Som da Banda Caveras Elétricas CAjobi/Sp

    Autor Mensagem
    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07


    Galera, estou tocando com essa banda já faz 2 meses, esse cd foi gravado vai fazer 2 anos, não foi lançado, foi apenas um demo com 8 musicas próprias, q ainda fazem parte do repertório... estamos procurando trabalhar melhor as musicas, na epoca a Formação era

    Sabiá - Baixo/Vocal
    Thiago - Guitarra
    André (Chapéu) - Bateria

    A banda ficou parada durante esses 2 anos por motivos pessoais, e resolvemos voltar...
    Já com dois meses rolou o convite para tocar no rock fest 13, em Catanduva, interior de São Paulo, e em alguns lugares q estamos confirmando ainda...
    Temos um repertório variado que gira em torno do rock/pop nacional, e algumas internacionais... Raimundos, Capital, Legião, Titãs, Ramones, Nirvana, Creed, Red Hot, Cpm, Detonautas....
    A idéia original da Banda eh fazer um som com qualidade, com apenas guitarra, batera, baixo/vocal.... O outro guitarrista estuda fora, então fica dificil dele ensaiar...

    Espero que gostem e comentem o som, tudo que for possivel melhorar, comentários construtivos serão bem vindos!!
    Abraços

    Luis

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ainda quer o meu colete ??

    O/

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Qnd eh o prócimo shou da bamda ?

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cd Mesmice - Caveras Elétricas

    http://www.4shared.com/file/11783631/5c40422f/Caveras_Eltricas_-_Mesmi ce.html

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    iS_LaSh
    Opa rapaz!! Guitarrista da imprensa eh foda!! XD

    Amanhã, dia 04/05 vamos tocar no Rock Fest 13 em catanduva, com mais 7 bandas!!!!!!
    Estamos terminando de negociar um Baile aqui na nossa cidade, uns bares em uma cidade aqui vizinha e Abertura para o show da Banda 5 minutos em Bebedouro/Sp em junho...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ha muleke....
    *\O

    baixando....

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    WeslleyGuilber
    Valew man!! Essas musicas irão passar por umas mudanças, mas eh legal ver como a banda soava dois anos antes, e antes de eu tocar!!!!

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    WeslleyGuilber
    Um dia ainda serei um Zakk da vida!!! \o/

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Quem não comentar eh maricão!!

    By Midgard

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Luis Guitar
    To no mac ...

    Nao recebe arquivo zipado ..=(

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    iS_LaSh
    amanhã te mando!!!
    Eh pequeno o arquivo, média 25 Mb as 8 musicas!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Luis Guitar
    Me manda as melhor ae =D
    em mp3 no email

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    iS_LaSh
    Blz vou mandar!!

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Galera, baixem ae, são apenas 25 Mb...

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    iS_LaSh
    Enviado viado!! XD
    Mandei as 8 pro seu e-mail!!

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ae galera, meu amigo Gabriel, o mano Gps!! XD!!! ouviu e comentou, ótimos comentários!!

    "Gabriel
    1 Legal o som, divertido, uma letra legal. Só o batera peca no tempo e a letra precisa de uma reajustada.

    2 Baita letra... \o/.. Tem toques de Black Sabbath na minha opinião, acho q pela distorção e a linha melódica do começo hahaha... depois lembra ramones e tequila baby.. o final dela não gostei, o batera se perde denovo..

    3 Letra legal, punk clássico \o/ Gostei do pré refrão.. Lembra a RDE hahah \o/

    4 Esse riffzinho do começo me lembra Silver Chair não sei porque... Faltou uma base de guitarra ali.. Letra boa como as anteriores, colocação das frases bem feitas... No melhor estilo “música protesto”. Gostei do refrão...

    5 Bem Tequila Baby essa.. \o/ Gostei do começo, a letra é foda man.. Quem é o compisitor??? Muito legal.. o/.. Aquela estrofe com backing vocal ficou meio estranha, mas ficou legal.. \o/ A segunda parte, quando a musica da uma acelerada ficou massa.

    6 O batera começou se perdendo no tempo dessa.. hehehe.. A letra é legal e bem feita como as outras..... Gostei da segunda parte da musica, a letra ta massa..

    7 hahahha Essa eu Curti \m/ Matou a pau a letra.... gostei mesmo.. me deu vontade de tomar cachaça com coca ouvindo essa.... hahahhaa.... A melodia de guitarra do refrão podia ter umas notas a mais, pra acompanhar a musica... mas ta massa.....

    8 Gostei do começo, mas faltou uma base tb... Cara, as letras de vocês são muito boas... Bem protesto mesmo, gostei... \o/


    Cara, gostei muito... Bem atitude as músicas... gostei muito das letras....\m/
    O vocal manda bem, não desafina e tem uma voz excelente pro estilo.
    A guitarra ficou bem gravada. o/
    O baixo ficou meio sem expressão, mas ta legal.
    O batera é o ponto fraco, se perde muito no tempo. Mas ta valendo. "

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mais ninguem???? Nerds... =/

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up...

    gsprs
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    \m/

    Eu achei true \o\

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    gsprs
    \m/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Luis Guitar
    Cara, achei legal!

    Não tenho muito a agregar não. Não é o estilo q eu curto e pra cantar isso ai não tem muita técnica não.

    Do estilo, achei da hora. Lembra a fase inicial dos Raimundos. Tem uma brecha pra esse tipo de som no mercado, eu investiria!

    Parabéns!
    Abraços!

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Christhian
    Valew cara, muita honra tu ouvir nosso som!! E tipo, ta mudando um pouco o som da banda, na minha opinião, nessa época o Sabiá cantava metade do que canta hoje....

    Aqui tem um video de sexta, q tocamos no rock fest:

    Naum liga pra qualidade.. XD

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161360/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som da Banda Caveras Elétricas CAjobi/Sp