COVER: Still Loving You (Scorpions) by Dark Diva

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

Nao manjo nada de canto, mas

gostei bastente da tua interpretacao.
Timbre bonito demais.

Parabens moça =**

MetalDrummer
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

Sra Diva...

na minha humilde opinião, acredito que o que consagra algum vocalista, antes de suas técnicas é seu timbre. Ter timbre é o mais fundamental de todos.

Não importa saber se vc trocou estrofes, se vc semitonou, fez ou deixou de fazer tal coisa. Todos nós aqui deste fórum sabemos quem é a Dark Diva, uma das melhores, senão a melhor cantora dentre tantos outros talentosos existente aqui (vide Jolie, entre outras cantoras).

Eu acho a Still Loving You uma música complicada, pois literalmente, o Klaus Meine canta com o nariz, algo que é uma técnica que eu acho muito difícil de conseguir apurar sem correr o risco de vc soar como um fanho. Além do mais essa música, que é um grande clássico é daquelas músicas que eu considero as famosas "mid-tempo", onde vc viaja, viaja, viaja e quando termina, vc a escuta de novo sem enjoar. É uma música daquelas que tocam os mais gelados.

Sendo assim, valeu e muito! Arrasou mais uma vez, cantando com o coração.

A respeito dos seus problemas, eu já ia ter perguntar porque sumistes, já que vc simplesmente desapareceu, inclusive do messenger...E quero que vc saiba que estarei aqui pra te ajudar com pelo menos uma palavra confortante.
Momentos ruins existem e por pior que sejam, sempre acontecem todos de uma só vez e disso eu entendo muito!

É por isso que te desejo melhoras e a felicidade...

Tenha uma ótima semana

Midgard
Veterano
# out/06 · Editado por: Midgard
· votar


Dark Diva

o maluka tudo encima??? Po para com isso neh?? Ficou muuito legal sua versao dessa fantastica musica \m/ Cantou com bastante sentimento mesmo :) Soh achei q falto um poko de agressividade nos "still loving you " do final \o\ mas nada q comprometa :) Parabenss e continue gravando :)
Espero q esse seu momento passse logo :) Bola pra frente moça ^^ momentos ruins todo mundo vive :) vc vai ver, logo tu jah vai estar alegre como sempre foi e cantando pra caramba como sempre \o/
Desculpa a biblia =/ se falei merda pode xingar auhauehuaeheahu

flw moça abraçao =******

e se LEmbre: nesses momentos eh soh escutar Iron Maiden q resolve tudo \m/

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Dark Diva

tu tens msn? fiquei surpreso por saber algo muito bom sobre vc ..
estou aguardando ... me add ... (tu jah viu)..

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Sparkle
Bem, mas uma vez leio um tópico seu dizendo que ficou isso e aquilo e depois que escuto é completamente diferente de suas palavras :D

Q bom q ao q parece, vc curtiu! Mesmo eu ainda achando tudo aquilo q escrevi no post inicial, heheh!
__________

Ficou simplesmente perfeito!!! Foi a melhor interpretação tua de uma música que eu ja ouvi aqui!

Nossa! Caramba! Meu, tu curtiu tanto assim? Putz, vc não sabe o quanto me deixa contente. Eu fui gravar sem nem ter a intenção de q ficasse legal, gravei só pra estravasar os sentimentos mesmo, e vc me fala q é a minha melhor??? Agora fiquei feliz mesmo! =)~

VIVAAA!!! \o/ \o/ \o/
__________

Eu ja reconheçeria uma musica gravada por ti à quilômetros, teu timbre é inconfundível.

Taí outra coisa q me deixa muito feliz: alguém falar q curte o meu timbre e q consegue me reconhecer! Puxa, vc veio pra me animar mesmo, né? hehehe! \o/
__________

Só tem uma parte que (eu acho acho que) ficou meio fora, seria nos 3:28, menos de 1 segundo, se não tiver nada errado ali desconsidere meu ouvido sujo :D

Hum, depois vou ouvir de novo prestando bastante atenção nisso.

E q ouvido sujo o q? Vc tem uma p*** percepção! Com certeza deve ter algo fora nessa parte q vc falou!
__________

Acredite, eu sei bem o que são esses momentos que você passou, são sentimentos que apenas seres humanos causam uns aos outros, mas como você mesma disse, com o tempo tudo passa. E bola pra frente!

É verdade. E ter (mesmo q virtualmente) pessoas como vc, q além de comentar ainda têm sempre uma palavra amiga, é o q dá aquela força!

Brigadão por ouvir, comentar e consolar! hehehe! ;***

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Diego MG
Nem tenho nem mais adjetivos para te classificar!Ja usei quase todos!( meu vocabulário não é tão vasto! hehe!) Mas encontrei esse último que guardei para a ocasião certa! "fabuloso"(achu que nunca usei)

Ah, q bobo! Imagina!

Q ótimo q tenha gostado! ;)
__________

Sentimento total nessa música! Pena que seja sentimentos tristes :**! Mesmo assim ficou belissimo como sempre!
Congratulations girl!

Pois é ... a aura dessa gravação é de tristeza total mesmo. Mas agora já estou bem melhor, hehe!
__________

E bola pra frente!(2)

E issaê! ^^
__________

light kisses and see you!

aheuahehah, adoro esse "LIGHT kisses"! ^^

Thank you for posting your comment! And DARK kisses for you! ;P

=***

Dark Diva
Veterano
# out/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Facchini
A arte da música, tem um dos maiores poderes já vistos e não compreendidos na face da terra, o poder dos sentimentos. Com ela choramos, rimos, nos emocionamos, nos entregamos e nos conquistamos. Quando, mesmo em um momento triste, você poe sua devoção, seus sentimentos para expressar o que seu coração quer dizer, não existe aquele que tire o mérito de sua conquista, pois se você chega a conseguir expressar o que quer dizer, já tem seu trabalho realizado, e nunca ficará ruim, pois RAROS são as pessoas que conseguem se expressar dessa forma. E começo te elogiando pela escolha da música, que é linda demais, e você com uma suavidade um tanto que incomum não tirou o charme nem a beleza da música, mas pelo contrário, "aprimorou"-os deixando-a com a sua cara, e deixando-a tão bela e mais como ela já é.

Meu, sei q o texto é grande, mas eu tive q 'quotar' isso sem cortes, não pode evitar!

Nossa, q lindo, Facchini! Tô aqui com os olhos cheios de lágrimas com essas palavras tão lindas q acabei de ler!

Muito, mas muito obrigada mesmo por, além de ter curtido a gravação, ter me feito sorrir essa manhã (sorrir por entre as lágrimas, mas enfim, sorrir, hehehe)!
__________

Resumindo: Muito FODA! :)

Resumindo: Valeeeuuu!!! \o/

^^
__________

E obs: Me interessei tanto pelo canto que começei a fazer aulas, e hoje eu tive a minha primeira.

Olha só, q legal! Ah, grava alguma coisa aí p gente te ouvir e acompanhar a sua evolução!

Beijos.

Dark Diva
Veterano
# out/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Gabriel Anjos
Está muito foda a musica! 5 estrelas! Parabens!
Não tenho base pra criticar sua performance, apenas posso dizer que tá fera! Parabens!


Brigada por ter ouvido, Gabriel!

E vamos ver se o "Duets" sai, né? hehe!

=***

=================================================================

Christhian
Daqui há uns dias eu comento! Vou fazer o charme que vc faz pra comentar as minhas! :P

Olha só!!! Charminho, né? Eu odeio charminho ... grrr!!! hehehe!

Desencana! Não tem pressa pra comentar. Se quiser nem precisa, rs! ^^
__________

Mas eu fui o primeiro que ouvi!! \o/

Ah, é verdade! Te mostrei no mesmo dia q gravei ... tava tão triste, desculpa ter tido q aturar tantas chatices e lamentações minhas via net naquele dia, rs!

=***

================================================================

rock222
muito bom ! é cliché falar isso mais :belissima interpretação !, belo timbre de voz ! excelente! \o/\o/

Ah, legal q tenha gostado! E q tenha mencionado do timbre e da interpretação (mesmo achando q tá meio tosca, hehe), aeee! \o/

=***

Dark Diva
Veterano
# out/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Spectrum
Nunca fiz muitos comentários aqui no Canto não, até pq sou guitarrista... mas...muuuuuuuuito foda O_O
Interpretação fabulosa MEEESMO
Excelente...apaixonei na sua voz haha ^^


Nossa, então eu tenho q ficar feliz em dobro por saber q um cara q quase não posta no fórum de canto passa aqui, ouve, comenta e ainda diz q curtiu! Aeee!!! \o/ \o/ \o/

Brigadão! ;)

==============================================================

marcio_zav
Nao manjo nada de canto, mas gostei bastente da tua interpretacao.
Timbre bonito demais.
Parabens moça =**


Valeu por ter gostado e por ter perdido um pouquinho de tempo ouvindo a gravação, zav!

Bjs!

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


MetalDrummer
Não importa saber se vc trocou estrofes, se vc semitonou, fez ou deixou de fazer tal coisa. Todos nós aqui deste fórum sabemos quem é a Dark Diva, uma das melhores, senão a melhor cantora dentre tantos outros talentosos existente aqui (vide Jolie, entre outras cantoras).

Nossa, acho q hoje vou sair daqui com o nariz vermelhinho de tanto segurar o choro! Só posso dizer: Muito obrigada pela sua opinião! Nem tenho palavras agora, rs! :')
__________

essa música, que é um grande clássico é daquelas músicas que eu considero as famosas "mid-tempo", onde vc viaja, viaja, viaja e quando termina, vc a escuta de novo sem enjoar. É uma música daquelas que tocam os mais gelados.

Ah é verdade! Essa música é D+!!!
__________

Sendo assim, valeu e muito! Arrasou mais uma vez, cantando com o coração.

Puxa, mais uma vez, obrigada! =')
__________

...E quero que vc saiba que estarei aqui pra te ajudar com pelo menos uma palavra confortante.
Momentos ruins existem e por pior que sejam, sempre acontecem todos de uma só vez e disso eu entendo muito!
É por isso que te desejo melhoras e a felicidade...
Tenha uma ótima semana


Olha, é + ou - como eu falei um pouco acima: ter pessoas assim como vcs só nos prova q amigo de verdade não precisa estar de corpo presente em nossas vidas. O amigo de verdade simplesmente está lá e pronto. A gente sabe q ele vai nos apoiar em todos os momentos, com palavras confortantes ou somente com a sua presença - mesmo q virtual!

Agradeço muito mesmo não só à vc, Drummer, mas à todos os meus amigos virtuais daqui do FCC, q na verdade de virtuais não têm nada, mas é apenas força de expressão, hehe!

Bjusss! =*

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Ficou muuito legal sua versao dessa fantastica musica \m/ Cantou com bastante sentimento mesmo :) Soh achei q falto um poko de agressividade nos "still loving you " do final \o\ mas nada q comprometa :) Parabenss e continue gravando :)

Ah q bom q curtiu! Não deve ser muito a sua praia, mas valeu mesmo por ter ouvido! :)

E sobre a agressividade, realmente eu cantei "fraquinho", mas não foi por falta de vontade. É q como eu falei acima, no final da música eu já tava até engasgando na voz, tanto q tive q regravar um desses "still loving you" pq ele não saiu, rsrs!
__________

Espero q esse seu momento passse logo :) Bola pra frente moça ^^ momentos ruins todo mundo vive :) vc vai ver, logo tu jah vai estar alegre como sempre foi e cantando pra caramba como sempre \o/

Ah, e tendo pessoas assim como vcs pra nos dar um "up" qdo a gente tá "down" nem tem como não ficar melhor! \o/ \o/ \o/
__________

Desculpa a biblia =/ se falei merda pode xingar auhauehuaeheahu

Q merda o q, ow? Vc tem q falar o q acha mesmo!

E ... BÍBLIA??? Ahhh, se vc achou o seu post uma bíblia é pq vc ainda não se ligou nos meus (O.o).

Auaeheahuah! =P
__________

e se LEmbre: nesses momentos eh soh escutar Iron Maiden q resolve tudo \m/

AHuaHUahUHauhUAHA, tava demorando! =D

Valeuzão por comentar! ^^



Ah, e apesar de vc não ter escrito: eu não me esquecerei! Ahuehauehah! =P

\,,/(^-^)\,,/

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_
tu podes ter certeza q a recíprocra eh verdadeira !!!

*^^*
__________

tu tens msn? fiquei surpreso por saber algo muito bom sobre vc ..

Nossa, agora fiquei curiosíssima! O q vc sabe sobre mim??? Será q vc sabe o q eu fiz no verão passado? (O.o) Ahauhauahuhah! =P

Vou adicioná-lo agora. Se quiser pode editar o msn do seu post. ;)

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

Vou adicioná-lo agora.
feito !! to on line .. mais uns 30 minutos ...

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


ué .. apareceu e sumiu ...

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Seu timbre de voz é muito bonito. Você tem um excelente controle dos seus vibratos. Entretanto, você "carrega" muito o vocal (não sei como explicar direito isso), passando uma tensão desnecessária a quem ouve, como se você estivesse cantando "fazendo força", cantando enquanto carrega uma caixa cheia de pedras.

Pode ser que tenha sido algo específico dessa gravação, tendo em vista a situação na qual ela foi gravada (é a primeira gravação sua que eu escuto). Ao cantar, deixe que seu espírito "flutue" pra fora de seu corpo, e não "expulse-o" como se espreme um tubo de pasta de dentes.

Apenas a opinião de um ouvinte, encare como crítica construtiva!

Acho que foi você que perguntou há um tempo quem poderia gravar pra você umas guitarras/violões, algo assim. Estou me colocando à disposição pra gravar, caso precise.

Parabéns pela gravação, a música é difícil.

Facchini
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

Estamos aí pressas coisas, ganhei meu dia em saber que te fiz sorrir. =D

Olha só, q legal! Ah, grava alguma coisa aí p gente te ouvir e acompanhar a sua evolução!

Hihihihi, nem nem... Tenho mor vergonha de canta ainda, e não tenho muitos recursos de gravação :)
Mas creio que daqui a pouco tempo vou por minha cara-tapa no fórum de canto e seja o que Deus quiser.

Bom, sorte pra vc em tudo e que o sucesso caminhe ao teu lado.

Vou indo, bjos.

Midgard
Veterano
# out/06 · Editado por: Midgard
· votar


Dark Diva

Ah q bom q curtiu! Não deve ser muito a sua praia, mas valeu mesmo por ter ouvido! :)


q isso \o\ amo scorpions \m/

E ... BÍBLIA??? Ahhh, se vc achou o seu post uma bíblia é pq vc ainda não se ligou nos meus (O.o).

ahueauhuaeuhuaehah jah vi alguns oO

Ah, e apesar de vc não ter escrito: eu não me esquecerei! Ahuehauehah! =P

sim ¬¬ :P

=**

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

Good job!
Conseguiu a Excelência nesta música.
Parabéns.


take away my Hat for this song!

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Rachmaninoff
Seu timbre de voz é muito bonito. Você tem um excelente controle dos seus vibratos.

Obrigada!

Sobre os vibratos, até q não ficaram estranhos mesmo, rsrs.
__________

Entretanto, você "carrega" muito o vocal (não sei como explicar direito isso), passando uma tensão desnecessária a quem ouve, como se você estivesse cantando "fazendo força", cantando enquanto carrega uma caixa cheia de pedras.
Pode ser que tenha sido algo específico dessa gravação, tendo em vista a situação na qual ela foi gravada (é a primeira gravação sua que eu escuto).


Hum, entendi o q vc quis dizer. Bem, como mencionei acima, essa talvez seja a gravação mais diferente q já fiz, emocionalmente falando. Não conseguia e nem estava pensando em ter o controle de nada (respiração, vibratos, tempo, etc.), nessa eu realmente apertei o "rec" e fui embora. Não q eu entenda algo demúsica para dizer q nas minhas outras gravações eu consiga fazer melhor q isso, mas é q nessa eu fui totalmente inconsciente do q tava fazendo pq só conseguia pensar na tristeza q tava sentindo.

Mas agora vc tb me deixou muito curiosa ... vamos fazer assim: como vc não sabe se essa sensação q vc teve foi específica dessa gravação por só ter ouvido essa na minha voz, dá uma ouvida em alguma outra e comenta no tópico referente à ela, só pra gente tirar a prova e ver se p vc isso ocorre em todas ou se foi só nessa mesmo, pq se vc achar isso nas minhas outras gravações talvez seja hora de eu me policiar mais quanto aos exageros, e saber disso seria muito importante p mim, por tanto, se der, ouve mais alguma coisa minha e comenta p gente saber, ok?! ;)
__________

Ao cantar, deixe que seu espírito "flutue" pra fora de seu corpo, e não "expulse-o" como se espreme um tubo de pasta de dentes.

Aheuaheuhauhea, essa da pasta de dentes foi f***! =P

Mas vou prestar mais atenção nas próximas - se vc achar q isso não foi especificamente dessa gravação. ;)
__________

Apenas a opinião de um ouvinte, encare como crítica construtiva!

Claro! Sempre q posto alguma coisa por aqui fico ansiosa em saber não só dos elogios q me mandam, como também - e principalmente - das críticas fundamentedas, pois acredito q isso agregue mais ainda à evolução de qualquer membro aqui. Obrigada por ter feito isso nessa gravação, mesmo eu sabendo q estava ruim e nem sabendo do porque de eu ter postado, hehehe! Valeu mesmo!
__________

Acho que foi você que perguntou há um tempo quem poderia gravar pra você umas guitarras/violões, algo assim. Estou me colocando à disposição pra gravar, caso precise.

Hum, não me lembro. Mas de qqer forma, muito obrigada pela disponibilidade! ;D
__________

Parabéns pela gravação, a música é difícil.

Não sei se é pq a música é aguda, mas não acho tão difícil assim executá-la. Tanto q mesmo ela já sendo bem alta, tive q aumentar meio tom p ficar mais confortável p mim, rs.

Brigada novamente pelos comentários e dicas! =***

==============================================================

Facchini
Estamos aí pressas coisas, ganhei meu dia em saber que te fiz sorrir. =D

Então ambos ganhamos o dia!!!
\o/
__________

Tenho mor vergonha de canta ainda, e não tenho muitos recursos de gravação :)
Mas creio que daqui a pouco tempo vou por minha cara-tapa no fórum de canto e seja o que Deus quiser.


I'll be waiting ... =)
__________

Bom, sorte pra vc em tudo e que o sucesso caminhe ao teu lado.

(2)

=***

=============================================================

Midgard

\,,/

=***

==============================================================

Rafa Bach
Good job!
Conseguiu a Excelência nesta música.
Parabéns.
take away my Hat for this song!


Nossa, obrigada, Rafa! Q bom q consesgui passar algo de bom.

E vamos nos preparar pros desafios do Cifra! Aeee!! \o/

hehehe!

=***

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Menina... que LINDO isso!
Fiquei imensamente impressionado. O.o
Acho que teu estado ajudou a pôr muito feeling na música.
Ficou excepcional...
Me deu vontade de gravar tbm!!! Adoro essa música... mas eu já testei e fica ruim... rs
Putz... sinceríssimos parabéns! Ficou DIVino. (e não me venha com aquela história de Dark... rs)

=*

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Jattto

Pois é, né. O estado de espírito muda muito mesmo a forma de cantar, rs. Eu tava triste, então acho q consegui passar esse sentimento na gravação. E q legal q ficou excepciona, na sua opinião! :')

Ah, e pq vc não grava mesmo? Tenta de novo! Na minha eu aumentei 1/2 tom, na sua vc pode baixar p ver como fica!

Obrigada por ter dado uma passadinha por aqui e ter comentado. Fico muito feliz q vc tenha curtido!

Ah, e o papo da "Dark" e da "Diva" ... ahhh, deixa p lá, dessa vez eu não vou argumentar, ahuahuhaha! ^^

=***

Ozi A CANNA BASS
Veterano
# out/06
· votar


tentei baixar e não consegui, vc tem o arquivo para mandar?

abraços

c|:^D

Penta_Blues
Moderador
# out/06
· votar


Boa tarde!!!

Dark Diva
momento de absoluta tristeza repentina, daquelas q - não sei se sabem - surgem não sei qdo e somem não sei pq.
Pra isso a gente tem amigos, sabia? Pq não me ligou?!...
Bom, vamos ouvir então. Baixando...rs
Valeu!!!

EvertonMach
Veterano
# out/06
· votar


Palmas para a BT a guitarra ficou sensacional, alias, tudo ficou muito bom, palmas para a edição também, voce canta bem tb, so acho que, você faz muito vibrato eu nao sei se isso é certo ou errado, se a musica pede isso ou não... Mas eu tentaria diminuir, são poucas as frases que você não faz vibrato, fica como diria um amiga minha, meio arrastado.

Mas isso não chega nem bem a ser uma crítica, é apenas uma opnião... até pq eu canto bem menos que você para criticar algo.

Numa nota de 0.. a 10 para o conjunto da obra. Daria 9.5, -0.5 pelos vibratos

Gostei abessa e ta na minha lista...

EvertonMach
Veterano
# out/06
· votar


Diva... depois da uma passadinha numa gravação minha, eu adoraria que voce comentasse, criticasse... ficaria muito felizzzzzzzz....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/145877/

Beijossss e meus parabens pela musica...

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Ozi A CANNA BASS
tentei baixar e não consegui, vc tem o arquivo para mandar?

Mas não conseguiu pq? O q deu errado?
Preciso verificar se tá tudo ok, então.

Tenta baixar pelo Multiply, q acho mais fácil (o Turbo ficou mais complicado agora). Vc clica c o botão direito do mouse em "download" e depois clica em "Salvar destino como", daí vai abrir a janelinha p vc salvar.

Se isso não der certo me manda o seu mail q eu te mando a gravação, ok? Mas depois tem q comentar aqui! hehehe! =P

P.S.: Curti a carinha q vc fez, rs!

===============================================================

Penta_Blues
Pra isso a gente tem amigos, sabia? Pq não me ligou?!...

Eu não tenho o seu fone, rsrs! =P
__________

Bom, vamos ouvir então. Baixando...rs

\o/

================================================================

EvertonMach
Palmas para a BT a guitarra ficou sensacional, alias, tudo ficou muito bom, palmas para a edição também

A BT é excelente mesmo. Mas sobre a edição, q legal q vc curtiu. Eu costumo ser uma porcaria pra mixar as gravações q faço. Acho q devo estar começando a aprender, rs.
__________

voce canta bem tb, so acho que, você faz muito vibrato eu nao sei se isso é certo ou errado, se a musica pede isso ou não... Mas eu tentaria diminuir, são poucas as frases que você não faz vibrato, fica como diria um amiga minha, meio arrastado.
Mas isso não chega nem bem a ser uma crítica, é apenas uma opnião... até pq eu canto bem menos que você para criticar algo.


Hum, entendi. Essa não foi muito uma gravação q eu me desse conta do q realmente tava fazendo, mas mesmo assim vou prestar bastante atenção nisso nas próximas. Exageros nunca são legais!

Valeu a dica! ;)
__________

Numa nota de 0.. a 10 para o conjunto da obra. Daria 9.5, -0.5 pelos vibratos
Gostei abessa e ta na minha lista...


Nossa, quase um 10! Agora fiquei feliz!!! =D~
__________

Diva... depois da uma passadinha numa gravação minha, eu adoraria que voce comentasse, criticasse... ficaria muito felizzzzzzzz....

Ok, assim q eu folgar aqui passo lá, tá?
__________

Beijossss e meus parabens pela musica...

Bjusss e valeu! ;)

Lucy Blues
Veterano
# out/06
· votar


Putz Dark Diva to arrepianoooo aki cara!!! \m/
Tá perfeita demais, teu timbre é muito massa demais, vc sabe q sou sua fã \o/

Meu num vi nada de comprometedor, pra mim tá do K7!!
Tá lindo demais, já ouvi 3x rsrsrssrs
O finalzinho fico puro feeling yeahhh nossa
Parabéns!!!
Rock on

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!
Cantou com o coração... perfect... no words!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar


Dark Diva
Agora vou eu...

Desde a primeira gravação sua que ouvi aqui, percebi que tratava-se de uma voz muito especial. Seu timbre já era muito bonito e o amor com que vc sempre cantou, junto com o cuidado em interpretar corretamente o clima da música faziam de vc uma cantora - sim, vc não é uma mera vocalista. Vocalista é aquele que faz parte de uma banda, executando os vocais, sejam eles bons, ruim, desafinados, etc. Cantora é aquela que se dedica de fato ao canto. Que sozinha, é capaz de fazer um trabalho completo em voz, com técnica, feeling e muita plástica. Isso é vc - completa e bastante versátil, capaz de ir do Metal ao Pop com leveza e peso, qdo necessários.

Enfim, muito tempo se passou e muitas outra gravações vieram. Vc foi corrigindo pequenos erros na sua voz, mudando sua impostação (muleka.. hihihihi) e acertando cada vez a "mão". A maturidade que sua voz adquiriu, considerando que vc não faz (nem nunca fez) aulas é impressionante. Eu tive a oportunidade de ouvir várias coisas que vc gravou mas não postou, inclusive experiências com canto lírico e até msm ousando fazer de um Rock algo mais refinado (sabe do que falo, né? Forever love...). Posso dizer que cada dia que passa fico mais impressionado com vc, com a sua capacidade de expandir algo que pra mim e para muitos outros cantores só viriam as custas de muito estudo acompanhado - Perceba que não estou dizendo que vc não precisa estudar com professor, mas entenda que se estudasse com alguém, poderia expandir esses limites (que já são fabulosos) absurdamente.

Quero lhe dizer que esta gravação está extraordinária. Tive o privilégio de ser o primeiro a ouvir e naquele momento discordei de vc - e vc viu que, mais uma vez eu estava certo. A resposta é a massiva opinião dos nossos colegas de fórum a respeito da sua música. Tudo aqui está perfeito, com uma carga sentimental enorme, pois como vc disse, se deixou levar pelo clima da música, que é realmente bastante forte. Isso é mérito de poucos, sabe? Acertar um som com esse grau de emoção, principalmente tratado-se de um cover, onde temos a tendência a cair no msm clima do original. Vc, além de fugir disso, deu uma vida nova a música, tocando meio tom acima. Enfim, eu poderia dizer várias coisas a mais sobre esse som, mas estaria sendo redundante, a respeito de tudo o que já foi dito aqui. Olha.. vc me enche de orgulho, sabia?

Por fim, quero lhe dizer algo ainda mais pessoal.
Só vc sabe quais foram os motivos da sua tristeza. Acho que nesses momentos nenhuma palavra ou conversa pode fazer vc melhorar - apenas distraí-la, talvez, o suficiente para que vc esqueça delas por alguns momentos e volte a sorrir de novo. Mas saiba que essas fases sempre acabam e com o fim disso vem novamente a capacidade de olharmos pra frente, de enxergarmos um novo horizonte e, quem sabe, uma nova oportunidade para sermos felizes novamente sem cometer os erros que infelizmente não podem ser consertados. Sei que isso vai soar clichê, mas as melhores coisas da vida, às vezes, estão aonde menos esperamos. Vc sabe que, por mim, essa sua tristeza nem existiria. Vc é uma grande amiga e espero cada dia mais poder contar com a sua companhia e amizade, que já me fizeram tb sair de momentos bem complicados em minha vida. Portanto: SORRIA cada vez mais, tendo a certeza de que assim a sua luz irradia em todos a sua volta. Qdo nao puder fazer isso por vc, pense nas pessoas que ficam felizes só de saber que vc é presente na vida delas e está bem, acima de qqr coisa!!!

Eu terminaria com um Parabéns, de pé pra vc. Bravo!!!
Mas hoje especiamente, vou terminar diferente...

Adoro muito vc.
:)

EvertonMach
Veterano
# out/06
· votar


Po essa musica ta muito profissional e não é só, ta carregada de sentimento, vou colocar num CD pra ouvir no carro ... ahehaehaeh :P se me permite, tem que pagar royalts?

aehaehahehaehae
bjjj

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Still Loving You (Scorpions) by Dark Diva