COVER: Still Loving You (Scorpions) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dalton Menezes
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Gostei da interpretação e do teu timbre!
parabéns!

em alguns momentos tua voz fica parecida com a do Klaus Meine!

t+ bjos!

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Lucy Blues

Oiê Lucyyy! Tava sumida, hein?
__________

Putz Dark Diva to arrepianoooo aki cara!!! \m/
Tá perfeita demais, teu timbre é muito massa demais


Deve estar arrepiando de tão bizarra q deve ter ficado a gravação, coitadinha! Ahauauha! =P

Puxa, legal mesmo vc ter curtido. Vc sabe q eu adoro a sua voz, e saber q VC gostou da minha gravação é muito bom! Obaaa! \o/
__________

vc sabe q sou sua fã \o/

Ahhh, então somos "fanzes" uma da outra! =PPP

Aliás, já tá mais do q na hora da srta. nos presentear com outra gravação sua, né? Humpf!

=D
__________

Meu num vi nada de comprometedor, pra mim tá do K7!!
Tá lindo demais, já ouvi 3x rsrsrssrs
O finalzinho fico puro feeling yeahhh nossa
Parabéns!!!
Rock on


Po, valeuzão, viu? E essa ficou bem "feelenta" mesmo, né? hihi! *^^*

Bjusss e um "Yeahhh" p vc tb! =P

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!
Cantou com o coração... perfect... no words!


Brigada viu, Danckor! Q bom q passou por aqui e comentou a minha musiquinha, mesmo estando bastante ocupado por esses dias. Brigada mesmo! ^^

Bjs ... e q legal q tenha gostado! \o/ \o/ \o/


P.S.: Posta logo "aquela" gravação e põe uma dedicatória. Depois vc manda ela ler e canta tudo aquilo no ouvido dela, tá?! Ahhh, love's so beautiful, hehe! ='D

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Meu, nem daria pra "quotar" tudo o q vc escreveu, primeiro pq acho q nem teria as palavras certas pra agradecer e retribuir cada palavra linda q vc escreveu, e segundo pq dessa vez vc conseguiu superar uma tal Dark Diva em post! Hauahuauha! =P

Olha, antes de tudo, gostaria de te agradecer muito, de todo o meu coração, por todo o suporte q vc me deu e tem me dado nos meus momentos tristes, por todas as alegrias q vc tb me dá com as suas piadas e brincadeirinhas (a maioria delas justamente só p fazer eu me sentir melhor diante das dificuldades; é a distração momentânea q vc mencionou acima, mas q me faz muito bem, viu?) e por vc - do mesmo modo q mencionou p mim - ser um grande amigo. Vc, acima de tudo, e um AMIGO DE VERDADE, desprovido de qqer falsidade ou inveja, e ter em vc uma pessoa pra se confiar (assim como em mais alguns amigos q tb conquistei aqui no fórum) é algo tão lindo e verdadeiro q não consigo nem dimensionar p vc o quão feliz eu me sinto com esse presente q me foi proporcionado.

Bom, não conheço muitos sinônimos para um muitíssimo obrigada, e pode ter certeza q nenhum deles conseguiria expressar o q eu to sentindo agora, mas saiba q, por mais uma vez, vc conseguiu levantar um pouco do meu astral e da minha estima. Muito obrigada!


Ahhh, agora vamo parar de rasgação de seda, de chororô e tudo mais ... ahuahuuha! =PPP

Comentando algumas coisinhas rapidamente:
__________

Vc foi corrigindo pequenos erros na sua voz, mudando sua impostação (muleka.. hihihihi) e acertando cada vez a "mão"
A maturidade que sua voz adquiriu, considerando que vc não faz (nem nunca fez) aulas é impressionante.

Vc acha mesmo q estou amadurecendo a voz? Q bom! \o/

Mas o lance da impostação e trejeitos muleka acho q nunca conseguirei deixar ... já é de mim, tá intrínseco. Sou muleka mesmo, então já era! Ahuauahahua! =P
__________

... inclusive experiências com canto lírico e até msm ousando fazer de um Rock algo mais refinado (sabe do que falo, né? Forever love...)

Putz, nem menciona isso aqui! O.O Essa música ficou mó tosca, vai, Chris?! Espero q vc tenha deletado essa "coisa braba" do seu note!
__________

... que pra mim e para muitos outros cantores só viriam as custas de muito estudo acompanhado ...

¬¬'
No comments!
__________

Tive o privilégio de ser o primeiro a ouvir e naquele momento discordei de vc - e vc viu que, mais uma vez eu estava certo. A resposta é a massiva opinião dos nossos colegas de fórum a respeito da sua música.

É, né ... mais uma vez estive errada ... :( kkk!
__________

... Vc, além de fugir disso, deu uma vida nova a música, tocando meio tom acima.

Esse negócio de tom é interessante mesmo. Aquilo q vc me ensinou sobre as diferentes freqüências q uma mesma nota pode ter (e q eu já esqueci, rsrs) foi muito legal! ^^

=*** Brigada de novo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Dark Diva
Ja to lendo.
:)

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


EvertonMach
Po essa musica ta muito profissional e não é só, ta carregada de sentimento, vou colocar num CD pra ouvir no carro ... ahehaehaeh :P se me permite, tem que pagar royalts?
aehaehahehaehae
bjjj


Olha, vou abrir uma pequena exceção p vc e não cobrarei os royalties ...

... mas tb não pagarei a conta do médico pelos danos causados aos seus ouvidos e aos de quem ouvir a música, ok?!

AHEUAHEUAHUEHAH! =P

=-*


P.S.: Ó, não esqueci da sua gravação. Ando meio ocupada no trampo, mas assim q vagar aqui eu escuto e opino lá, viu?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Posta logo "aquela" gravação e põe uma dedicatória.
Eu já coloquei pra ela ouvir... ela curtiu a letra! Pena que não goste de inglês e não tenha taaanta paixão pela música como eu tenho... mas o sorriso dela ao ouvir a gravação me encanta!!!

Eu vou postar depois, mas é que quero postar com mais outras 3 músicas com impostações diferentes pra galera comparar!!!

Thanx... Bjokas!!! =*

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Dalton Menezes
Gostei da interpretação e do teu timbre!
parabéns!


Muito obrigada, Dalton! Legal q tenha curtido! \o/
__________

em alguns momentos tua voz fica parecida com a do Klaus Meine!

Jura??? O.o

Ahuauah, estranho mas legal! =P

Bjsss e valeu! ;)

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
... mas o sorriso dela ao ouvir a gravação me encanta!!!

Ahhh, q linduuuuuu! ♥♥♥

=)

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Ja to lendo.
:)


Prepara os zóio q tem bastante coisa! =P

felipecfh
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Já tinha baixado mais não comentado, rs.
Nossa!!!
Muito foda sua gravação!!!
Fico besta como sua voz se adapta a músicas masculinas, se bem que o timbre de voz do vocalista é agudo, mas mesmo assim vc se sai muitíssimo bem!!!
Parabéns!!!
Afinadinha, o refrão ficou muito bom tbm, certinho, show de bola!
Se puder passar no Divulgue e ouvir as minhas duas gravações do Dream Theater, na The Silent Man eu cantei e gravei o violão, \o/

Beijokas e parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
mas o sorriso dela ao ouvir a gravação me encanta!!!
Será q um dia eu me apaixono assim??

:)

Dark Diva
Veterano
# out/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


*** GENTE ***

Preciso abrir uma exceção aqui e desvirtuar um pouquinho o assunto dentro do meu proprio tópico (agora tem q avisar, antes q venha algum modera e queira me dar um BAN por desvirtuar tópicos, hahaha!):



GALERA,

Como já disse há alguns posts atrás mas preciso repetir, a amizade de cada pessoinha q conquistei aqui é muitíssimo importante p mim ... e de virtual vcs não têm nada, viu? pois cada mensagem amiga q leio no msn ou mesmo aqui no FCC, me dá a sensação de conhecer pessoalmente cada um, alguns parecem até q conheço há anos. Isso é muito estranho mas ao mesmo tempo muito bom, pois prova à mim mesma (a garota cética e realista elevada à décima potência, rs) q "amizades virtuais" existem de verdade.

Muito obrigada à todos os meus amigos da net: Chris, Danckor, Julian, Drummer e tantos outros q bato papo no Messenger (de vez em qdo, já q entro pouco, rs). Espero algum dia poder fazer por cada um de vcs o mesmo e até mais do q o q vcs têm feito por mim.

Mais uma vez, muito obrigada por tudo de bom! Adoro todos vcs! :')



=*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
What should I say after reading that??? I promise I won't cry... hehehe!!!
Je t'adore aussi, amie!!!

And keep rockin' forever and ever...

\m/ (Ò.ó)

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


felipecfh
Nossa!!!
Muito foda sua gravação!!!
Fico besta como sua voz se adapta a músicas masculinas, se bem que o timbre de voz do vocalista é agudo, mas mesmo assim vc se sai muitíssimo bem!!!
Parabéns!!!


Obrigada mesmo! ^^

Sobre a adaptação, é só não pensar q é um homem q tá cantando, rs. Eu procuro neutralizar na minha mente o som original e daí a interpretação fica mais fácil. :)
__________

Afinadinha, o refrão ficou muito bom tbm, certinho, show de bola!

Ah, obrigada de novo, hehe!

\o/
__________

Se puder passar no Divulgue e ouvir as minhas duas gravações do Dream Theater, na The Silent Man eu cantei e gravei o violão, \o/

Q legal!
Assim q der eu passo, sim! ;)

Bjusss!

====================================================================

Danckor Vallence Buriok
What should I say after reading that??? I promise I won't cry... hehehe!!!

Oh, no, don't cry! Ahuehauehauha!

Ah, é q eu tinha q expressar o q tava sentindo na hora!

Poser? EMO? Talvez, né? O.o

AhuhahauHahah! =P
__________

Je t'adore aussi, amie!!!
And keep rockin' forever and ever...
\m/ (Ò.ó)


... and ever and ever! =D

=***

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


No one else?
:)

erica_hotts
Veterano
# nov/06
· votar


Putz ! Parabéns! Muito boa!!! Sua expressividade tava boa, os efeitos foram muito bem colocados! As segundas vozes e a sobreposição lá, muito bom! Eu sei como é difícil controlar a afinação qdo a gente se impolga, mas vc se livrou desse probleminha! hehe! Parabéns pelo capricho!!

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


pouta q pariu
tu canta muito, mulher
DEMAIS

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
Vc canta muito, muito bom o cover, melhor cover de scorpions q eu já ouvi na vida, muito bom msm, e vc controla a afinação putz pqp... que entrar pra minha banda não ?? ahesuihesuaheas
Só melódico deixo até vc escolher o repertório shauhsausah xD
Plzzz

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


erica_hotts
Putz ! Parabéns! Muito boa!!! Sua expressividade tava boa, os efeitos foram muito bem colocados! As segundas vozes e a sobreposição lá, muito bom!

Ah, q legal q curtiu, Erica! Brigada mesmo! ^^
__________

Eu sei como é difícil controlar a afinação qdo a gente se impolga, mas vc se livrou desse probleminha! hehe!

É? Então:

\o/ \o/ \o/ Uhuuulll! Q bom, q bom, q bom!!! \o/ \o/ \o/

hehe!
__________

Parabéns pelo capricho!!

Obrigada! Bem, mas dessa vez eu confesso q o "capricho" acabou saindo por sorte, pq qdo eu tava gravando essa música sinceramente nem tava pensando direito no q estava fazendo ... q bom q então a minha emoção não me deixou pagar mico, né? hehehe!

Beijos!

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
pouta q pariu
tu canta muito, mulher
DEMAIS


hehe, q isso ... *^^*

Brigada por ouvir, viu?

=***

Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Zpok_Bass_ACP
Vc canta muito, muito bom o cover

Olá!

Ah, obrigada, viu?! ^^
__________

melhor cover de scorpions q eu já ouvi na vida

Hã???

Nossa, muito obrigada mesmo por ter curtido assim! Fiquei até sem graça agora, hehe. *^^*

Mas, conta a verdade aqui pra gente: esse foi o primeiro cover q vc ouviu do Scorpions, por isso achou o melhor né? Pode contar!

AHAUHuHAuHAuHAUhUAhUHaUHAuH! Brincadeira! =P
__________

e vc controla a afinação putz pqp... que entrar pra minha banda não ?? ahesuihesuaheas
Só melódico deixo até vc escolher o repertório shauhsausah xD
Plzzz


Ahuahauhah! Bem, eu amo melódico, então nos daríamos bem, mas ia ter q ter muuuito Angra, hein? hehehehe!

Eu até tô querendo montar uma banda de melódico aqui, aliás sempre quis mas nunca concretizei isso! Se vc morasse por aqui a gente poderia montar mesmo, rs. =D

O q vc toca?

Beijos e obrigada pelos comentários! ;)

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
vc tem banda??

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard

Aham. :)

Minha banda tocava coisas tipo Faith no More, Rage Against the Machine, Marylin Manson, STP, etc. Daí eu saí da banda e ela acabou (desgastou).

Hoje eu tô com uma banda cover do Nightwish (quase os mesmos integrantes da banda antiga), q montei só por causa de um festival de covers q rolou aqui. Daí começaram a aparecer uns convites pra tocar e a gente vai aproveitar, mas não é o q eu quero. Cover de uma banda só enjoa.

Meu sonho sempre foi montar uma banda de metal entre o tradicional e o melódico, podendo ter ums pitadas de vocal lírico no meio ... quem sabe eu não consiga isso ano q vem, daí com certeza vai ter muuuito MAIDEN no repertório ... e ANGRA tb!!! \,,/

hehehehehehe!
=***

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva

aehu8aeuhuaehuaeuhae tb um dia quero montar uma banda cover de metal \m/ mas tb toca uns hard rocl loko \o\ porem falta equipamentos e competencia pra tocar as musicas =S ahuaeuhaeh mas da nada um dia eu consigo :)

daí com certeza vai ter muuuito MAIDEN no repertório ... e ANGRA tb!!! \,,/

\o\o\o\o\o\o\\o venham pra minha cidade :) aih hospedo vcs em minha casa :P

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard

Pois é ... não é tão fácil qto parece encontrar músicos q toquem bem o suficiente pra tocar metal. Pelo menos aqui é assim, e qdo eles existem, já estão em outras bandas e não têm mais tempo. =/
_______________

\o\o\o\o\o\o\\o venham pra minha cidade :) aih hospedo vcs em minha casa :

Opa, agora é q eu vou montar mesmo pra gente bater cabeça aí na sua casa ao som do Iron ... e do Angra tb! =P

Aheuhauehuahuehuhah!

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
Pois é ... não é tão fácil qto parece encontrar músicos q toquem bem o suficiente pra tocar metal. Pelo menos aqui é assim, e qdo eles existem, já estão em outras bandas e não têm mais tempo. =/

pois eh =/ mas uma hora agente encontra as pessoas certas e a coisa começa a dar certo tb \o\

Opa, agora é q eu vou montar mesmo pra gente bater cabeça aí na sua casa ao som do Iron ... e do Angra tb! =P

Aheuhauehuahuehuhah!


sim \m/ quero ver hein?? :)

Gustavo Bonfá
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva

Com certeza o melhor cover que ouvi até hoje!!!
Realmente seu timbre é maravilhoso!!!....e feeling é o que não falta!
Não paro mais de ouvir!!!!...aiuhauihauihiuahiuahia!
Exelente!!!!...parabéns!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Dark Diva
Minha filha...posso não comentar nos seus covers...mas muitos eu ouço...mas esse aqui em especial vou comentar...

Vim comentar que simplesmente essa gravação simplesmente...ficou DO CARALHO.

Sem duvida uma das melhores interpretações que eu ja ouvi...como critico (sempre)...voce semitonou UMA...UMA UNICA VEZ...mas tão pouco que creio que nem mesmo voce notou...hehehe...



Minha cara...Meus sinceros parabens...aplausos...sua interpretação realmente me tocou...com certeza se um dia eu virar diretor de cinema...e eu fizer um filme romantico e em uma parte alguem é deixado pelo seu amor...e fica na maior depressão...com certeza essa interpretação seria o fundo musical...

Não diria que superou o Klaus Meine...mas diria que voce deu outro sentimento a essa musica, totalmente diferente do que o klaus deu...

Sendo um pouco inxerido na sua vida pessoal... alguem te magoou?!?!

Ouvindo essa sua interpretação, nao pude deixar de te perguntar isso...


Terminando meu comentario...


APLAUSOS!!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Ah sim...destaque para oque voce fez aos 5min19segs dessa musica...me desculpe...mas aquilo me arrepia até o fundo da alma toda vez que escuto!!!!!

PHODA!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Still Loving You (Scorpions) by Dark Diva