Thank you for loving me - Rogerio Meirelles (Cover Bon Jovi)

    Autor Mensagem
    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jul/09


    Bom, se eu tivesse visto a BT da Lezinha.m eu cantaria em cima dela ahahah, mas eh claro que não estou a altura do nivel de piano dela.

    Ta feio ae, mas eu tentei, pelo amor de Deus, nem me comparem com o Chris pq eu faço isso por diversão, quando estou triste ahahah, não trabalho com isso não ahahahah

    Thank You For Love Me - Rogerio Meirelles

    Vlw ae galera, criticas eu sei q vai ter de monte, então eu espero elogios ahahhahahahahahhahahaha

    flws

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rogerio Meirelles
    Olhaaa você voltou!

    Vlw ae galera, criticas eu sei q vai ter de monte, então eu espero elogios ahahhahahahahahhahahaha
    Direto você, hein? Hahaha! Não vou dizer que tá assim uma maravilha, mas eu consegui ouvir até o final. =P (sim, isso foi um elogio)

    Não sei te dizer como você poderia melhorar. (além das aulas, né? =P)

    eu faço isso por diversão, quando estou triste
    Fica triste, não. o/

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    CheshireCat

    Rogerio Meirelles
    Olhaaa você voltou!


    Olhaaa você lembrouu

    Direto você, hein? Hahaha! Não vou dizer que tá assim uma maravilha, mas eu consegui ouvir até o final. =P (sim, isso foi um elogio)



    Aeee o/, se vc conseguiu ouvir até o final então ta bom pra caramba ahahahha.

    Não sei te dizer como você poderia melhorar. (além das aulas, né? =P)


    AHHHHHHHH AULA EU NÂO VOU FAZER NÂO ahahahahah, ja faço muita coisa, faculdade, trabalho, academia, curso de italiano, não disponibilizo tempo em minha agenda pra isso não, rsrs senão vou ter que largar minha namorada rsrs


    Fica triste, não. o/

    Acontece né rsrs, as vezes é bom ser uma pessoa triste, pq vc da muito mais valor a um momento de felicidade rsrsr

    Vlw viu Cheshire

    Lezinha.m
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rogerio Meirelles
    Bem vindo de voltaaaa \o/
    Assim como a Ches, também consegui ouvir até o final =)

    Mas olha, realmente a única forma eficaz de melhorar é com aulas =)

    Bom, se eu tivesse visto a BT da Lezinha.m eu cantaria em cima dela ahahah, mas eh claro que não estou a altura do nivel de piano dela.
    Que é isso man, eu (ainda) não sou profissional, tenho muito o que melhorar ^^
    Mas muito obrigado, fico feliz em saber que vc gostou =D

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lezinha.m

    Mas olha, realmente a única forma eficaz de melhorar é com aulas =)



    Hduisahdiuasd, não vou fazer aula não, então vou ficar assim do jeito que "eu não sei " ahahahahahah

    mas vlw ae


    Que é isso man, eu (ainda) não sou profissional, tenho muito o que melhorar ^^
    Mas muito obrigado, fico feliz em saber que vc gostou =D



    rsrsrs, mas isso vai ser facil pra ti, pra ser profissional, basta estudar, that is easy a lot!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    Rogerio Meirelles
    Já que é pra abreviar sem nenhuma recomendação do que fazer pra melhorar, então lá vai:

    "Tá ruim que só véi.... "

    E não é só pelo fato de eu trabalhar com música que tenho 'obrigação' de fazer direito e você por não trabalhar, pode fazer qualquer coisa. Basta ver a Cau, Ju_flor, Vanessa tratando-se de canto e a Cheshire Cat, lezinha e outros no instrumento.

    Só não entendo por que alguém grava e expõe se não quer melhorar. :(

    Abraços!
    PS: Eu não consegui ouvir até o final não... :(

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    HUmm, entendi rsrs,

    E não é só pelo fato de eu trabalhar com música que tenho 'obrigação' de fazer direito e você por não trabalhar, pode fazer qualquer coisa. Basta ver a Cau, Ju_flor, Vanessa tratando-se de canto e a Cheshire Cat, lezinha e outros no instrumento.

    Como vc trabalha com musica vc tem seu padrão, eu não trabalho com isso, e tenho meu padrão.

    E é obvio que se você trabalha com isso vc tem obrigação de fazer direito (dependendo do tempo que vc tem de musica), se vc me diz que trabalha com musica a 10 ou 15 anos, e ainda não faz direito, é porque alguma coisa esta errada.

    Quando postei aqui eu queria ouvir uma opinião em meu padrão, rsrs, só que perto de vc é claro que estou "Ruim que só" hahah, seria mesma coisa de eu te pedir para fazer uma planta de um edificio, perto da minha a sua estaria "Ruim que só" , pq sou engenheiro civil.

    Mas ta valendo, rsrs, eu posto aqui pra brincar cara, duvido que alguem poste musica em algum lugar pra tentar melhorar, acho que se a pessoa busca melhorar ela vai fazer isso nas aulas, e não vai melhorar lendo posts aqui.

    As duvidas que tiram aqui, são facilmente tiradas com um professor.

    As pessoas postam aqui mais pra tentar exibir seu talento, do que pra ouvir explicações.

    Eu não ouvi comentario onde, diz que meu ingles ta ruim, ou minha voz esta anasalada, ou ta desafinado...enfim, só ouvi dizer que está ruim.

    Rsrs, dessa vez eu vi que foi pessoal a coisa rs, mas vc é moderador daqui né.

    Ja percebeu que vc se comporta diferente quando é uma voz feminina, ou quando é um usuario que tem microfone de ouro do lado? rsrsrs, no meu modo de ver suas criticas "soam asperas" apenas para usuarios HOMENS amadores rs.

    Bom, obrigado pelas suas criticas rs

    "Tá ruim que só véi"

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    Rogerio Meirelles
    E é obvio que se você trabalha com isso vc tem obrigação de fazer direito (dependendo do tempo que vc tem de musica), se vc me diz que trabalha com musica a 10 ou 15 anos, e ainda não faz direito, é porque alguma coisa esta errada.

    Seria interessante dizer isso pro Reginaldo Rossi, por exemplo. Ou pro Chorão.

    Não dá pra fazer uma analogia com outra profissão que não seja ligada a arte. Arte não prima pela perfeição, mas pela originalidade e personalidade. Mas há técnicas que podem ser empregadas para melhorar o resultado final que se busca - no meu caso, execução de alto nivel. Mas se alguém quiser gravar um Bon Jovi conceitual com guturais por exemplo, isso não é algo que eu vá criticar. Porém se a idéia é fazer algo com a intenção original, com plasticidade e estética, o caminho é estudar.

    Eu não ouvi comentario onde, diz que meu ingles ta ruim, ou minha voz esta anasalada, ou ta desafinado...enfim, só ouvi dizer que está ruim.

    Pra que, se vc já disse que não vai buscar aulas? No momento em que você disse que não está interessado em melhorar, você mesmo restringiu os comentários. Sobre o inglês, por exemplo, que é uma coisa praticamente elementar em quase toda a atividade profissional moderna. Você já disse que não vai se preocupar com aulas, mesmo se eu disser que está sofrível. Então não vale o desgaste.

    Não tem nada de pessoal aí. Quer um exemplo disso?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/196529/#5531043

    A diferença é que dessa vez você já deixou claro que não quer melhorar, então ficam somente as impressões, que foram ruins.


    Ja percebeu que vc se comporta diferente quando é uma voz feminina, ou quando é um usuario que tem microfone de ouro do lado? rsrsrs, no meu modo de ver suas criticas "soam asperas" apenas para usuarios HOMENS amadores rs.

    Fail

    Fail 2

    Fail 3 - E esse, por sinal, é amigo e aluno.

    Não adianta vir com essa bobagem, velho. Já que não quer uma sugestão de como melhorar - que só seriam com aulas - seja forte para aceitar a opinião alheia. E a minha é: Bem ruim.

    Abraços

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Seria interessante dizer isso pro Reginaldo Rossi, por exemplo. Ou pro Chorão.

    Pra vc ver como vc está errado em todo seu conceito, esses caras que vc citou ja ganharam mais dinheiro com musica do que eu e vc juntos.

    Se os caras fossem ruins, nenhuma gravadora apostaria em seus trabalhos.

    E ainda depois vc me fala isso!!!!

    Não dá pra fazer uma analogia com outra profissão que não seja ligada a arte. Arte não prima pela perfeição, mas pela originalidade e personalidade.

    Fala um cara mais original que Chorao e Reginaldo Rossi rs.

    Christian, vc tem que entender que as pessoas são boas naquilo que correm atras, eu sou bom em matematica, desenho, e na minha profissão rs, vc é canta muito bem, por que vc procura melhorar isso diariamente.

    Eu errei dizendo que foi pessoal, rs me desculpe o equivoco, porém vc à de convir comigo que suas criticas não servem para quem faz disso um passatempo, suas criticas só servem para quem quer seguir carreira com musica (falei tudo que queria dizer) rs

    Mas enfim, obrigado por sua atenção, acho que não devo mais postar aqui, sendo que isso é só um passatempo pra mim, ja que não vou seguir carreira de musico, acho que estou até atrapalhando pedindo opnião em um forum onde é só para "futuros musicos".

    Eu não sabia disso, abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    Rogerio Meirelles
    Velho, eu nem vou perder meu tempo discutindo sua "lógica", que está completamente equivocada em suas 'deduções.

    Continue assim, ok?

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Thank you for loving me - Rogerio Meirelles (Cover Bon Jovi)