Mais um pra Avaliarem [Fullmetal]

    Autor Mensagem
    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Fullmetal


    Seguinte, eu não sei nada de canto, morro de vergonha de cantar (vocês já vão enteder o porque). Mas gravei isso e gostariam que dissessemm o que acham. Sou muito frustrado com meu timbre mas tava precisando aprender um pouco de canto pra ver se algum dia sirvo nem que seja pra backing vocal de punk rock =P

    http://rapidshare.de/files/15610792/Al_m_do_Que_se_V_.mp3.html

    Está aí, é uma canção do Los Hermanos chamada Além do que se Vê, do album Ventura. Gravei só um pedaço da música, pra terem uma idéia,sem acompanhamento ou mesmo um compressão básica. Agradeço desde já pela atenção.

    EDIT: é bem levinha, menos de 400 kb

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fullmetal

    Oi!

    Eu gostei muito da sua voz! Vc tem um belo timbre, e me parece alcançar notas altas (mais do q as graves)!

    Só precisa treinar mais, pq semitonou muito. Mas não é nada q uma boa ensaiada não resolva! ;)

    Continua treinando q vc vai longe! ;)


    P.S.: Bem-vindo ao FCC (Fórum Cifra Club)! \o/

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ah, eu não conheço essa música (não curto Los Hermanos), então, de repente a melodia é assim mesmo, semitonada.

    Mas tenho quase certeza q não deve ser assim!

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dark Diva
    http://www2.uol.com.br/loshermanos/ventura/index2.html
    Se for em "Música", album "Ventura", dá pra ouvir a música.

    Poxa, valeu pela força. Eu pretendo dar uma estudada de leve, é bom saber que o esforço pode me levar a algum lugar. Não sei se entendi bem esse "semitonou" mas vou tentar corrigir, nem ensaiei muito a música, mandei a primeira gravação em que não errei a letra =D

    Alguem mais?

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fullmetal

    semitonou = desafinou levemente

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um pra Avaliarem [Fullmetal]