COVER: Wherever You Will Go (The Calling) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mar/07


Komið þið sæl*

Segue aí mais uma baladinha. E, como não poderia deixar de ser, uma breve (?) história:

Dia desses eu tava c a garganta inflamada mas deu uma p*** vontade de cantar. Como eu não queria forçar a voz, peguei a BT da Wherever You Will Go - q é bem facinha e não tem grandes saltos de notas - e comecei a brincar de cantar c ela, mas sem esforços. Acabei achando um tom q ficou confortável p mim e soltei o rec. Ouvi e, pra quem estava com a garganta inchada, até q ficou razoável. Só q eu fiquei c preguiça de pegar o meu mic e acabei gravando com o mic q eu uso pra falar no PC, daqueles q tb tem fone, mas de um lado só (tipo os de telefonista e tal, huahua).

Bem, dias depois, após me curar da inflamação no gogó (rs), eu a regravei, e quis usar o mesmo mic de pc pra q no final da mixagem eu pudesse sentir se realmente dá tanta diferença assim cantar c esses mics.

Bem, tá aí o resultado. Sobre a voz, achei q ficou mais "menininha" ainda (aff) e q a nasalização aumentou, devido à má captação do mic.
Mas essa é a minha opinião. Ouçam vcs mesmos e tirem as suas conclusões.

Será q usar mic de PC é mesmo tão ruim quanto dizem (polêmica)? hehehe.
Bjs!
;*



DOWNLOAD


_____________________________________________________________________
*Algo tipo: e aí, galera, em islandês. Só p mudar um pouquinho, hehe! =P

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


WHEREVER YOU WILL GO - The Calling

Composição: Alex Band e Aaron Kamin


So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then between the sand and stone, could you make it on your own

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low, I'll go wherever you will go

And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you, through the darkest of your days
If a great wave shall fall, and fall upon us all
Then I hope there's someone out there
Who can bring me back to you

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go

Run away with my heart
Run away with my hope
Run away with my love

I know now, just quite how
My life and love my still go on
In your heart and your mind,I'll stay with you for all of time

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go

If I could turn back time
I'll go wherever you will go
If I could make you mine
I'll go wherever you will go

Fonte

Zapata
Veterano
# mar/07
· votar


Ficou bem legal.

Se me permite duas observações pessoais: continuo não curtindo muito o "vibrato" exagerado em algumas partes; e o "shall" saiu duma maneira que achei bem feinha, assim como o "gone". Outras partes também ficaram um pouco assim, mas menos perceptivelmente. Não sei se é nasalização mesmo, mas é um vício que não curti :/

No mais, show.

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


auaehuaheuae

moçaaaaaaa amo esse sommmmmmmm

vo te q baxa!

Diego MG
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Como sempre sua voz e interpretação estavam explêndidos, porém, como a musica estava num tom bem acima da original achei meio estranho mais só isto!
Congratulations again girl! Always emotion us! :-**
Light kisses!
See ya!

Julia Hardy
Veterano
# mar/07
· votar


Vcs adoram The Calling, hein?


Dark Diva

bom, eu gostei da gravação. Afinação impecável, como sempe. Só acho que ficaria um pouco melhor se vc cantasse num tom mais baixo. Tb estranhei a parte do "could you make it on your own" em 00:40s.

De resto, ficou muito bom!!!!

Skinwalker
Veterano
# mar/07
· votar


Diva help me <o> que programa vc usa pra alterar o tom da musica?preciso dum por favor =X se mais alguem souber por favor me ajude \m/

ps:eu vou comentar qdo ouvir tá =)
ps2:um programa que nao altere o tempo da BT =X

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


ae to puxando

já gravei isso ae pro duelo \o\

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Skinwalker
Se me permite, no meu tópico laaa no final da pagina o busterchair fez a mesma pergunta e eu ja citei alguns programas... entra aqui

flw!

Dark Diva
A propósito, seu cover está muito bom... como vc ja sabe.. sua voz eh mesmo maravilhosa. Dá um up la no meu! Comenta lah meu cover tbm! (nao liga pra parte do inicio naum heheh)... bjo :*

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Maledeta! Vc deu uma ligeiras aceleradas na letra no começo que pqp, se foi erro me desculpe mas ficou mto true! Viu, ta impecável, curti bastante o timbre "menininha", putz, a cada gravação que vc posta, eu vejo que vc sempre da uma ligeira mudadinha em algumas partes, que com destreza e precisão ficam perfeitas, como vc fez no "PARADISE" de Reaching Horizons, não consigo mais ouvir aquela música sem na minha cabeça fazer um "aaaaaaaaaaaaaaaaaise" igual vc fez :] e nesse tem uns detalhes que ficaram mto bons!

Putz eu curti bastante. :]
Ainda mais que eu sofri pracaralho pra gravar isso ae... e vc parece que fez... tão facil, da até raiva... :]

:*

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


PESSOAL

Tô num trampo tão ferrado q qdo chego em casa mal consigo manter os olhos abertos pra tomar um banho e comer... até a minha voz eu perdi... POR COMPLETO! Tô desesperada pq nunca fiquei assim antes. Nem cantando e nem com dor de garganta eu cheguei nesse nível de ficar totalmente afônica. Até ficar rouca é difícil de acontecer comigo, qto mais eu ficar assim! E já faz 3 dias, por isso tô indo ao médico amanhã ver isso, mas tenho quase certeza q é alguma alergia ou sei lá, pq eu não fiz nenhum esforço vocal... to c medo... =(


Mas na verdade eu passei aqui p agradecer:
Muito obrigada pra quem postou nesse tópico, até agora. Prometo q passarei aqui novamente assim q der, só q com bastante calma pra comentar cada post.

Agora eu preciso dormir urgentemente pq estou perdendo o controle das minhas pálpebras... olhos fechando, fechando, fechando... Uahhhhhh!
*boceja*

hehehe!

Beijosss! ;)

Marcelo Ventura
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Oi, tudo bem?
Infelizmente tô sem meios pra ouvir o som, só com com PC no trampo (não tem caixa de som)...
Tô passando aqui pra te lembrar que vc me deve uma música...
Melhoras com a voz...
Inté...

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

Melhora mínína!

Diego MG
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Eu sei que aqui não e hora pra isto mais não resisti! Você poderia postar novamente pra mim Wuthering Heights! deu saudade ^^
Melhoras pra vc girls!
more health!
see ya!

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Zapata
Ficou bem legal.

Valeu! \o/
______

Se me permite duas observações pessoais: continuo não curtindo muito o "vibrato" exagerado em algumas partes;

Acabei de ouvi a gravação de novo e o q eu achei estranho foi a velocidade dos meus vibratos. Achei q alguns deles saíram muito rápidos (quase todos, exceto os do final), daí ficou estranho msm. Mas não fiz de propósito, eles quase sempre saem sem eu querer.

Acho q tenho q aprender a controlá-los pra definir a intensidade e a velocidade qdo eu quiser, né?
______

e o "shall" saiu duma maneira que achei bem feinha, assim como o "gone".

Mas feinha como? Mal pronunciada (inglês) ou mal cantada (desafinada)?

É q eu mesmo reouvindo aqui eu não consegui sacar isso.
______

Não sei se é nasalização mesmo, mas é um vício que não curti :/

Então, explica melhor p eu entender q vício seria esse, hehe.
______

No mais, show.

Brigadão pelo comentário! Beijos!
=***

========================================================================

S Baz
moçaaaaaaa amo esse sommmmmmmm
vo te q baxa!


Baixe... e depois comente, né?
Ahuahuhahuhuah!

Ah, acabei de ver um outro som seu aqui, né?
Nem avisa... humpf!

Depois vou ouvir e comentar lá tb viu?

Bjusss!
=***

========================================================================

Diego MG
Como sempre sua voz e interpretação estavam explêndidos, porém, como a musica estava num tom bem acima da original achei meio estranho mais só isto!

É q eu estraguei a música, por isso vc achou "meio estranho". Não teve nada a ver com o tom da música, foi a minha voz mesmo... ahuahahahuah! ^^

Brigada, brigada e + brigada pela sua atenção comigo, viu? Vc sempre passa nos tópicos, sempre ouve os sons q eu posto e sempre comenta. E qdo não curte o som, faz questão de avisar q não vai comentar pq não gosta da música (como rolou no outro tópico), hehe. Muuuito atencioso, até qdo nem precisa. Nem mereço tanta atenção, viu? *^^*
______

Eu sei que aqui não e hora pra isto mais não resisti! Você poderia postar novamente pra mim Wuthering Heights! deu saudade ^^

Nossa, vc ainda lembra? Ahuahuaah.
Ela tá tosca. Eu nem escuto mais pq tem uns erros lá (p mim tem um monte, rs) q acho horríveis... essa eu preciso regravar urgentemente.
Mas eu te passo sim, já q vc quer. Mas só p vc. Se alguém mais de repente quiser pra relembrar os velhos tempos de fórum vai ter q esperar a regravação, huahua! =P
______

Melhoras pra vc girls!
more health!


Thanks a lot! Tô precisando mesmo... =/

Bjusss!
=***

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Julia Hardy
Vcs adoram The Calling, hein?

Ahauheueh, parece mesmo, né? Taaanta gente por aqui gravou essa música, rs. Mas nem conheço o trabalho do The Calling direito.

É q essa BT é facinha p cantar e como eu tava c a garganta meio inflamada e tal, quis cantar algo q não forçasse a voz (nunca faço isso, mas dessa vez eu fiquei c vontade de cantar msm estando doente. Sou teimosa às vezes, huahua). Daí qdo fui regravar, tinha q ser essa de novo. Mas particularmente eu acho essa musiquinha bem gostosa de se ouvir. =)
______

bom, eu gostei da gravação. Afinação impecável, como sempe.

Oba, q bom q parece q não desafinadas (pelo menos não graves, hehe)!
Vivaaa! \o/ \o/ \o/
______

Só acho que ficaria um pouco melhor se vc cantasse num tom mais baixo.

Nossa, será mesmo?
Até pensei em baixar mais o tom (não até o original pq aí seria muito grave p mim), mas nesse tom ficou tão confortável p mim q nem me preocupei em testar outros tons.

Depois vou ver isso, na brincadeira mesmo. E se num tom mais baixo a gravina ficar ficar mais bonita (desde q confortável, claro) eu posto aqui de novo...
...aff, pensando bem, acho melhor não. Ninguém mais vai agüentar esse som hein? Seria a 1254557521 gravação da Wherever You Will Go só aqui nesse fórum, fora as versões instrumentais! =-O

AhuahuhuhauhaHAuaaHuah! ^^
______

Tb estranhei a parte do "could you make it on your own" em 00:40s.

Puxa, não consegui identificar o q ficou esquisito nessa parte... =(
Me dá uma luz p eu saber?! =)
______

De resto, ficou muito bom!!!!

Valeu mesmo, Julia!
Vc não aparece muito por aqui né? Visite mais o nosso "forinhu", viu?
heheheheh!

Bjooos!
=***

====================================================================

Skinwalker

Acho q o nosso colega SylvioLima esclareceu, né? Eu não entendo sobre mixagem. Apenas jogo um reverb q eu ache legal (não exagerado) e junto a BT c a voz. Já tentei usar um efeito de compressor uma vez mas não deu muito certo, não, rs.

Ah, e o programa q eu uso p gravar é o Adobe Audition (vc pode achá-lo tb pelo nome 'Cool Edit'. É a msm coisa). E esse programa já tem o trequinho lá q altera o tom e o andamento. É só regular.
;)
______


eu vou comentar qdo ouvir tá =)

Aham. Ficarei no aguardo!
;D

Bjs!

====================================================================


SylvioLima
seu cover está muito bom... como vc ja sabe.. sua voz eh mesmo maravilhosa.

Não sei nada! Pra mim ela é bem comum, hehe (é sério).
=)

Obrigada pela visitinha e por ter curtido, rs.
Tb irei lá visitar o seu tópico (e ouvir o seu som, é claro).

Ah, a propósito: vc q entende bem sobre mixagem e esses trecos (rsrs) me fala se vc sentiu muita diferença na captação desse mic q eu usei. A minha voz ficou muito distorcida em comparação aos meus outros covers?

É q ninguém comentou sobre isso ainda... =(
kkk!

Bjos!
=***

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Facchini
ae to puxando
já gravei isso ae pro duelo \o\


Eu lembro! \o/
______

Maledeta! Vc deu uma ligeiras aceleradas na letra no começo que pqp, se foi erro me desculpe mas ficou mto true!

Ahauhauhauah, não foi erro, não. Foi de propósito mesmo.
Ficou legal, né? xD

Na verdade, inconscientemente eu sempre "ouvia" a música na minha cabeça desse jeito q eu cantei. Qdo eu escutava o The Calling, dava a impressão q o vocalista era quem tinha entrado errado. Esquisito isso, né? Ahuahuah.
Bom, daí qdo eu gravei não poderia ser diferente: segui o q sempre vinha à minha cabeça qdo escutava essa música, e então saiu assim, como vc ouviu. Eu tb curti esse início diferente. Parece q tá adiantado e q vou atropelar tudo, mas no final tudo se encaixa, rs. =D

Mas, nossa, q detalhista vc é, hein? Oo'

Legal q tenha notado isso! =)
______

ta impecável, curti bastante o timbre "menininha"

Sério? Então q bom, hehe.

Às vezes eu tb curto, mas outras vezes eu odeio. Sei lá! Ahauhauhuah!
______

putz, a cada gravação que vc posta, eu vejo que vc sempre da uma ligeira mudadinha em algumas partes, que com destreza e precisão ficam perfeitas, como vc fez no "PARADISE" de Reaching Horizons, não consigo mais ouvir aquela música sem na minha cabeça fazer um "aaaaaaaaaaaaaaaaaise" igual vc fez :] e nesse tem uns detalhes que ficaram mto bons!

Mas, nossa, q detalhista vc é, hein? Oo' ²
hehehe!

Mas então, nessa parte da Reaching tb ocorre o q eu te contei na Wherever You Will Go: eu sempre ouvi esse "AAAaaaise" a mais, sei lá, é inconsciente... coisa de louco mesmo, hahauha!
______

Putz eu curti bastante. :]
Ainda mais que eu sofri pracaralho pra gravar isso ae... e vc parece que fez... tão facil, da até raiva... :]


Ahhh, q isso, vai?! Pôde até ter sido difícil, mas vc mandou legal, hehe.
xD
______

Melhora mínína!

Brigada... tô melhorando, tô melhorabdo... espero sarar logo.

Bjosss!!!
=***

=======================================================================

Marcelo Ventura
Oi, tudo bem?

Melhorando... rs
______

Infelizmente tô sem meios pra ouvir o som, só com com PC no trampo (não tem caixa de som)...

Não tem problema. Escuta qdo der, tá?
;)
______

Tô passando aqui pra te lembrar que vc me deve uma música...

Ahhh, agora entendi... rs.
Pois é, estou devendo mesmo. Bem, como a música tá prontinha, vou postar nesse fim de semana, ok?

Vou ficar morta de vergonha mas, enfim, promessa é dívida! Vc q me fez ter coragem pra gravar essa song, então meu dever é fazer com q vc a escute. =)

Além disso o Christhian me fez a gentileza de ter mixado tudo com tanto carinho q eu tb não poderia deixar de postar. A masterização, mixagem e sei lá quais outros termos (huauha) estão de primeira! Coisa profissa msm, exceto pela vocalista.... =(
Hauhauaha! =P
______

Melhoras com a voz...
Inté...


Brigada! ;)
Inté! Bjs!

=***

Marcelo Ventura
Veterano
# mar/07 · Editado por: Marcelo Ventura
· votar


Dark Diva

Vc q me fez ter coragem pra gravar essa song, então meu dever é fazer com q vc a escute. =)

Achei profunda sua frase... Nem sei o que escrever agora... Talvez deva sugerir um "Pacto de Sangue"...rs.. Deixando a brincadeira de lado, tenho certeza que ficou muito legal... Como sempre... Fiquei emocionado em despertar um sentimento em você...Coragem... Não é o maior de todos, mas já é um começo...rs. Não conta pro seu namorado "Jiu-Jitsu man" não, tá?

Vou ficar morta de vergonha mas (...)
num se preocupa com isso não... Se preferir mandar no meu e-mail antes... Sei lá.... Se quiser, anota aí: marcelo_amlee arroba yahoo.com.br

exceto pela vocalista....
Acho que é essa hora que eu entro jogando confete em você, né...rs...

Brigada! ;)
Que é isso.. Nasci pra ser seu escravo...

Tô esperando a postagem... Mas talvez eu demore um pouco pra conseguir ouvir...
Se cuida....

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Marcelo Ventura
Achei profunda sua frase... Nem sei o que escrever agora... Talvez deva sugerir um "Pacto de Sangue"...rs..

Calma! Eu só estava reconhecendo a sua dica... nada de sangue por aqui, ok?
Ahaueueaheah! =P
______

Não conta pro seu namorado "Jiu-Jitsu man" não, tá?

Hum... contar, eu não conto...
...só q eu acho q nem precisaria...
(ah, esquece! ^^)
______

Se preferir mandar no meu e-mail antes... Sei lá....

Não. Vc me deu a dica e agora vou disponibilizar pra galera ouvir. Se acharem o pior lixo do mundo, terei vc pra colocar a culpa! =P
(Até parece, né? Eu, te usando de desculpa pro meu fracasso vocal foi fogo, rs)
Ahuahuahhauhuh!
______

Acho que é essa hora que eu entro jogando confete em você, né...rs...

Não. É nessa hora q vc joga os tomates...
Ahuahuhahuahah!
______

Que é isso.. Nasci pra ser seu escravo...

Mas hein?! Oo'
huahua
______

Tô esperando a postagem... Mas talvez eu demore um pouco pra conseguir ouvir...
Se cuida....


Sem problemas. Ouça qdo puder. ;)

Bjs!
=***

guitarrista_rock
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

Baxando mana Diva


=*

guitarrista_rock
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

noss, quase chorei aqui =,)


mentira, mas ta MUITO F*DA, vc regassa, vc canta muito, gostei demais

=*

khailm
Veterano
# mar/07
· votar


ficou realmente FODA.. canta MUITO! Parabéns pra ti..

Zapata
Veterano
# mar/07 · Editado por: Zapata
· votar


Dark Diva
Mas feinha como? Mal pronunciada (inglês) ou mal cantada (desafinada)?

É q eu mesmo reouvindo aqui eu não consegui sacar isso.


Acho que é nasal mesmo. Aquela coisa meio imitar "voz de Mulher-Gato", manja? :P

Não é desafinado nem mal pronunciado, é mal colocado mesmo (na minha opinião).

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Dark Diva
Não sei nada! Pra mim ela é bem comum, hehe (é sério).
=)

Obrigada pela visitinha e por ter curtido, rs.
Tb irei lá visitar o seu tópico (e ouvir o seu som, é claro).

Ah, a propósito: vc q entende bem sobre mixagem e esses trecos (rsrs) me fala se vc sentiu muita diferença na captação desse mic q eu usei. A minha voz ficou muito distorcida em comparação aos meus outros covers?

É q ninguém comentou sobre isso ainda... =(
kkk!


Diva... vou comparar a qualidade dessa com a de Tears of the dragon.

O que eu axei eh q, por incrivel que pareça, com esse mic q vc usou ficou melhor. Com o mic do 'Tears' sua voz ganha mais peso... tah mais abafada... pq o mic tah mal equalizado mesmo rs.. o q pra sua voz naum eh bom... Com esse mic q vc usou agora ficou o contrario. Sua ficou sem peso... mais 'fininha'... e com as frequencias agudas boas... axu q isso so t ajudou... nao t prejudicou... e tbm nao axei a voz tao anasalada assim nao... Axei a mixagem bem legal... apesar de ter sido um mic de handset... ficou sem 'puffs' e 'pops'... ficou limpo... ficou legal! hehe...

Uma coisa q eu nao gostei foi do aumento excessivo de tons... deixou a musica estranha... e com 'alias'... defeitinhos ...

Bom achu q eh isso... nem preciso comentar a sua voz... vc tem vibratos lindos! lembra um pouco a Celine.. pronto falei!!! hehehe..

bjo!

PS: ateh agora vc nao foi no meu coverzinho de Wherever Will You Go hein!! ¬¬ rs... dps comenta lah... e nem liga pra bagunça q eu fiz na gravaçao naum hehehe...

bjo! (2)

S Baz
Veterano
# mar/07 · Editado por: S Baz
· votar


potz eu eskeci de comentar neh rs
so sorry
eh... , ela tah num tom diferente neh
putz como eu adoro a tua voz.. O.O
porem na musica original ele começa grave e sobre pro medio no refrao,
vc fez o refrao no mesmo tom q começou a musica...

ps: nao gostei do vibrato na parte my love ... foi bem executado mas nessa musica acho desnecessario.
o mesmo pro final da musica...
tenta fazer ela no tom original, vai dar mais emoçao a musica. eu agarantiu
bom... eu kero ouvir a phantom new version by dark diva!
heheeh
bjaum

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


guitarrista_rock
noss, quase chorei aqui =,)
mentira...


Ahauhuaah! ^^
____________

...ta MUITO F*DA, vc regassa, vc canta muito, gostei demais
=*


Valeuzão, man! \o/

=***

==================================================================

khailm
ficou realmente FODA.. canta MUITO! Parabéns pra ti..

Obrigada mesmo! ^^

==================================================================

Zapata
Acho que é nasal mesmo. Aquela coisa meio imitar "voz de Mulher-Gato", manja? :P
Não é desafinado nem mal pronunciado, é mal colocado mesmo (na minha opinião).


Hum, agora entendi.
Q bom q não foi desafinação! ^^
Mas eu não sabia q a Mulhar-Gato tinha a voz anasalada... heheheheh!

Muito obrigada por explicar p mim. Isso é super importante p eu tentar melhorar no q posso! ;)

=***

==================================================================

SylvioLima
Diva... vou comparar a qualidade dessa com a de Tears of the dragon.

O que eu axei eh q, por incrivel que pareça, com esse mic q vc usou ficou melhor.


Olha só... Oo'
Legal isso!
Vejamos mais...
______

Com o mic do 'Tears' sua voz ganha mais peso... tah mais abafada... pq o mic tah mal equalizado mesmo rs.. o q pra sua voz naum eh bom...

Entendi.
Mas como se equaliza um mic sem mesa de som?
É q eu plugo o mic direto no pc e gravo... não sei equalizar assim.
______

Com esse mic q vc usou agora ficou o contrario. Sua ficou sem peso... mais 'fininha'... e com as frequencias agudas boas... axu q isso so t ajudou... nao t prejudicou...

E eu q achava q a minha voz "fininha" assim era feia... =-o

Pra te falar a verdade eu tenho pavor da minha voz assim... parece uma menininha cantando, sei lá. Sinto q fica sem pegada, não sei explicar, huahua!
______

Uma coisa q eu nao gostei foi do aumento excessivo de tons... deixou a musica estranha... e com 'alias'... defeitinhos ...

É... infelizmente qdo a gente mexe no tom de uma BT pronta a qualidade cai muito. Mas era o único tom q ficava confortável de verdade p mim... =(

Vou tentar pegar alguém q toque esse som no violão e gravar só acústico mesmo, p ver se melhora a qualidade (apesar da falta dos outros instrumentos).
______

Bom achu q eh isso... nem preciso comentar a sua voz... vc tem vibratos lindos! lembra um pouco a Celine.. pronto falei!!! hehehe..

hehehe! Não esquece mesmo do q eu falei sobre a Celine né? =P
Mas vc sabe q p mim é um p*** elogio isso, né? ^^
______

PS: ateh agora vc nao foi no meu coverzinho de Wherever Will You Go hein!! ¬¬ rs... dps comenta lah... e nem liga pra bagunça q eu fiz na gravaçao naum hehehe...

Ahhh, eu já ouvi! =P

Só q tenho q ter tempo p comentar, sabe? Eu gosto de ser detalhista. Mas te adianto aqui q ficou muuuito legal! \o/

Bjus!!!
E valeu pela explicação! ^^

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


S Baz
putz como eu adoro a tua voz.. O.O

Ahhh... :$
_
_______

porem na musica original ele começa grave e sobre pro medio no refrao,
vc fez o refrao no mesmo tom q começou a musica...


Na verdade eu baixei o tom no refrão (baixei com relação ao q o cara faz na original). Vc notou isso né?
Garoto esperto... ;D
________

ps: nao gostei do vibrato na parte my love ... foi bem executado mas nessa musica acho desnecessario.
o mesmo pro final da musica...


Entendi. É, eu dei uma modificada, mas acho q então exagerei na dose, né? hihihi! ^^
________

tenta fazer ela no tom original, vai dar mais emoçao a musica. eu agarantiu

Meu, eu tb "agarantia", se eu conseguisse fazer aqueles gravões do início da música... =(

Eheheheh!
________

bom... eu kero ouvir a phantom new version by dark diva!
heheeh
bjaum


Será o primeirão!
\,,/

=***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Movido para o Divulgue.
=)

blackcorvo
Veterano
# mar/07
· votar


simplesmente amei =)
eu já amava essa musica antes.. agora entaum =D
eu já tinha visto outras gravações suas... e me apaixonei por sua voz XD


mas olha... pra uma gravação com mic de pc tá ótimo ^^
eu tento fazer as minhas gravações com o q eu tenho aqui mas fica dando uns "cliques" e eu naum sei como tirar isso ^^"

eu uso o Audacity (pq foi o unico programa de gravação q eu achei q num tinha aqueles rolos de crackear e tals...) vo ver se eu naum consigo fazer uma gravação quando eu melhorar do resfriado... ou quando eu naum estiver tossindo tanto ^^'

mas de qualquer forma, você tem uma voz linda =D
bjos

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


blackcorvo
simplesmente amei =)
eu já amava essa musica antes.. agora entaum =D
eu já tinha visto outras gravações suas... e me apaixonei por sua voz XD


Ahhh, muito obrigada, viu?
*^^*
______

pra uma gravação com mic de pc tá ótimo ^^

Até q não ficou tão ruim mesmo, né? xD
Embora eu ainda não me acostume a minha voz com esse timbre agudão (e dizem q é assim q ela tem q ficar pq é mais fiel desse jeito... aff, só sei q não entendo nada sobre isso, rsrs)
______

eu tento fazer as minhas gravações com o q eu tenho aqui mas fica dando uns "cliques" e eu naum sei como tirar isso ^^"
eu uso o Audacity (pq foi o unico programa de gravação q eu achei q num tinha aqueles rolos de crackear e tals...)


Hum, eu comecei usando esse programa e sempre atrasava na hora da mixagem. Já ouvi falarem tb sobre esse problema de estalos q vc mencionou. =/

Eu tô usando o Adobe Audition. Tenta baixá-lo e faz uma forcinha pra conseguir o serial pq vale muito a pena. Ele é bem fácil de mexer e dá p se ter um resultado bem legalzinho... nada profissional, mas infinitamente melhor do q o Audacity.
;)
______

vo ver se eu naum consigo fazer uma gravação quando eu melhorar do resfriado... ou quando eu naum estiver tossindo tanto ^^'

Ah, grava sim! Daí qdo vc postar, avisa aqui p eu saber e comentar o seu som, tá?!
Ficarei esperando!
;)
______

mas de qualquer forma, você tem uma voz linda =D
bjos


Obrigada por gostar da mina voz... fico envergonhada, mas feliz, hehehe! ^^

Bjos! E seja muito bem-vindo ao fórum!
;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Wherever You Will Go (The Calling) by Dark Diva