¨¨¨¨Everyday¨¨¨¨ |||SBaz||| Bon Jovi cover

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# abr/07


diversificando um poco! mas só um poko rs, resolvi mandar um bon jovi gripadaum mesmo, só pra treinar... eh serio to gripado e com sinusite heueahuahe ¬¬
qdo melhorar vou gravar outras do BJ, já q eu gosto faz muiiiiiito tempo...
bueno é isso ae

*pega leve ae ow! rs

ae o link

http://www.4shared.com/file/14281560/fc8a4e3a/SBaz_-_Everyday.html

Izzy Dragon
Veterano
# abr/07
· votar


Pow cara... ninguém comentou tua gravação!
Hhauhuahua.
Só depois que ouvi é que li que tavas gripado.
Tem partes no refrão que o timbre ficou bem parecido com o do Bon Jovi, só rolaram algumas semitonadas de leve.

Gravou com o microfone do PC em cima da música original?

S Baz
Veterano
# abr/07 · Editado por: S Baz
· votar


Izzy Dragon
Pow cara... ninguém comentou tua gravação
há cara nem sei, so sei que eu vou vazar desse forum

Tem partes no refrão que o timbre ficou bem parecido com o do Bon Jovi, só rolaram algumas semitonadas de leve.
eh rolaram sim

Gravou com o microfone do PC em cima da música original?
sim, infelizmente o mic de pc me acompanha ja faz mto tempo, eh eu gravei em cima de uma bt, nao da original

brigadaum pelo coment ae cara
abraço

Zapata
Veterano
# abr/07
· votar


S Baz

Fiquei de pegar a original porque não conheço essa música :P

Tô fazendo uns downloads e já já comento tua gravação.

Skinwalker
Veterano
# abr/07
· votar


há cara nem sei, so sei que eu vou vazar desse forum
e rapaz faça isso não <o> escuto até hj tua gravação de every little thing =X n ta dando pra eu ouvir e comentar direito as coisas mas qdo der tempo eu faço =) quero ouvir tuas gravações ainda \m/
ps:o mais rapido possivel vou tentar ouvir e comentar relaxa =)

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


Zapata
Fiquei de pegar a original porque não conheço essa música :P

Tô fazendo uns downloads e já já comento tua gravação.

tah bom man,,, qdo der passa ae
abraçaum

Skinwalker
rapaz faça isso não <o> escuto até hj tua gravação de every little thing
ei cara, nao seje duro consigo msm rsrsr
nem sabia q vc escuta ainda esse troço rs, vou gravar ela d novo pq akela fikou zuada rs
dando pra eu ouvir e comentar direito as coisas mas qdo der tempo eu faço =)
tah blz, qdo der passa aew

flw man
abraçaum

Zapata
Veterano
# abr/07
· votar


É, deu pra perceber que tem algo segurando tua voz, algumas partes ficaram forçadas. Mas já mostra que todos os quesitos tão aí pra sair muito bem quando você regravar: extensão, drives, "pegada", timbre, pronúncia, etc.

Melhoras :)

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


Zapata
eh... realmente nao sei oq tah acontecendo cmg, ja estou doente faz um tempinho ja,,, e a voz tah mto desgastada,,, hj de manha abusei de mais da voz... e agora to sentindo falhando mto,,, putz eh foda
bueno.. eh isso ae entao vlw veio!
abraço

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


S Baz
aix....ainda nao deu tempo de te ouvir lindinhu....ehehehehe
espero q hj dê um tempim aqui....

eu nao curto Bon Jovi, mas por ti eu faco esse esforcinho....pq amo tua voz, ahauahauah

bjokas

e pensa no q eu te falei! ;)

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
tah bom.. qdo der escuta aew monika...

bah to pensando seriamente, tah foda o negocio aff


bjos bjos bjos bjos bjos

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/07
· votar


S Baz

Dae cara blza?????

Cara, a voz ficou muito alta em relacao a BT, uma mixagem simples resolve ai :P

Cara, tem partes q parece faltar uma empolgacao, um feeling mais rebelde, nas frases e notei uma semitonada mais grave soh... acontece

Tem q criticar, pq a galera ta num nivel muito bom aqui viu erhuahruerua..
Ta legal cara! a voz parece ta solida, consistente!

Abraco cara!!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


S Baz
há cara nem sei, so sei que eu vou vazar desse forum
nem se irrita naum kra. tem gente q gosta de t aki no forum... e tem 'paciencia' pra comentar suas gravaçoes. eu por exemplo... q comento com o maior prazer qnd tenhu um tempinho :) algumas pessoas gostam so de ouvir 'o perfeito', sem ajudar o 'ainda nao perfeito'. vc pede ajuda e nao recebe. so querem ouvir gravaçoes tecnicamente perfeitas e falar 'muito bom'. uma pena. mas nao vaza naum kra!

Bom. Eu particularmente nao gostei da gravaçao porque vc semitonou muito, dificil ouvir uma frase que vc nao tenha semitonado. Talvez por ser uma musica muito rapida e por vc 'forçar' pra fazer os drives. Eu não conheço a musica original... por issu nem posso comparar com a do Bon.
Bom, eh isso... axu q nem tenho mais o q acrescentar. Acho que vc podia treinar mais a agilidade... e a afinação. Depois partir pro feeling... q tbm axu q faltou ae. (nem sei se essa musica precisa de feeling)

Bom... eh issu ae.

Abraços.

Zapata
Veterano
# abr/07
· votar


algumas pessoas gostam so de ouvir 'o perfeito', sem ajudar o 'ainda nao perfeito'.

Concordo, eu até disse isso há pouco tempo em outro tópico. O fórum tá perdendo o foco do aprendizado e virando pura divulgação. Chato isso :/

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
nem se irrita naum kra. tem gente q gosta de t aki no forum... e tem 'paciencia' pra comentar suas gravaçoes.
nao temo como nao se irritar... esse forum aki tah perdendo a graça;;; vou desenburacar outros com certeza

algumas pessoas gostam so de ouvir 'o perfeito', sem ajudar o 'ainda nao perfeito'
nao, pra tah perfeito tem q ir prum estudio profissional, ngm eh perfeito

vc pede ajuda e nao recebe
pois eh...


porque vc semitonou muito
nem tanto
algumas partes mas nao tudo nao rs


Eu não conheço a musica original...
entao procura ouvir pq acho q teu ouvido te traiu, mas escuta uma ao vivo do bon jovi tb

Acho que vc podia treinar mais a agilidade
uhum
vlw


e a afinação.
nem tanto nem tanto
eh só a kestao da paciencia, se eu fizer de novo fika bom, entendesse mais ou menos}}}

Depois partir pro feeling... q tbm axu q faltou ae.
feeling nem sei o cara perde o feeling qdo tah doente O.o

FLW
abraçao

Zapata
Concordo, eu até disse isso há pouco tempo em outro tópico. O fórum tá perdendo o foco do aprendizado e virando pura divulgação. Chato isso :/
isso mesmo!!

S Baz
Veterano
# abr/07 · Editado por: S Baz
· votar


EDIT!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


entao procura ouvir pq acho q teu ouvido te traiu, mas escuta uma ao vivo do bon jovi tb
So naum entendi 'o teu ouvido te traiu'

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
potz to escutando aki d novo, e nao acho q tenha esse quantidade de semitons ae... mas escuta alguma versao ao vivo, sei la dessa musica
flw

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Zapata
SylvioLima
S Baz
era legal o povo se unir e dah um toque pro Admin.
Faz tempo q eu jah percebi isso, e faz tempo q eu tb nao venho curtindo isso. =/

S Baz
Eu comecei a ouvir, qndo de repente apareceu gente aqui, e puts....tive q parar de ouvir. Mas quero comentar essa tua gravacao ainda. Nao fecha o topico, hein? heehehhe
Bjokas!

Lex Vox
Veterano
# abr/07
· votar


Putz, O cara tem o timbre bem parecido com o do Jon, gostei. Como não sou um cara de técnicas apuradas, comento apenas se agradou aos meus ouvidos ou não. eu curti bastante, me empolgaria num show rsrsrs

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Pessoal, li o tópico e não encontrei maiores problemas.

O que devia acontecer (e na maioria das vezes não ocorre) é que as gravações deveriam ser postadas no fórum Divulgue Suas Músicas.

Assim, além de ficar mais organizado, a galera que frequenta um fórum de instrumento tem oportunidade de avaliar o pessoal do canto, e vice-versa.


Quando alguém posta uma gravação própria está se propondo a receber: elogios, propostas, sugestões, críticas. Se as críticas forem ruins, paciência -- muitas vezes é só uma opinião pessoal. Se forem ofensivas, denunciem na Central de Ajuda.

É uma questão de se acostumar a ouvir a produção musical da galera. Pra isso existe o Divulgue Suas Músicas e o próprio Palco MP3.

Qualquer coisa, estamos aí. :-)

Zapata
Veterano
# abr/07
· votar


maggie

O problema não é exatamente o pessoal postar no lugar certo ou não. Dependendo de quem poste (mesmo que seja na seção do Canto), chove gente até de outro planeta comentando. Quem posta no fórum de Canto quer ter sua música ouvida e avaliada tecnicamente, não divulgar o som/trabalho que faz. Pro pessoal do Canto, porém, o fórum não tem mais tanto esse foco de aprendizado, virou divulgação e bate-papo (estou evitando usar um outro termo aqui, mas seria o mais realista). A culpa não é de quem divulga, certamente, mas isso tudo é fato. Existem exemplos do que eu digo em ambas as seções (Canto e Divulgue suas Músicas), mas não vou citar diretamente pra não ser mal interpretado.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Zapata
Falo tudo. O forum não tah mais pra ajuda... tah so pra divulgação. E pra divulgação, seria mais adequado que divulguem no 'Divulgue suas musicas'.

Acho que essa 'injustiça' de ter suas musicas comentadas so se vc cantar metal ou hard rock não deveria existir. Afinal, outros estilos tbm existem. Isso so faz gente boa que frequenta o forum parar de frequenta-lo. E eu ja to quase caindo fora tbm. :(

Aqui tbm virou um forum de panelas. Se um comenta, todo resto comenta. Se um posta, todo resto elogia. Isso é nojento gente.

Infelizmente não há o que fazer se as pessoas não se concientizarem.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar


maggie
Eu fiz um tópico de divulgação de músicas pra facilitar a movimentação para o Divulgue. Seria ótimo de algum moderador pudesse dar sequência no que eu comecei, pois até eu tenho preferência em colocar minhas gravações aqui, pois vez em quando aparece uma crítica construtiva. Quando eu posto no divulgue é gente de todos os fóruns ouvindo e só fazendo comentários mais simples: Gosta ou não gosta, elogia ou não.

O pior é saber, como ex-moderador, que quem reclama na Central tb posta as músicas aqui e até elogia o que ouviu. Mas reclama na Central sobre as gravações dos outros.

Valha-me deus.

:*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


SylvioLima
Aqui tbm virou um forum de panelas.
Vc ainda não viu nada. Prepare-se.

Eu já to de saída.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


S Baz
BT rlz! muito comédia esses efeitos no começo da bt! heheh

cara, seu timbre é muito da hora!
combina muito com esse tipo de musica, e esses drives de leve ai tambem tão xique cara! hehe

Só toma cuidado com esses agudos antes de entrar pro refrão..
por ser um agudo curto e logo jah tem que respirar pra cantar o refrão, a tendencia eh que agente faça de "qualquer jeito" e numa parte ai, até ficou meio gritado! Semitonou em algumas partes tambem, mas nada de grave..

no geral eu curti! bem legal..
falows

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


S Baz
nao acho q tenha esse quantidade de semitons
Poo kra. Aos meus ouvidos tem sim. :)

Barbara Jolie
era legal o povo se unir e dah um toque pro Admin.
Eu espero que agora dê uma equilibrada a mais nas músicas aqui. Vc, eu, SBAZ são exemplos de que cantam alguns pop e rocks mais leves.

Eu axu q o Forum Cifra Club tah so metal... so metal o tempo todo. E todos deveriam, na medida do possivel, opniar a gravação de quem posta.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Zapata
Pro pessoal do Canto, porém, o fórum não tem mais tanto esse foco de aprendizado, virou divulgação e bate-papo (estou evitando usar um outro termo aqui, mas seria o mais realista).

SylvioLima
Aqui tbm virou um forum de panelas. Se um comenta, todo resto comenta. Se um posta, todo resto elogia. Isso é nojento gente.

Nos casos de panelinhas, o que vocês sugerem que seja feito por nós?
Não vejo como evitar que pessoas com afinidades troquem elogios, e que não se interessem por gravações de quem não conhecem...

Enfim, alguma sugestão concreta?

spainEL
Veterano
# abr/07
· votar


S Baz

Olha cara, teu timbre é muito bacana mesmo, talvez um dos melhores que eu já ouvi aqui, mas de uma trabalhada nessa afinação... e você ta cantando fora do tempo algumas partes também... mas o mais importante você tem, a voz =)

Zapata
Veterano
# abr/07
· votar


maggie

Não acho que seja o caso de os moderadores fazerem algo, a não ser concordarem e exporem o problema aos usuários como forma de conscientização. Creio que seja do interesse do "staff" do FCC que o fórum continue se renovando, mas, do jeito que está, não é nesse sentido que ele caminha. Enquanto só se vê "mais do mesmo", pessoas estão desanimando e saindo, e poucas chegam.

Abraços.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
Concordo com tudo q o Zapata disse e com o que o Bernas sintetizou aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ¨¨¨¨Everyday¨¨¨¨ |||SBaz||| Bon Jovi cover