Angra - Carry on por Barbara Jolie

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie

Angra??? Carry On??? Oo'
Weee! \o/

Acabei de chegar aqui. Vou baixar e depois comento! ;D
Q bom q vc voltou a postar songs por aqui. =)

Mas ó, não se esqueça q se tratando de Bon Jovi e Angra eu desco o kct meeesmo se precisar, hein?! Vê lá...

Ahuahuaehaheh, brinks (nem tanto, nem tanto, hauauha)! ;D

Downloadando......

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


S Baz
eh o resumo do resumo seria basicamente isso, eheheeh
letra e afinicao...ou seja praticamente tudo..ahUAHUahuHAU

brigadaum querido pelo coment, valeu mesmo.

e qnto a injustiça.....bom, é de se esperar de um lugar como este, onde as pessoas falam o q querem sem se importanto com as outras. =/

Mas da nada...

valeu mesmo pelo comentario.
abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
ai guria......nem imagina a cáca q eu fiz com a musica, ahUAHuahuHU
tava ai pensando, pq nao postá-la, pq postá-la, postei-a-a [hauahuha meu como isso eh velho, nossa como sou uma idosa...ahauhauahu bom se nao entender, nao deve ser do teu tempo :S blééé ]

Mas ei, tava te procurando, pra ve se tu me arranja a tua versao....
quero ve se consigo estudar por ela tb...\o/

No mais....nao esculache mto tah? hauHAuahAUua

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie

Já ouvi, mas primeiro xô comentar sobre as suas considerações (e lá vem + 1 mega post, rs):
__________

Era pra um teste q eu ia participar, mas no fim não rolou.

Q teste? Com a Carry On? Legal! =)
__________

Já repito, meu timbre não se encaixa mto para o rock, pois ele eh mais suave, mas nessa música eu tentei maquiá-lo para o gênero.

Hum, não achei q vc o maquiou muito, não. Se tentou, não conseguiu, rsrs. Mas isso não é ruim, ao contrário: denota q vc manteve a sua personalidade vocal, e pelo menos ao meu ver isso é muito bom pra um cantor. Achei q está bem a sua cara. O seu timbre está bastante evidente nesse som.
__________

Sei q tem mtos mestres aqui que já postaram essa mesma música

Mestres??? Mocinha, entenda uma coisa de uma vez por todas e leve-a consigo pra sempre, ok:

Só o Deh é mestre!!!
(aff... não entende nada mesmo de Andre Matos, viu... humpf! ò.ó)

Ahuaheuhaehauhhueh! ^^
__________

eu não lembro de quem é esta BT, eu a consegui ano passado, sealguém a reconhecer, favor comunicar aí...eheheeh

Meu, ela é do mestre das guitarras (e esse é mestre mesmo) Alan Domingues. O carinha é fod@! Lembra q ele gravou essa e mais um monte de BTs do Angra em tempo recorde pra participação do tributo? Bons tempos aqueles, eheheh! \o/
__________

Quanto à mixagem, foi meu amigo o Sparkle que fez pra mim.

Outro mestre! Aeee! \o/
Bjo, Sparkle!
__________

uma mezzo cantando nessa regiao agúda em voz natural não eh mto facil mesmo.

Mas vc não se define hein, menina!? Ehahehah! =D

Antes vc se definia como mezzo. Daí um dia eu comentei sei lá o q, e falei p vc sobre esse fato vc ser mezzo e tal, e vc me disse q era soprano. E agora é mezzo de novo? Aff, essa coisa de classificação vocal é complicadíssima, né?

Queria estudar p saber qual a minha de uma vez por todas... =(

Mas diz aí: então vc é mezzo, igual a Tarja Turunen, é?
Wow! \o/
__________

Agora sim, comments (aleluia):

Olha, acho q não tem muito o q acrescentar depois das postagens já feitas. Na minha opinião o SylvioLima apontou legal as imperfeições, mesmo tendo feito de forma bastante direta, o q não denotou aspereza em nenhum momento, na minha opinião.

Basicamente o Sylvio apontou os erros, e o Christhian complementou, dando boas dicas pra melhorar (e ninguém mais indicado q ele pra isso).
__________

Por toda musica sua voz está atrasada com a BT. Isso é horrivel pra quem escuta... pq dah a maior ansiedade... sei lah rs...

hehehe, eu comentei quase da mesma forma pra um cara daqui do fórum, não lembro mais quem foi... me plagiando né, sr. Sylvio? Ahuhauhe! Brinks! ;)

Bem, o fato é q eu descarto totalmente a possibilidade de falta de sincronia na mixagem pq numas vezes a sua voz chega um pouquinho depois, mas em outras ela chega antes, então não pode ser a BT. A não ser q vc tenha gravado por partes e as entregado separadas pro Sparkle, mas acredito q isso vc tb não tenha feito, né?
__________

Agora, complementando muito pouco, o q eu acho q devo ressaltar aqui é o seguinte:

Essa oscilação nos tons q disseram realmente rolou. Acho q 1 das mais evidentes foi em 01:53 (marching on), onde a nota final ficou abaixo da nota real (uns 3 tons), bem como em todos os "carry on".

Dos 00:55 ao 01:00 (the flowers...) vc deu uma impostação estranha. Parecia q vc estava tentando escurecer o timbre e dar mais pegada nessa hora, mas acho q se vc tivesse cantando até mais suave q o Andre (só nessa parte, hehe) ficaria bem melhor. Ele canta q as flores estão murchando e pá (Oo'), então uma menor agressividade aí tb cairia bem, tipo uma tristeza mesmo, saca? hehe.

Sobre o q mencionaram acima (n lembro mais quem foi, rs), de falta de incentivo e injustiça, discordo totalmente.

Ser verdadeiro não é injustiça com ninguém e, sendo bem direta com todos, acho q ninguém aqui está apto a "passar a mão na cabeça" de ninguém, pode ser o melhor amigo q isso não rola mais. Essa galera nova deu um gás muito fod@ pro fccc e acho q definitivamente foi-se o tempo das aliviadas nos comments. Tem uma porrada de gravações minhas onde alguém passa e diz q não curtiu, e dizem isso de todas as formas imagináveis, pode acreditar, rs. Inclusive gente q eu mantenho um bom nível de amizade por aqui já me escrachou. E, sinceramente? Eu estou muuuito mais satisfeita em freqüentar isso aqui hoje em dia do q há tempos atrás. Qdo dizem q alguma gravação minha está ruim (mesmo eu já sabendo q está) isso dá mais ânimo pra q eu prove p mim mesma q sou capaz de fazer melhor, ou de pelo menos tentar, caso eu não consiga. E se não conseguir, simplesmente passo a encarar q realmente eu não sei fazer determinada coisa e aceitar q sou limitada, como qqr outro ser humano tb é. O caminho correto seria o estudo, mas como isso é meio complicado p mim, não posso tentar evoluir da maneira certa.
Quer um bom exemplo disso comigo? Meu, eu me acho péééssima cantando pop. Até aqueles pops bem basiquinhos, sabe? Aparentemente eles não têm nenhuma dificuldade, mas acredite: acho muito mais fácil me meter a cantar um lírico do q cantar um simples dó ré mi, mi ré dó... tem umas músicas q eu dou sorte e saem legaizinhas, mas outras ficam ruins, e o pessoal daqui ressaltou isso numa dessas gravações. Tô lembrando de uma gravina recente q eu postei aqui (a Zombie), onde eu cantei do meu jeito (como sempre), mas aparentemente eu não agradei tanto assim. É uma música tecnicamente boba, e eu até gostei dela, mas não acharam q eu mandei bem. Acho q essa foi a maior prova p mim mesma de q eu não sou tão legal assim no pop. Mesmo assim eu não deixo de tentar pq um dia dá certo (ou não né? huAHuahhaah).

Mesmo qdo o cara canta tecnicamente bem, ele ainda tem q encarar um outro fator, super importante: o q ele foi capaz de passar pras pessoas. No caso q comentaram sobre vc, uma pessoa achou q vc não teve o famoso "feeling", e é normal acontecer, porém é importante. Isso não é tão evidente como acertar uma nota em cheio. O feeling é algo muito subjetivo, unsa gostam, outros não. E acho q a popularidade de um cantor tb se mede pelo sentimento q ele passa pra quem está o ouvindo. Qdo ele dá sorte de atrair muita gente, é fama na certa, eheheh!

Bem, o fato é q vc não deve levar essas críticas a mal, pq elas vêm de pessoas sinceras, e desde q não sejam agressivas, são super válidas de serem absorvidas. Eu aprendi e continuo aprendendo muito aqui com essas coisas q de início passam batidas, mas q se a gente presta atenção sao o verdadeiro "pulo do gato", como dizia a minha vó, ahuaha! ;)

Bem acho q é isso. Resumindo, infelizmente eu, assim como a maioria, não gostei dessa gravação. Acho q vc pode colocar mais expressividade, pode dar uma estudada melhor na letra e acima disso tudo, pode melhorar a afinação. E só falo isso mesmo, pq vc sabe infinitamente melhor do q eu como fazer as devidas correções...

...eu q não me meto a besta c vc sobre esse assunto. A "leigona" aqui não quer nem sonhar em passar vergonha falando alguma besteira nada a ver. Não, não!
Ahauhuahuauha! =D

Ah, qdo ficar pronto eu quero ouvir esse som do After q vc mencionou. Não deixa de postar p gente, ok? Acredito q vá ficar muuuito melhor pq esse lance de lírico e tal é bem mais a sua praia. \o/
__________

Mas ei, tava te procurando

Onde? Eu não vi. =S
__________

pra ve se tu me arranja a tua versao....
quero ve se consigo estudar por ela tb...\o/


Acabei de olhar lá no tópico do duelo (onde ela foi postada) e o link não existe mais, né?

Faz assim, clica aqui q eu acho q esse link está ok. A gravação não está 100% (sei q ainda dá p melhorar em umas coisas e eu tentarei assim q tiver tempo), mas acho q tá audível, rs.

Mas não se baseie nem em mim, nem no Andre e nem em ninguém. Dê a sua cara à gravação. Aproveite o seu timbre particular e depois manda ver de novo!

E viva o metaaalll! \,,/
ehaueuahuhe!

Bjs.
=***

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
hauahahua

de boa diva, nao me ofendi e nem me chateei com ngm...

soh queria melhores explicacoes.


bom, qnto aos seus coments, valeus mesmo.

vo ve se consigo baixar o teu som, preciso ter uma referencia feminina ehehehehe

aliás, sabe de mais alguma vocal feminino cantando esse som???



Q teste? Com a Carry On? Legal! =)
__________

Teste pra uma banda, mas nem rolou pq os caras desistiram ae eu nem precisei mandar...e tb pq tinha entrado em outra banda.

não achei q vc o maquiou muito
maquiar q eu me referi, eh q cantei num genero diferente do q to acostumada, e tb cantei numa regiao aguda em voz natural .

então vc é mezzo, igual a Tarja Turunen, é?
olha....eh um dilema mesmo.
mas nos ultimos tempos, no coral meu maestro me deu umas dicas, e vi q sou mezzo mesmo.

puts...tem mais coisa pra comentar do teu coments ae, eheheeh, mas tocaindo de sono, entao vou indo nessa....outra hora a gente se fala...

abraços e valeus por comentar.
ateh =]

Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar


Boa tarde!!!

Dark Diva
Ser verdadeiro não é injustiça com ninguém e, sendo bem direta com todos, acho q ninguém aqui está apto a "passar a mão na cabeça" de ninguém, pode ser o melhor amigo q isso não rola mais.
Prefiro aqueles que me criticam, pois apontam meus erros e me fazem crescer, ao que só me elogiam, pois na maioria são só aduladores e me tornam relapso...
Quem realmente se interessa sabe elogiar, incentivar, criticar e até mesmo repreender quando necessário. Mas nem por isso deixa de querer o nosso bem.
Valeu!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
Moniquita, minha cara... já vou dizendo que adoro o seu timbre!

Bom, o pessoal aí já comentou muita coisa, então já não teria tanto a contribuir. Nas partes que você acertou, eu achei muito legal. Os pecados no restante da música foram realmente a afinação, o andamento e a pegada...

No mais, continue treinando, mocinha...

Beijão =*

Hugo_W
Veterano
# mar/07
· votar


Totalmente desafinado e fora do tempo...bom vc pra ser considerada cantora tem q no minimo se manter afinada e conseguir cantar no tempo correto po...depois disso se analisa a sua interpretação...sua voz eh mt bonita...vc treinando para atingir esse básico pra cantar vai ficar mt bom..abraços

Skinwalker
Veterano
# mar/07
· votar


acho que tudo que eu diria já foi dito =/ queria ouvir outras coisas suas m/ me lembro qdo eu entrei no forum antes de me cadastrar eu ia na busca e via varios posts seus =X essa "turma antiga"(que vc faz parte =X, pra mim pelo menos m/) me ajudou em varias coisas já =)

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
O problema é que você não devia ter ouvido ela muitas vezes antes, dae não decora a melodia, que nem eu.

Ouve ela mais vezes, decora ela certinha... dae eu acho que ficaria muito bom, sua voz, na minha opinião não soa nem um pouco ruim nessa música.

=D

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
já vou dizendo que adoro o seu timbre!
Uebaaa!!! =]
Nas partes que você acertou, eu achei muito legal
haahuau... foram poucas neh? =/
Bom, mas irei treiná-la melhor, acho q foi questao de decorar a linha melodica mesmo, como o Villts falou ali em baixo, eheeheh.

Brigadaum pelas dicas, e elogios, valeuz!!!!


Hugo_W
Humpf......acho q to longe de ser uma cantora entao neh???? ehehehe
MAs eu me esforço, um dia eu chego lá =]

bjokas e valeu os coments.


Skinwalker
Oie...blzim?
acho que tudo que eu diria já foi dito =/
hehehe.....eh eu pedi pra a galera apontar os erros, entao acho q jah falaram mesmo, mas sempre creio q as pessoas tem algo a mais pra contribuir, opinar, uma q as pessoas sao diferentes neh....ehehehe

queria ouvir outras coisas suas m/ me lembro qdo eu entrei no forum antes de me cadastrar eu ia na busca e via varios posts seus =X
aham....no comeco desse forum, do forum canto eu tava sempre aqui, bem ativa, ajudava e compartilhava com todos meus conhecimentos....acho q algum ou outro deve ter aproveitado mesmo eheheheh

essa "turma antiga"(que vc faz parte =X, pra mim pelo menos m/) me ajudou em varias coisas já =)

Nossa....mto bom...mto bom mesmo saber disso.
espero q de tudo aquilo q vc viu, vc tenha se interessado em estudar mais e ir a fundo. \o/

Obrigada pelo carinho e reconhecimento, obrigada mesmo. =]



Villts
Ouve ela mais vezes, decora ela certinha
É acho q foi ae q eu pequei mesmo.

Num consegui decorá-la =/
tipo, cantei-a poucas vezes pra isso....mas vamos ver neh, acho q vou regrava-la logo....ela virou um desafio pra mim, eheeheh, uma q eu posso treinar meus agudos em voz modal, visto q eu qse nao fazia isso. =]

na minha opinião não soa nem um pouco ruim nessa música.
Opa....q bom q achou isso. Valeu mesmo!!!!

Obrigada mesmo, vlaeus!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Gentem....valeus as dicas....obrigada!

Posso tirar a gravacao do ar, jah me foram dadas bastante dicas...

Valeus mesmo!!!!

Um abraço a todos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Angra - Carry on por Barbara Jolie