COVER: To Be With You (Mr. Big) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Putz, eu fiquei de comentar no meu próprio tópico ontem, mas acabei ficando com muito sono e fui dormir, rs!

Mas agora tô aqui so... let's go! \o/

_______

EDIT: Farei 1 post por pessoa pra não falarem q a barra de rolagem vai quebrar ou algo assim... ¬¬'

Ahuahauhauhuauahha!

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


LuizJu88
To até ouvindo de novo aqui...perai...é, realmente, pra mim ta perfeito!

Sério?
Ahhh, então obrigadão por ter sido tão atencioso, e por ter curtido mesmo!
#)
____________

Só pra completar: O final ficou demais!

Onde? Na hora q começa a subir ou só naquele "woooah" esquisito do finalzão?
Ahuahuahuauaha! ^^

Valeu! \o/
____________

Eu tenho uns cds que tem versoes apenas no Piano e outras apenas com Violões...se eu nao me engano devo ter algumas iguais os originais tb...mas nao tenho certeza!

Ahhh, eu quero tudooo!
=D~

X Japan é muito bom! E tudo o q o Yoshiki faz sobre música é fod@! Ouvi uma dele esses dias q me deixou impressionada, nem tanto pela técnica (q é indiscutível nele), mas pelo feeling.
=)

Bjs!
=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


S Baz
aew lindeza

Oi, gatinho!
=^.^=

Auauauahuah!
=P
_________

seguinte>
eh a primeira vez q vc grava essa musica}}
acho q ja ouvi ela na tua voz!} hmmmm Oo


rs, é a primeira, sim! Será q rolou uma telepatia entre a gente e vc conseguiu ouví-la na minha voz sem eu ter gravado? Oo'
Ahauhauhaua!

Mas é assim: eu seeempre amei essa música e nunca deixo de cantar qdo a escuto (nem q seja bem baixinho e só nos lálálá pq ela é muito contagiante p mim, rsrs). Só q não sei pq eu nunca cheguei a gravá-la.

Me lembro q a Lucy Blues disse q tinha essa BT, daí ela upou (fofaaa) e a galera baixou, então o Chris acabou gravando e a versão dele ficou muito fod@, tanto q eu não tive coragem pra gravar e postar aqui tb, huaha.

Mas de qqr forma eu ia gravar e deixar aqui pra mim, só q o tempo passou e eu acabei esquecendo dessa BT, e só me lembrei no dia q eu soube q o Eric Martin viria pra cá (no começo dessa semana). Daí eu gravei rapidinho pra desabafar a minha tristeza e postei aqui sem nem pensar direito, hauauah!
XD
_________

a gravation ae tah bem relax! suave, otima de ouvir

Q bom q não está irritante aos ouvidos... a idéia era ficar suave msm, apesar da pegada legal q ela proporciona. =)
_________

e como falei la no meu toppic, tb num vou mais falar pra vc q acho o teu timbre mega fodasticoO tah!
elas por elas hahaha...


Ahuahua, então tá! Nem eu falo do seu timbre fod@o nem vc fala do meu, ok? XD
(apesar do meu ser bem comum, mas tá valendo, rs)
_________

só senti o teu drivezinhu meiu preso na garganta... fikaram tipo os meus na musica "o vento"

Sério?
Mas pra mim tava tão confortável... não senti a voz subir pra garganta nessas partes. Aliás, em músicas desse tipo eu nem controlo esses drives pequenos, eles saem sem querer. E se eu quiser cantar limpo, eu tenho q controlar pra eles NÃO sairem... tão esquisito isso, né? rsrs

Bom, vou olhar isso depois. Ouvirei a gravação com bastante calma p ver se eu noto o q vc disse. Valeu pela dica! ;)
_________

o lyba serra me disse q os meus fikaram presos tb aff heh

Vc tem aulas com ele? Já ouvi falar muito desse cara. Ele é mestre em técnica vocal pra canto popular, né?
_________

do resto meu!
benza Deus! heehhe
mto bom msm
parabens vanessa!


Ahhh meu... então parabéns pra nós 2! \o/

Brigadinha por ter passado aqui, Baz. Eu curto os seus comments pq vc não esconde qdo acha q alguma coisa está errada e faz isso de um jeito muito prático, vamos dizer assim, rsrs.

Bjooo!
=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Linn

Linnda! =D
Tudo bom? Tava sumida hein?
Ó, parece q agora o nosso projeto do phantom sai, viu? rsrs
______________

[Nossa, há séculos que eu tento encontrar bt dessa música pra gravar, mas não acho... u_u' vc foi mais rápida xD]

Sério?
Lembra da Lucy Blues q postava aqui antigamente? Foi ela q disponibilizou essa BT. Será q não tem na nossa biblioteca? Dia desse eu dei uma passada e achei q já tinham postado tudo o q eu tenho aqui... mas eu vou olhar, e se não tiver essa BT eu upo lá p vc (e pra quem quiser tb), tá?
;)
______________

Concordo com quem disse aí em cima que umas partes sua voz tá bem country xD

Ahhh, agora eu vou ter q gravar alguma coisa nessa linha, meu!
Até vc achou isso tb!
hehehehe!
______________

Mas ficou liiiindo, adorei moça! Essa música é muito divertida, na sua voz ficou no mesmo nível da original, viu? Timbre lindo!

Q bom q gostou! ^^
É uma música divertida mesmo. Como eu falei pro Baz, esse som é contagiante, não dá p deixar de cantar, nem q seja com uns lálálá... rs!

Agora, sobre essa de ter ficado mo msm nível da original... hum, acho q eu ainda tenho q comer muito feijão pra deixá-la assim mesmo, ahauhauuaah! Mas obrigadão pela comparação! Agora fiquei bobona (mais do q já sou, rs)! ^^

E com relação ao timbre... ahhh, eu gosto qdo falam dele! Como eu o acho super normalzão e quase sempre sem graça, qdo alguém fala q ele é legal eu paro um pouco e penso "será mesmo?" rsrs

Valeu! \o/
______________

Posso fazer uma observaçãozinha de nada? (se não podia...)

Mas é claro!
Eu espero exatamente por isso, hehe!
______________

É a segunda ou terceira gravação que parece que sua voz "vai" pra garganta, aí a voz sai meio forçada (no momento: 1 min e algo: you make my life worthwhile). Pra mim, não fica bonito não. Não sei termos técnicos pra isso... =P

Ah, eu precisava tanto saber direitinho sobre isso... acabei de ouvir a parte q vc falou mas não entendi muito bem, pq pra mim soou exatamente igual nos trechos antes, durante e depois dessa parte, então não consegui captar o q vc quis dizer sobre a garganta - a não ser q vc tenha achado todas as partes assim, hehe.

O Baz tb mencionou algo assim, mas só nos drives. Como essa parte q vc disse não tem drive, me confundiu toda, rsrs.

Bom, vou ouvir de novo, com fones de ouvido, p ver se eu capto a sua mensagem, hehe. Mas obrigada pelo toque. Assim q eu entender eu te falo disso, ok? ;)
______________

Grava mais deles que tá aprovado!
=*


Aeee! Tô aprovadaaa!!! \o/
=P

Mas então, bem q eu queria gravar um montão de coisas do Mr. Big, mas não existe BT. A única q eu vi foi essa da Lucy (e a agradeço até hj por ela ter liberado, hehe).

O Soulface disse aqui q ele tem o instrumental gravado por ele mesmo da Colorado Bulldog (q eu AMO), e q só faltam as guitarras, e isso não é tão difícil de conseguir. É só pedir pra alguém do fórum de guitarra q tenha paciência pra atender um pedido e mandar ver no som, hehe! Se eu conseguir a BT e for autorizada a repassá-la, eu tb coloco lá na biblioteca. \o/

Bjos!
=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


AsTrOdYuM
Muito bom!
Soh isso
HAEURheARAHURAEHUraehur
bjao


Uia! Foi rápido e rasteiro, hã?!
Eheheheheh!

Obrigadão pelo "muito bom"! \o/

Mas se eu tiver alguma correçãozinha pra fazer, não se acanhe e fale, tá?!
XP

Bjos!

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Facchini
Tah loko !
Eu agora raramente to tendo tempo pra entra no FCC, intão eu passo e de uma olhada nos tópicos mais "quentes" da entrada.
E valeu a pena passar aki e ouvir o seu som! \o\


Então eu fico muito feliz por fazer vc não ter perdido o seu tempo escutando algo q não te agradasse muito, hehe. E fico mais feliz ainda por vc ter reservado um pouquinho do seu tempo pra passar aqui. Aeee! \o/

Mas vale a pena tb dar uma ouvidinha em todas as gravações q estão postadas aqui. Esse povo novo tá mandando muito bem e a maioria só precisa de uns toques leves pra ficar 100% \o/ Fora os antigos, q em sua maioria estão surpreendendo cada vez mais, meu!

Se tiver um pouquinho mais de tempo, dá uma forcinha nos outros tópicos tb!
;D
_____________

Mto bom Vanessa, continue assim e o que o sucesso seja apenas uma consequência em sua vida, e não a causa ou a busca. \o/

Ai, q lindo isso, meu!
=')

Na minha vida, eu nunca tive pretensão alguma de ser famosa, fazer sucesso e essas coisas. Nem de viver de música. Tanto é q eu nunca investi e nem apostei na música como profissão, até pq eu nunca me achei boa o suficiente pra isso (pq gente boa de verdade nesse mundo é o q não falta, e o q um nada como eu faria no meio de tanta gente assim? rs). Mas se o sucesso e o reconhecimento de um trabalho viessem como conseqüência de algo q eu acreditasse e estivesse buscando, nossa, isso seria muito bom. Seria a perfeição, hehe! =)

Obrigada mesmo pelos votos de sucesso, tá?!
#)
_____________

Parabéns.
Bejo :*


Brigada novamente.
Beijo!

=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Girl from Hokkaido
Concordo com vc (e com o Boça)... P*** mundo injusto, meu! XP

hehehe... mas quem é o Boça? Oo'
_________

Mr. Big é muito bom, Eric Martin é o cara e essa música é linda... Nossa... ficou muito bonita sua versão *opa, o Mestre Yoda baixou por aqui... ohohoh*

Ahauhuauahuah!
Mas realmente, o Mr. Big detona tudo! E o Eric é perfeitooo! \o/

Obrigada por ter curtido a minha singela versão, hehe! =D
_________

Parabéns! Agora tb sou sua fã... ihihihi! XD
Beijos!


Ahhh meu, q isso, rs!
*^^*
Agradeço mesmo por vc ter ouvido e opinado aqui, viu?

E eu não consegui baixar aquela gravação q vc postou no seu tópico... queria ouvir a sua voz... =(

Bjos!
=***


==================================================================

_BLACKMORE_
garota jah estava com saudades ... e muitas ... voltemos a ativa !!! isso eh o q mais importa !! mas pq essa revolta no seu coração garota?

Voltemos, aos poucos, mas voltemos, rs!
___________

bom .. agora são 20:08 minutos do dia 24/04 ... se tu pegar um asa dura ae venha pra minha casa q tem lugar aqui pra ti !!! assim assisto um show que preste em uma excelente companhia !!
:D

Mas, sério, eu AMO esse cara
(xiiiii fiquei fora da parada...)


AHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUAHAUH! XD
___________

canta muito bem ... mas não faz meu gênero musical .. e essas outras bandas ... eh .. todos tem sua época neh?

rsrs, é né?
=D
___________

olha ... tua voz eu acho muito linda ... é a voz q queria na minha banda ... pode ter certeza q se tu ainda morrasse aqui perto eu seria o piolho...chiclete ... sarna ou qqer outra coisa q grude e seja chato !! haha

Ah, imagina!
Ia ser mó prazer estar numa banda q tem um cara tão gente boa e q toca tão bem como vc! \o/
___________

qto a gravina ... olha .. talvez por causa da minha precoce surdez (to ficando surdo !! :~( eu tenho ouvido no início tua voz um pouco abafada ... ou talvez esteja um pouco baixo o início pra ti ... a primeira estrofe ... mas olha .. eh ouvido de surdo ... hehe

Surdo??? Putz... =-O
Meu, depois conta essa história direito, hein?!

O início não é grave p mim não, é bem confortável até. Só fica grave p mim naquele último "you", lá do final, sabe? De resto não senti desconforto.

Mas talvez tenha ficado estranho por causa da qualidade da gravação, ou então pq faz muito tempo q eu não cantava nada (como eu disse no 1º post) e então a voz ficou estranha... ou então é pq eu canto essa música mal mesmo e vamos admitir, oras!

Ahauahuhauhauhuah!
___________

outra coisa q eu percebi q no final de cada frase eu escuto algo repetitivo ... tipo tu deixa de botar a voz na garganta ... e causa aquele ahh ...ohh .. uhhh ... (sem sacanagem) ...

rsrsrs, acho q eu sei o q é! =P
Tb não sei o nome disso, mas seriam umas "sobras" ou excesso de ar na voz, como se fossem ataques de ar?

Realmentem se for isso, eu cantei assim o tempo inteiro e nem sei te dizer pq eu anto assim, rs. Mas acho q eu faço isso em vááárias música né?
Deve se tratar de um vício, e se for vício mesmo isso não é bom. Terei q aprender a tirá-lo, rs.

Obrigada pelo toque! ;)
___________

mas eh opina ... de quem está ficando meio surdo ... (buáááá) ...

Nossa, agora fiquei preocupada mesmo!
___________

e claro .. como eu disse lah no início ... pago um pau pra tua voz ... não é isso q vai minimizar em nada a apreciação q tenho pelos teus trabalhos !!!

Ahh, q fofo!
Brigaduuu! \o/\o/\o/
___________

parabéns ... e vamos fazer nosso som antes q eu não o escute mais !!

rs, vamos sim! \,,/

Bjos e valeuzão pelos comments e toques! ;)

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Diego MG
A cada gravação sua eu vou ficando sem palavras hoje.....
=/ no comments
=**


Ahhh meu, vc SEMPRE dando aquela força, né?
Obrigada, obrigada e obrigada!

E obrigada tb por ter curtido o sonzinho, aeee! \o/
hehehehe!

Beijão! E vc q está sumidaço, né?
Aparece aqui ou no Orkut... enfim, aparece em algum lugar! XD

=***

===================================================================

Penta_Blues
Legal!...rs. Gostei do clima que vc deu à gravação. A música por si só, na minha opinião, é descontraída e acho que vc se sintonizou legal nessa descontração ao gravar.
Goste!!!...rs


AEEE! \o/
Só de vc q é bastante exigente ter gostado eu já fico feliz! =D
Valeu!
___________

prepare os ouvidos pra depois dar uma sincera opinião e se aquecer para os vocais...
Ah, o Blues está em Cm, vai encarar?....rsrsrs


Cm deve ser legal pra mim... o q não quer dizer q eu vá cantar o seu blues (medo, medo, medooo)! ehehehe! ^^

Ahhh, e nem deu p eu entrar no msn na sexta a tarde... =(
E enquanto isso a curiosidade me corrói... =(
rs!

Mas a gente ainda vai se encontrar, espera só! ;D

Brigada pelo comment, Penta!
Bju!

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
Sim...
Mais uma vez vc me encantou com sua voz potente e afinada.


Ahhh... brigada, Sylvio... mas assim eu fico c vergonha, rs
*^^*
___________

Mas meus olhos de laser ainda viram (ou será que foram meus ouvidos que ouviram) defeito.

Ahuauahuah! ^^
Bom, vamos aos defeitos! \o/
___________

Pra ficar 101%, eu tenho os seguintes topicos:
- Compra um microfone logo pelo amor de Deus!


Hã?! Oo'

Mas eu tenho um mic. Inclusive foi nele q eu cantei essa música, uai!
Ahauahauauahua! XD

É esse aqui. É o mesmo mic q eu me apresento com a minha banda.

A única vez q eu gravei algo com mic de pc foi naquela Wherever You Will Go (ô musiquinha q todo mundo inventou de cantar... hauhua), e só gravei pra testar pois dizem q mic de pc é tão ruim q eu quis conferir por mim mesma, rs. Mas essa aqui foi gravada com mic normal.
=)
___________

- Treina mais esses melismas... vc as vezes sai da afinaçao com eles

Vc quer dizer: "treine", somente né? Pq eu nunca fiquei treinando melismas, eheheheh!

Qdo eles saem é pq eu deixo saírem do jeito q querem, por isso eles são feios. São melismas rebeldes, do mesmo jeito q os drives de início ou fim de frase, rsrsrs

Mas sei q é legal aprender a fazer melismas certinho, nem é desleixo da minha parte... o problema é q eu não sei como fazer pra treinar isso, sabe? Sei q melismas são nada mais q notas feitas dentro de determinada escala pra ficar harmonioso, e q daria pra eu treinar no teclado, mas eu não tenho nenhum exercício pra copiar a escala pro teclado e treinar em cima disso. E como eu sou a rainha da preguiça (rs) nunca tive saco pra procurar algum exercício disso na net. =P
___________

- Vc tah aprendendo a mixar direitinho hein... reverb no volume certo ;)

Tô, é?
Aeee! Yeeesss! \o/

Eu tentei deixar com o mínimo de efeito possível pra não ficar parecendo q eu estava gravando dentro do banheiro ou no fundo de uma caverna... hauauahuhauh! =P
Mas fica melhor assim, né? Nem tanto, nem tão pouco.
Pena q eu sou péssima p mixagem, por isso fico feliz q vc tenha me dito isso. Como vc entende bastante do assunto, pra mim é um super elogio! ;)
___________

- 02:35 vc começa a desafinar mais... e seus melismas naum ficam tao legais :/

Ouvi aqui. É na hora da subida, né?

Vou ver se na próxima eu dou uma esquentada na voz (não sei como, mas tentarei, rs) e treino um pouco antes de gravar, pra ver se não fica como vc achou, hehe! \o/

(tomara q eu tenha paciência pra fazer tudo isso, rsrsrs)



Sei q vc é bem minuncioso qdo vai comentar, e é importante dar valor pra quem perde uns minutos do seu tempo, pára, analisa e descreve isso na intenção de ajudar. Vc e muita gente aqui faz isso, cada qual à sua maneira, e sei q é de coração. Por isso, muito obrigada pelas suas dicas e pelas da galera q passou por aqui tb! ^^

=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Nossa, xique demais! =D

"Xique"? Nossa, q gíria é essa? Do tempo da minha vó, hein?
Ahuahauhuahuah, zueira! =P
_________

gostei muito do seu timbre nessa música, quase não tem mais aquela "muleca" que a Diva era quando cantava! =PPP \o/

Ahuahuahua, muleca... eu lembro! \o/
Mas eu acho q tenho sim, e q nunca vou me desvencilhar dele... deixa eu mandar um power metal pra vc ver como ainda tem uma sobra daquilo... aliás, q vontande de gravar um metalzão! Nunca mais gravei nada assim! \,,/
_________

Só toma cuidado com as nossas grandes amiguinhas "semitonadas" huauha..
principalmente nessa parte: let me be the "one" to show you
porque em nenhum desses "one" você pegou a nota certinha! (mas se bobiar foi algo menor que semitom)


Ahuahuah, amiguinhas da onça, né? XD

Mas, tem certeza mesmo q eu tô desafinando em todos esses ones? É q eu escutei a gravina aqui agora e não ouvi semitonada nessas palavras. No 1º "come on over" (antes desse "one") eu acho q desafinei "linda", huahaua! Mas no "one" não consegui escutar, não...
...mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, ouvirei novamente pra tirar a prova final, ahuahua! \o/
_________

e talvez ficaria melhor sem o drive nessa partinha! (mas ai vai de gosto, haha)

Aham. Sem o drive ficaria mais definido e daí teríamos inclusive certeza se saiu do tom ou não (ah, escutei de novo e pra mim nos 'one' eu não cantei fora não, rsrs =P)

O problema é q eu nem pensei nesse benditos drives qdo cantei. Eles saíram sem querer. Como eu disse pro Sylvio, toda música na qual eu jogo um pouco mais de punch acaba ficando "driveada" de leve. Esses drives de início ou de finalzinho de frase eu não controlo muito.
Daí, como eu não sei fazer drives, às vezes eles ficam feios msm, hauahauha!
_________

bom, PARABENS!!
bt fodastica, qualidade da gravação muitoo boa, e você ta cada vez mais xique! hehehe
bjos


\o/ Brigadaaa!!! \o/


Agora vou gravar uma seresta pra ver se de xique eu passo pra brega...
AHuHAuUahhUahuhuahuahuhua! ^^

Bjsss!
=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Midgard
to viciadão em Mr big \o/

AEEE! \o/
Muito bom, né não? Eu amooo!
=D
__________

Acho muito loka essa song e Putz seu timbre ficou muiito massa nessa musica :)

Sério? Ebaaa!

Vc nem sabe... de uns dias pra cá eu encasquetei na cabeça de montar uma banda de "hard rock/rock farofa", da fase dos anos 80 e 90, saca? Com muito Bon Jovi (fase antiga), Skid Row, Mr. Big, Scorpions e tudo o q eu fosse capaz de cantar. Esses vocais masculinos q cantam agudo são ótimos p pegar pq não me mato nos graves... em compensação tem q ter uma pegada fod@ senão o som sai murchinho (e isso eu não sei se conseguiria ter)... eheheh.

Eu tava completamente saturada de bandas (até da minha), mas de repente fiquei a fim de tentar isso. Quem sabe eu não consiga achar uma galera legal, q tb curta esse som e q esteja a fim de fazer uma farofada né?
Ahauhauahuhuah!
XD
__________

tu encorporou o Eric Martin nessa musica \m/ fico true Hard rock \o\

JURA q vc achou isso, de verdade???
=-O

Meeeo, agora é q eu monto a banda mesmo! Yeeeah! \,,/
(vão me atacar montanhas de tomates, mas blz...)
AhUhAuhUAuAH! ^^
__________

nao foi vc q fez os refrões ali neh?? o_O

Estavam prontos, mas eu regravei uma das linhas com a minha voz tb.
=)
__________

Parabens e continue gravando viu ?Odivan \o/

Obrigadããão!
Continuarei gravando, sim...

E pára de me chamar de Odivan, seu, seu, seu...

Midgardenal!!!
>:(

AhuAhuahUauhaUhUHAuhahua!
=P
__________

Just take my heart when you go =)
=****


Posso mesmo?
*^^*
Então tá, me entrega aí q eu vou pegá-lo:
\o_♥ _o/

rsrsrs!

Bjo!

=***♥

baritonisation
Veterano
# abr/07
· votar


Muito legal. Ótima afinação. Vibrato legal.

Curti bastante o trecho aos 2:50.

Parabéns!

nettoroses
Veterano
# abr/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Opa moça
Curti a gravina, mixagem e gravação ficaram boas
o timbre ficou ótimo nessa, e a afinação tbm
(aos meus ouvidos pelo o menos ^^)
exceto por algumas partes que eu achei que
vc cantou por baixo de algumas notas
e a última frase que vc fala, achei bem estranha(to be with you).
Acho que é só isso, cantou com pegada e feeling tbm

(esses teus posts dão medo de tão grandes uhahuauhau comecei a ler um e desisti, escreva em estilo poema que nem eu \o/)
:p

=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


baritonisation

Olá!
____________

Muito legal. Ótima afinação. Vibrato legal.
Curti bastante o trecho aos 2:50.
Parabéns!


O trecho onde sobe o tom, né?
Gosto pessoal é realmente algo interessante... teve uma pessoa q não curtiu, já vc curtiu... depois vem mais uma e diz q não agradou... e viva a diferença, aeee! \o/

Quanto aos vibratos... nossa, vc é bem atento, né?
Até agora ninguém tinha prestado atenção nisso, hehe.

Obrigada por dar uma ouvida no meu som e especialmente por comentar aqui, man! Q bom q curtiu!
=D

Bj.
=*

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


nettoroses
Opa moça

Oieee! Há qto tempo, man!
Kd o nosso som? Qdo um não enrola, é o outro q fura... auahuah! =P
___________

Curti a gravina, mixagem e gravação ficaram boas
o timbre ficou ótimo nessa


Curtiu? Viva! \o/
Valeu por ter curtido o timbre tb! Apesar dele ser muito mais ou menos, nessa gravação até q o achei bem colocado, rs.
___________

e a afinação tbm
(aos meus ouvidos pelo o menos ^^)


É... tb acho q nesse som não rolaram assassinatos brutais às notas, eheheh.
___________

exceto por algumas partes que eu achei que
vc cantou por baixo de algumas notas


Hum... tenho q verificar isso então. Isso é muito importante!
Eu tenho mania de cantar pegando as notas por baixo mesmo (glissando), e estou tentando me concentrar e pensar antes de cantar algo pra não cometer esse erro (qdo eu penso até q dá certo, huahua).

Dessa vez eu não me lembrei de me concentrar, mas qdo ouvi tudo, até q achei o som bastante reto, comparando com o q eu costumo fazer, é claro, hehehe.

Mas já q vc notou isso, é sinal de q tenho q prestar mais atenção ainda... e me lembrar de ter concentração pra cantaaarrr... rsrs!

Valeu o toque! ;)
___________

e a última frase que vc fala, achei bem estranha(to be with you).

Ahuahauhuahah!

Ah, mas dá um desconto, né? Aquilo ali é muuuito grave pra minha voz, rs. =P
___________

Acho que é só isso, cantou com pegada e feeling tbm

Ah, q bom q vc achou. Q booommm! \o/\o/\o/

Aeee, eu sou feelenta! \o/
rsrsrs
___________

(esses teus posts dão medo de tão grandes uhahuauhau comecei a ler um e desisti, escreva em estilo poema que nem eu \o/)
:p


AHUAHUAHAHUAHUAHUAAHUAH!

Ah, escrever pouco é impossível p mim... a não ser q eu esteja com muita pressa ou seja extremamente necessário, hehe!

Vc q é preguiçoso! Trabalhe esses olhos ae, rapá!
Ahuahua! ;P

E escrever estilo poema foi fod@ hein?
Ahauahuahuahuah! \o/

Beijão e obrigada pela visitinha.
;*

nettoroses
Veterano
# abr/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Oieee! Há qto tempo, man!
Kd o nosso som? Qdo um não enrola, é o outro q fura... auahuah! =P

a uns 4 meses girl hehe
uahuhauha escolhe ae
só naum ponha colorado bulldog eu aguento o tranco huauhauha
nas outras vezes agente so falou e ngm escolheu nada :o


Hum... tenho q verificar isso então. Isso é muito importante!
Eu tenho mania de cantar pegando as notas por baixo mesmo (glissando), e estou tentando me concentrar e pensar antes de cantar algo pra não cometer esse erro (qdo eu penso até q dá certo, huahua).

hum, então isto é glissando, nem sabia \o/


Mas já q vc notou isso, é sinal de q tenho q prestar mais atenção ainda... e me lembrar de ter concentração pra cantaaarrr... rsrs!

hehe, é umas das primeiras vezes que eu noto algo certo uhauhauha

Ahuahauhuahah!

[i]Ah, mas dá um desconto, né? Aquilo ali é muuuito grave pra minha voz, rs. =P


auhuahhua tome hormônio masculino e seja feliz \o

Vc q é preguiçoso! Trabalhe esses olhos ae, rapá!
Ahuahua! ;P


uahuhahua vc ainda não viu nada ;)


E escrever estilo poema foi fod@ hein?
Ahauahuahuahuah! \o/


uahhuaua só eu escrevo assim aqui \o



Beijão e obrigada pela visitinha.
;*


tamo ae filha

nettoroses
Veterano
# abr/07
· votar


oia que progresso, respondi quase tudo que vc falou hehe
desse jeito vou ate começar a arrumar meu quarto ;)

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


nettoroses
só naum ponha colorado bulldog eu aguento o tranco huauhauha

Ehehehe, essa deve ser pedreira mesmo, rs!
__________


hehe, é umas das primeiras vezes que eu noto algo certo

Viu só? \o/

Depois tem gente q não dá valor pra comentários "não técnicos" só pq são opiniões de quem não estudou canto... vc, sem manjar nadinha sobre técnica vocal ou algo do tipo, notou um vício meu q ninguém aqui até agora tinha mencionado...

Mas... cada um age como bem entende, né?
Eu adoro todo tipo de comment, desde q seja sincero!
\o/

__________

Ah, mas dá um desconto, né? Aquilo ali é muuuito grave pra minha voz, rs. =P

auhuahhua tome hormônio masculino e seja feliz \o


¬¬'
__________

tamo ae filha

Então tá ok, "papito"!
=P
__________

oia que progresso, respondi quase tudo que vc falou hehe
desse jeito vou ate começar a arrumar meu quarto ;)


Ahuahauhuah, tá vendo só?
Dark Diva tb é culltura! \o/
Ahauhauhuah!

=***

nettoroses
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Viu só? \o/

Depois tem gente q não dá valor pra comentários "não técnicos" só pq são opiniões de quem não estudou canto... vc, sem manjar nadinha sobre técnica vocal ou algo do tipo, notou um vício meu q ninguém aqui até agora tinha mencionado...

Mas... cada um age como bem entende, né?
Eu adoro todo tipo de comment, desde q seja sincero!
\o/


\o/ , acho que tem gente que deixa de comentar algo por camaradagem, se for olhar bem, não é por mal mas sem querer acaba sendo.
Quando tá ruim eu digo e quando tá bom eu não digo pra não empolgar uhauhauhahu brinks ^^


Ahuahauhuah, tá vendo só?
Dark Diva tb é culltura! \o/
Ahauhauhuah!



uhauhahua

sim, enrolou e não escolheu a música :P

=********

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


nettoroses
enrolou e não escolheu a música :P

Hum... então vamos lá: eu escolho a Colorado Bulldog! \o/

AhUAHuHauHauHauHUahuah!
Brinks! ;D

Vou pensar em uns sons legais aqui... mas pense aí tb, hehe.


=***

nettoroses
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Hum... então vamos lá: eu escolho a Colorado Bulldog! \o/
¬¬
auuahhua

AhUAHuHauHauHauHUahuah!
Brinks! ;D

se não fosse brincadeira, amanhã vc não estaria entre nós =0
uahhuahu brinks :p

Vou pensar em uns sons legais aqui... mas pense aí tb, hehe.

Ok tia pensarei, só hard rock na veia

=**

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


nettoroses
se não fosse brincadeira, amanhã vc não estaria entre nós =0

Hmmm, mas como ele é bravooo! =-O
AHauhuahahuah!
=P
______________

Ok tia pensarei, só hard rock na veia

Tia não, filha. Já esqueceu?
Ahauhauhuah!

Ok, vou escolher um hard rock bem legal! \o/

=***

nettoroses
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Hmmm, mas como ele é bravooo! =-O
AHauhuahahuah!
=P

uhahauuhauh

Tia não, filha. Já esqueceu?
Ahauhauhuah!


ok vó uhauhauha

Ok, vou escolher um hard rock bem legal! \o/

=***


\o/

vou parar por aqui se não esse bate papo não tem fim uhauhauhauha

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
AEEE! \o/
Muito bom, né não? Eu amooo!
=D


\m/

Vc nem sabe... de uns dias pra cá eu encasquetei na cabeça de montar uma banda de "hard rock/rock farofa", da fase dos anos 80 e 90, saca? Com muito Bon Jovi (fase antiga), Skid Row, Mr. Big, Scorpions e tudo o q eu fosse capaz de cantar. Esses vocais masculinos q cantam agudo são ótimos p pegar pq não me mato nos graves... em compensação tem q ter uma pegada fod@ senão o som sai murchinho (e isso eu não sei se conseguiria ter)... eheheh.

Eu tava completamente saturada de bandas (até da minha), mas de repente fiquei a fim de tentar isso. Quem sabe eu não consiga achar uma galera legal, q tb curta esse som e q esteja a fim de fazer uma farofada né?
Ahauhauahuhuah!
XD


po serio??? Demoro entao pra montar uma banda de hard rock \m/

JURA q vc achou isso, de verdade???
=-O


claro q sim \o\ e nao vão te atacar tomate nao =)

Obrigadããão!
Continuarei gravando, sim...

E pára de me chamar de Odivan, seu, seu, seu...

Midgardenal!!!
>:(


\ugauhuaeuhuaeuhuaeuhuaeh espero q continue sim Diva ^^ ou melhor
Odivan >=) nem vem com esse Midgardenal ¬¬ ahaieihaiehiaehiae




Just take my heart when you go =)
=****

Posso mesmo?
*^^*
Então tá, me entrega aí q eu vou pegá-lo:
\o_♥ _o/

rsrsrs!

Bjo!

=***♥


Opa claro q pode \o/\o/\o/ soh cuide bem dele =( ♥♥♥♥ auhaueha o desenho ficou show ali ahuaeuh
=***

Skinwalker
Veterano
# abr/07
· votar


*-* egua achei mt foda essa gravação \m/ ficou com uma pegada mt boa, queria ter uma pegada assim =) aos meus ouvidos ficou td mt bom \m/ e inclusive me lembrou a deusa do Hard Rock Lita Ford =X
se quizeres ouvir uma musica dela... http://www.youtube.com/watch?v=6sa-4A7RrP8 =)

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/07
· votar


Voce vai ficar muito brava comigo se eu fizer um review não tão positivo !?? hehehe

Seguinte, pela voz e pela qualidade tecnica é nota 10, como sempre.

Mas pelo som eu não curti muito não.

Mr. Big é uma das bandas que mais curto, então ouco o som e já me vem o timbre do Eric Martin nos ouvidos.

Olhando por este lado, sobre este ponto de vista, não curti o teu registro de voz no som.

A voz dele tem um leve drive natural, o teu som ficou mais limpo, talvez tenha sido isso.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Não fique muito brava hehehe

Voce canta muito !!!

Leve em consideracao que o comentario foi só baseado em gosto pessoal e "simultaneamente" comparativo ao som da banda e do cantor original, coisa que eu nem deveria levar em consideracao, mas com o Eric Martin não tem muito jeito heheheheh A voz do cara vem na minha mente !!!

Tirando isto, está show de bola.

Eu mesmo já gravei diversos sons meus, em que minha autocritica apontou varios pontos pra melhorar, mas geralmente os reviews são todos positivos por aqui e eu postava justamente pra ver se a galera encontrava os "defeitos" heheheh

De vez em quando, uma pontuação ou outra faz bem demais pra gente.

No teu caso é só o registro mais limpo na voz mesmo (em comparação ao registro gravado na musica original).

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Midgard
espero q continue sim Diva ^^ ou melhor
Odivan >=) nem vem com esse Midgardenal ¬¬ ahaieihaiehiaehiae


Bom, isso vai depender só de vc, "Mid......"
Ahuahauhuaha!
=P
___________

Opa claro q pode \o/\o/\o/ soh cuide bem dele =( ♥♥♥♥ auhaueha o desenho ficou show ali ahuaeuh
=***


Ahauhauhuah, então tá! Agora o seu coração é meu!
[Risada Malefica: MUAHAUAHAUHUAUHAUHAUH!]
=P

Bjo!

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Skinwalker
*-* egua achei mt foda essa gravação \m/

Pow, tb não precisa me xingar, seu, seu, seu... seu boboca!
(foi o melhor q eu consegi! =S)
AhUAhuHuHAuHuHuHuHAuHauHuHuah! =P

Valeu por ter curtido!
;)
_________

ficou com uma pegada mt boa, queria ter uma pegada assim =)

\o/

That's just the Hard Rock and not me, baby!
_________

aos meus ouvidos ficou td mt bom \m/ e inclusive me lembrou a deusa do Hard Rock Lita Ford =X

Nooossa! Essa comparação me deixa até sem graça! *^^*

Mas ela mandava muito bem nos médios com altos drives. Eu não sei nem fazer drives, rsrsrs! =P

Bjo e valeu por opinar!
;*

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


JoeCruzGuitar
Voce vai ficar muito brava comigo se eu fizer um review não tão positivo !?? hehehe

¬¬'

Aff, mas q pergunta... é claro q eu não vou ficar brava, ow!
Ao contrário: se eu posto é pra isso tb, oras!
hehe!

Saudades de vc por aqui!
____________

Seguinte, pela voz e pela qualidade tecnica é nota 10, como sempre.

Ah, q isso. Falta muito ainda pra eu chegar na nota 10, deixa de ser bonzinho!
=P
____________

Mas pelo som eu não curti muito não.
Mr. Big é uma das bandas que mais curto, então ouco o som e já me vem o timbre do Eric Martin nos ouvidos.
Olhando por este lado, sobre este ponto de vista, não curti o teu registro de voz no som.


Ah, mas se vc for olhar por esse lado mesmo, eu não conseguiria chegar nem na unha do dedão do pé do Eric... o cara é FOD@@@ e eu o admiro demais! \o/\o/\o/
Eheheeheheh!

Mas é verdade msm o q vc falou. Tem uns cantores q não tem jeito: qdo ouvimos um cover, não conseguimos nos desvencilhar da voz original, de tão boa q ela é e então o som original vem à nossa cabeça e nada consegue superá-lo, hehe.
Apesar de eu tentar evitar isso nos comentários (se for pra alguém q postou aqui e tal), comigo acontece muito isso tb. É automático e eu entendo perfeitamente isso, ainda mais se tratando de ERIC MARTIN, né?
\o/
____________

A voz dele tem um leve drive natural, o teu som ficou mais limpo, talvez tenha sido isso.

Pois é, e é exatamente essa voz rouquinha q me maaata (no melhor dos sentidos, rs). Sou louca por vozes assim, e a dele, juntamente com o timbre e a expressividade q ele consegue dar, formam um conjunto perfeito!
=)

Já eu não tenho essa rouquidão na voz, e pra piorar não sei fazer esses drives leves pra imitar uma rouquidão natural, então só dá pro som sair assim, desse meu jeito meia-boca mesmo, rs.
=(
____________

Não fique muito brava hehehe
Voce canta muito !!!


Ahhh, dá p parar de achar q eu vou ficar brava com um comentário desse? Agora eu tô ficando brava de verdade, e não é por causa do comment, mas por causa de vc mesmo, humpf!

Ahauhuahuhauahuh! ^^

Mas, sério... qdo eu posto uma gravação aqui, é pra eu saber onde está legal e eu posso continuar investindo, é claro, mas principalmente pra tentar conseguir q as pessoas enxerguem erros q eu não enxerguei qdo gravei, sabe?

Eu costumo ser bastante crítica comigo mesma (dizem até q é frescura minha pra ganhar mais elogios, mas eu nem ligo pro q falam). Só q muitas vezes, por mais q eu ache q eu identifiquei todos os meus erros num som, quem está de fora pode ouvir e apontar mais defeitos ainda. Por isso esse retorno é importante.

Então esquece essa de achar q eu vou ficar com raiva (não sei de onde vc tirou isso mas, enfim... rs) pq, se for pra melhorar de verdade, eu curto qqr crítica, mesmo sendo alguma baseada em gosto pessoal e tudo mais - como vc disse. Sempre dá p absorver alguma coisa em qqr ocasião, ainda mais um comentário vindo de vc, q é mestre da guitarra, saca muuuito sobre teoria musical e tem ótimos ouvidos. Se por exemplo eu tivesse desafinado feio em alguma parte, tenho certeza q vc saberia apontar, entre outras coisas do tipo! ;)

Só lamento não poder mudar a minha voz no q vc não gostou... não posso pedir a voz do Eric emprestada pq algo me diz q ele não me emprestaria...
Ahauhauhauhuhauhuah!

Sem zueira, eu queria muito aprender a fazer drives certos e drives levinhos tb. Acho muito lindo.

Quem sabe um dia o Christhian, q é mestre absoluto em drives hard rock daqui do FCC (e talvez do país, hehe), não resolva me ensinar, né?
Pedir isso eu peço faz um tempão... hauahauhauha (mas tb é fod@ querer aprender à distância, além de ser a preguiça em pessoa pra aprender alguma coisa sobre voz, rs)!
____________

Eu mesmo já gravei diversos sons meus, em que minha autocritica apontou varios pontos pra melhorar, mas geralmente os reviews são todos positivos por aqui e eu postava justamente pra ver se a galera encontrava os "defeitos" heheheh

Ahauhuha, pois é. É mais ou menos isso q eu escrevi acima, rs.
____________

De vez em quando, uma pontuação ou outra faz bem demais pra gente.

E como faz!
Como eu disse, além de elogios q são MUITO BONS (modéstia aos ventos) pq nos dão ânimo, uma crítica q seja no alvo do q realmente está fora é tão boa qto um elogio. Ou até mais, pq é a partir da crítica q se melhora mais ainda, né?

Bjos e valeu pelo comment!
;***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: To Be With You (Mr. Big) by Dark Diva