns,
Adoro esta música, desde qdo passava o seriado na tv... :-P!! (É sou velhinho mesmo...), mas enfim estou tentando tirar essa música, mas como sou autodidata tá difícil, ainda mais que não sei ler partitura.
Se vc gostou desta música, procure por esta: "Comptine D'un Autre Été: L'après Midi" do "Yann Tiersen". tem no youtube é bem melódica também e boa para praticar.
De qualquer forma achei um site com a partitura desta música (The lonely man), não sei se está certa, mas ai vai: http://www.steineresons.com.br/partituras.html Tem mais outras mas ainda não olhei, estão no formato TIF (arquivo de imagem).
Falow! Um abraço!
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Que legal!
\o/
|
Lezinha.m Veterano |
# fev/09
· votar
joehor Que bom que vc gostou =D E obrigado pelos links, eu vou ver om certeza!
maggie Opaaaaaaa que honra ter vc aqui ^^
Que legal!
\o/ Que legal que vc gostou!! Obrigado por ouvir e comentar =D
|
dom de Deus Veterano |
# mar/09
· votar
Lezinha.m ai le ficou d++++++++++ dá até vontade de tocar no violão tbm rsrs
|
Lezinha.m Veterano |
# mar/09
· votar
dom de Deus ai le ficou d++++++++++ Valeu mesmooooooo =D
dá até vontade de tocar no violão tbm rsrs Com certeza ficaria lindo no violão também ^^
Muito obrigado por ouvir e comentar!
|
Lezinha.m Veterano |
# mai/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Up no tópico!
Bom, hoje eu regravei a música 'Bratja' (fullmetal alchemist) no piano acústico da minha escola =) Apesar de estar com alguns errinhos bobos (como eu tive poucos minutos para gravar, teve que ser em um take só) acho que o resultado final ficou bacana ^^ Tentei brincar um pouco com a dinâmica da música, embora graças a minha câmera que não é lá aquelas coisas para captar o audio, isso não tenha ficado muito aparente XD hahahaha
Curtam ae o/
|
CheshireCat Veterano |
# mai/09
· votar
Lezinha.m o/
Tentei brincar um pouco com a dinâmica da música, embora graças a minha câmera que não é lá aquelas coisas para captar o audio, isso não tenha ficado muito aparente XD hahahaha Ah, eu consigo perceber uma alternância entre forte e fraco, sim. Ficou bom. =D
|
Lezinha.m Veterano |
# mai/09
· votar
CheshireCat Ah, eu consigo perceber uma alternância entre forte e fraco, sim. Ficou bom. =D valeeeeuuuuuu =DDD
Que bom que vc conseguiu notar ^^
Valeu por comentar Ches! =**
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mai/09
· votar
Vc tem futuro. Você já tem uma independência boa. Entrei pra ouvir as outras e vi que vc pos um video novo no piano. Continue explorando a dinamica com e sem uso do pedal abafador. Estou muito sem tempo pra musica... to ficando doente por causa disso.
|
Lezinha.m Veterano |
# mai/09
· votar
SpectrosGuitarman
Vc tem futuro. Você já tem uma independência boa. Entrei pra ouvir as outras e vi que vc pos um video novo no piano. Nossa, muito obrigado! Fiquei até emocionada aqui, sério *-* É muito bom receber esse incentivo!
Continue explorando a dinamica com e sem uso do pedal abafador Xá comigo! \o/
Estou muito sem tempo pra musica... to ficando doente por causa disso. Caramba =/ Não fica assim não! Se houver algo que eu possa fazer pra te ajudar, é só me pedir, ok?
Muito obrigado por ouvir! Se cuida tá? =*
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Lezinha.m
Muito bom!! Ficaram muito bonitas ambas a músicas, executou muito bem ^^
Vendo você e a Patty tocarem me deu até vontade de gravar esta música ae do Full Metal, deve ficar muito legal na guitarra =D Cês sabem se tem alguma versão orquestrada que eu possa conseguir as partituras?
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil http://ichigos.com/sheets/f
Partitura de versão orquestrada eu não sei... mas tem partitura pra piano, flauta e dueto de piano e violino. (Bratja = Kyoudai = Brothers)
Neste site tem mais umas versões também: http://josh.agarrado.net/music/anime/index.php?startswith=F
Grave na guitarra sim, vai ficar fodão!!! *-*
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
CheshireCat dueto de piano e violino
Este deve ser o mais adequado pra mim!
Embora agora que eu tenha orquestrado uma partitura pra Piano do Final Fantasy 8 (claro que colando e ouvindo a original [que é orquestrada], mas isso me fez compreender algumas coisas) , estou confiante de tentar fazer uma eu mesmo! Talvez faça as duas versões =]
Obrigada!
|
animarthur Veterano |
# nov/09
· votar
Gostei mesmo da sua execução! Nada não, mas eu gosto de músicas do estilo "tristinhas" tal qual vc disse, pois é fato:
as músicas de estilo mais tristes são as mais bonitas, minha opinião é claro! (quem sou eu afinal pra ter razão? kkkkkk)
Enfim, parabéns!
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Muito obrigado! Que bom que gostou =D Um dos meus projetos de férias é regravar a The lonely man ^^ Vai ser interessante tocar a mesma música um ano depois e ver a mudança ^^
Grave na guitarra sim, vai ficar fodão!!! *-* (2) Eu ia te indicar os mesmos sites que a Ches passou xD hahaha Assim que vc gravar, comentaremos! Mal posso esperar *-*
animarthur Muito obrigado! Que bom que gostou =D (2) É verdade! Eu também adoro esse tipo de música, a maioria delas nem diria que são tristes, acho que são nostalgicas mesmo ^^ Enfim, o fato é que são lindas *-*
|