COVER: Wherever You Will Go (The Calling) by Dark Diva

Autor Mensagem
blackcorvo
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

Ahhh, muito obrigada, viu?
*^^*


heheh sempre às ordens, senhorita :)

---
Até q não ficou tão ruim mesmo, né? xD
Embora eu ainda não me acostume a minha voz com esse timbre agudão (e dizem q é assim q ela tem q ficar pq é mais fiel desse jeito... aff, só sei q não entendo nada sobre isso, rsrs)


bom... eu naum diria que fica melhor... mas eh interessante vc saber como muda o timbre da sua voz pra cada microfone. assim, dependendo da gravação, vc pode usar um microfone q dê um timbre que mais lhe agrade =)

---
Hum, eu comecei usando esse programa e sempre atrasava na hora da mixagem. Já ouvi falarem tb sobre esse problema de estalos q vc mencionou. =/

Eu tô usando o Adobe Audition. Tenta baixá-lo e faz uma forcinha pra conseguir o serial pq vale muito a pena. Ele é bem fácil de mexer e dá p se ter um resultado bem legalzinho... nada profissional, mas infinitamente melhor do q o Audacity.


eh... achei que ele podia ser melhor...
mas eu tava pensando em pegar o Sound Forge na net e o serial, crack e td mais que precisasse com um colega meu, ele tem essas bagaça da versão mais nova dele. ESSE eh um programa bom. apesar de pesadinho ^^"
eu consegui fazer um remix tosco do Dragostea Din Tei do O-Zone (espero ter escrito certo o nome XD) que ateh que ficou interessante... mas acabei perdendo o mp3 pq tiveram q formata o pc na época.

mas eu vo tentar esse programa que vc disse =)

---
Ah, grava sim! Daí qdo vc postar, avisa aqui p eu saber e comentar o seu som, tá?!
Ficarei esperando!
;)


ok, pode deixar q eu aviso =)

mas vai sair uma porcaria ^^'... pq eu nem sei cantar muito bem ^^" não faço aula de canto nem nada... e vai ficar pior ainda pq meu microfone naum eh lá essas coisas... (tava pensando, se eu for tocar o violão, em gravar com o mic de lapela q meu pai tem aqui, jah q naum tenho a captação correta pra ele... tipo, ligando no amplizinho q tem aqui e do amp ligando no pc... acho q assim o som sai mais limpo e definido.. mas não acho q eu vá conseguir tocar nada pq eu ainda to meio q começando ^^"" mas td mundo diz q eu tenho talento... mas acho q e soh pra eu num fica triste XD)

então... nuam espere muito de mim ok? ^^'

---
Obrigada por gostar da mina voz... fico envergonhada, mas feliz, hehehe! ^^

Bjos! E seja muito bem-vindo ao fórum!
;D


^^ fica envergonhada não... a gente tem q se envergonhar do que a gente faz de errado ou malfeito... o que não é o caso de sua voz, que vc sabe trabalhar muito bem e que é muito linda =D

e muito obrigado pelas boas vindas ^^ (a pesar de eu jah estar a algum tempinho jah)

bjão =)

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


blackcorvo
bom... eu naum diria que fica melhor... mas eh interessante vc saber como muda o timbre da sua voz pra cada microfone. assim, dependendo da gravação, vc pode usar um microfone q dê um timbre que mais lhe agrade =)

É vero!
=)
_______

eh... achei que ele podia ser melhor...
mas eu tava pensando em pegar o Sound Forge na net e o serial, crack e td mais que precisasse com um colega meu, ele tem essas bagaça da versão mais nova dele. ESSE eh um programa bom. apesar de pesadinho ^^"


É q o SoundForge não grava em várias trilhas. Ele presta mais pra jogar efeitos na voz gravada, e só. Se vc precisar fazer um backing ou se for gravar primeiro um violão pra depois jogar a voz, não dá p fazer nele. Por isso te indiquei o Cool Edit, q trabalha com multi tracks e tb possui vários efeitos como o Sound Forge. Fora q vc pode importar os efeitos do Sound Forge pro Cool Edit, se quiser.

Caso não vá pesar no seu pc, baixe os 2 programas e depois importe a lista de efeitos do S.F. pro C.E. Vai facilitar o trabalho pra caramba. =)
_______

mas vai sair uma porcaria ^^'... pq eu nem sei cantar muito bem ^^" não faço aula de canto nem nada... e vai ficar pior ainda pq meu microfone naum eh lá essas coisas... (...) mas td mundo diz q eu tenho talento... mas acho q e soh pra eu num fica triste XD)

Sem desculpas, man... agora vai ter q gravar!
hehehe! =P
_______

e muito obrigado pelas boas vindas ^^ (a pesar de eu jah estar a algum tempinho jah)

Ah... 2 meses nem é tanto tempo assim, vai?!
Já quer dar uma de membro é? Humpf!
Ahauheuaheuhe, brinks! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Wherever You Will Go (The Calling) by Dark Diva