Dishwalla Cover - Sylvio Lima . Every Little Thing

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: SylvioLima


    E ae galera boa do forum...

    Bom... queria postar uma demozinha minha... Conheci hj e agora essa música (Every Little Thing do Dishwalla) aki no forum mesmo. Eu estava fuçando as pastas passadas do forum e o SBaz cantou essa música a um tempo atras... eu adorei essa song... Tratei de aprender a canta-la agora e ja gravei um treino. Por isso, nao liguem pros meus erros e talvez erro de letra pq eh uma das primeiras gravaçoes. Fiz a gravaçao do modo como a maioria do forum faz... sem muito misterio... 'ao vivo' hehehe... Gravei direto, apenas apliquei reverb e delay para dar uma ambientada.... Acho que eh a minha primeira gravaçao postada aki no forum dessa manera... sem alguma ediçao ou mistura de takes...

    Volto a repetir q issu eh um treino... e que a versao definitiva ainda chegará hehe...

    Por isso... peço a opniao de vcs para o q eu possa melhorar... peguem leve hehehe

    Adorei o Dishwalla... grupo que quase ngm conhece... muito bom! Obrigado por cantar a Every Little Thing SBaz... t agradeço... agora conheço mais uma banda interessante.

    aki vai o link!

    Sylvio Lima - Every Little Thing - Rapidshare.com

    abraço

    S Baz
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: S Baz
    · votar


    Adorei o Dishwalla... grupo que quase ngm conhece... muito bom! Obrigado por cantar a Every Little Thing SBaz... t agradeço... agora conheço mais uma banda interessante.
    \o/
    massa a banda neh,,,ja conhecia a um bom tempo, tipo uns 3 anos... recentemente descobri outra mto legal

    cara... q timbre legal vc tem, fikou bem maneira a gravation! só q tah pegando umas paradas ae q fikaram estranhas, tipo nos 2:21/2:23
    parece q vc deu um peteleco no gogó, eh tipo isso... ocorre a frente tb...

    cÊ mudou um pokasso a musica neh, eu gostei bastante da tua interpretaçao,
    o final da musica tu tah ligado q eh lá em cima neh, tipo a voz mais agressiva tb, isso encaixaria melhor tb
    eh uma dica
    vc engoliu algumas partes tb.
    Bom, mas já q eh um treininho basico, desconsidere oq eu falei...
    aposto q vc vai vir arrebentando na proxima gravação...
    belo timbre tchÊÊÊÊ =D

    NOTA 8.0

    ps: qual program tu usou pra gravar a voz?

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima
    há cara, tava ensaiando aki a "angels or devils" do DW,,, vamu faze essa juntos? q tal?

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    S Baz

    cara... q timbre legal vc tem, fikou bem maneira a gravation!
    Po... vlw por elogiar meu timbre... as vezes quero me matar por causa dele hehehe

    só q tah pegando umas paradas ae q fikaram estranhas, tipo nos 2:21/2:23
    parece q vc deu um peteleco no gogó, eh tipo isso... ocorre a frente tb...
    hahahahaha... tu naum sabe o qnt me fez rir agora... peteleco no gogo hahaha... mas kra... akilo talvez tenha sido um melisma mal sucedido heheh..

    cÊ mudou um pokasso a musica neh, eu gostei bastante da tua interpretaçao,
    Eu procuro fazer diferente da original... mas talvez tenha ficado mais diferente por eu nao conhecer direito a musica ainda... Os falsetes q eu fiz la trás antes do tempo foi o maior desastre q eu fiz nessa musica.. destruí ela :( rs...

    o final da musica tu tah ligado q eh lá em cima neh, tipo a voz mais agressiva tb, isso encaixaria melhor tb
    eh uma dica
    vc engoliu algumas partes tb.
    Bom, mas já q eh um treininho basico, desconsidere oq eu falei...
    aposto q vc vai vir arrebentando na proxima gravação...
    belo timbre tchÊÊÊÊ =D

    La em cima dah onde???? hehehe.. Voz mais agressiva eu bem q tentei... mas na proxima vai estah bem melhor... Mais uma vez obrigado pelo elogio!

    NOTA 8.0
    adorei issu rs

    ps: qual program tu usou pra gravar a voz?
    Por que a pergunta? eu usei o Cubase SX3...

    abraços

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    ah cara, tava ensaiando aki a "angels or devils" do DW,,, vamu faze essa juntos? q tal?

    Essa eh outra musica q eu axei perfeita! Vamos gravar sim! dps me passa teu msn! mas eu tenho q aprender ela ainda tbm... flw?


    _________________________________________

    Novo link para escutar a música: Esnips. Sei que alguns nao gostam do Rapishare...

    Sylvio Lima - Every Little Thing - Esnips.com

    abraçoo

    busterchair
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    caraca.. dps dessa nem kero ouvi a versao original!! ta mto bom cara!!!

    onde se arrumas essas backing tracks?

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima
    vlw por elogiar meu timbre... as vezes quero me matar por causa dele hehehe
    somos 2
    rsersrssrsrsrsrs


    peteleco no gogo hahaha... mas kra... akilo talvez tenha sido um melisma mal sucedido heheh..
    cara acredito nao ser melisma ehhehe fikou longe de ser um... mas fíí, tah massa



    Os falsetes q eu fiz la trás antes do tempo foi o maior desastre q eu fiz nessa musica.. destruí ela :( rs...
    nem os teus e nem os meus fikaram legais ehauhuah
    e o íncrivel eh q eles nao sao dificeis


    La em cima dah onde????
    lá em cima q eu me refiro eh, eh onde sobe o tom... \o

    ps: qual program tu usou pra gravar a voz?
    Por que a pergunta? eu usei o Cubase SX3...

    só pra saber msm, num conhecia esse

    flw entao meu msn eh
    skid18@hotmail.com

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    busterchair

    caraca.. dps dessa nem kero ouvi a versao original!! ta mto bom cara!!!
    ouça sim... a versao original com ctz tah melhor q a minha... tah mais suave, bem mais afinada, com mais feeling e o timbre do cara eh lindo.... mas valeu ae por ter me escutado e curtido! \o

    S Baz
    ...meu msn eh
    skid18@hotmail.com

    Ja t add meu irmao... to començandu a conhecer a Angels e Devils agora... e espero q façamos bom trabalho! flw!

    ____________________
    Cade a galera desse forum poo... comentem ae minha gravaçao pra q eu possa melhorar mais... sera q tah tao ruim a esse ponto de ngm opnar??? :(

    ____________________
    A letra ;)

    Dishwalla - Every Little Thing
    Let me in
    to see you in the morning light
    to get me on and all along the tears they come
    see all come
    I want you to believe in life
    but I get the strangest feeling that you've gone away
    will you find out who you are too late to change?
    I wish I could be
    every little thing you wanted
    all the time
    I wish I could be
    every little thing you wanted
    all the time
    some times

    lift me up
    just lift me up don't make a sound
    and let me hold you up before you hit the Ground
    see all come
    you say you're all right
    but I get the strangest feeling
    that you've gone away- you've gone away
    and will you find out who you are too late to change?

    I wish I could be
    every little thing you wanted
    all the time
    I wish I could be
    every little thing you wanted
    all the time
    some times

    Don't give me up
    don't give me up tonight
    or soon nothing will be right at all
    salvation
    will you find out who you are too late to change?

    I wish I could be
    every little thing you wanted

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Assim que eu tiver um tempin maior, eu comento.

    Skinwalker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ae cara, sou ruim pra comentar pro seu nivel mas... espero nao falar merda m/
    po gostei bastante, e realmente ficou um pouco diferente da interpretação do Sbaz, sua voz ficou mais leve que a dele(Pra mim.
    criterios tecnicos n sou ngm pra julgar mas me pareceram bons =) afinação ficou boa m/, n sei se por ter ouvido a do Sbaz mas eu senti falta de agressividade(nada grande) e pra mim perdeu um pouco de feeling por isso...(desculpa ta me baseando na do Sbaz mas é o que meus ouvidos dizem, já que nao ouvi a original=X)
    se for pra dar nota daria lá por 7,5 + -, achei boa a gravação =)

    ps: vc tirou a voz da musica?tive a impressão de ouvir a voz do cantor baixinho

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Jattto
    Opa! qnt tempo hehehe... eu sei q ja t respondi no msn... mas so pra constar: td bem... dps vc comenta ;) afinal... eu smp comento nas suas songs XD abraçoo

    Skinwalker
    E ae...
    ae cara, sou ruim pra comentar pro seu nivel mas... espero nao falar merda m/
    Pro meu nivel??? q nivel .. rs

    po gostei bastante, e realmente ficou um pouco diferente da interpretação do Sbaz, sua voz ficou mais leve que a dele
    Minha voz eh mais leve q a dele pelo timbre acredito eu... o timbre dele eh mais parecido com o do cantor original... Minha interpretaçao talvez tenha ficado diferente ateh do cantor mesmo... afinal... eu naum conhecia a musica direito mesmo hehehe...

    criterios tecnicos n sou ngm pra julgar mas me pareceram bons =) afinação ficou boa m/, n sei se por ter ouvido a do Sbaz mas eu senti falta de agressividade(nada grande) e pra mim perdeu um pouco de feeling por isso...(desculpa ta me baseando na do Sbaz mas é o que meus ouvidos dizem, já que nao ouvi a original=X)
    se for pra dar nota daria lá por 7,5 + -, achei boa a gravação =)

    Bom... valeu ae... mas afinaçao ficou bem ruim mesmo... hehehe... Quanto a falta de agressividade axu q naum tinha necessidade de te-la nessa musica... ja q eh uma musica romantica... nd agressiva... bem carinhosa... hehehe... Po... naum tem feeling??? :'( rs.. Valeu pela nota!

    ps: vc tirou a voz da musica?tive a impressão de ouvir a voz do cantor baixinho
    Eu consegui esse instrumental retirando a voz do cantor mesmo ;)

    valeu ae pela sua opniao...

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Bom... como quase ngm me ajudou e me deu opnioes... apenas 3 pessoas... nao pude realmente verificar o q faltou na minha interpretaçao...

    Somente, entao, estudei a musica, treinei trabalhando a afinaçao principalmente, escolhi um tom bonito e mais correto (baixei 0,5 tom) e trabalhei o feeling. Realmente é importante gravar-se e escutar-se antes de uma gravaçao definitiva.

    Gravei a versão definitiva... Como ela ainda está sendo editada pro meu novo album... ela ainda nao está finalizada... Gravei ela hj mesmo... Se quiserem, escutem e deem as suas opnioes que sempre serão bem vindas. Mesmo que nao gostem... deem as suas opnioes sempre que possivel.

    Sylvio Lima - Every Little Thing Versao Final (trecho)

    busterchair
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    como tu abaixou meio tom

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    busterchair
    Como? atraves de um programa que faz isso..... O Sound Forge faz isso, o Cubase faz isso, tem um plug in do Winamp que eu axu tbm faz isso, um plugin do player da Creative tbm... sao diversos...

    busterchair
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    sim sim.. eu tenho o soundforge, mas não sei a opção..
    dá um toke ai !

    busterchair
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    sim sim.. eu tenho o soundforge, mas não sei a opção..
    dá um toke ai !

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    busterchair
    Vai em Effects / Pitch / Shift

    flw!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dishwalla Cover - Sylvio Lima . Every Little Thing