COVER: To Be With You (Mr. Big) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# abr/07


Olá novamente.

Após um longo período sem cantar nem no chuveiro, eis q reapareço gravando e postando mais um cover aqui. Mas antes, devo confessar q essa gravina foi feita acometida por um profundo e incontrolável espírito de revolta...

No dia 25 próximo o Eric Martin estará aqui no Brasil e fará uma apresentação lá no Blackmore, e é aí q entra a minha revolta: eu não estarei lá pra vê-lo ao vivo... p*** mundo injusto, meu! ='(

hehehehehehe!

Mas, sério, eu AMO esse cara. Pra mim ele é dono de uma das vozes mais bonitas do rock. E a ex-banda dele (Mr. Big) foi uma das primeironas q eu comecei a curtir, juntamente com Bon Jovi, Skid Row, Aerosmith, Metallica, e por aí vai.

Então é isso, gente. Cliquem no link abaixo, ouçam a gravação e comentem alguma coisa aqui pra eu saber há quantas anda a minha voz depois de tanto tempo sem cantar nada, ok?


STREAM/DOWNLOAD: To Be With You



Beijos consternados...

='''*


______

NOTA: Pra gravar esse som eu só cantei 2X. A primeira serviu como um treino/aquecimento, e a segunda foi a definitiva, q é essa aqui q vcs irão baixar agora (eu espero =S haha!).

______

NOTA 2: Se algum guitarrista e/ou baixista fritador passar por aqui e tiver interesse em gravar a Colorado Bulldog, eu posso colocar os meus vocais sem problemas.
(em outras palavras: Por favor, gravem essa música pra uma desesperada q sempre foi louca pra cantar esse som poder gravá-lo! Ahuahuahua! =Þ)

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


TO BE WITH YOU - MR. BIG


Hold on little girl
show me what he's done to you
Stand up little girl
A broken heart can't be that bad
when it's through, it's through
Fate will twist the both of you
So come on baby come on over
Let me be the one to show you

CHORUS:
I'm the one who wants to be with you
Deep inside I hope you feel it too
Waited on a line of greens and blues
Just to be the next to be with you

Build up your confidence
So you can be on top for once
Wake up who cares about
Little boys that talk too much
I seen it all go down
Your game of love was all rained out
So come on baby, come on over
Let me be the one to hold you

CHORUS

Why be alone when we can be together baby
You can make my life worthwile
and I can make you start to smile
when its though its though
fate will twist the both of you
So come on baby, come on over let me
be the one to show you

Chorus x 3

Just to be the next to be with you



Fonte

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


NOTA 2: Se algum guitarrista e/ou baixista fritador passar por aqui e tiver interesse em gravar a Colorado Bulldog, eu posso colocar os meus vocais sem problemas.
Só falta o guitarrista então! =P

Dark Diva
Sumiu hein?!
Embora eu adore Mr. Big, essa música não é das minhas preferidas. Mas vou ouvir depois pra não perder a amizade! hauehuaehuaheuhaeuhaeuauhea
Beijos pra vc moça...

(o negócio da Colorado é verdade mesmo. Não é ais uma promessa furada minha não! hehehehehehehe
Eu já tenho baixo e bateria gravados)

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface

Oooiii, amigooow!
Há qto tempo, hein?!
Mó saudade! \o/

___________

Sumiu hein?!

É, meu. Além da falta de tempo, pela primeira vez desde q entrei aqui, andei me sentido totalmente desmotivada pra continuar postando as minhas baboseiras, comments e afins, aqui pra galera. Então eu sumi um pouco p ver se me animava novamente em voltar pra cá. E vi q, apesar de certas coisas não mudarem nunca, outras compensam bastante isso, como um pessoal gente fina, entre outras coisas. \o/

E do msn... ahhh, eu tb cansei! Huahuauha! =P
Quase nunca entro mesmo, e esse meu período de "concha" (entocada e preocupada só com as minhas coisas por aqui, rs) me ajudou a sumir de lá tb. Ah, qqr coisa depois eu te mando um mail, pq isso aqui não é um nenhum blog pra eu ficar contando a minha vida pra todo mundo "bizoiar"!

Ahuahuahauah! =P

___________

Embora eu adore Mr. Big, essa música não é das minhas preferidas. Mas vou ouvir depois pra não perder a amizade! hauehuaehuaheuhaeuhaeuauhea

¬¬'
haha!

Ah meu, mas eu a acho tããão bonitinhaaa...♥ =Þ
Mas as sonzeiras mais "porradas" deles são f**** demais! \o/

___________

Só falta o guitarrista então! =P
(o negócio da Colorado é verdade mesmo. Não é ais uma promessa furada minha não! hehehehehehehe
Eu já tenho baixo e bateria gravados)


Mas... mas... meu, é sério mesmo?
Aeeeeee!!! \o/\o/\o/

Só não vai dizer q foi vc q gravou o baixo e a batera dessa BT, né?
Oo'
Se foi vc mesmo e se tiver bem gravada, eu te chamo de deus pelo resto da minha vida! Só o baixo do Billy Sheehan nesse som destrói tudo!
hehe!


Bjão. E depois ouve aí a música chatinha (com uma voz mais chatinha ainda, hua)!
^^

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Só não vai dizer q foi vc q gravou o baixo e a batera dessa BT, né?
Ahhhh... Vou ter q mentir então??? ahuehauehuaheuaheuhaeuhauheaea

depois ouve aí a música chatinha (com uma voz mais chatinha ainda, hua)!
Tá bom... Vou fingir q concordo de novo só pra não perder a amizade! hauehuaehuaea

Bjão.
Outro grandão pra vc!!!
To te mandando uma MP...

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
Ahhhh... Vou ter q mentir então??? ahuehauehuaheuaheuhaeuhauheaea

Mas hein?! (*.*)
Agora eu NECESSITO ouvir isso, meu!

Vc é bem daquele tipinho q fica enrustido no armário e qdo menos se espera aparece e dá show, né? Mas olha só...

(o "enrustido" é sem duplo sentido, ok? auhuahuauhaha!)

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


enrustido no armário
Vulgo "Ricardão gay"! aueauehuaheuhaeuuaeuaheuaeuahehuaea

Mas hein?! (*.*)
Agora eu NECESSITO ouvir isso, meu!

Menos vai... É gravação bem antiguinha.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


é ... sou forçado a ouvir a gravina da garota e passar mal mais uma vez !! haha

Se algum guitarrista e/ou baixista fritador passar por aqui e tiver interesse em gravar a Colorado Bulldog, eu posso colocar os meus vocais sem problemas.
(em outras palavras: Por favor, gravem essa música pra uma desesperada q sempre foi louca pra cantar esse som poder gravá-lo! Ahuahuahua! =Þ)


hahaha ... rock n roll na veia !!! haha

bjão !!

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Caramba...curti demais a sua voz nesse som,que alias eu acho muito foda! Mr Big é bom demais!! Deu uma outra cara pra música..perfeito!
Vou ser obrigado a baixar essa também e colocar no mp3...ahuahuahuhua

Aliás, você me pediu algumas BT's que eu tenho do X Japan né? Vou te mandar por MP o link lá..elas estão com os arranjos um pouquinho diferentes, se eu arranjar tempo eu upo as que tem os arranjos mais iguais aos originais, o único problema é que ta meio corrido por aqui...hehe

Bjos

Penta_Blues
Moderador
# abr/07
· votar


Bom dia!!!

Dark Diva
Faaaaaaala mocinha!!!

E do msn... ahhh, eu tb cansei! Huahuauha! =P
Quase nunca entro mesmo, e esse meu período de "concha" (entocada e preocupada só com as minhas coisas por aqui, rs) me ajudou a sumir de lá tb.

Por isso não consigo mostrar seu Blues...rs
Tenta aparecer por lá na sexta à tarde.

NOTA 2: Se algum guitarrista e/ou baixista fritador passar por aqui e tiver interesse
Dancei... Sou Feelento...rsrsrs

Valeu!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/07
· votar


NOSSAAAAAAAAAAAAAA

Eu AMO essa música!
Baixando!!!

bjos

Lex Vox
Veterano
# abr/07
· votar


Gostei DD. O barato é que pelo teu timbre essa música ficou um negócio meio puxado pro country. Sei lá, me passou essa impressão. Gostei da sua versão, principalmente no final. Aquelas subidas ficam muito gostosas na sua voz. Cantar Eric Martin é um treco tão difícil que nem ele consegue mais rsrsrs. P

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


NOTA 2: Se algum guitarrista e/ou baixista fritador passar por aqui e tiver interesse
Dancei... Sou Feelento...rsrsrs
(2)

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
Vulgo "Ricardão gay"! aueauehuaheuhaeuuaeuaheuaeuahehuaea

Vc q tá falanddo hein?
Eu não sei de nada... =X
Ahuahuahauhuauhuhuhaauha!

______________

Menos vai... É gravação bem antiguinha.

Meu, se liga q vc está se comprometendo hein?
"Gravação antiguinha" quer dizer q hj vc faz melhor q isso, certo? Sendo assim, se tiver bom mesmo, como eu disse, te chamo de god. Mas se tiver ruim... ahhh, se prepara pq eu vou te encher tanto o saco q vc não vai querer saber de ouvir falar no meu nome: vou fazer a sua caveira! MUAHUAHUAHUAHUA! >:)

XD
______________

Agora para de falar bobeira e comenta o meu som! \o/
=P

=======================================================================


_BLACKMORE_
é ... sou forçado a ouvir a gravina da garota e passar mal mais uma vez !! haha

Caramba! Passar mal???
Não sabia q as minhas gravações eram tão prejudiciais assim p vc...
Sorry! =(
_____________

rock n roll na veia !!!

Yeeeaaahhh! \,,/
_____________

Agora ouve a gravina ae, comenta e depois corre pra UTI!
Ahuahuahuahuauaah! =P

=======================================================================

Penta_Blues
Por isso não consigo mostrar seu Blues...rs
Tenta aparecer por lá na sexta à tarde.


rs, pois é. Sem saco pra msn.
Ainda mais q o meu pc deve estar com algum problema pq eu não consigo tc com mais de uma pessoa no msn q ele fica leeeeento demais. Daí eu perco a paciência e prefiro nem entrar, rs

Mas eu vou tentar entrar na sexta só por sua causa hein?
Quero ouvir o bluuuues (mas só ouvir... cantá-lo já é uma outra história, auhauhaua)!
_____________

NOTA 2: Se algum guitarrista e/ou baixista fritador passar por aqui e tiver interesse
Dancei... Sou Feelento...rsrsrs


Ahhh, vai. Mas feeling é o q há! ;)

=======================================================================

Gabriela Menezes
NOSSAAAAAAAAAAAAAA
Eu AMO essa música!
Baixando!!!
bjos



Oooi, moça sumida! Tudo bem? =)
Essa música é muito legal mesmo, né? Espero não tê-la estragado tanto! =S

Mas baixa sim! Vou esperar o seu comment! ;D

Bjooos!

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


LuizJu88
Caramba...curti demais a sua voz nesse som,que alias eu acho muito foda! Mr Big é bom demais!! Deu uma outra cara pra música..perfeito!

Mr. Big é bom demais meeesmo! \o/

Eeeba, e q bom q curtiu. Sendo fã do Mr. Big a opinião dá mais medo, já q vc deve conhecer bem as músicas da banda, rs... mas fala ae, não tem nadica pra arrumar nessa? (na Endless era o sotaque japa, rs)?
Deve ter, vai?! Fala ae! ;)
hehehe!
_______________

Vou ser obrigado a baixar essa também e colocar no mp3...ahuahuahuhua

Já te disse p não fazer isso pq vai dar pau no seu aparelho!
Ahuahuahauhauhaua!
_______________

Aliás, você me pediu algumas BT's que eu tenho do X Japan né? Vou te mandar por MP o link lá..elas estão com os arranjos um pouquinho diferentes, se eu arranjar tempo eu upo as que tem os arranjos mais iguais aos originais, o único problema é que ta meio corrido por aqui...hehe

Com arranjos iguaizinhos aos originais??? Obaa, legal!
Mas não tenha a menor pressa pra isso, tá? Vai fazendo aí no seu tempo.
Depois vou ver a minha mp e pegar o link das q vc já tem, ebaaa!
XD

_______________

Dancei... Sou Feelento...rsrsrs (2)

Ahhh, vai. Mas feeling é o q há! ;) (2)
=P


Valeu pelo comment, tá?
=*

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Lex Vox
Gostei DD. O barato é que pelo teu timbre essa música ficou um negócio meio puxado pro country. Sei lá, me passou essa impressão.

Ihhh, será q tá parecendo o Zezé di Camargo? Oo'
AHUAHUUAHUHUHAUHAUAHHAUHUA!
XD
_________________

Gostei da sua versão, principalmente no final. Aquelas subidas ficam muito gostosas na sua voz.

Obrigada! \o/
=D

Quanto as subidas, depois q fui me ouvir, achei q eu deveria ter dado mais ênfase, mais um pouco de punch. Mas não ficou tão feio né? hehe.

Valeu pelo comentário! ;)
_________________

Cantar Eric Martin é um treco tão difícil que nem ele consegue mais rsrsrs. P

Ahauauahuahuhahuha!
O cara é fod@o mesmo!

Mas como assim, nem ele consegue mais? Oo'
Ouvi uns sons com a banda dele e ele tá destruindo tudo! =)

=*

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Eu tenho uns cds que tem versoes apenas no Piano e outras apenas com Violões...se eu nao me engano devo ter algumas iguais os originais tb...mas nao tenho certeza!

Pow, ja disse que meu conhecimento de canto é quase nulo..hahaha.. então juro que nessa não vejo nada! To até ouvindo de novo aqui...perai...é, realmente, pra mim ta perfeito!
Só pra completar: O final ficou demais!

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
downloading!

S Baz
Veterano
# abr/07 · Editado por: S Baz
· votar


Dark Diva
aew lindeza
seguinte>
eh a primeira vez q vc grava essa musica}}
acho q ja ouvi ela na tua voz!} hmmmm Oo

mas a gravation ae tah bem relax! suave, otima de ouvir
e como falei la no meu toppic, tb num vou mais falar pra vc q acho o teu timbre mega fodasticoO tah! elas por elas hahaha...só senti o teu drivezinhu meiu preso na garganta... fikaram tipo os meus na musica "o vento" o lyba serra me disse q os meus fikaram presos tb aff heh
do resto meu!
benza Deus! heehhe
mto bom msm
parabens vanessa!
bj bj bj bj bj

Linn
Veterano
# abr/07 · Editado por: Linn
· votar


[Nossa, há séculos que eu tento encontrar bt dessa música pra gravar, mas não acho... u_u' vc foi mais rápida xD]

O down tá acabando aqui, já já ouço ;)
_____________________

Edit:

Concordo com quem disse aí em cima que umas partes sua voz tá bem country xD
Mas ficou liiiindo, adorei moça! Essa música é muito divertida, na sua voz ficou no mesmo nível da original, viu? Timbre lindo!

Posso fazer uma observaçãozinha de nada? (se não podia...) É a segunda ou terceira gravação que parece que sua voz "vai" pra garganta, aí a voz sai meio forçada (no momento: 1 min e algo: you make my life worthwhile). Pra mim, não fica bonito não. Não sei termos técnicos pra isso... =P

Grava mais deles que tá aprovado!
=*

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva

Muito bom!
Soh isso
HAEURheARAHURAEHUraehur

bjao

Facchini
Veterano
# abr/07
· votar


Tah loko !

Eu agora raramente to tendo tempo pra entra no FCC, intão eu passo e de uma olhada nos tópicos mais "quentes" da entrada.

E valeu a pena passar aki e ouvir o seu som! \o\

Mto bom Vanessa, continue assim e o que o sucesso seja apenas uma consequência em sua vida, e não a causa ou a busca. \o/
Parabéns.

Bejo :*

Girl from Hokkaido
Veterano
# abr/07
· votar


Concordo com vc (e com o Boça)... P*** mundo injusto, meu! XP
Mr. Big é muito bom, Eric Martin é o cara e essa música é linda... Nossa... ficou muito bonita sua versão *opa, o Mestre Yoda baixou por aqui... ohohoh*
Parabéns! Agora tb sou sua fã... ihihihi! XD
Beijos!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva

Após um longo período sem cantar nem no chuveiro, eis q reapareço gravando e postando mais um cover aqui. Mas antes, devo confessar q essa gravina foi feita acometida por um profundo e incontrolável espírito de revolta...

garota jah estava com saudades ... e muitas ... voltemos a ativa !!! isso eh o q mais importa !! mas pq essa revolta no seu coração garota?



No dia 25 próximo o Eric Martin estará aqui no Brasil e fará uma apresentação lá no Blackmore, e é aí q entra a minha revolta: eu não estarei lá pra vê-lo ao vivo... p*** mundo injusto, meu! ='(
bom .. agora são 20:08 minutos do dia 24/04 ... se tu pegar um asa dura ae venha pra minha casa q tem lugar aqui pra ti !!! assim assisto um show que preste em uma excelente companhia !!
:D

Mas, sério, eu AMO esse cara
(xiiiii fiquei fora da parada...)

Pra mim ele é dono de uma das vozes mais bonitas do rock. E a ex-banda dele (Mr. Big) foi uma das primeironas q eu comecei a curtir, juntamente com Bon Jovi, Skid Row, Aerosmith, Metallica, e por aí vai.
canta muito bem ... mas não faz meu gênero musical .. e essas outras bandas ... eh .. todos tem sua época neh?

ouçam a gravação e comentem alguma coisa aqui pra eu saber há quantas anda a minha voz depois de tanto tempo sem cantar nada, ok?
prá já garota !!


olha ... tua voz eu acho muito linda ... é a voz q queria na minha banda ... pode ter certeza q se tu ainda morrasse aqui perto eu seria o piolho...chiclete ... sarna ou qqer outra coisa q grude e seja chato !! haha

qto a gravina ... olha .. talvez por causa da minha precoce surdez (to ficando surdo !! :~( eu tenho ouvido no início tua voz um pouco abafada ... ou talvez esteja um pouco baixo o início pra ti ... a primeira estrofe ... mas olha .. eh ouvido de surdo ... hehe
outra coisa q eu percebi q no final de cada frase eu escuto algo repetitivo ... tipo tu deixa de botar a voz na garganta ... e causa aquele ahh ...ohh .. uhhh ... (sem sacanagem) ...

mas eh opina ... de quem está ficando meio surdo ... (buáááá) ...

e claro .. como eu disse lah no início ... pago um pau pra tua voz ... não é isso q vai minimizar em nada a apreciação q tenho pelos teus trabalhos !!!

parabéns ... e vamos fazer nosso som antes q eu não o escute mais !!

bjão !

Diego MG
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
A cada gravação sua eu vou ficando sem palavras hoje.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
=/ no comments
=**

Penta_Blues
Moderador
# abr/07
· votar


Boa noite!!!

Dark Diva
Legal!...rs. Gostei do clima que vc deu à gravação. A música por si só, na minha opinião, é descontraída e acho que vc se sintonizou legal nessa descontração ao gravar.
Goste!!!...rs

Mas eu vou tentar entrar na sexta só por sua causa hein?
Quero ouvir o bluuuues (mas só ouvir... cantá-lo já é uma outra história, auhauhaua)!

Quanta honra!!!...rs
Agora vai ter que cumprir a promessa! Estarei online após as 14:00h, ok?
Não fuja e prepare os ouvidos pra depois dar uma sincera opinião e se aquecer para os vocais...
Ah, o Blues está em Cm, vai encarar?....rsrsrs
Te espero então na sexta a partir das duas tá?
Valeu!!!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Dark Diva
Sim...

Mais uma vez vc me encantou com sua voz potente e afinada.

Mas meus olhos de laser ainda viram (ou será que foram meus ouvidos que ouviram) defeito.

Pra ficar 101%, eu tenho os seguintes topicos:
- Compra um microfone logo pelo amor de Deus!
- Treina mais esses melismas... vc as vezes sai da afinaçao com eles
- Vc tah aprendendo a mixar direitinho hein... reverb no volume certo ;)
- 02:35 vc começa a desafinar mais... e seus melismas naum ficam tao legais :/

Bom... axu q eh issu...

Bjo ***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Foi ontem e eu não estava lááá...

BUÁÁÁÁÁÁ!!!!!!

='(


Lendo os comments e respondendo em seguida... valeu à galera q passou por aqui e postou até agora... =)

Pelo menos eu tenho um motivo pra ficar feliz, hehe!

=*

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Nossa, xique demais! =D

gostei muito do seu timbre nessa música, quase não tem mais aquela "muleca" que a Diva era quando cantava! =PPP \o/
Só toma cuidado com as nossas grandes amiguinhas "semitonadas" huauha..

principalmente nessa parte: let me be the "one" to show you
porque em nenhum desses "one" você pegou a nota certinha! (mas se bobiar foi algo menor que semitom) e talvez ficaria melhor sem o drive nessa partinha! (mas ai vai de gosto, haha)

bom, PARABENS!!
bt fodastica, qualidade da gravação muitoo boa, e você ta cada vez mais xique! hehehe
bjos

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Fala aew Odivan \o/
to viciadão em Mr big \o/
Acho muito loka essa song e Putz seu timbre ficou muiito massa nessa musica :) tu encorporou o Eric Martin nessa musica \m/ fico true Hard rock \o\ nao foi vc q fez os refrões ali neh?? o_O
Parabens e continue gravando viu ?Odivan \o/

Just take my heart when you go =)

=****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: To Be With You (Mr. Big) by Dark Diva