Wherever you will go - The Calling BY AsTrOdYuM

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: AsTrOdYuM


    Gravei um pop ai do The Calling...


    Sugestao sao muito bem vindas

    http://rapidshare.de/files/20398106/Wherever_you_will_go13_05_06.mp3.h tml

    Linn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Baixando =)

    Linn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vamos lá:

    - Tem um timbre muito bonito você, gostei \o/
    - Semitonou algumas vezes, mas tá tranquilo, não foi nada terrivel =P
    - Cuidado com o vibrato, quem algumas vezes tá saindo meio forçado, aparentando um tremolo =P

    Bem, é isso. Gostei da gravação, parabéns ;P

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Linn

    Valew por ter ouvido.. sugestoes foram anotadas

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    DAEEEE!!! \o/ !!!
    Falei cara.. Essa região é muito mais adequada pra vc! Tua evolução agora foi animal!!! Melhoru bagarai....

    Vamos aos comments, ouvido várias vezes pra poder analisar com precisão...

    Cara, teu timbre casou muito bem com essa música. Em alguns momentos a tua impostação lembrou muito o Calling.

    Aquele lance que comentavamos todos nos seus outros sons (lembra, né???) diminuiu bastante. Ainda tá presente em alguns momentos, mas agora ficou clarissimo onde está o problema! É a movimentação dos músculos da laringe cara. Vc deve estar tensionando algum músculo errado no momento das mudanças de tom, criando aquele efeito, que falamos tanto nas outras músicas. Acho que tenho duas sugestoes pra vc melhorar isso !!! \o/ !!!
    Primeiro, procure cantar esse msm som assim: Abra a boca num ponto confortável.. Bom, dai sem movimentar a boca nem a mandíbula, vá cantando esse som. Faça-o sem articular a mandibula. Não é pra sair bonito, não precisa nem achar que tem que sair bonito. Mas como vc vai anular a articulaçao e parte da ressonancia, concentre-se na laringe. Perceba os movimentos q ela faz dos graves pros agudos, nos vibratos, etc. Comece a controlar esses movimentos de maneira bem suave, saca? Msm que iniciamente, vc semitone tudo, não tem o menor problema. O intuito é te ajudar a conhecer melhor os músculos da laringe e relaxar os que estão desnecessariamente tensos. A articulação excessiva da boca e da mandibula tb acabam criando esse efeito negativo!! Procure movimentar menos a boca, entre aberturas e fechamentos. Nao é pra ficar engessado, mas seria legal ficar numa posição mais natural possível!
    É preciso repetir esse exercício a exaustão, pra se ter resultados, mas com moderação, ok?? Nada de estudar assim por mais de 30 min seguidos. Va começando devagar e aos poucos procure ir melhorando os movimentos.

    Segundo: A pronúncia de algumas palavras estão saindo como se existissem duas vogais onde só existe uma, com acentuaçoes diferentes. Acho se vc corrigir isso, TODA essa ressonancia que te persegue tanto some!!! Vou te dar exemplos, pra vc perceber!!

    (there) Dêére - Vai direto no dére! (perceba que pra falar as palavras com a acentuação errada, sua articulação na mandibula é forte! Diminuindo a articulação e arrumando essas vogais, acho que some total!!! \o/ !!!)
    (then Between) Den bitui-în - Vai direto no bituin (aqui a laringe contrai errado qdo pronuncia errado, entendeu?? Por isso que aqueles exercícios e os cuidados com essas vogais vão te ajudar tanto!!!!!)
    (Way up high) uei uo râaááái - Vai direto no rái

    Cara, é só caçar os outros!!!!
    Meu, mas se comparar com as outras que gravaçoes que vc fez, essa daqui mostra uma melhora muito significativa!!! Na boa, essa aqui ta legal de ouvir man!!!!!!! Os erros ficaram bem menores!!!

    !!!\o/!!!
    Parabéns pela gravação e pela pouta evolução!!!
    Abraço!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian

    Valew cristian, mas valew mesmo pelo tempo q vc gastou pra analisar e bolar essas sugestoes.. Obrigado mesmo

    Tenho que comecar a atacar a nota certa mesmo, com a pronuncia certa, parar de gerar coisas estranhas.. VOu perceber este exercicio da laringe... estou tensionando musculos desnecesssarios mesmo... vou prestar atencao!!!
    Um dia chego lah

    Grande abraco e muito obrigado denovo.

    Vou gravar denovo outra hora... achei q nao ficou muito bom, acho q faltou feeling talvez

    S Baz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    o som??

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    S Baz

    http://rapidshare.de/files/20398106/Wherever_you_will_go13_05_06.mp3.h tml

    busterchair
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: busterchair
    · votar


    vc fez essa bt?
    passa pra mim ..

    S Baz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    OK, VALEU MANINHU VO BAXAR

    S Baz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    MANINHU ACHO Q É A 1° VEZ Q TE ESCUTO, CARA GOSTEI MTO DA MUSICA, DIZEM Q A MUSICA BOA NUNK MORRE, POIS TAH SENDO ASSIM COM ESSA EHEHE
    EU PARTICULARMENTE GOSTO DELA ASSIM COMO GOSTO DO TIMBRE DO ALEX BAND, CANTEI MTO A WHEREVER.

    VC MANDOU ELA TODA CERTINHA, NA LINHA MESMO, PARABENS

    CÊ CANTA METAL TB??

    ABRAÇO AE BROW

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    S Baz

    Valew fera.

    Metal eu parei agora por enquanto, to com problemas de impostacao nos agudos. Ai to mais sussegado nas musicas :P

    Abraco!!

    busterchair
    vai no emule e digita: wherever you will go karaoke

    foi lah q peguei.
    Abraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wherever you will go - The Calling BY AsTrOdYuM