¨¨¨¨Everyday¨¨¨¨ |||SBaz||| Bon Jovi cover

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


S Baz

Aeee, mais um fã do Bon Jovi pra trocar idéias!!! \o/\o/\o/
Downloadando...
*ansiosaaa!!!*

=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


S Baz

Meu, vc é sacana, né?
Sabe q eu AMO o BJ e vai inventar de postar um cover deles justamente qdo eu eu não estava por aqui né? >:(

Ahehaueaheuh! =P

Mas ó, já ouvi, umas "N" vezes aqui e agora vou comentar:

Primeiro de tudo, vai levar uns puxões de orelha pq cantar doente não pode, ow! Se tá doente, NÃO GRAVE! Espera sarar, coisa ruim! >:(
Além de não ser a sua voz de verdade, vc vai ficar sujeito a comentários negativos pq a gente nunca consegue cantar bem qdo tá doente, além de forçar a voz sem necessidade!

Mas fala sério: vc gravou meio gripado de propósito, só pra ficar com a voz mais "fechada" e incorpada, não foi não?
Ahauahauhauahuahuah! ^^

_____________

Bom, no início o seu timbre me assustou: meu, deu p notar q era mesmo o seu bom e velho timbre (q eu nem falo mais q é fodááástico pra vc não ficar metido, huahua), mas vc deu uma pequena modificada, sei lá como, e o fato é q vc conseguiu um resultado excelente tb! Ficou bem parecido com o timbre do Jon em várias passagens! Fez um cover mesmo, no sentido literal da palavra! \o/

Mas aí vem a parte ruim: vc tá semitonando pra caramba meu. Não está com uma segurança boa e até os seus drives estão falhando muito. Aqueles pequenos vibratos q vc fez ficaram legais, mas tb dá p melhorar mais ainda pq eu te conheço.

Viu só? Cantar doente desse jeito não presta! E pra tirar a prova final, esse som na sua voz com certeza merece uma regravação! \o/
Tenho certeza q se vc regravar 100% SARADO vai ficar muuuito melhor! E qdo regravar, joga ae esse timbre diferente aí q eu tb adorei! =D

Ah, a sua voz tá estourando tb... ô, Baz, troca esse mic, meu! =(
Quero te ouvir num som mais decente! ;)

Acho q é isso. Sinta-se INTIMADO a regravar esse som qdo vc estiver bem q eu, como fã incondicional do BJ posso dizer: não ficou bom não, viu mocinho?! Auahuahha!

Beijoooooossssss!
=******

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


S Baz
há cara nem sei, so sei que eu vou vazar desse forum

rs, mais um insatisfeito... bem vindo à bordo! _o/
____________

a voz tah mto desgastada,,, hj de manha abusei de mais da voz... e agora to sentindo falhando mto,,, putz eh foda

Tô falando! Ahhh, menino teimosso esse, putz!

Meu, não faz isso. Não tem pq forçar numa coisa q vai ficar boa, é só questão de tempo! E nem vem pq vc quase não grava nada mesmo (seu chato, temq gravar muuuito, rs) então nem teve pq gravar gripado (a não ser q seja por causa do timbre q eu falei, eheheh).

Vai levar uma chinelada de Havaianas de Pau pra ver se aprende a não fazer mais isso! >:(

AhauhAuhuhuhUHauHuHAUAh! =P


==================================================================

AsTrOdYuM
Tem q criticar, pq a galera ta num nivel muito bom aqui viu erhuahruerua.

Ahuahuaua! Mas é verdade!

Até vc, q tava mandando super mal qdo comecei a te ouvir aqui, hoje em dia deu uma melhorada estupenda!
Tão legal isso, né? \o/
=*

==================================================================


SylvioLima
algumas pessoas gostam so de ouvir 'o perfeito', sem ajudar o 'ainda nao perfeito'.

Mas o Baz É perfeito! =P

O timbre dele é fod@. Tb sabe fazer drives.
Só q vai inventar de cantar gripado, dá nisso... aff! ¬¬'
Ahuahuahaua!
_____________

Eu não conheço a musica original...

Então "ouva"!
É muuuito bom! =D~
_____________

O forum não tah mais pra ajuda... tah so pra divulgação. E pra divulgação, seria mais adequado que divulguem no 'Divulgue suas musicas'.


Mas as regra q nos foi imposta há um certo tempo atrás era exatamente essa:

Todo tópico com gravações será movido pro Divulgue, e a partir de hj os usuários terão q postar suas gravações apenas lá, independente do propósito.

Entendeu agora? As nossas gravações só ficariam no fórum de canto se fosse um trecho específico só p análise. Se fosse gravação inteira, por mais q o objetivo fosse ajuda de quem entende, a gente ficou obrigada q postar lá, tanto q TODOS os tópicos antigos q estavam no FccCanto foram gradativamente sendo movidos pro Divulgue, então o fim de uma gravação acabou ficando misto, quer a gente quisesse, quer não. Não foi uma sugestão, foi uma imposição mesmo, entende? Por isso ficou como está e hoje tanto faz se vc quer só divulgar o seu trabalho (como tem muita banda lá no Divulgue) ou se vc quer só ajuda. Mas depois achei isso bem melhor pq, de certa forma, deu uma limpada no fórum de canto, visualmente falando.

Mas então, só p esclarecer, no fórum de guitarra eles tiveram a seguinte soluçao (lá tb não pode divulgar gravações, rs): o moderador de guitarra deixava q as gravações fossem postadas no fórum de guitarra, mas depois de umas 3 semanas, esse moderador movia os sons da galera pro Divulgue. Daí assim quem entendia muito do próprio fórum tinha o seu tempo p comentar e depois qqr um comentava (já q o divulgue é livre). Nesse meio tempo o Christhian virou moderador e ele então sugeriu o mesmo pra sanar os nossos problemas, e se prontificou de mover os sons depois de um tempo. Por isso a gente posta normalmente no fórum de canto. Só q agora ele não tá mais aqui pra fazer isso, e temos q ver como vamos fazer, se devemos ir direto pro Divulgue (já q não tem modera específifo) ou se algum modera vai continuar organizando daquele jeito antigo.

Mas o certo são as postagens diretas no Divulgue. =/
_____________

Acho que essa 'injustiça' de ter suas musicas comentadas so se vc cantar metal ou hard rock não deveria existir. Afinal, outros estilos tbm existem.

Óuuunnn! ^^
Eu não curto muito pop, mas adoro a sua voz, por exemplo!
Vc acha q eu vou deixar de ouvir alguém só pq a música não me agrada? Eu quero ouvir o CANTOR, e não o som de fundo, q nem foi ele q fez, rs!
E quem não pensa assim, não sabe o q perde! =P
_____________

E eu ja to quase caindo fora tbm. :(

Mais um... =(
rs
_____________

Aqui tbm virou um forum de panelas. Se um comenta, todo resto comenta. Se um posta, todo resto elogia. Isso é nojento gente.

E o pior é q nesse sentido (e em outros muito piores) tem disso mesmo.
Se a pessoa é mais "conhecida" no fórum, ainda q não saiba merda nenhuma (como eu, p. ex.), e posta um comment num tópico perdido q ninguém deu atenção, depois dessa postagem o tópico "milagrosamente" se enche de comments. E pior q isso é vc ler uma opinião q não tem nada a ver com a realidade, mas só pq foi alguém "conhecido", todos seguem essa opinião. É fod@ isso! E posso falar por experiência própria: claro q não sou merda nenhuma aqui, mas uma vez eu falei uma abobrinha do tamanho do mundo pra um usuário q postou uma gravação (depois q eu ouvi novamente com mais calma o som dele, eu vi q estava completamente equivocada no q tinha falado) e estranhamente todo mundo começou a falar o mesmo. Uma coisa é realmente concordar con determinada opinião. E outra é vc ser um maria-vai-com-as-outras por preguiça de comentar ou por achar q quem aparece mais tem mais cacife pra falar alguma coisa... muito mal isso, meu!

__________________

Vc, eu, SBAZ são exemplos de que cantam alguns pop e rocks mais leves.

Ah é né?
Por acaso se esqueceu do meu monte de gravações POP (q gravei pra ver se expandia um pouco e tentava crescer vocalmente)?
Hero, My All, Wherever you Will Go, Endless Love...

Tô de mal! >:(
huahua!
__________________

Eu axu q o Forum Cifra Club tah so metal... so metal o tempo todo.

Ahh, mas isso é difícil mudar pq desde qdo eu entrei aqui já era assim... melhor dizendo: era 1000X mais metal! Hoje até q está bem mais equilibrado, hehe.

Vc precisa gravar um metalzinho aí pra mudar os ares tb! Yeah! \,,/
Ahauhauhauaua! ^^
=***


==================================================================

Christhian
Eu já to de saída.

Mais um... tô falando...
=P

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
Pessoal, li o tópico e não encontrei maiores problemas.
O que devia acontecer (e na maioria das vezes não ocorre) é que as gravações deveriam ser postadas no fórum Divulgue Suas Músicas.
Assim, além de ficar mais organizado, a galera que frequenta um fórum de instrumento tem oportunidade de avaliar o pessoal do canto, e vice-versa.


No começo eu confesso q achei q essa idéia fosse prejudicar totalmente a gente, já q no fórum de canto tem mais gente qualificada e blablabla. Porém, com o passar do tempo eu tive q dar o braço a torcer pra idéia do Sam (ou sei lá de quem) pq hoje eu acho muito melhor assim por vários motivos, entre eles:

• O FCC Canto fica muuuito mais limpo, pois mesmo q a gente queira ajuda pra saber onde pode melhorar no canto, convenhamos: aquelas gravações junto com tópicos teóricos era uma mistureba braba e visualmente era uma poluição só (inclusive isso está voltando pq não tem mais quem mova os sons pro Divulgue após umas semanas de postado no forum de canto =/);

• Temos a oportunidade de uma maior interação com usuários de outros fóruns e de recebermos dicas de quem tb trabalha em outros ramos, como um guitarrista por exemplo, q pode não entender de técnica vocal, mas pode ter um ouvido melhor do q muita gente pra perceber uma desafinação exatamente onde ela ocorreu e apontar isso. É tudo uma questão de mudança de costume e de adaptação: se antes nós postávamos só no FCCCanto, hoje mudamos o "endereço" e temos mais amplitude de comentários. Se não é o q vc pretende e se vc não tem paciência pra filtrar e absorver apenas comentários úteis pra vc, é simples: não poste nada e procure ajuda de um profissional de verdade. Acho q não é nada demais se submeter a receber comentários de todo mundo, ao contrário, como eu disse num outro tópico, os leigos são o maior termômetro em questão de feeling q podemos ter. Acho q tudo pode ser aproveitado, fora q é mais uma oportunidade de ficarem conhecendo a sua voz e, no caso de virarem "fã" dessa voz, sempre buscarem te incentivar de alguma forma;

• Gente q não entende TB É GENTE, e merece ter o direito de opinar exatamente da mesma forma q alguém entendido (ou pseudo-entendido). Quem pensa diferente está sendo extremamente preconceituoso com os demais usuários q têm vontade de opinar mas muitas vezes não o fazem pq vai chegar um e falar q só quer comentários técnicos. E quem realmente só quiser receber comentários técnicos, q poste apenas um trecho de gravação e aí sim, a deixe no FCCCanto. Quem precisa especificamente saber se os seus vibratos estão bons, por exemplo, não precisa gravar um som inteiro cheio de drives, subidas, descidas e firulas, pra ser avaliado apenas nos vibratos. Isso sim, seria um pedido de ajuda estritamente técnico. Quem posta uma gravação completa, ou quer saber se TUDO está ruim ou legal, ou então quer divulgar. E pra ambos os casos, acho q quem posta deveria ter a consciência de q todo e qqr comentário deve ser bem-vindo, sem panelas ou restrições de qqr tipo;

• Meu, isso aqui é um fórum destinado às suas próprias funções: opinar, debater, rebater, replicar, concordar, discordar, etc. Acho q em vez de ficar torrando o saco de quem tem mais o q fazer, deveríamos parar de tanto stress por coisas q simplesmente fazem parte de qqr local onde haja interação de pessoas!

De repente começou a surgir muita formalidade besta por parte dos próprios usuários. Não gosta de algo? Fala! Tá precisando de ajuda específica? Fala! Tá com os nervos à flor da pele pq ninguém está te ajudando? Fala tb! Garanto q atitudes assim dão muito mais retorno do q ficar reclamando "em off" e analisando o comportamento dos outros aqui. Precisamos de mais clareza no q pensamos pra q o outro saiba q não está legal e tente contornar isso da melhor forma possível - ou não - aí vai de cada um e ninguém pode mudar isso pq iria de encontro com a liberdade do outro.

Está havendo tempestade em copo d'água o tempo todo, e é por isso q a galera tá começando a cansar disso. Nesse sentido sim, o fórum está perdendo completamente a sua função, infelizmente...
=(

S Baz
Veterano
# abr/07 · Editado por: S Baz
· votar


Lex Vox
Putz, O cara tem o timbre bem parecido com o do Jon, gostei. Como não sou um cara de técnicas apuradas, comento apenas se agradou aos meus ouvidos ou não. eu curti bastante, me empolgaria num show rsrsrs
ehhe obrigadasso cara por ter baixado!!! vlw mesmo

CurTu MeTaL e NaO o DemOn


BT rlz! muito comédia esses efeitos no começo da bt! heheh
eu acho comédia tb

cara, seu timbre é muito da hora!
combina muito com esse tipo de musica, e esses drives de leve ai tambem tão xique cara! hehe

bah eh massa tu dizer isso, pq adoro cantar esse tipo de musica tb, gosto mais das baladinhas pra cantar pras mina rsrs mas esse ae da um puch a mais, eh isso ae vlw

Só toma cuidado com esses agudos antes de entrar pro refrão..
por ser um agudo curto e logo jah tem que respirar pra cantar o refrão

brother vlw pelo toke aew, tah anotadinho aki na cuca pra na proxima vez nao executar essa parte ae errada como fiz dessa vez,,, vlw

qualquer jeito" e numa parte ai, até ficou meio gritado!
fikou sim, eu to ligado qual eh a parte, ah voz ja tinha perdido o brilho e nessa partezinha eu nao consegui jogar a voz pra cabeça, dai fikou gritadaum mesmo, odeio qdo isso acontece rhsurshursh

Semitonou em algumas partes tambem, mas nada de grave..
pois eh, :)

vlw o coment ae brow!

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
aew menina!
excelente cantora, olha... vi q vc tb pode ser escritora!!! heaueh
bah serio mesmo, vc escreve tri bem! eheheh e como escreve heheeh
bueno...

Meu, vc é sacana, né?
Sabe q eu AMO o BJ e vai inventar de postar um cover deles justamente qdo eu eu não estava por aqui né? >:(

eiii
num eh so tu q ama naooooo ahahh eu tb amoo rsr ¬¬
mas num interprete mal nao! hehe

Primeiro de tudo, vai levar uns puxões de orelha pq cantar doente não pode, ow! Se tá doente, NÃO GRAVE! Espera sarar, coisa ruim! >:(
malz :(

Além de não ser a sua voz de verdade, vc vai ficar sujeito a comentários negativos pq a gente nunca consegue cantar bem qdo tá doente, além de forçar a voz sem necessidade!
sim, isso eh verdade, mas tem q arriscar msm assim, dah nada ehhe

Mas fala sério: vc gravou meio gripado de propósito, só pra ficar com a voz mais "fechada" e incorpada, não foi não?
foi nao, nao sei, ker dizer,,, sei la rsrs

Bom, no início o seu timbre me assustou: meu, deu p notar q era mesmo o seu bom e velho timbre (q eu nem falo mais q é fodááástico pra vc não ficar metido, huahua)
eh... pura falta de atençao mesmo, pq dava pra seguir cantando com o timbre inicial o resto da musica já q ela nao muda mto... neh}
há e a respeito do timbre, vc fala isso pra todos ='( rsrs
e nem digo o mesmo pra ti mais tb hunfff
brinks

mas vc deu uma pequena modificada, sei lá como, e o fato é q vc conseguiu um resultado excelente tb
bah q massa pelo menos eheheh

tb! Ficou bem parecido com o timbre do Jon em várias passagens! Fez um cover mesmo, no sentido literal da palavra! \o/
rsssssss

Mas aí vem a parte ruim: vc tá semitonando pra caramba meu. Não está com uma segurança boa e até os seus drives estão falhando muito. Aqueles pequenos vibratos q vc fez ficaram legais, mas tb dá p melhorar mais ainda pq eu te conheço
eu juro melhorar! eu juro por mim mesmo por Deus, por meus pais vou melhorar, eu juro rsrs

Viu só? Cantar doente desse jeito não presta
verdade, alem de foder com a voz

esse som na sua voz com certeza merece uma regravação! \o/
vai ter sim


E qdo regravar, joga ae esse timbre diferente aí q eu tb adorei! =D
tah eheh

Ah, a sua voz tá estourando tb... ô, Baz, troca esse mic, meu! =(
Quero te ouvir num som mais decente! ;)

háááááá nem me fale
!!
aff
q droga neh... ja uso esse do mic faz tempo e ele ainda tah com contato no fio rsrs
to precisando me ekipar neh.. hehe

vlw divaZ! hehe
vo tenta melhorar na proxima!

tu ouviu a "in the ghetto"}}
tah bem diferente
bjuuuuuuuu

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
Eu comecei a ouvir, qndo de repente apareceu gente aqui, e puts....tive q parar de ouvir. Mas quero comentar essa tua gravacao ainda. Nao fecha o topico, hein? heehehhe
Bjokas!

tah blz
num vou fechar nao rsrs
mas comenta esse troço aeeew hem hrhshrs
bjs bjs

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


S Baz
vo aproveita o tempo livre aqui, e to te ouvindo ;)


Incrivel como tu consegue fazer sua voz ficar parecida com o do cantor original o_O ahuhuahuhahhu

Mas prefiro qndo vc canta musicas do Bach \o/ heheehehhe


Eu nao conheco essa musica e tb nao curti ela...=/

Mas tirando isso de lado, vou comentar sobre sua voz:

- timbraum rlz [nao me canso de repetir, ehehehe]
- afinação pegou em algumas partes, principalmente nas graves em q vc sobe pros agúdos.
- e nao sei, senti vc meio contido nessa gravacao. Isso deve ser o fato de vc cantar com mic nao mto bom e principalmente nao aquecer antes de cantar ¬¬ ehehehheeh E solta a voz, afasta o mic da boca, q vai ficar rlz! \o/

Mas no geral, tah legal! =]

Bjokas!

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
Incrivel como tu consegue fazer sua voz ficar parecida com o do cantor original o_O ahuhuahuhahhu
rsrs
sei lá rsrs
oO

Mas prefiro qndo vc canta musicas do Bach \o/ heheehehhe
eu tb heeee \o

Eu nao conheco essa musica e tb nao curti ela...=/
nhá
rs
ah ela eh bem comunzinha.. sei la... nao tem nada q chame atençao nela, deve ser por isso

Mas tirando isso de lado, vou comentar sobre sua voz:
tah ^^

- timbraum rlz [nao me canso de repetir, ehehehe]
^^
vlw kerida minha


afinação pegou em algumas partes, principalmente nas graves em q vc sobe pros agúdos.
haa sim sim
teve uma parte q me atrapalhou nessa por&¨%*, tipo a voz já estava gasta dmais e o passagio dificultou, mas mandei mesmo assim...azar rsrs



e nao sei, senti vc meio contido nessa gravacao. Isso deve ser o fato de vc cantar com mic nao mto bom e principalmente nao aquecer antes de cantar ¬¬
eii, mas kem disse q eu nao akeci}} hem hemm
há to brincando, eu nao akeci mesmo, nunka akeço, esse eh um habito q eu vou ter q aderir hehe

mas o negocio do mic, bah... a diva tb tah reclamando do meu mic!!! aff
vou criar um topic " ajudem o baz a comprar um mic decente" hahaah

bah mas serio, to pensando seriamente nisso
eu tenho um LeSon cromadaum ake, mas tah sem o raio do cabo aff
e ainda vou ter q comprar adaptador, aff q preguiça de procurar essas paradas rs
mas tb, nu ensaio da banda eu levei esse mic, num gostei do som nao,,, fikou um poko abafado, tipo a voz tava fechada,,, dai os cara sairam correndo e compraram um nos camelô rsrs

ehehehheeh E solta a voz, afasta o mic da boca, q vai ficar rlz! \o/
e tu acha q alguns gritos ae q eu soltei foi com a boca colada no mic:: nnononononooommm
num tem como, as vezes vai um metro de distancia da boca nas partes altas... as vezes eu eskeço e estoura o som,,, fodz

Mas no geral, tah legal! =]

Bjokas!

há tah legal nada, mas valew o incentivo amore
thanks girl
kisses

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


S Baz
excelente cantora, olha... vi q vc tb pode ser escritora!!! heaueh
bah serio mesmo, vc escreve tri bem! eheheh e como escreve heheeh


Ahuauah, escrevo pra caramba mesmo, né? Embora eu não esteja lendo nada há muito tempo, eu gosto muito de ler e escrever. E qdo eu tô inspirada então... rsrs!

Muito obrigada pelo "vc escreve tri bem!" viu?
Eu escrevo muito, mas quantidade não tem nada a ver com qualidade, e se vc acha q eu tô escrevendo direitinho, então... aeeew! \o/\o/\o/

rs!
__________________

num eh so tu q ama naooooo ahahh eu tb amoo rsr ¬¬
mas num interprete mal nao! hehe


Aeeew!!! Mais outro q ama o B.J! Vivaaa! \o/
=D

E não vou interpretar mal não, hehe. Até pq Bon Jovi é uma banda, e não acho q vc se apaixonaria por tanto macho de uma vez, né?
Auahauhauauha! XD
__________________

foi nao, nao sei, ker dizer,,, sei la rsrs

Eu tava só brincando c vc, rs. ^^
__________________

há e a respeito do timbre, vc fala isso pra todos ='( rsrs

Falo o caramba, rs!
Gostar do timbre de alguém é uma coisa... AMAR o timbre de alguém é outra completamente diferente, nhééé! =P

Mas, sério, de uns tempos p cá tem entrado muita gente com voz boa aqui no fórum, q só precisa de um pouco de afinação e coisas mínimas pra ser profissa de verdade... por isso tenho elogiado bastante as vozes da galera nesses últimos meses, rsrs.
__________________

e nem digo o mesmo pra ti mais tb hunfff

Tá bom né... snif! ='(
huahua
__________________

eu juro melhorar! eu juro por mim mesmo por Deus, por meus pais vou melhorar, eu juro rsrs

Ok, "Leonardo" (ou Leandro? Oo').
Ahuahahuahuuahuahuauh!
__________________

esse som na sua voz com certeza merece uma regravação! \o/
vai ter sim


\o/
__________________

q droga neh... ja uso esse do mic faz tempo e ele ainda tah com contato no fio rsrs
to precisando me ekipar neh.. hehe


Tá mesmo... =/
Vc é um enrolado, rs. Faz uma forcinha pra trocar de mic. =)
__________________

tu ouviu a "in the ghetto"}}
tah bem diferente


Não. Mas já achei no meio dos tópicos e vou ouvir. Aeee! \o/

Bju!!!

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Ahuauah, escrevo pra caramba mesmo, né?
nehh rhsurs

Embora eu não esteja lendo nada há muito tempo, eu gosto muito de ler e escrever.
bah eu adoro paulo coelho por falar em leitura
recomendo o alquimista e o diario de um mago, putz mto bom


e se vc acha q eu tô escrevendo direitinho, então... aeeew! \o/\o/\o/
pode crÊ

E não vou interpretar mal não, hehe. Até pq Bon Jovi é uma banda, e não acho q vc se apaixonaria por tanto macho de uma vez, né?
Auahauhauauha! XD


eh uma banda mas eh o nome dele deeeer uaehaueaeueau
zoera
e eu fora desses macho aew euahaue


Falo o caramba, rs!
Gostar do timbre de alguém é uma coisa... AMAR o timbre de alguém é outra completamente diferente, nhééé! =P

rsss
Oo
^^

Mas, sério, de uns tempos p cá tem entrado muita gente com voz boa aqui no fórum
há eh verdade neh, tem mta gente boa mesmo... mas akela velha estoria, o forum virou divulgation e parece q a galera num ker mais ajudar uns aos outros, e isso tah fikando foda...


bomm
bjs bjs coza linda hehe
inté

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ¨¨¨¨Everyday¨¨¨¨ |||SBaz||| Bon Jovi cover