COVER: Still Loving You (Scorpions) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Midgard
pois eh =/ mas uma hora agente encontra as pessoas certas e a coisa começa a dar certo tb \o\

O problema é q eu quero ... mas nunca começo a procurar pelos músicos, daí acho q fica "um pouquinho" difícil ...

Aheuhauheuhauh! =P
________________

sim \m/ quero ver hein?? :)

SE algum dia eu conseguir montar essa banda, SE essa banda fizer sucesso local, SE esse sucesso se expandir pelo Brasil e SE eu chegar na sua cidade, com certeza vou praí, hein? Pode preparar os colchões, os lanchinhos e os CD's de metal q eu vou mesmo!

\,,/ \,,/

Aheuhauheuhauheuhauhehauheah!

=***

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Gustavo Bonfá
Com certeza o melhor cover que ouvi até hoje!!!

Nossa! Mas o melhor cover q EU fiz, não o melhor cover de todos q vc já ouviu, né?
___________

Realmente seu timbre é maravilhoso!!!....e feeling é o que não falta!
Não paro mais de ouvir!!!!.

Exelente!!!!...parabéns!

Obrigada mesmo. Q bom q vc curtiu a ponto de não enjoar de ouvir! \o/

Só toma cuidado pq ouvir demais as minhas gravações pode causar sérios danos aos seus ouvidos!

Eheheheheeh! =P

Bjs e valeu pelo comment! ;)

Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Homem Cueca
Minha filha...posso não comentar nos seus covers...mas muitos eu ouço...mas esse aqui em especial vou comentar...

Ah ... então comenta nos outros tb, vai? Comenta? Comenta? Comenta?

eheheh! ^^
_________________________

Vim comentar que simplesmente essa gravação simplesmente...ficou DO CARALHO.
Sem duvida uma das melhores interpretações que eu ja ouvi...como critico (sempre)...voce semitonou UMA...UMA UNICA VEZ...mas tão pouco que creio que nem mesmo voce notou...hehehe...


Caramba, agora preciso saber: q parte vc achou q eu semitonei? Coloca aqui o minuto certinho?

E, pra ser bem sincera, realmente eu não notei q semitonei apenas uma única vez ... percebi q eu semitonei MUITAS VEZES, isso sim!!!

Aheuhauheuhauehuauheuah! =P
_________________________

Minha cara...Meus sinceros parabens...aplausos...sua interpretação realmente me tocou...

Ah, obrigada!

Q bom q, além de ter curtido o meu cover, vc tb conseguiu sentir o feeling da música! \o/

Acho muito bacana qdo um vocalista consegue passar o sentimento q a música pede. E se além de cantar corretamente eu consigo passar pras pessoas a minha emoção e a emoção da música no momento q gravei, eu já tenho o meu dia ganho! :)
_________________________

com certeza se um dia eu virar diretor de cinema...e eu fizer um filme romantico e em uma parte alguem é deixado pelo seu amor...e fica na maior depressão...com certeza essa interpretação seria o fundo musical...

Noooooossa, mas q descrição de cena, hein? Tudo nos mínimos detalhes!

Por mim vc já virou diretor! E dos bons!

Aheuhauheuhuheuauh!

_________________________

Não diria que superou o Klaus Meine...mas diria que voce deu outro sentimento a essa musica, totalmente diferente do que o klaus deu...

É verdade. A minha versão não ficou nem um pouco parecida com a dele. Ficou bem diferente, né?

Mas qual foi a nossa diferença com relação ao sentimento da música (só curiosidade, hehe)?
_________________________

Sendo um pouco inxerido na sua vida pessoal... alguem te magoou?!?!
Ouvindo essa sua interpretação, nao pude deixar de te perguntar isso...


rs, pois é, né ... quem ouve até parece isso mesmo. ^^

Na verdade ninguém me magoou. Eu q acho q acabei magoando alguém sem querer. =(

Há 3 meses atrás eu terminei um relacionamento de 5 anos, e só pra resumir (não vem ao caso ficar contando sobre a minha vida pessoal aqui) ele inicialmente não aceitava isso, e cada vez q eu pedia pra nos afastarmos pelo menos pra pensarmos melhor sobre o relacionamento, ele pegava mais ainda no meu pé. Cada vez era um conflito maior e, somado à outras coisas q foram acontecendo, isso acabou me deixando cada vez com mais raiva e cheguei até a tratá-lo mal por algumas vezes. Depois acabei me arrependendo e aí rolou um sentimento de culpa da minha parte, q foi resolvido numa conversa q tivemos. Por mais estourada q eu seja, acho q não tinha o direito de ter sido tão fria com ele como fui algumas vezes.

Mas isso já passou. Depois ainda rolaram umas outras coisas ae ... mas agora eu sei q ele tá bem e é isso q importa! E eu tô em outra ... enrolada e confusa mas tô (ou não tô ... ou tô mas não consigo entrar de cabeça ... ahhh, 'meu sweetheart', sei q sou complicada viu, mas ...)!

Bem, mas o fato é q qdo eu gravei essa música eu estava num momento de tristeza, de deprê mesmo, mas não por causa disso, nem sei pq ... sempre tenho esses momentos ... mas talvez a minha fragilidade pelo ocorrido tenha influenciado pra carga emocional dessa música ... afinal, mesmo q a iniciativa de terminar tenha partido de mim, 5 anos não são 5 meses, e pode bater uma certa tristeza qdo se está completamente sozinha em casa e pra piorar não se tem por perto nem mesmo a pessoa da qual se poderia recomeçar uma nova fase ... =(
_________________________

Ah sim...destaque para oque voce fez aos 5min19segs dessa musica...me desculpe...mas aquilo me arrepia até o fundo da alma toda vez que escuto!!!!!
PHODA!!!


\o/

Q legal vc ter escrito isso. Qdo eu ouvi depois de ter gravado, não curti nem um pouco esse "huulll", sabia? Aliás, eu não gostei de praticamente nada nessa música qdo fui ouvir depois. Achei q tinha ficado horrível e passei muito tempo pensando assim. Depois de ter ficado um tempão sem escutá-la, essa semana eu ouvi novamente e hj já consigo achar q ela ficou até q "legalzinha", rs.

Valeuzão pelos comentários e por ter curtido a musiquinha, viu? ^^

Bjs! =***

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
Caramba, agora preciso saber: q parte vc achou q eu semitonei? Coloca aqui o minuto certinho?

E, pra ser bem sincera, realmente eu não notei q semitonei apenas uma única vez ... percebi q eu semitonei MUITAS VEZES, isso sim!!!



Eu sou bonzinho...n sou surdo!!

hhehehe...na verdade...é especificamente em uma frase..."Build a WALL"
no Wall...voce nas 2 vezees que essa frase aparece...voce acaba semitonando...no primeiro wall que ficou mais na cara...no segundo...ficou mais disfarçado...as outras pouquissimas semitonadas as quais voce se refere...soam despercebidas pra 99% das pessoas...voce conseguiu cantar assim de cara...isso quer dizer que ao vivo, sua performace fica melhor ainda...

Gostei da impostação que voce colocou no "I'm Still Loving You"
Diferente...ficou mais a sua cara.

^^



Noooooossa, mas q descrição de cena, hein? Tudo nos mínimos detalhes!

Por mim vc já virou diretor! E dos bons!

Aheuhauheuhuheuauh!


Nao nao nao..mas nao vou virar diretor nao...obrigado
ahueuaheah

É verdade. A minha versão não ficou nem um pouco parecida com a dele. Ficou bem diferente, né?

Mas qual foi a nossa diferença com relação ao sentimento da música (só curiosidade, hehe)?


A do klaus passa esperança...a sua passa arrependimento, tristeza de algum erro...

^^

rs, pois é, né ... quem ouve até parece isso mesmo. ^^

Na verdade ninguém me magoou. Eu q acho q acabei magoando alguém sem querer. =(

Há 3 meses atrás eu terminei um relacionamento de 5 anos, e só pra resumir (não vem ao caso ficar contando sobre a minha vida pessoal aqui) ele inicialmente não aceitava isso, e cada vez q eu pedia pra nos afastarmos pelo menos pra pensarmos melhor sobre o relacionamento, ele pegava mais ainda no meu pé. Cada vez era um conflito maior e, somado à outras coisas q foram acontecendo, isso acabou me deixando cada vez com mais raiva e cheguei até a tratá-lo mal por algumas vezes. Depois acabei me arrependendo e aí rolou um sentimento de culpa da minha parte, q foi resolvido numa conversa q tivemos. Por mais estourada q eu seja, acho q não tinha o direito de ter sido tão fria com ele como fui algumas vezes.

Mas isso já passou. Depois ainda rolaram umas outras coisas ae ... mas agora eu sei q ele tá bem e é isso q importa! E eu tô em outra ... enrolada e confusa mas tô (ou não tô ... ou tô mas não consigo entrar de cabeça ... ahhh, 'meu sweetheart', sei q sou complicada viu, mas ...)!

Bem, mas o fato é q qdo eu gravei essa música eu estava num momento de tristeza, de deprê mesmo, mas não por causa disso, nem sei pq ... sempre tenho esses momentos ... mas talvez a minha fragilidade pelo ocorrido tenha influenciado pra carga emocional dessa música ... afinal, mesmo q a iniciativa de terminar tenha partido de mim, 5 anos não são 5 meses, e pode bater uma certa tristeza qdo se está completamente sozinha em casa e pra piorar não se tem por perto nem mesmo a pessoa da qual se poderia recomeçar uma nova fase ... =(



5 anos é foda...mas se não deu certo..nao há de dar certo...

Roupas sujas lavadas e bola pra frente menina.

^^

Q legal vc ter escrito isso. Qdo eu ouvi depois de ter gravado, não curti nem um pouco esse "huulll", sabia?


Meu...toda vez que eu escuto eu arrepio inteiro.

Voce descarregou tudo ali...putz...é um ataque massivo de sentimentos.

Gustavo Bonfá
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva

Falei que o melhor cover de todos dessa música!!....achei exelente mesmo!...com certeza a melhor versão dessa música!

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
é especificamente em uma frase..."Build a WALL"

Hum, entendi. Mas eu ainda encontro mais, pode ter certeza! kkk!
___________________

...soam despercebidas pra 99% das pessoas...

Será?
=)
___________________

voce conseguiu cantar assim de cara...isso quer dizer que ao vivo, sua performace fica melhor ainda...

Tomara q sim. Daí talvez eu nunca leve tomates na cara, né?!
Aheuhahueuah! =P
___________________

Gostei da impostação que voce colocou no "I'm Still Loving You"
Diferente...ficou mais a sua cara.


\o/ Oba!
Q bom! :)
___________________

Nao nao nao..mas nao vou virar diretor nao...obrigado
ahueuaheah


Huahuahaua, mas foi vc q sugeriu isso, viu? =PPP
___________________

A do klaus passa esperança...a sua passa arrependimento, tristeza de algum erro...

Então juntando as duas daria um belo dramalhão mexicano, hein?

Aheuhauhuehheah! =P
___________________

5 anos é foda...mas se não deu certo..nao há de dar certo...

Por isso mesmo q eu decidi dar um basta depois de tanto desgaste. Foi preciso. =/
___________________

Meu...toda vez que eu escuto eu arrepio inteiro.
Voce descarregou tudo ali...putz...é um ataque massivo de sentimentos.


Ataque massivo? Então se abaixa pra não te atingir!!!

hehehe!

;*

Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Gustavo Bonfá
Falei que o melhor cover de todos dessa música!!....achei exelente mesmo!...com certeza a melhor versão dessa música!

Nossa, sério mesmo??? Então ...

Obrigada ²³¹³²²
:')

heheh!

=*

Midgard
Veterano
# nov/06 · Editado por: Midgard
· votar


Dark Diva
O problema é q eu quero ... mas nunca começo a procurar pelos músicos, daí acho q fica "um pouquinho" difícil ...

folgadona \o\

SE algum dia eu conseguir montar essa banda, SE essa banda fizer sucesso local, SE esse sucesso se expandir pelo Brasil e SE eu chegar na sua cidade, com certeza vou praí, hein? Pode preparar os colchões, os lanchinhos e os CD's de metal q eu vou mesmo

Prepararei minha mansão \m/ pois minha banda tb fara sucesso \o\
convidarei alguns alunos e amigos tb como Bruce Dickinson e esse pessoal aih :P

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
folgadona \o\

Só um pouco!
=P
____________________

Prepararei minha mansão \m/ pois minha banda tb fara sucesso \o\
convidarei alguns alunos e amigos tb como Bruce Dickinson e esse pessoal aih :P


Aheuaheuhauheah, só vc msm! =P

=*

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Midgard
folgadona \o\

Só um pouco!
=P

q up hein
huahuauhauhahu

pow, a msk ta mto foda...c canta pra kcete

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Muito foda esse cover Dark Diva...
Ficou do seu geito mas sem ''desvirtuar'' a musica.
Gostei da voz,uma voz d mulher e nao d menina(q é o q mais vejo quando escuto vocal feminino)

ps:Baixando outra \o/\o/\o/

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
..........fiquei sem palavras..........perfeito!

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
q up hein
huahuauhauhahu


Ahuahuaah, q nada, meu. É q eu não tinha mesmo visto o comment do Midgard, daí qdo vi tive q responder!
XD
________________

pow, a msk ta mto foda...c canta pra kcete

Pra kct? Oo'
rsrsrs!

Brigadão por ter ouvido e comentado, tá?

=***

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
Muito foda esse cover Dark Diva...
Ficou do seu geito mas sem ''desvirtuar'' a musica.


\o/ Q bom q vc gostou! \o/ \o/ \o/
Valeu!
____________

Gostei da voz,uma voz d mulher e nao d menina(q é o q mais vejo quando escuto vocal feminino)

Nossa, q legal ouvir isso. Aqui sempre dizem q eu tenho voz de muleca... e a minha voz falada então, ihhh...

Ahauhauhauah!
____________

ps:Baixando outra \o/\o/\o/

\o/

Brigada pelos elogios e por ter passado aqui!

=*

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


froggy
..........fiquei sem palavras..........perfeito!

=-O
Ah, falta muuuito ainda pra alguma coisa q eu grave ficar perfeita. Mas muito obrigada pela gentileza, hehe!

Bjos!
=*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dark Diva
Vou regravar esse som hoje pra vc, com um microfone decente - e uma garganta decente tb.

=)

_Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


Realmente a gravação ficou muito bonita....profi demais da conta !

A parte que mais gostei foi a do "What you've been through.", hehehe

=)

Parabéns !

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Vou regravar esse som hoje pra vc, com um microfone decente - e uma garganta decente tb.


Pra mim???
Vivaa! \o/

Só pq vc sabe q eu amo esse som, né? =D

Bjsss... ficarei esperando!
;***

================================================================

_Douglas_
Realmente a gravação ficou muito bonita....profi demais da conta !

Obrigada... achou mesmo q ficou profissional? Q legal!
\o/
______

A parte que mais gostei foi a do "What you've been through.", hehehe


Ahhh, acho q eu sei... aquele "What you've been through" lá no final, né?
Ficou bem emotivo, hehe! ^^
______

Parabéns !

Muito obrigada por ouvir, curtir e vir comentar aqui, viu?

Bjs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dark Diva
Só pq vc sabe q eu amo esse som, né? =D
Não. É só pq eu sou apaixonado por vc, e sabe disso, NÉ?

:P

PS: E não vai ser essa semana ainda.. já sabe né? Dodói... =(
bjs

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Não. É só pq eu sou apaixonado por vc, e sabe disso, NÉ?

Depois desse "né" tão enfático, o q mais posso dizer? =-O
É, é, e é sim apaixonado por mim. E a recíproca é verdadeira, hein!
hihihihihi! ^^

=P
____________

PS: E não vai ser essa semana ainda.. já sabe né? Dodói... =(

Sei... =(
Sara logo, viu?!

Bju!
=*

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Dark Diva
Não. É só pq eu sou apaixonado por vc, e sabe disso, NÉ?

olhaaaa ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

*\o/*

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard

¬¬'

Mas vc, hein?! Aff...

Ahaueuaheuahaueh! ^^

=***

Schenker
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva

Ficou legal. mas eu queria ouvir tua voz em algo mais raivoso e difícil para dar uma opinião melhor.

queria que vc cantasse "Stranger in Town", "Carmen", "Angel Dont Cry" ou "Isolation" do Toto com Fergie Frederiksen ou "Message of Love", "Stone in Love" ou Wheels of Sky" com Steve Perry no Journey. seria possível vc gravar alguma delas??

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Schenker
Ficou legal.

Aeee, valeu!
;)
_____________

mas eu queria ouvir tua voz em algo mais raivoso e difícil para dar uma opinião melhor.

Hum, entendi.
Mas vc já tentou pegar outras coisas q eu gravei?
Dá um clique aí embaixo do meu nick e vê se tem algum som q vc considere mais elaborado. Tem Skid Row, Bruce Dickinson, X Japan...
Daí vc baixa e comenta, please.

Vc parece ser bem minuncioso, e isso é muito legal p eu buscar aprender mais! \o/
_____________

queria que vc cantasse "Stranger in Town", "Carmen", "Angel Dont Cry" ou "Isolation" do Toto com Fergie Frederiksen ou "Message of Love", "Stone in Love" ou Wheels of Sky" com Steve Perry no Journey. seria possível vc gravar alguma delas??

Nossa, acho q não conheço nenhum desses sons, rs! Mas fiquei curiosa!
Não daria p vc me mandar alguma coisa, pelo menos uma dessas q vc ache q ficaria legal? Daí eu ouço e se der p mim eu posso tentar gravar, hehe.

Mas aí vem o problema: Pra gravar, tem q ter o playback do som... será q tem playback dessas músicas pela net?

Schenker
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva

eu tenho todos estes sons em CD, vou tentar passar para MP3 e te mandar algo.

Estas do Toto são muito boas para se ver a qualidade de um cantor, já que o cara domina muito bem todas as técnicas de vocal, seja nasal, garganta (nesta ele é FANTÁSTICO), peito ou abdômen. O timbre dele algumas horas lembra bastante o Geoff Tate.

e as do Steve perry são boas para se analisar o range de um vocalista (mas, tenho certeza que Journey vc já escutou algo).

sim, sou minucioso, mas procuro não ser muito extremo para não entrar no campo da "malice", rsrsrsrs.

baci!

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Schenker
eu tenho todos estes sons em CD, vou tentar passar para MP3 e te mandar algo.

Ahhhhhh, eu ficaria muitíssimo grata!
=)
____________

Estas do Toto são muito boas para se ver a qualidade de um cantor, já que o cara domina muito bem todas as técnicas de vocal, seja nasal, garganta (nesta ele é FANTÁSTICO), peito ou abdômen. O timbre dele algumas horas lembra bastante o Geoff Tate.

Ah, entendi. =)

Mas a voz nasal é uma técnica? É q eu nunca ouvi falar nela antes.
O q eu conheço sobre essa característica de cantar anasalado é q trata-se de um vício q deve ser consertado, mas muitos vocais de hard rock o usam de forma proposital, como um recurso a mais.

Bom, é mais ou menos por aí... não entendo bem dessa parte teórica e pode ser q eu tenha falado besteira, mas do q me falaram e do q eu me lembro era mais ou menos isso, hehehe.

____________

e as do Steve perry são boas para se analisar o range de um vocalista (mas, tenho certeza que Journey vc já escutou algo).

Já ouvi falar sim, e devo conhecer algumas músicas deles com certeza. Só não estou ligando os nomes dos sons à banda.

Inclusive quem está substituindo o Steve é o Jeff Scott Soto, né?
Pra mim o vocal dele é fora de série, mas todos estão falando q o tipo de voz dele não se encaixa com o Journey pq é muito "sujo" pro estilo.
Bom, só ouvindo mesmo pra saber, né? hehe.

Quanto ao range, se for pra cima pra mim é blz. O mal é qdo desce muito, rs.
____________

sim, sou minucioso, mas procuro não ser muito extremo para não entrar no campo da "malice", rsrsrsrs.
baci!


Ah, mas pode ser extremo sim, não se acanhe, rs!

Agora sério, é super importante ter esse feedback pra buscar a melhora sempre. E qto mais sincero vc for, melhor pode ser o resultado pra quem está sob a análise, pq absorve a opinião exatamente da maneira q vc pensa, e não se deixa levar por algo q na realidade não é. Portanto, pelo menos comigo, pode ser extremo sim. Se for sincero, ainda q vc não curta alguma coisa, já vai ter valido muito a pena conseguir um comentário com esse calibre, afinal, eu posto um som pra tentar melhorar, e se tem coisa errada eu tenho q ser a primeira a saber, né mesmo?

E q venham os tomates na cara...

Ahauhauhahauhauah! ^^

Bjs e valeu! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Still Loving You (Scorpions) by Dark Diva