Banda SinnsyK: Banda da qual faço parte.

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoal, hoje venho mostrar a vcs a banda da qual faço parte chamada SinnsyK. Fazemos um som no estilo Metal/Experimental/Prog, também conhecido como "Djent", onomatopéia sugerida ao gênero pelo fato das guitarras serem afinadas bem abaixo do diapasão e terem um som bem mais característicos dos baixos.
    Vou colocar o nosso myspace pra vcs escutarem um teaser de uma música que deixamos pra apreciação. A música se chama "My Great Collapse". Brevemente postaremos ela com a voz e outras músicas nossas tbm.
    Apreciem sem moderação. Aberto a críticas.
    Abraço.


    Link:SinnsyK

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Up!!!!!!!!

    Morenah_22
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Escutei hj e gostei ^^

    Sucesso pra banda!!!




    P.s: qual que é vc das fotos? (nem adianta dizer q é o q tem cara de mal, pq todos tem, hehe)

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Morenah_22
    Brigado Morenah, valeu mesmo.

    P.s: qual que é vc das fotos? (nem adianta dizer q é o q tem cara de mal, pq todos tem, hehe)
    haushuashuashuahsuahushua. Vc quis dizer feios né?! rsrsrsrsrsrsrsrs....

    Esse de branco e azul na frente. Feio pacaralho hahahaha...

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bom som!!! curti bastante, so faltou os vocais aparecerem:)

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    overlappingcircles
    Essa música tem letra, mas decidimos colocar a instrumental antes pra ter a dimensão da reação do pessoal, saca? E eu tbm tô meio sem cash pra poder gravar huashuashuasuha. mas daqui até o final do mês ou início de fevereiro devo começar a colocar as vozes nessa e nas outras músicas.

    Valeu pelo comentário.
    Abraço.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dando um up no post pra mostrar um vídeo da gente fazendo a cover de New Millennium Cyanide Christ do Meshuggah. Particularmente, acho esse vídeo muito engraçado, divirtam-se.



    ogner
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Anderson Eslie

    Divertido, se eu tocasse numa banda assim, nunca ficaria estressado, hehehe... A musica do Myspace tem melodia e voz já???
    É tipo a do video!? gutural dos infernos??

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    ogner
    se eu tocasse numa banda assim, nunca ficaria estressado, hehehe.
    Não ficaria mesmo. Quando junta essa turma toda pra conversar é só besteira e pausa pro riso. Pior de tudo é que é um monte de nerd que nem bebe fazendo som from hell hahaha. Quem desvirtua sou eu, o único cachaceiro de carteirinha da banda. tem que ter sempre um pra desvirtuar hsuahusahushuahsuahsuahusa..
    Brinks.


    A música do myspace tem voz sim, mas na correria louca por causa do show de sábado só deu pra gravar a instrumental. Depois desse show vou gravar as vozes mais tranquilo. E a música mescla gutural from hell com partes melódicas.
    Valeu pelo comentário.

    Eric Freitas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Anderson Eslie
    desculpe mas a gravação desse vídeo ficou podre pra caramba da pra ouvir nada péssima qualidade

    a música eu gostei muito do arpejo q acontece nela os solos ficaram bem legais contudo nas partes mais hczinha achei um pouco fraco acho que precisa de um pouco mais de agressividadenas guitarras, la pelos 2:12 ouvi um som estranho pelo menos pra mim não soou legal o solinho final ficou legal

    quem sabe um vocal possa mudar toda minha op.

    vlw xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda SinnsyK: Banda da qual faço parte.